sábado, 14 de junho de 2008

AVISO IMPORTANTE AOS NOVOS LEITORES... Generalidades, Intenção, Orientação


NOSSA REALIDADE ILUSIONAL...

Nossa educação é defasada, centrada no materialismo ilusional desta nossa "passagem" neste corpo físico, meramente transitória.


Nada nos ensinam nos bancos escolares sobre "quem somos nós" na realidade, de onde viemos, para onde vamos, e como vamos...


As histórias da Terra que nos são repassadas são aquelas baseadas unicamente nas descobertas científicas, como por exemplo, nos estudos arqueológicos, isto a nível da Terra em seus primórdios.


A ciência é embasada, em sua maioria, em premissas matemáticas, onde os dados que não consegue comprovar, por mais que tenham lógica, acabam por se perder em "inconclusões" até mesmo absurdas.


Isto tudo, porque a ciência é doentiamente "materialista"! Até Einstein entendeu isso quando disse que a ciência só se completaria no dia em que os cientistas acreditarem que existe uma "religiosidade cósmica"!


Mas, a ciência continua ateísta, levando com ela uma grande parte da humanidade, a qual se perde num labirinto confuso, onde a vida animal prevalece sobre o lado divino do ser humano.




NOSSA INTENÇÃO...




Nossa intenção neste blog é justamente mostrar a parte oculta da história da Terra, conhecida pelas religiões, pelas sociedades secretas, pelos governos ocultos, e, por conseguinte, por místicos, esotéricos e espiritualistas. Sendo que os três primeiros citados sabem, mas não dizem, pois é através justamente dessa sabedoria oculta que possuem o domínio sobre as massas.


Aí, eu pergunto: Vocês querem continuar dominados?


Se a resposta da pergunta acima for "não", então use 10-15 minutos de seu precioso tempo, diariamente, e leia um capítulo por vez, um capítulo por dia, das matérias colocadas neste blog.


Mas, faça-o na seqüência, ou seja, inicie pela 1ª Parte

sem pular nenhuma.


Reprima sua curiosidade em ver capítulos posteriores para depois voltar aos anteriores, pois o assunto se torna simples e de fácil compreensão, somente quando é respeitada a sua continuidade, já que existe um encadeamento entre as partes.


Este blog é de simples manuseio! Para acessar as partes iniciais, é só verificar as datas do lado direito e clicar nas primeiras, e assim sucessivamente. Uma outra forma, também, é ir até o fim da página, usando a barra de rolagem à direita, e clicar nas “postagens mais antigas”.


EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE! QUE TAL VOCÊ FAZER A SUA?

VAMOS FAZER JUNTOS?



ENTÃO, LEIA COM ATENÇÃO E REPASSE PARA TODA A SUA LISTA O ENDEREÇO DO BLOG "SEGREDOS DO PLANETA SHAN"!


WWW.SEGREDOSDOPLANETASHAN.BLOGSPOT.COM


COM CERTEZA, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

HIPÁTIA III


Nenhum comentário: