quinta-feira, 19 de junho de 2008

37ª Parte – PROFECIAS TAMBÉM SÃO GRITOS DE ALERTA... (item 3) – Profecias de Nostradamus, São Malaquias, Edgar Cayce

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




PROFECIAS DE NOSTRADAMUS



Michel de Nostredame (ou Nostradamus) nasceu em St.Remy, na França, em 1503, vindo a falecer em 1566. 'Expert' nas artes da astrologia, cabala, alquimia, magia, matemática e medicina (prática), foi considerado um dos maiores videntes da humanidade, sendo que escrevia suas “visões” em versos camuflados, com fins de se proteger das tribunas da Inquisição. Para se interpretar corretamente suas profecias, necessário se faz estar realmente por dentro da história, dos acontecimentos da humanidade, e até mesmo da astrologia, pois, por ser astrólogo, muito se apoiava nessa ciência erudita.

São muitas as centúrias de Nostradamus que parecem se referir ao nosso tempo. Entretanto, colocarei apenas três para não nos alongarmos muito. Aqui também, as interpretações são do Prof. Laércio Fonseca, livro “Projeto Terra”, já bastante referido neste blog. Evidentemente, mesmo as profecias escolhidas, serão aqui colocadas de forma bem resumida.


“Então, quando o eclipse do sol estiver em plena luz do dia, o monstro será visto > será interpretado de maneira diferente > ninguém se preocupará com as despesas > ninguém se proverá para elas” – Quadra III-34

Interpretação: “Devido ao eclipse solar, o astro X deveria ser visível em plena luz do dia, mas seria interpretado de maneira diferente, ou seja, os cientistas e o povo não perceberão sua ameaça e os cientistas encontrarão uma explicação simples para enganar a opinião pública. Assim, poucos estarão realmente preparados para as catástrofes que esse astro X causará de forma repentina e inesperada”. (Pg. 167)


“Ele aparecerá no Setentrião > não longe de Câncer, uma estrela cabeluda > Baatria, Siena, Erétria > o grande homem morrerá na noite dispersa” – Quadra VI-6

Interpretação: “(...) Setentrião - ele está se referindo ao hemisfério norte. Assim, ele nos fornece a posição em que o astro X aparecerá no céu. (...) as três estrelas da Constelação de Câncer (Baatria, Siena, Erétria) – desse modo o profeta nos identifica a localização do astro X entre a constelação de Câncer e Leão. (...) Talvez um homem de muita importância política ou religiosa morrerá nessa época. Quanto a isso teremos de aguardar os fatos”. (pgs 167/168)


“Após a grande miséria para a humanidade, uma outra maior ainda se aproxima > quando se renova o grande ciclo dos séculos, choverá sangue, leite, fome, guerras e doenças > nos céus será visto um fogo arrastando uma trilha de faíscas”. (Quadra II-46)

Interpretação: “Aqui está muito claro para nós, homens do séc. XXI, que Nostradamus viu um míssil nuclear cortando os céus. (...) Viu o resultado de explosões dos mísseis nucleares, causando profunda desolação, mortes e doenças deixadas pelo impacto destruidor das bombas e do efeito venoso das radiações. Não podemos descartar aqui os efeitos de armas químicas, transportadas por mísseis que, atualmente, são largamente utilizados em conflitos no Oriente Médio. (...) A ação do astro X causaria primariamente profundas mudanças climáticas, levando o mundo a um caos econômico e escassez de matéria prima e alimentos. Esse seria o fator primário a desencadear os conflitos mundiais. Mas, agora nesse caso, o astro X estaria causando sua mais intensa perturbação gravitacional, provocando as catástrofes geológicas que mudariam o cenário geográfico do planeta”. (pgs 168 a 170).





PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS


Considerado “santo” pela Igreja Católica, São Malaquias fez algumas profecias, mas vamos nos ater aqui em apenas uma, aquela que diz: “Tu és Petrus Romanus – último Pontífice do verdadeiro Deus, Suprema Sé na desolação do mundo”.

Interpretação: “Ele nos revela que Petrus Romanus ( Pedro II) será o último Papa, que reinará em pleno momento da transição planetária. Talvez seja aquele Papa que Nostradamus nos revela (em uma de suas centúrias) , o qual mudará sua residência de Roma”. (Prof. Laércio Fonseca – mesmo livro, pg. 180)








PROFECIAS DE EDGAR CAYCE


Paranormal desde criança, Edgar Cayce é considerado o mais importante sensitivo dos EUA, país em que nasceu em 18/03/1877, vindo a falecer em 05/01/1945. Ao entrar em “estado de transe”, além de profetizar, realizava curas incríveis.

Poucos anos antes de falecer, em alguns questionamentos que lhe foram feitos sobre o futuro da Terra, disse:

“Em primeiro lugar virá a catástrofe causada por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. (...) As forças provocarão uma mudança no equilíbrio da Terra no universo, que, indiretamente será também atingido por isso. (...) Revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.(...) A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. (...) A Atlântida surgirá novamente. (...) Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente serão oceanos, serão mares, baías... Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental. (...) A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.” (http://www.jluciano.eti.br/profecias/cayce.htm)


Acredito que suas palavras são tão claras, que dispensam comentários. Resta esperarmos para ver se serão ou não confirmadas... O que vocês acham?


Em uma de suas sessões em transe, Cayce fala sobre uma grande descoberta para a humanidade, o que, para o Prof. Laércio Fonseca (pg.190 do livro acima referido), seria o encontro de três bases intraterrenas, existentes com fins de reconstrução do mundo no terceiro milênio: “Em três lugares da Terra foram escondidos os documentos da verdade. Quando a humanidade vier a descobri-los, muitas coisas mudarão. Os conceitos de riqueza e pobreza serão modificados. Serão superados os conceitos de esquerda e direita e todo conflito entre capital e trabalho”.


Se serão cidades intraterrenas eu não sei, embora eu acredite na existência delas. Mas verdade é que aqui Cayce nos mostra que “após a tempestade vem a bonança”, ou seja, nos mostra que o mundo não termina como muitos dizem por aí, denotando que após as transformações planetárias já previstas por ele, virá um mundo melhor, mais justo e igualitário.

Válido também de registro é a visão de Cayce de um futuro, onde se encontrava no interior de uma possível nave metálica em forma de charuto, sobrevoando a América do Norte, no ano de 2.100. Diz ele: “Chegamos a uma enorme cidade. As casas são quase todas totalmente de vidro. Eu perguntei pelo nome da cidade, eles disseram: ‘Esta é a nova Nova York. A antiga cidade foi destruída. Nós a reconstruímos’ (...) a água cobria ainda uma grande parte de Alabama e que Norfolk e Virgínia eram imensos portos de mar. As indústrias estavam dispersas nos campos próximos, em vez de centralizadas nas cidades. Um grande número de casas era construída de vidro (...)”.


Eis, portanto, novamente aqui mais uma visão de Cayce, indicando um futuro promissor para a Terra, após grandes cataclismas...
(http://www.jluciano.eti.br/profecias/cayce.htm)


Obs: Continuação deste tópico na 38ª Parte deste blog (item 4)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 20 de Junho de 2008

Hipátia III