sexta-feira, 13 de junho de 2008

31ª Parte – A TERRA AGONIZA NUM GRITO DE ALERTA... (item 1) - Uma Mensagem da Mãe Natureza


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


A Terra treme, a Terra geme, a Terra grita... Numa violência e destruição incontida!... Grandes terremotos destruindo cidades inteiras, tsunamis, vulcões, furacões, um número sem fim de pessoas perdendo seus corpos físicos, tristeza e sofrimento nos quatro cantos do Planeta!

Parece realmente que a história se repete! Dá a sensação que estamos passando pela primeira fase de Atlântida em todos os sentidos... Uma evolução tecnológica incrível, mas uma imensa involução espiritual, é o que reina sobre a crosta terrestre! Enquanto o homem descortina o Universo, esse mesmo homem aniquila a casa em que vive – o nosso Planeta Terra! E o mais grave: aniquila a si próprio e aos seus irmãos, nos mais variados aspectos da vida...


Percebam, pois, os “gritos de alerta” de nossa Mãe Natureza, como a nos dizer:


“Filhos, está chegando a hora de vocês todos despertarem para a verdadeira realidade, que não é esta aqui em que vivem sobre mim! Mas sim é aquela que jamais terminará – é aquela que habita dentro de vocês, assim como habita em tudo que tem “vida” em mim... Que é a energia, o espírito da Criação!

Dirijam seus olhares para os Céus e vejam que tudo é uma coisa só! Percebam que esta vida materialista que estão tendo até agora, teve uma única função: descobrirem através do concreto, que tudo acaba, vira pó, e apenas a energia de vossos espíritos é que sobrevivem à tudo e à todos!

Portanto, não são as coisas que conseguem tocar com vossas mãos (dinheiro, imóveis, veículos, terrenos, utensílios, etc.), que são reais, e sim elas são ilusionais, passageiras, derradeiras... Pois o real está muito além de seus olhos físicos...

Por isso, meus filhos queridos, chegamos num ponto tal que Eu, como Mãe, por muito amá-los e, até então, não ter sido ouvida pela maioria de vocês, resolvi por um fim, através de meu poder que não poderá ser controlado por mãos humanas...
Por um fim a esse lado material pernicioso à que meus filhos se auto-prenderam, mergulhados na ilusão em que se encontram...

É preciso acordá-los! E somente com meu corpo a tremer - destruindo cidades inteiras; somente com meu sangue a esquentar – jorrando lavas de minhas entranhas; somente com minha voz a soprar - varrendo tudo que tiver de impuro; somente com meu suor a escorrer – lavando os pecados do mundo, é que poderei levá-los a um despertar de consciência que lhes indicará o caminho da Luz Maior!

Daí, meus tremores, que vocês chamam de “terremotos”... Meu sangue a jorrar, que vocês reconhecem como “vulcões em erupção”... Minha voz a soprar, identificada por vocês com terminologias diversas tais como “tornados”, “furacões” e “ciclones”... E, por fim, meu suor, que são as águas que em mim habitam, invadindo cidades com imensas ondas que vocês apelidaram de “enchentes”, “maremotos” e “tsunamis”...

Toda minha ação está acontecendo aos poucos, como aquela boa mãe entre vocês, que primeiro dialoga, depois avisa com um pouco mais de energia, quando fazem coisas que não estão corretas que sejam feitas... Até que, chegará ao ponto que uma bela “palmada de amor” será inevitável para o “despertar” de vocês, mas aí será com certeza, a minha última chamada de atenção!

E isto não está longe de acontecer! Pois após essa atitude mais enérgica de minha parte, a qual não terá jamais o caráter de punição - mas sim de um Amor Incondicional puro e infindo, só ficará junto ao seio desta Mãe amorosa que sempre fui – já que é assim que o “Pai” entende como certo - aqueles que tiverem realmente despertado para o real valor da “vida” = o desenvolvimento de suas espiritualidades!...

Mas, como Mãezona, quero ter todos vocês junto à mim! Portanto, ainda há tempo! Pensem, meus filhos, e despertem o “Cristo Interno” que trazem em vossos corações!” (Hipátia III)


Obs: Continuação deste tópico na 32ª Parte deste blog (item 2)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 14 de Junho de 2008

Hipátia III



30ª Parte – OS FILMES FALAM POR SI... Geológicos, Sociais, Ufológicos



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Uma outra forma de informação que vem sendo mostrada à humanidade, são os filmes, encarados por grande parte da população como meramente de ficção científica, mas cujas histórias estão impregnadas de mensagens subliminares. Mas, como diz o ditado, “o pior cego é aquele que não quer ver”. Será tão difícil assim para as pessoas perceberem o que está por trás dos bastidores? Evidente que o que se encontra por trás, camuflando “acontecimentos verídicos”, são as chamadas “Teorias Conspiratórias” devidamente elaboradas por um “governo oculto”, as quais envolvem uma quantidade de pessoas e organizações, todas usadas para se atingir um objetivo básico: esconder verdades do público – E o pior é que conseguem...


Verdades são camufladas em todos os sentidos, por interesses escusos:


* a nível geológico da Terra - as pessoas ouvem ou vêem as notícias e não acreditam que vão acontecer com elas... Tais fatos já estão ocorrendo todos os dias, todas as horas, em vários cantos do mundo, mas elas não percebem... Parece tudo filme de ficção... Até porque os “programadores ocultos” colocam que esses eventos só poderão se tornar realidade daqui a 100/200 anos ou até mais, e nesse entremeio, lotam através da mídia, as “cabeças humanas” de um monte de “baboseira” sem proveito algum, para que essas cabeças “não parem para pensar sobre o que realmente deveriam”!... Aí, as mentes obnubiladas por uma falsa educação e falsas sugestões, não conseguem enxergar a gravidade do processo vigente em nosso Planeta. Quando ocorre uma grande catástrofe em algum lugar do globo, a mídia ameniza as ocorrências, colocando partes dos fatos, mas não os fatos como um todo. A idéia é soltar a notícia catastrófica (ex: terremotos, vulcões, etc.), para logo depois substituir a notícia por outra de impacto social (como foi o Caso Isabella – muito triste também) que cause revolta, vindo logo a seguir outra de terrorismo, e assim sucessivamente, impregnando de medos e inseguranças a população, ferramentas indispensáveis para o domínio em massa (políticos e religiões).


Coloco aqui nome de filmes que mostram catástrofes que poderão ocorrer, e que as pessoas não percebem seu teor informativo:


- FIM DOS DIAS > O DIA DEPOIS DE AMANHÃ > 10,5 – O DIA EM QUE A TERRA NÃO AGUENTOU > TSUNAMI > ARMAGEDON > 2012 – O DIA DO JUÍZO FINAL > LONDRES – O DIA DO JUÍZO FINAL > O DIA DA DESTRUIÇÃO > DIAS DE DESTRUIÇÃO > PARIS 2010 > TEMPESTADE > TERREMOTO > METEORO - Bem, são esses que conheço, mas se procurarmos mais, quem sabe não vamos encontrar outros tantos, do mesmo gênero?


* a nível social - neste particular, vou citar apenas uma questão, dentre muitas que poderia aqui expor, mas iríamos fugir muito do propósito deste blog – as questões de miserabilidade em que vivem os países subdesenvolvidos, como por exemplo a África. A exploração dos países exponenciais do desenvolvimento, e os E.U.A. provavelmente é o principal, chega a ser deveras revoltante! Criancinhas pequenas a beira da morte por fome e desnutrição, por exemplo, são escondidas dos programas de mídia porque não interessa ao “governo oculto” mostrar essa realidade. Enquanto que as riquezas de solo e subsolo desses países, são exploradas num subjugo total de valores financeiros, sem lhes permitir uma vida mais digna à sua população.


Aqui também filmes são mostrados, mas ninguém entende, acham que é pura ficção.


- PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS > JARDINEIRO FIEL > SENHOR DAS ARMAS > TEORIA DA CONSPIRAÇÃO > OS PROTOCOLOS DE SIÃO (I e II = documentário) > ANJOS E DEMÔNIOS (documentário) > THE CORPORATION (documentário) e tantos outros... São filmes que Mostram “conspirações” chocantes e que têm tudo a ver com a realidade!


* a nível de vida extraterrestre – Aqui neste contexto, então, as “conspirações de acobertamento” são as mais absurdas e indignas possíveis! São tantas as comprovações sobre OVNIs, inúmeros avistamentos filmados e fotografados no mundo inteiro, tanto por civis, como por autoridades de todos os níveis de atuação; quedas (acidentes) tais quais os de Roswell no México e Varginha no Brasil; depoimentos de militares graduados de vários países, bem como de astronautas e pilotos de avião, e ainda de ex-funcionários da NASA e de outros órgãos do governo americano; enfim, existe uma gama tão imensa de informações nesta área da ufologia, que só este tema daria para preencher vários blogs sobre o assunto. Porém, só colocarei aqui, de forma bem resumida, uma pequena parte do porquê de toda essa negação, dessa camuflagem asquerosa, especialmente vinda do governo dos E.U.A., fazendo parte do governo oculto da Terra: - Consta e tudo indica que assim é, que há muitos anos atrás, foram efetuadas “trocas de favores” entre esses governos e seres extraterrestres (densos), onde estes últimos deram informações tecnológicas das mais variadas aos primeiros (através das quais construíram aeronaves supersônicas, armas bélicas, dentre outras coisas), e cujo interesse único era o domínio do mundo por esses humanos trevosos; em troca, como cumprimento de acordos, seriam permitidas desde experiências com seres humanos (as famosas abduções), até construções de bases subterrâneas para estes povos em vários pontos da Terra, com pseudos fins de realizarem suas experiências... Só que, pelo que parece, o feitiço virou contra o feiticeiro, pois as tecnologias repassadas por esses ETs densos, eram as mais obsoletas para eles, enquanto que para os humanos tratava-se de tecnologia de ponta. Com isso, estamos nas mãos de quem? Do governo oculto ou dos ETs? Ou dos dois??? Mas, isto que aqui coloquei, é só a ponta do “iceberg”!


Igualmente neste particular, também temos vários filmes de “ficção”:


- O DIA EM QUE A TERRA PAROU > INDEPENDENCE DAY > GUERRA DOS MUNDOS > E.T. > HOMENS DE PRETO (I e II) > CONTATO > O EXTRATERRESTRE > OPERAÇÃO JUPTER > PLANETA VERMELHO > INVASORES, etc.


Essas “verdades escondidas” através dos inúmeros “Projetos Conspiratórios”, transformam as pessoas que as conhecem (aquelas que possuem condições comprobatórias por fazerem parte da história dos fatos), em verdadeiras “marionetes” dos poderes ocultos, onde seus empregos e até mesmo suas vidas são colocadas em jogo através de ameaças inescrupulosas. Sabe-se de muitos casos que tentaram falar, ou até falaram, e quando menos se espera, as notícias mais desbaratadas sobre sua morte chegam através da mídia (ou às vezes nem chegam), falando de supostos suicídios, assassinatos, desastres variados, isso quando não são internados em sanatórios (verdadeiras prisões) dados como loucos e ali nunca mais se sabe de seus destinos. É o “Sistema Infernal” mostrando suas garras...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 13 de Junho de 2008

Hipátia III


29ª Parte – OS CHAMADOS DE ALERTA... Artigos Variados



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Uma pequena amostra das inúmeras manchetes em alerta geral:


Não vamos aqui nos estender, pois são muitas as chamadas de cientistas do mundo inteiro, falando sobre intensos problemas que a Terra vem apresentando nestes últimos anos. Portanto, vou colocar aqui apenas algumas poucas notícias condensadas, com o intuito de lembrar aos queridos leitores que, por mais que nos queiram esconder a realidade pelas quais estamos vivendo, as notícias vazam de forma incontestável!


Terra está vivendo nova era geológica, diz cientista

"A Terra está vivendo uma nova era geológica, a antropocênica. O neologismo foi proposto por Paul Crutzen, químico holandês premiado com o Nobel de sua disciplina em 1995, para descrever o impacto cada vez mais intenso da humanidade sobre a biosfera. (...) Vivemos hoje a fase 2 da era antropocênica (1945-2015), que eles designam como "grande aceleração", porque os efeitos das atividades humanas exageradas sobre a natureza passaram por aceleração considerável no período. "A grande aceleração se encontra em estado crítico", eles escrevem, porque 60% dos serviços fornecidos pelos ecossistemas terrestres já enfrentam degradação”. (Por Christiane Galus – recebido por e-mail)

Pólo Norte pode ficar sem gelo em 2008, diz cientista

"O pólo Norte pode ficar sem gelo neste verão. E, se a previsão de pesquisadores se concretizar, o prazo dado pelo IPCC (Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas), que projetava a situação para o final deste século, será antecipado em várias décadas.

Para o Centro Nacional de Gelo e Neve dos EUA, a hipótese de o pólo Norte ter todo o seu gelo marinho derretido neste ano é "perfeitamente possível". Segundo o pesquisador Mark Serreze, tudo depende do padrão de clima. "Um padrão quente, como o que tivemos no verão passado, irá aumentar as chances. Um padrão mais frio irá ajudar a manter a cobertura de gelo no pólo Norte", disse. Cientistas do Japão também alertam que o gelo do Ártico está derretendo rapidamente. A Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial afirma que a área coberta por placas de gelo no oceano pode encolher neste verão e se tornar a menor desde 1978, quando a observação por satélites começou. (...) As projeções do Centro Nacional de Gelo e Neve não são animadoras. Em setembro passado, havia 4,28 milhões de km2 de gelo. Ao aplicar as taxas médias para as condições atuais, no final deste verão haverá 3,59 milhões de km2. Se as taxas forem como as de 2007, restarão 2,22 milhões de km2”. (Por AFRA BALAZINA da Folha de S.Paulo em 13/05/2008)


O APOCALIPSE ESTÁ AI:

"Guerras e desastres causados por mudanças climáticas podem custar milhões de vidas em poucos anos. UM RELATÓRIO SECRETO, suprimido pelos chefes da Defesa norte-americana e obtido pelo Observer, adverte que grandes cidades européias ficarão submergidas pêlos mares, enquanto a Grã-Bretanha terá um clima "siberiano"até 2020. Conflitos nucleares, grandes secas fome e tumultos generalizados acontecerão ao redor do mundo. O documento prevê que uma mudança abrupta no clima poderia levar o planeta à beira da anarquia, enquanto países desenvolveriam armas nucleares para defender e assegurar alimentos escassos, água e estoques de energia. (...) O AQUECIMENTO GLOBAL AMEAÇA A ESTABILIDADE DO MUNDO MUITO MAIS DO QUE O TERRORISMO, DIZ O ESTUDO DO PENTÁGONO. (...) Randall (Doug Randall, da Global Business Network, com sede na Califórnia) acrescentou que já poderia ser tarde para prevenir o desastre –Não sabemos exatamente em que ponto estamos no processo. Poderia começar amanhã e não saberíamos antes de cinco anos’ (...)”. (www.cartacapital.com.br em 03/03/04)


Cientistas alertam sobre futuro do planeta

"O aquecimento global é uma realidade irreversível, mas é responsabilidade da sociedade fazer todos os esforços para mitigar os danos para as futuras gerações. Essa foi a conclusão dos debates no primeiro dia do Seminário Regional Para a América Latina “O Planeta Terra em Nossas Mãos”, promovido pelas comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Minas e Energia; e Comissão Mista Especial de Mudanças Climáticas. O evento abriu oficialmente a programação do Ano Internacional do Planeta Terra, promovido pela Organização das Nações Unidas (...)” (www.sarneyfilho.com/aplicacoes/Noticia/ - 24/04/08)


Cientistas alertam para efeitos do aquecimento global no Ártico

"Anchorage, EUA - Cientistas divulgaram nesta segunda-feira uma imagem tenebrosa dos efeitos do aquecimento global, alertando para o derretimento das geleiras e aumento do nível das águas, descongelamento do subsolo e florestas mais suscetíveis a insetos e queimadas. (...) Os estudos de Overpeck, a partir de dados da Nasa, mostram como o Ártico diminuiu em tamanho e profundidade. Previsões de 25 anos atrás falavam sobre a diminuição do gelo. "O que nós não imaginávamos é que seria tão dramático". (...)James Overland, um pesquisador da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica por mais de 30 anos, disse (...) ‘O ecossistema marinho está mudando drasticamente no norte’. (...) ‘Quanto mais quente, menos as árvores crescem’ disse Glenn Juday, professora de ecologia na Universidade do Alasca de Fairbanks (UAF). (...) Se o aquecimento continuar, Overpeck alerta, o globo eventualmente receberá uma dura mensagem do Ártico: o aumento do nível das águas. Os oceanos mais altos invadirão as terras a nível do mar, como New Orleans, tornando a recuperação na cidade após o furacão sem sentido (...)”. (Estadão Online - http://ecofalante.terra.com.br/sub/noticias.php?set=1053 em 07/02/06)


As Causas do Fim do Mundo, o Apocalipse

"Conforme as profecias mais sérias de profetas e videntes, o fim do mundo está próximo; a humanidade não viverá muitos anos depois do 2012, se é que essa data será alcançada. Talvez estas ameaças, tão ligadas à fé e à tradição, já não inquietam com a mesma intensidade que antes. Certamente, o fatal prognóstico se apóia também poderosamente no desenvolvimento das fontes de aniquilação que estamos criando com a contaminação, a energia nuclear, a industrialização e" a iminência de uma terceira e última guerra mundial, que será atômica e definitiva. Estamos destruindo a Terra, somos nós que estamos provocando o fim do mundo”. (www.esoterikha.com/grandes-misterios/causas-fim-mundo/index.php)


A Humanidade por um Fio

"(...) No livro Our Final Hour ( “Nossa Hora Final”, ainda sem tradução para o português), Martin Rees faz uma incursão detalhada pelos mais avançados centros de pesquisa do planeta e chega a uma conclusão estarrecedora: o risco de a espécie humana extinguir-se completamente neste século pode ultrapassar os 50%, se juntarmos todos os perigos que rondam nossa sobrevivência.

Cometas e Robôs. Alguns dos perigos elencados por Rees, já são conhecidos. Por exemplo, a de uma guerra nuclear em larga escala, a possibilidade de que algum asteróide ou cometa colida com a Terra ou, então, a de uma explosão vulcânica capaz de emitir tanta fumaça à atmosfera que a luz do sol ficaria bloqueada (isso produziria um inverno de vários anos, que exterminaria a maior parte dos seres vivos).

(...) A novidade da obra de Rees está na apresentação detalhada de riscos provocados pelos rápidos avanços da ciência em áreas como a genética, a física subatômica e a nanotecnologia que desenvolvem máquinas e robôs de tamanhos menores do que a largura de um fio de cabelo.

Epidemia Global. O lado luminoso dessas tecnologias de ponta esconde, porém, uma face sombria. (...) O conhecimento que os cientistas possuem hoje sobre os genes já permite a criação em laboratório de formas de vida que podem se revelar fatais para a espécie humana, como vírus e bactérias. Nas mãos de terroristas ou líderes de seitas com inclinações suicidas, essas tecnologias podem a qualquer momento causar uma epidemia global, com milhões de mortos. “A questão não é mais se isso vai acontecer algum dia, mas quando. E meu palpite é que acontecerá nos próximos dez anos”, afirmou Martin Rees à TERRA. Se o vírus ou bactéria for suficientemente contagioso e mortífero, a extinção de nossa espécie pode vir antes que uma vacina ou um remédio seja encontrado.“Qualquer laboratório bem equipado, localizado numa empresa ou universidade, pode fazer experiências genéticas. Bastaria alguém mal-intencionado ou mesmo um acidente para desencadear a tragédia”, diz. E isso já esteve perto de acontecer”. (Anderson Vinicius Romanini - Revista TERRA - Set. 2003 – Recebido por e-mail da Agenda Aquariana).


Mais alguns outros títulos dos inúmeros existentes sobre o tema:


- Cientistas alertam para níveis excessivos de CO2 nos oceanos (www.apolo11.com/mudancas_climaticas/)

- Cientistas alertam para suposta "crise de biodiversidade" – (http://noticias.uol.com.br/)

- Cientistas alertam para perigo da destruição da natureza – (http://noticias.terra.com.br/ciencia/)

- Quantidade de luz solar na Terra está diminuindo, alertam cientistas – (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/)

- Fim do mundo em 2014, alertam cientistas
(http://www.midiaindependente.org/)

- Os cientistas alertam para a possibilidade de uma catástrofe já anunciada por Nostradamus e outros profetas
(www.jornalinfinito.com.br/)


E por aí vai... Portanto, denotar desconhecimento deste assunto, é meramente impossível de ser aceito por parte de qualquer ser humano, já que a mídia (embora bastante camuflada), bem como a internet e outros veículos de comunicação, estão sempre trazendo mensagens de alerta das mais diversas...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 12 de Junho de 2008

Hipátia III

28ª Parte – Sobre Nossos Momentos Atuais... Da Ciência às Profecias



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Após essa especial palestra de Robert Happé, vamos falar um pouco mais especificamente sobre os momentos em que estamos vivendo, com algumas retrospectivas de acontecimentos, para que nossa consciência seja aguçada no relembrar de fatos indispensáveis, com fins de uma análise contundente da nossa situação atual.


Mas, antes, quero fazer um pequeno parêntesis: - Muito se fala que “nosso mundo está para acabar, chegando aos seus últimos momentos”, através de mensagens principalmente pela internet, ou ainda por intermédio de líderes religiosos, ou de algumas seitas, livros, jornais, TVs, etc.

Porém, quero aqui deixar claro minha posição, ressaltando que não acredito nisso, muito pelo contrário, pois creio sim que estamos passando por um momento de grande transição, tanto no sentido planetário, como no que concerne ao processo espiritual da Terra.

Mas, não sinto nada como “fim do mundo”, e sim muito mais como uma mudança de “projeto”, uma nova era que desponta, com expectativas de um porvir maravilhoso!...

Percebam, portanto, que o enfoque é bastante diferente pois, uma coisa é “o mundo acabar” e outra é encararmos os fatos como “transição de eras”.

Já vimos desde o início deste blog, que isto vem acontecendo por bilhões de anos, e no meu entendimento, a única forma que justifica essas grandes transformações planetárias e de civilizações ocorridas em nosso planeta, são as implantações de “novos projetos”, com “início-meio-fim” pré-determinados por “forças maiores” que chamamos de “Comandos Planetários”, os quais diferem em sub-comandos (da Luz e Kármicos, por exemplo, como aqui já expusemos), de acordo com os objetivos propostos para cada projeto.

Portanto, acredito sim, que pela forma como andam as coisas em nosso lindo “Planetinha Azul”, em um tempo não muito longe, o atual “Projeto Kármico da Terra” terá o seu fim, dando lugar a uma magnífica “Era de Ouro” – uma era em que reinará o Amor, e não mais guerras, conflitos, competições, dualidades!

Mas, para que tal aconteça, ainda viveremos grandes dissabores políticos, sociais, climáticos, etc., ainda vamos ter de passar por grandes transformações inclusive geológicas, até mesmo porque sofreremos o grande impacto da entrada no Cinturão de Fótons de Alcyon.


Da ciência às Profecias...


A terra gritou por socorro durante muitos anos, frente aos problemas causados, em parte, pela própria humanidade, e que lhe feriram de morte... Era como se, através de “avisos de fumaça”, indicasse o “grande incêndio” que estaria por vir...

Hoje, parece que ela simplesmente avisa seus momentos derradeiros para uma grande transição, através de terremotos de media e grande intensidade, tsunamis devastadores, furacões de proporções inimagináveis, desgelo das calotas polares em pleno processo, buracos negros na camada de ozônio, vulcões em erupção, etc.

Nos últimos anos, pesquisadores das mais variadas áreas, tais como astrônomos, biólogos, climatologistas, geneticistas, etc., têm falado sobre os processos da Terra, quase como um grito de alerta sobre possibilidades de nossa civilização vir a ser extinta nestas décadas.

Numa breve análise do enfoque científico, sabemos que a grande preocupação no campo da ciência atual, na área de estudos climáticos e ambientalistas do mundo todo, é a manutenção do equilíbrio térmico da atmosfera terrestre, o qual se encontra gravemente comprometido pelas indústrias e queima em grande escala da biomassa da terra.

O Protocolo de Kioto (RJ/Brasil/1992), regulamentou a convenção sobre mudanças climáticas nos países industrializados, com proposta de redução da emissão de gases estufa até o ano 2012. Infelizmente, não foi homologado durante muitos anos por alguns paises, como por exemplo, os Estados Unidos (considerado o país mais poluidor do mundo, com cerca de 25% da poluição de gases estufa).

O então secretário-geral da ONU (Kofi Annan), lembrando que as mudanças climáticas, responsáveis por ocorrências catastróficas no que concerne à secas e inundações no mundo, estão aumentando gradativamente, apelou aos países que não aderiram ao Protocolo de Kioto, que viessem a homologá-lo, com fins de reduzir as emissões desses gases que intensificam o efeito estufa.

Outra Conferência sobre Mudanças Climáticas foi realizada em Bonn (Alemanha, 2001) com o mesmo fim, na qual os EUA igualmente não aderiram às propostas apresentadas, bem como outros países que o acompanham, provavelmente por interesses econômicos envolvidos, citando como exemplo a Austrália.

Muitos outros trabalhos foram apresentados neste contexto, a partir do Protocolo de Kioto, como por exemplo, a "Proposta de São Paulo Para um Acordo Sobre a Política Climática Internacional Futura". Mas, de todo esse esforço, pouco se viu de efeitos significativos ao Planeta, mediante as propostas apresentadas.

Interessante observarmos que, em grande maioria, esses trabalhos possuem uma visão de atitudes a serem tomadas até ou após o ano de 2012 (data em que se encerram os ciclos da Terra previstos pelo Calendário Maia - um dos nossos assuntos posteriores).

Num de seus discursos sobre o meio-ambiente, isto já há algum tempo atrás, Kofi Annan (ONU) assim manifestou-se: “Mudanças climáticas são a mais grave ameaça à sobrevivência da humanidade”.

Até que surgiu o IPCC – Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (órgão da Organização das Nações Unidas), o qual, em 2007 tornou-se uma referência do assunto no mundo todo, na divulgação de um relatório supostamente completo sobre o Aquecimento Global.

Entretanto, este relatório foi extremamente contestado por cientistas de renomes de vários cantos do mundo, que o classificaram como uma “grande farsa”, tal qual mostra Martin Durkin em seu documentário apresentado pela BBC em 04/04/2007.

Tais cientistas alegam que o futuro da civilização está em jogo, sim, em virtude do Aquecimento Global. Porém, suas causas não estão fundamentadas conforme o relatório do IPCC expôs, centrado que está no CO2 jogado na atmosfera pelas mãos do homem, causando o efeito estufa e destruindo a camada de ozônio.

Mas, sim em acontecimentos cíclicos relacionados às atividades solares, os quais só serão reversíveis se houver uma reversibilidade natural das atividades de nosso astro-rei. Eu, particularmente, acredito que as duas teorias possuem seu fundo de verdade!

De acordo com esses cientistas, uma grande manipulação de opinião pública foi desenvolvida, à serviço de uma mal-disfarçada agenda de um “Governo Mundial”, agenda esta que, se bem sucedida, implicará em um virtual congelamento do desenvolvimento econômico em todo o planeta, afetando mais diretamente os países ditos “em desenvolvimento”.

Olhem aí o “Sistema Infernal” brigando pelo poder até os últimos momentos!!!

Entretanto, frente aos impasses por interesses outros, nada se faz de grande significância, e em tudo a Terra se transforma, já não mais em grito de socorro, mas muito mais numa manifestação de alerta a toda a civilização.

E no meu humilde entender, essa manifestação de alerta está sendo enviada, de forma subliminar, pelos próprios Comandos Planetários, para que acendamos em nós, definitivamente e o mais rápido possível, a chama do Amor, através do nosso “despertamento” no caminho da evolução espiritual. Lembrando que isto se faz de forma isolada, já que para cá viemos sozinhos e igualmente assim se fará nosso retorno, pois neste estágio em que nos encontramos, nos tornamos “almas individualizadas”. Sendo assim, este é um processo de cada indivíduo humano terrestre, num esforço pessoal de conscientização!

Por outro lado, num enfoque mais místico, temos as antigas profecias que nos mostram a presença de transformações cíclicas para o Planeta Terra, tais como: A sete Profecias Maias, as Profecias de Nostradamus, de Edgar Cayce, dos Lamas Tibetanos, Registros Védicos, dos Espíritas, dos livros Bíblicos, de São Malaquias, de D. Bosco, as Mensagens de Fátima, etc., assuntos estes que também desenvolveremos alguns deles aqui neste blog.

Todas estas profecias falam sobre momentos especiais que esta civilização irá passar, com grandes transformações planetárias. Muitas delas citam, dentre outras coisas, os tão comentados no mundo esotérico –“três dias de trevas” – o qual realmente ocorrerá quando da entrada do Planeta Terra no anel de fótons de Alcyon.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 11 de Junho de 2008

Hipátia III



27ª Parte – Uma Mensagem Consciente e Iluminada... (item 3) - Última Parte da Palestra de Robert Happé



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Última Parte da Palestra de Robert Happé


“Há também uma tremenda dor na alma de todos, pelas injustiças que estão acontecendo no nosso Planeta, por causa dos governos e líderes que são totalmente ignorantes. Eles nos colocam em perigo, quase em extermínio! Chegou a hora de nos expressarmos! Toda pessoa, não importa em qual posição você esteja, não importa se você tem uma vida de nível muito inferior, ou uma vida de nível muito superior, ou qualquer coisa entre os extremos, tem que se expressar. Vamos nos unir em querer viver de uma forma em que possamos respeitar uns aos outros e viver em paz com os outros. É possível! A maioria das pessoas quer isso, são os líderes que não querem! Eles preferem controlar, e eles controlam com o medo! É tão óbvio, está em todos os jornais, você pode ver na televisão o tempo todo, medo, medo, medo... Não é a respeito de amor, amor, amor...

Precisamos escolher líderes que sejam de fato para todo mundo, que queiram realmente a Paz! È muito difícil acreditar em um diplomata, porque um diplomata é alguém que nunca pode, realmente, dizer a verdade. É disso que trata a diplomacia – expressar um aspecto da verdade, não toda a verdade! É claro que na diplomacia isso é necessário, porque há tantas opiniões divergentes...

Mas, agora, temos que cortar caminho por tudo isso e dizer: “Vamos lá, vamos parar de brincar! Vamos para a coisa real, e vamos fazer isso agora! Não amanhã, agora!”. Eu tenho certeza que se você compartilhasse isso com todo mundo, se dissesse: “Ei, alguém topa? Vamos fazer as pazes?” – todo mundo faria, todo mundo seria parte disso e apoiaria, especialmente os jovens! Os jovens sofrem tremendamente nas suas almas, quando eles olham em volta e vêem como é difícil viver aqui, como há energias não amorosas por toda a parte...

O tempo de despertar, que é esse período de tempo, é agora! A pergunta é: “Quantos de vocês ou quantas pessoas vão participar?” – Se muitas delas participarem, nós iremos pacificamente para uma “Idade de Ouro”. E o fim da escuridão acontecerá em alguns poucos anos! Mas, se essa escolha não for feita, então temos que sofrer, e continuar a sofrer com a força das sombras que controlam a religião e o governo.

E a Medicina? A medicina é outra coisa, é terrível! As pessoas não entendem o que “curar” significa... As pessoas não percebem que nosso corpo é tão perfeito, que ele não pode ficar doente... Mas, se você viver com medo na sua mente, e viver tempo suficiente com esse medo, esse medo irá se alimentar de você, e você vai ficar doente. Você pode ter um câncer, ter qualquer tipo de doença, qualquer tipo de fraqueza, porque você acolhe a “sombra” na sua mente. Você não deveria viver com a “sombra”, você deveria viver com o “Amor”! Se há qualquer coisa na sua mente que não seja amorosa, você é responsável. E se nossos líderes contassem isso para a humanidade, e lembrassem à humanidade disso, ela iria imediatamente aceitar, porque faz sentido! Qual é o sentido de se viver com medo? Não há sentido!

Nossa vida poderia ser uma alegria tão grande... Onde quer que você vá - você está em casa; onde quer que você vá – você está com sua família... Não importa qual cor de pele eles têm, porque todos são os mesmos, todos são amigáveis e amorosos... Eu viajei por todo o Planeta e nunca encontrei nenhum povo que não fosse capaz de amar...

Então, esse tempo chegou agora, e eu espero que nós tenhamos mais programas de televisão, por exemplo – a televisão é um instrumento maravilhosos para falar sobre essas coisas, mas ela é, claro, controlada pela “sombra”. E seria muito difícil colocar alguma coisa como isso que estamos discutindo, na televisão. Porque, se todo mundo se tornar amoroso, ninguém pode mais ser controlado... Então, isso é uma coisa bem difícil...

Mas, os líderes também estão mudando, como a Luz está aumentando, e mesmo o tempo parece estar acelerado... Todos estão, novamente, sendo colocados na frente do espelho e sendo questionados: “De que lado você está? Você está do lado da escuridão e do medo, e conflito, e ganhando dinheiro às custas dos outros? Ou você está do lado do Amor e da Luz, e compartilhando, e cooperando uns com os outros, e servindo uns aos outros com o que você sabe?” – Essa é a escolha! Se você colocar isso claramente para todo mundo, eu tenho certeza que todos, a grande maioria, vai imediatamente dizer: “É claro que somos pela Luz, pelo Amor, pela Cooperação, e pela Paz! Estamos esperando há anos!...”

O que eles não percebem é que tem que se tomar um aspecto ativo e criativo do que eles, de fato, querem nas suas vidas. Precisamos de comunicação mais positiva e precisamos falar dessas coisas o tempo todo, até que todo mundo entenda o seu papel na jornada criativa que estamos fazendo para descobrirmos “quem somos nós”.

Então, outra recomendação:- Como somos criadores, também somos capazes de usar a imaginação. A imaginação é a força, é a ferramenta que temos para poder criar exatamente aquilo que queremos. Na imaginação, você tem que sonhar mais, tem que fechar seus olhos para o mundo e começar a sonhar o que é que você quer, o que é que você gostaria de criar, como você gostaria de ajudar. Então, você visualiza um mundo do seu ideal, onde todos estão em paz, todos estão felizes, e como você irá ajudar nessa felicidade. Essa visualização, esse sonho que você pode colocar na tela da sua mente, é a sua contribuição para a “criação”. E outras pessoas começam a sonhar e captar seu sonho e ele começa a se espalhar. Isso é “comunicação”. Somos seres espirituais, não somos apenas seres físicos. Somos seres espirituais, temporariamente em um corpo físico, aprendendo a criar nossos sonhos. E quando você sonha, não apenas à noite, mas quando você aprende a sonhar enquanto está acordado, é aí que começa a acontecer! Você começa a atrair na sua vida outras pessoas que são igualmente capazes de sonhar sonhos semelhantes. Então, isso começa a se espalhar...

E um “serviço” seria ajudar alguém, ou sorrir para alguém, ou ser capaz de escutar os pássaros, e ouvir o som do amor através do mundo animal. Os animais são nossos companheiros... Infelizmente passamos bastante tempo nos alimentando deles... Mas, na verdade, os animais são nossos companheiros, nós podemos aprender muito com nossos animais... Como foi prometido, quando tivermos aprendido a fazer as pazes uns com os outros, todos os animais chegarão à paz também.

E eu acho que essa é a nossa jornada agora. E é isso que deveria acontecer nesses próximos anos. Eu acho que a mágica vai acontecer. Eu acho que quando todos os jovens erguerem suas vozes, se expressarem, esse mundo vai mudar para um mundo que sempre quisemos ter. Onde todos se sentem seguros, porque todos os outros são seus amigos. Obrigado”. (Tradução: Raquel Ravanini – Equipe Dínamo Filmes – www.roberthappe.net – Digitação: Hipátia III).


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Junho de 2008

Hipátia III


26ª Parte – Uma Mensagem Consciente e Iluminada... (item 2) - Continuação da Palestra de Robert Happé



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Continuação da Palestra de Robert Happé


“E isso que é a consciência, se você tem um pólo positivo e negativo de eletricidade, e os coloca juntos, a luz se acende. O mesmo acontece com sua consciência. Mas, para isso, você precisa se casar. Então, todos os seres humanos precisam passar pela experiência do casamento, em que você atrai o sexo oposto e aprende a unir-se com ele. Os dois são diferentes. A mulher é diferente, o homem é diferente da mulher. Eles têm funções diferentes. A mulher tem intuição, ela é mais o mundo interior. O homem é mais do mundo exterior e quer criar no mundo exterior. A mulher com sua intuição, poderia inspirar o homem a criar as coisas mais maravilhosas. Mas, o homem não acredita na mulher. A mulher é vista como cidadão de segunda classe e não tem os mesmos direitos que o homem, o que é uma ignorância total. Porque é a mulher que tem acesso à intuição, que é o acesso a Deus, é o acesso do Amor dentro do coração.

Então, nós precisamos aprender isso e é por isso que estamos aqui. E se nos casarmos com o sexo oposto, precisamos aprender a dançar em harmonia e nos tornar como uma só pessoa. Quando você se torna uma só pessoa, você automaticamente se torna tão consciente sobre suas possibilidades como criador, que vocês dois começam a criar as coisas mais maravilhosas do mundo, para que outras pessoas também possam fazer o mesmo, porque somos todos o mesmo, todos temos que estimular cada um a ser igualmente conhecedor, e capaz, e criativo quanto todos os outros. Não um tentando controlar os outros, não! Iguais! Aqueles que estão mais elevados na consciência, vão ganhar o respeito de todos, É uma questão de respeito, não uma questão de controle.

Estamos, agora, naquele ponto em que alcançaremos a habilidade de abraçar esses conceitos, em que podemos realmente entendê-los, agora precisamos fazer. A vida é tão simples, não é uma coisa difícil e filosófica que você precisa aprender todo dia, não! Você só precisa vivê-la! Você precisa viver sua vida sabendo quem você é, sabendo que você precisa se integrar com o oposto, e confiar no oposto. O maior presente que você pode dar a seus amigos, ou ao parceiro, é o presente da confiança. Você confia que eles sejam divinos e confia que eles vão fazer a coisa certa. E se você confiar, eles vão confiar, mesmo que eles não quisessem fazê-lo antes. Mas, como você confiou tanto, eles vão confiar assim mesmo. Isso é criação! Isso é segurança! Agora, você se sente seguro consigo mesmo, porque sabe que pode transmitir o conhecimento que tem para os outros, apenas sendo honesto. Não honesto com os outros, mas honesto com o Amor!

A Honestidade também é mal entendida. Na verdade, tudo é mal entendido neste planeta. E agora, o jogo é entender! Nós cometemos tantos erros, e é bom que tenhamos cometido todos esses erros, porque você nunca vai conhecer a verdade a não ser que tenha estudado tudo aquilo que não é verdade. E agora, podemos ver que temos sido mal orientados pelas nossas organizações religiosas. Quase todas as organizações religiosas entenderam a coisa pelo avesso. Porque a religião não está aí para ajudar, amar e guiar as pessoas para a coisa certa. Mas, a religião é criada para controlar!

Eles criam um dogma com muitas regras e se você contraria as regras, você contrariou a Deus, de acordo com as histórias deles. Mas, Deus não fica contrariado com isso, Deus não fica contrariado com você se você comete um erro. Deus fica contrariado se você matar pessoas, isso é uma coisa ruim. E eles estão preparados para matar porque você quebrou uma regra. Isso está errado! Se você for honesto, você sabe que está errado!

Então, temos que nos tornar mais confiantes com nosso próprio nível de discernimento e acreditar mais em nós mesmos. Assim, começamos a viver com mais honra e com mais respeito uns pelos outros.

Chegou a hora de parar de ler os jornais, parar de ouvir aqueles líderes que estão totalmente confusos e se expressam com tamanha violência... Estes não são os líderes, estes são os falsos líderes! Os verdadeiros líderes sempre vão direcioná-lo para você mesmo, sempre vão direcioná-lo para criar Paz! A Paz não é algo que demore anos e anos de negociação... A Paz pode acontecer agora mesmo, simplesmente ao tomarmos a decisão de que queremos Paz!

É claro que todo ser humano é seu irmão e sua irmã... Esqueça as culturas, esqueça as religiões. Lembre-se de que somos humanos, somos todos humanos... E o jogo real é dominar o animal dentro de você. O animal ainda não aprendeu a se unir com seu aspecto divino, o animal ainda está cheio de medo! E você como ser humano, e eu, e todo mundo, nós temos cada um para si mesmo, temos que decidir conquistar o animal, para que o animal não se expresse mais com seus medos, mas para que o divino se expresse com amor e atitudes cooperativas. Assim, teremos o nosso mundo!

O novo mundo não é um presente que chega para nós, o novo mundo é o que você merece por causa das suas ações e suas expressões! Estamos muito perto disso agora, muito perto!

Nos últimos 10-20 anos, as crianças estão vindo para encarnação, são todas almas altamente evoluídas que entenderiam esses conceitos muito facilmente. Mas, elas ainda estão lutando com os dogmas que foram projetados sobre elas, pelos seus pais e seus líderes religiosos, e não sabem bem o que fazer, e se sentem confusas.

E a educação é abominável, eles não lhe ensinam nada sobre você mesmo. Eles lhe ensinam bastante sobre matemática, elas demoram anos e anos para aprender matemática, e quando chegam ao mundo, nunca usam o que aprenderam.

Por que eles não nos ensinaram sobre “quem somos nós”? E o que podemos fazer? E que somos Amor e somos Luz? E que estamos representando as boas energias, as energias de Deus? – É isso que somos, estamos representando essa energia de Deus!

Mas, não estamos fazendo isso! O que estamos representando, o que as massas estão representando, são as energias do medo! Todo mundo está com medo e ninguém ousa falar. Isso precisa ser discutido, nós precisamos falar sobre isso! A educação é responsável por informar crianças muito pequenas, sobre quem elas são e o que elas vieram fazer – que elas vieram ajudar no processo da unificação, na integração com os outros, com amizade, com qualidades do ser divino, que são na verdade, a habilidade de cooperar.

As crianças entendem isso imediatamente, porque elas já são assim. Mas, se você é programado nas escolas e universidades que temos, ficamos tão treinados no modo racional, e a intuição é tão completamente rejeitada, que nos tornamos muito racionais – e o racional não tem acesso ao coração, ele tem medo! E está sempre competindo! E sempre quer lucro! E nunca sabe como compartilhar Amor!

É isto que precisamos discutir todo dia! Todo ser humano precisa refletir de novo sobre si mesmo e dizer: “Por que não estou em Paz? Por que estou tendo tantos medos? E por que sou tão negativo nos meus relacionamentos com meus amigos, com minha família, etc.? Por que não posso ser mais amigável? Por que não posso permitir mais aos outros serem do jeito que eles querem ser?”

Não importa se você quer ser mulçumano ou budista, não importa. Algumas pessoas gostam de café, outras gostam de chá, algumas gostam de leite e outras só bebem água... É uma escolha e você apenas permite que ela aconteça. Todos podem ser livres. Mas, vamos compartilhar os ensinamentos de quem somos nós, e o que podemos fazer, e de que somos criadores e responsáveis pelo que fazemos, e pelo modo como nos expressamos... Quando falarmos sobre essas coisas, num curto período de tempo, todo mundo se torna muito, muito responsável! E começa a discernir qual é a melhor forma de viver.

O problema em compartilharmos amor e compaixão, é que você primeiro tem que compartilhar isso com você mesmo. Porque muitas coisas aconteceram na nossa vida e muitos erros foram cometidos, e nós precisamos perdoá-los. Nós precisamos perdoar as injustiças que foram praticadas contra nós. E também você tem que perdoar as maneiras injustas pelas quais você tem se expressado a outras pessoas. Tudo isso aconteceu porque haviam muitos mal-entendidos... Dogmas demais, opiniões demais, e entendimentos de menos! Para limpar sua mente desses ‘inputs’ negativos, desses padrões de pensamentos negativos do passado, você tem apenas que perdoá-los e deixá-los ir embora. É como você encher um balão e o soltar. Você pode fazer isso em meditação. A meditação é uma forma maravilhosa de se conectar com Deus dentro de você, e de se tornar inspirado por essa energia de Deus, para saber como se tornar livre da “sombra”.

A “sombra” são pensamentos negativos que são projetados sobre você e que também você ajuda a criar, porque você não compreende a vida. Agora, você tem q perdoar isso, porque você pode enxergar melhor agora. Quando você pode enxergar melhor, você pode se desfazer do passado, o passado não existe mais.

Quando falamos sobre compaixão, você primeiro precisa fazer a lição de casa. E a lição de casa é escrever todas as coisas do passado com as quais não está feliz. E perdoá-las, deixá-las ir embora... deixá-las ir embora... e conforme você se torna livre dessa maneira, do passado, você se liberta de sua dor, a dor que a alma sente das injustiças...”.


Continuação do texto na 27ª Parte (item 3) deste mesmo tópico.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 09 de Junho de 2008

Hipátia III





25ª Parte – Uma Mensagem Consciente e Iluminada... (item 1) - Palestra de Robert Happé


ROBERT HAPPÉ


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Escolhi este tópico para colocar um pouco mais de LUZ neste blog, visto tantas coisas trevosas que temos comentado, por estarem acontecendo em nosso Planeta, infelizmente....

Pela Numerologia, o número 25 reduzido é igual a 7 = que é o número da Espiritualidade!

Separei, para isso, uma entrevista/palestra de Robert Happé – pensador holandês, nascido em Amsterdã, psicólogo e estudioso das religiões ocidentais e das filosofias orientais, palestra esta que colocarei aqui, pela sua importância, em todo seu contexto, literalmente.

Somente como uma pequena amostragem, vejam uma frase dessa pessoa incrível que é Rober Happé, retirada de seu livro “Consciência e Resposta”:

“A necessidade de equilíbrio em nossas vidas precisa ser respeitada. O equilíbrio é vital para nossa habilidade de absorver luz, e a luz é essencial para a clareza espiritual”.

Só por esta frase, portanto, já dá para perceber o quanto ele é “iluminado”... Suas palavras exalam simplicidade, pureza de sentimentos, conscientização total da realidade que nos cerca, bem como sabedoria espiritual.

Sendo assim, neste momento, convido a todos a navegar com ele, acompanhando suas idéias, seu modo de pensar e sentir o mundo... Este será um toque para profunda reflexão, que fechará em parte a nossa história, com dados da realidade que batem em muito com outros aqui colocados, somados às palavras de esperança e amor que Happé nos presenteia...


Obs: (1) Aspas, grifos e negritos, foram colocações minhas, com fins de destaque de palavras e frases, pela sua importância no contexto de idéias e realidades. (2) Pelo fato da palestra ter sido longa e, por conseguinte, o texto transcrito, vamos dividi-lo em três partes a serem postadas em dias consecutivos. Mas, vai valer a pena, podem ter certeza disso! (Hipátia)


“Quando você pergunta sobre a razão de vivermos aqui nesse planeta, e o que estamos fazendo, e por que tanto caos, eu devo dizer que a Vida é uma jornada para descobrir quem você é. Quando você chega naquela encruzilhada e que descobre quem você é, então você chega à Paz. Uma vez que você esteja em paz, você pode criar de acordo com sua consciência criativa. Isso tem sido muito difícil. Nós temos tentado por milhares e milhares de anos criar um mundo que seja próspero, onde reconhecemos uns aos outros como divinos e iguais, e compartilhamos, e cooperamos. Mas, nunca fomos capazes de fazer isso. E por que? Eu tenho me feito essa pergunta. Por que essas diversas culturas são tão extremamente diferentes? E então, quando você as estuda, e eu estudei bastante, viajei pelo mundo inteiro, vivi em países completamente diferentes, especialmente no Extremo Oriente e na Europa, e também aqui na América do Sul... Eu percebi que todas as pessoas são iguais, todas elas querem amar e ser amadas. Mas, isso não é o que está acontecendo. Apesar de todos nós querermos ser amados, de alguma forma é difícil para as pessoas amarem umas as outras, e serem honestas umas com as outras, e trocar coisas de uma forma honesta. As pessoas organizaram nosso sistema de tal maneira que todos querem ter lucro. E muito lucro. O máximo possível. É um tipo de doença.

Dois mil anos atrás, um grande Homem chamado Jesus, quando expulsou os cambistas para fora do Templo, disse: “Estes são o pior dos piores. Nunca deixem eles entrarem novamente, porque eles vão destruir o mundo”. E nós deixamos que eles entrassem de novo. E então, temos aqui, todos esses banqueiros e agora tudo é sobre a economia, todo mundo tem de lucrar, e todo mundo está correndo de um lado para outro, passando doze horas por dia no trabalho, todo dia, para pagar as contas, esperando que tenham trabalho suficiente para fazer isso. O mundo ficou louco. E ninguém respeita mais ninguém. Mas, todo mundo usa todo mundo para conseguir o dinheiro necessário para pagar quaisquer contas que tenha que pagar.

A situação ficou triste. O Amor foi totalmente esquecido. E isso é por causa do nosso sistema. Nosso sistema agora passou do dogma religioso para o dogma econômico, em que todos têm que pagar um pouco mais para aqueles que controlam a economia. E isso vai piorar, você pode ver guerras acontecendo. Os governos não reconhecem a luz ou o amor de ninguém, e matam milhares e milhares de pessoas apenas para colocar suas mãos nos recursos de outros países. E a humanidade não parece fazer objeção. Eles sabem que isso é errado, mas não sabem como se expressar, porque – para quem vai reclamar?

Nós chegamos agora em um período de nossa evolução em que as pessoas começam a ficar conscientes do que precisa ser mudado na nossa consciência, para que tenhamos um mundo melhor. E a solução não é remover pessoas de posições de poder, não! É mostrar uma nova face, mostrar uma face mais amorosa, não de medo, mas de amor, e esse é todo o objetivo de nosso aprendizado.

Quando você vem para o Planeta Terra, quando você encarna aqui, vem de um mundo que está unido, cheio de amor, e deste mundo você vai para um mundo inferior que é o nosso mundo tridimensional, que é um mundo de dualidade. Então, o que costuma ser Um, é separado em positivo e negativo, masculino e feminino... E esses dois precisam se unir. Mas, nós nunca aprendemos isso. Nunca aprendemos nas nossas religiões que o masculino e o feminino precisam se unir para ficarem conscientes. Na verdade, nos deixaram com medo e disseram: “Não, o Divino, o Deus, está lá fora, e você precisa adorá-lo e precisa ter esperança que ele o abençoará”. Esse é um ensinamento falso! Deus não está somente fora, essa é apenas a metade da verdade. Deus está, também, dentro de nós! Somos todos seres divinos!

Mas, o problema com o nosso aprendizado é que precisamos entender que a natureza animal e a natureza divina (nosso cérebro reptiliano – mente racional, e nosso cérebro intuitivo ligado ao “coração”, vistos anteriormente neste blog!) , que estão separadas, precisam ser unidas. Então, é o animal em nós que é medroso, que está sempre lutando para conseguir mais. E é o divino em nós que é capaz de cooperar e ser amoroso! O trabalho para cada ser humano é unir essas duas energias dentro de nós! A parte masculina que é a mente, e a parte feminina que é o coração, estes dois precisam funcionar em harmonia. (Uma frase de Pitágoras para ilustrar e meditar: “A Harmonia se dá pela atração das forças dos opostos”). A intuição que é a energia do amor e compreensão, está guiando a mente para fazer a coisa certa. Se acreditássemos em nós mesmos, imediatamente diríamos a coisa certa. Mas, não acreditamos em nós mesmos, acreditamos em Deus em algum lugar lá fora, que Deus fará isso por nós, ou que Ele nos abençoará. Mas, Deus não vai fazer nada disso, porque Ele já está dentro de você.

Estamos agora realmente no ponto em que precisamos tomar novas decisões. Temos que perdoar o passado, não vamos acusar ninguém. Mas, precisamos respirar profundamente e dizer: “Como quero viver minha vida? Quero viver com o medo que é projetado em mim por todos os líderes do mundo inteiro, que estão nos manipulando e controlando? (Illuminatis???). Ou vou ignorar isso, e apenas fazer o que meu coração sente que é a coisa certa para se fazer?”. Então, você verá que será amigável com todo mundo. Um sorriso é como uma ondulação. Quando você vê alguém sorrir, você se sente elevado. Isso é um “serviço”! E é assim que nosso sistema deveria ser – orientado ao servir – onde você serve os outros com a informação certa, para que as pessoas se tornem quem elas devem ser.

Todos nós estamos aprendendo, todo ser humano que está em encarnação, não importa em qual cultura você encarna, todos estamos aqui para aprender as “lições da integração” – quando você aprende a unir o oposto com você mesmo, você é Luz, e a Luz atrai experiência, que são suas experiências diárias, e isso é que você precisa amar! Se você não pode amar, porque tem todo o tipo de opiniões sobre outras pessoas ou certas situações, não vai amá-las – porque estão tão cheios de opiniões, que estão sempre julgando, sempre apontando o dedo, esquecendo-se que há sempre outros três dedos apontando para você. Mas, as pessoas não enxergam isso, vêem apenas o único dedo apontando para a frente.

O jogo não é mais julgar, o jogo é amar! O jogo é não ter medo, mas acreditar em si mesmo! E como você mesmo, expressar sua luz, e expressar seu amor! Essa é a experiência humana! Se você não pode fazer isso, você não é humano, é mais animal, você está lutando pela existência! Você está sempre atacando todos à sua volta, porque está com muito medo. Olhe para nossos líderes e veja como eles atacam outros países, porque estão com tanto medo... E não há nada para se temer. Se você amasse as pessoas, elas o amariam de volta. É simples assim. Não é assim tão complicada a vida...

Mas, de alguma maneira, há uma força que conhecemos por “Força das Sombras” (Sistema Infernal), que aparenta ser tão forte, que as pessoas não acreditam em si mesmas. Mas, acreditam na “força das sombras” e servem à “sombra”... E vão, e lucram em cima de todo mundo, e funcionam como “parasitas” neste Planeta. A grande maioria se tornou parasita, não que elas queiram ser parasitas, elas realmente querem ser amadas. Mas, não há outro caminho, com todo mundo é igual. Então, precisamos agora que as pessoas sejam diferentes. Que acreditem em si mesmas, e expressem seu amor, sejam felizes e se unam com todos. Esse é o “despertar final!

Outra questão é:- “Quem está despertando neste Planeta?” – Os jovens, esses já chegaram lá, eles já sabem que o sistema é uma coisa muito ruim, que há algo muito errado com o sistema, e tentam se afastar dele. Mas, um dia, eles têm que pagar contas. E têm que fazer parte desse sistema, e se tornam tão gananciosos e negativos quanto o resto da humanidade... Ou eles são 90% do dia negativos e 10% agradáveis, talvez uma hora antes de irem para a cama, mas isso não é bom o bastante...

O que é bom o bastante é que estejamos todo o tempo alertas e estimulando uns aos outros a fazer a coisa certa! Não julgando, mas mostrando o caminho... Você pode estar, simplesmente, mostrando o caminho! Muitas pessoas simples, que trabalham em hospitais e até em prisões, são muito amorosas porque muitos sofrem tanto, que elas trabalham de manhã até a noite “porque amam servir”. E elas serão recompensadas.

A maioria das pessoas não entende o karma. A maioria não percebe, por causa dos dogmas, que a vida é infinita, não há fim para ela. Nós já tivemos infinitamente antes e agora estamos aqui aprendendo as “lições de integração”. Precisamos aprender a criar uma situação, na qual as situações negativas e as positivas se unam. Não o positivo em preferência ao negativo, não! Porque assim você cria separação! Você tem que uni-las, como um homem (positivo) e uma mulher (negativo). Estes pólos precisam ser unidos para que tenha uma grande luz”.


Continuação do texto na 26ª Parte (item 2) deste mesmo tópico.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 08 de Junho de 2008

Hipátia III





24ª Parte – Illuminatis?... Estará tudo dominado?... (2) - Os Protocolos dos Sábios de Sião



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Não vamos aqui entrar no mérito da questão de como e desde quando a Confraria dos Illuminatis existe, mas sim citar inicialmente algumas partes das propostas dos “Protocolos dos Sábios de Sião”, (o qual é discutível sua procedência, mas que fala-se estar diretamente ligado às ações dos Illuminatis) nos processos dominatórios em que o mundo se encontra. Apresentamos, portanto, para reflexão dos leitores, uma compilação de 11 dos 24 protocolos (uma espécie de projeto das “sombras”) resumidos e encontrados em “Revelações do Séc. XX”, de Jan Van Helsing, o qual nos dará uma boa noção do que está acontecendo em nosso mundo.


O controle do dinheiro = O controle das nações será assegurado pela criação de gigantescos monopólios privados que serão os depositários de imensas riquezas (...) É assim que, no dia seguinte a uma catástrofe política, verá seu aniquilamento, ao mesmo tempo que o crédito é concedido aos Estados. (...) Crises econômicas atingirão os Estados inimigos, subtraindo-lhes o dinheiro colocado em circulação. Acumulando grandes capitais privados que são assim subtraídos ao Estado; este último será obrigado a dirigir-se a nós para pedir empréstimo desses mesmos capitais. Esses empréstimos concedidos com juros serão uma carga para os Estados, que se tornarão escravos, sem vontade própria. Eles dirigir-se-ão aos nossos banqueiros para pedir-lhes esmola ao invés de exigir impostos do povo. Os empréstimos estrangeiros são como sanguessugas, não há nenhuma possibilidade de tirá-los do corpo do Estado, pois essas dívidas só poderão se desgarrar por si mesmas ou serem rejeitadas pelo Estado. Entretanto, os Estados não os rejeitarão, eles farão sempre mais outras, o que os levará a um fim inexorável. As dívidas de Estado tornarão os homens de Estado corruptíveis, o que os deixará cada vez mais à nossa mercê. (...)


O controle da imprensa = (...) Procederemos da seguinte forma com a imprensa: Seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo (...) e o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. (...) Entre todos os jornais, haverá também quem nos atacará, mas como somos os fundadores desses jornais, seus ataques se dirigirão exclusivamente sobre os pontos que lhes teremos determinado com antecedência. (...) Nenhuma notícia será publicada sem antes ter recebido nossa aprovação. O que desde agora acontece, pois todas as notícias do mundo são reagrupadas somente em algumas agências. Essas agências, estando sob nosso controle, só publicam o que aprovamos. (...) Nossos jornais serão de todas as tendências, aristocráticos, socialistas, republicanos, às vezes mesmo anarquistas, enquanto existir a constituição. (...) Esses idiotas que acreditarem que o texto de um jornal reflete sua própria opinião nada fazem, na realidade, a não ser repetir nossa opinião ou aquela que desejamos ver exprimida. (...)


A extensão do poder = (...) Seremos para o público, o amigo de todos. (...) Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas (...) e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. (...)


O Controle da Fé = (...) Supriremos dos homens sua verdadeira fé. Modificaremos ou eliminaremos os princípios das leis espirituais. (...) A ausência dessas leis enfraquecerá a fé dos homens pois as religiões não serão mais capazes de dar nenhuma explicação. (...) Preencheremos essas lacunas introduzindo um pensamento materialista e cálculos matemáticos. (...)


O meio com o qual provocar a confusão nos espíritos = (...) Para ter domínio sobre a opinião pública, é preciso levá-los a certo nível de confusão. (...) A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. (...) Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política). (...)


A aspiração ao luxo = (...) Para acelerar a ruína da indústria das pessoas, nós suscitaremos nelas uma sede de luxo. O comum dos mortais não terá, entretanto, o prazer disso, pois faremos de sorte que os preços sejam cada vez mais altos. Assim, os trabalhadores deverão trabalhar mais do que antes para satisfazer seus desejos. (...) Eles estarão presos na armadilha do sistema antes de ter podido identificá-lo. (...)


A política utilizada como instrumento = (...) Destilando um sopro de liberalismo nos órgãos de Estado, nós modificaremos todo seu aspecto político. (...) Uma constituição nada mais é do que uma grande escola de discórdias, de mal-entendidos, de discussões, em resumo, uma escola de tudo o que serve para falsear as administrações do Estado. (...) Na “época das repúblicas”, substituiremos os dirigentes por uma caricatura de governo com um presidente eleito pelos nossos marionetes, nossos escravos, que é o povo. (...) As eleições serão, para nós, um meio de chegar ao trono do mundo, sempre fazendo crer ao modesto cidadão que ele contribui para melhorar o Estado com sua participação nas reuniões e com sua adesão às associações. (...) Ao mesmo tempo, reduziremos a nada o impacto da família e seu poder educativo. Impediremos também o surgimento de personalidades independentes. (...) É suficiente deixar um povo governar a si mesmo durante certo tempo (a democracia) para que ele se transforme numa população rica em caos. (...) O poder da população é uma força cega, absurda, irracional, jogada sem cessar da direita para a esquerda. Mas um cego não pode conduzir outro sem cair no precipício. Somente aqueles que, desde seu nascimento, foi educado para tornar-se um soberano independente, tem a compreensão da política. (...) Nosso sucesso, no tratamento com os homens dos quais necessitamos, será facilitado por nosso modo de tocar sempre o lado mais sensível da natureza humana, isto é, a cupidez, a paixão e a sede insaciável de bens físicos e materiais. (...)


O controle da alimentação = (...) Nosso poder reside também na penúria permanente da alimentação. O direito do capital, esfomeando os trabalhadores, permite sobre eles um controle mais seguro do que poderia fazê-lo a nobreza com seu rei. (...) Agiremos sobre as massas pela falta, a inveja e o ódio que disso resulta. (...) Mas todo proprietário rural pode ser um perigo para nós, pois ele pode viver em autarquia. É a razão pela qual é preciso, a todo preço privá-lo de suas terras. O meio mais seguro para se alcançar isso é aumentar os encargos rurais, (...) encher de dívidas os seus proprietários. (...)


O papel da guerra = (...) Colocaremos em rivalidade todas as forças, para impelir aqueles que têm sede de poder a abusar de seu poder. É preciso fomentarmos as dissensões e as inimizades em toda a Europa e por intermédio da Europa em outras partes da Terra. (...) É preciso que sejamos capazes de aniquilar toda a oposição, provocando guerras com os países vizinhos. No caso desses vizinhos ousarem nos enfrentar, é preciso responder a eles com uma guerra mundial. (...)


O controle por meio da educação = (...) Não incitaremos as pessoas a obter uma aplicação prática de sua observação imparcial da história, mas as convidaremos para que tenham reflexões teóricas, sem fazer relações críticas sobre os acontecimentos que se seguirão. (...) Nesse jogo, saibam que a coisa principal é de tê-los convencido a aceitar as necessidades da ciência. (...) Tendo isso em conta, não cessaremos de criar uma confiança cega nessas teorias (científicas) e os jornais nos auxiliarão muito bem quanto a isso. Os intelectuais se gabarão de seus conhecimentos. (...) O povo perderá, cada vez mais, o hábito de pensar por si mesmo e de formar sua própria opinião, ele acabará pronunciando as palavras que desejarmos ouvir pronunciadas. (...)


A morte = (...) A morte é o fim inevitável para todos, por conseqüência, é preferível conduzir para ela todos os que são obstáculo para “nós”. (...)


Bem, eis então um resumo desse projeto “satânico” e que realmente parece ter sido colocado em prática, se formos comparar suas premissas com cada aspecto da sociedade a que ele se refere. Um plano muito bem elaborado que mostra como levar a maior parte de uma civilização à total ou quase escravidão.

Chegará o momento (o que já está bem próximo), em que os seres humanos, cansados das guerras, das discórdias, da fome, dos desempregos, enfim, da vida escrava e deprimente que levam, serão os primeiros a implorar um “governo único mundial”, na esperança de um mundo melhor. E será aí, então, pelo que tudo indica, que os Illuminatis mostrar-se-ão, como seres pseudamente benevolentes e assumirão em definitivo e claramente o mundo, pois são eles que segregam o maior poder financeiro de todo o planeta. E aí, realmente, não existirão mais dúvidas: estará tudo dominado...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 07 de Junho de 2008

Hipátia III