quarta-feira, 14 de abril de 2010

146ª Parte – Utilidade Pública – Jovem morre em Londrina após tomar vacina H1N1...

“Coincidência”? Ou “Causa e Efeito”?


Na 141ª Parte deste blog, coloquei uma matéria sobre a vacinação contra a H1N1.

Uma leitora, neste mesmo capítulo, fez um comentário, ontem, sobre a continuidade da entrevista com a jornalista Jane Burguemeister, já disponibilizada no YouTube com as devidas legendas em português.


E hoje, uma matéria corre na internet, em vários sites, acusando a morte de um rapaz de Londrina/Paraná, de apenas 26 anos, o qual horas após ter tomado a vacina, começou a sentir os sintomas da gripe (febre alta e vômitos), vindo a óbito dias depois...

Vejam alguns links, dentre outros:



http://videos.r7.com/jovem-morre-apos-tomar-vacina-contra-a-gripe-a-em-londrina/idmedia/0cb40fe9c0777115e41aecd0e81cac72.html



http://forum.jogos.uol.com.br/-Jovem-morre-apos-tomar-vacina-contra-a-gripe-suina-Gripe-A-l-H1N1-em-Londrina_t_792755



http://foguinhofogaovulcao.blogspot.com/2010/04/morte-de-rapaz-apos-tomar-vacina-para.html



Ao pesquisar essa matéria, encontrei outra, sobre uma menina de oito meses, que também veio a óbito após ter tomado a mesma vacina. Veja um dos links sobre o assunto:



http://foguinhofogaovulcao.blogspot.com/2010/04/crianca-morre-apos-tomar-vacina-h1n1.html



Muitos poderão questionar que a incidência de morte é pequena, diante do número de vacinação ocorrida aqui no Brasil. Ora, a vacina é para imunizar, não se compreendendo o desenvolvimento da doença após tê-la tomado, levando indivíduos à óbito!... AS PESSOAS SE VACINAM JUSTAMENTE PARA NÃO MORRER!


Afinal, será verdade que o vírus desta vacina é realmente inativo, como afirmou o nosso Ministro da Saúde no Programa do Jô alguns dias atrás? Ou nossas vacinas são as mesmas vindas do exterior, com vírus ativos, onde a facilidade de se desenvolver a doença é bem maior? De acordo com o referido Ministro, as vacinas compradas não estariam sendo usadas (paga-se uma soma vultuosa para não usar?) e as que seriam aplicadas na população teriam sido feitas no Butantã/SP... Será?


Outros, ainda, questionarão que essas pessoas que faleceram, poderiam ter doenças incompatíveis com a vacina...


Mas, aí é que está o problema, como se aplicar vacinas, onde os próprios seres humanos são as “cobaias”, e ainda sem que sejam feitos “testes de reação”, para saber se o indivíduo pode ou não toma-las?


Portanto, no meu entender humanitário, é inconcebível uma, duas, ou mil mortes, pela aplicação de qualquer que seja a vacina! Isso se chama IRRESPONSABILIDADE! Ou seria DESUMANIDADE?


Graças a Deus, o índice de vacinação no Brasil (bem como em outras partes do mundo) está bem abaixo do esperado! Se esta era mais uma estratégia “Illuminatis” para diminuir a população mundial, pelo menos não vão conseguir alcançar o resultado previamente programado...


E isto, graças à Internet que, apesar de ter muita coisa falsa viajando em suas páginas, tem, também, muitas verdades sendo escancaradas!... Porque se formos esperar da mídia dominante (e que vocês sabem bem qual é!), vamos reservar nossos “paletós de madeira” com antecedência...


Por isso, pensem muito bem sobre este assunto! O Regime do Medo implantado pelos “Illuminatis” nos meios sociais, pode nos levar a situações irreversíveis!


E, terminantemente, eu e minha família não tomaremos essa vacina. Até poderemos morrer pela gripe H1N1, e aí, é porque assim tinha de ser, ou seja, não temos como fugir, já que essa gripe foi “fabricada” e seus vírus podem realmente estar sendo espalhados indiscriminadamente pelo ar, através dos tais “aviõezinhos de fumaça”... Mas, penso que, pelo menos, teremos uma chance de sobreviver, isso se nosso organismo tiver imunidade suficiente para reagir contra a doença... Agora, e com a vacina, teremos chances?


De acordo com as informações que correm na internet, a questão mais problemática está após a terceira dose... Vamos esperar para ver...



Obs: Me perdoem pela cor dos links, mas o blog está dando problemas que até a pópria razão desconhece...



Paz em todos os Quadrantes!

Alto Paraíso, 15 de Abril de 2010

Hipatia III