quarta-feira, 9 de julho de 2008

52ª Parte - CONHECENDO O PLANETA... (item 8) – Nikola Tesla e sua descoberta...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem "Aviso Importante aos Novos Leitores" (14/06/08) e depois vá para a "1ª Parte" aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar "medos" em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar "verdades escondidas", porém com muito "Amor" pelo meu próximo!
Paz! Hipátia III

Nikola Tesla


Nikola Tesla nasceu em 09/07/1856, na Croácia, e faleceu em Nova York em 07/01/1943. Apesar de suas importantes descobertas, morreu pobre, numa sala que ele dividia com um monte de pássaros, os únicos amigos que lhe restou. Teve uma infância e juventude difícil, com crises intermitentes de desordens obsessivo-compulsivas.
Entretanto, era extremamente inteligente, além de ter ‘insights’ sobre áreas de seus interesses de pesquisa, o que o levou à grandes descobertas, inclusive a das "correntes elétricas alternadas" (ex: sistema de energia elétrica que temos nos nossos lares). Isto porque ele não se conformava com a idéia de que as "correntes elétricas contínuas"(ex: movidas a baterias, geradores...), único tipo de energia elétrica conhecida até então, seria a única forma de se conseguir distribuição, por ser ela ineficaz no sentido de atingir grandes distancias. Tendo descoberto o mecanismo, muito lutou para poder conseguir colocar em prática e provar suas idéias, nas quais acreditava piamente, até que isso se realizou, tornando-se o assunto principal da comunidade engenheira da época.
Vários foram seus feitos depois disso, como por exemplo, o sistema de energia "AC" das Cataratas do Niágara. Com sua descoberta, e em sua inocência, pensou que a energia elétrica passaria a ser de todos, e não mais reservada somente aos ricos, o que foi um ledo engano, pois o "sistema infernal" já atuante na época, jamais iria permitir tal coisa.
Uma outra invenção sua, bombástica, em 1891, foi a "bobina Tesla", a qual serviu de base para o rádio, televisão e outros meios de comunicação sem fio. À partir daí, dedicou-se com afinco em pesquisas no campo de transmissão de energia elétrica sem fio, onde a "ressonância elétrica" foi a chave principal de sua descoberta, através da qual conseguia ligar e desligar várias lâmpadas ao mesmo tempo, em diferentes metros de distancia, chegando posteriormente a alcançar longas distancias sem perda significativa de força.
Seu próximo passo foi a transmissão de energia através do solo, pelo que descobriu que a Terra seria um grande condutor de eletricidade, chegando ao que chamou de "gerador ressonante", com a realização de incríveis experiências. Inventou "o raio da morte", uma espécie de acelerador de partículas, testando-o no Oceano Atlântico, com direção ao Ártico, momento este em que uma coruja voou de encontro ao raio, sendo totalmente desintegrada. Porém sem outros efeitos visíveis, Tesla encerrou como sendo uma experiência sem resultados significativos. Posteriormente, entretanto, ficou sabendo de um acontecido na Sibéria, naquele mesmo dia e hora de sua experiência, onde uma violenta explosão equivalente a 15 megatons, audível a 930 km de distancia, detonou a área florestal de Tunguska. Os cientistas daquele tempo levantaram hipóteses diversas, de queda de meteoritos, ou fragmentos de cometa, mas nunca chegaram à verdade, já que essa somente Tesla e seu amigo que o ajudou, sabiam – foi ele (Tesla) quem desvastou Tunguska com seu experimento. Após essa experiência, ele imediatamente desmontou seu "raio da morte", por achá-lo extremamente perigoso para a humanidade.

Nikola Tesla e o Projeto Harpp

Com o passar dos tempos, estudiosos relacionaram a ocorrência de Tunguska com a experiência de Tesla e, após a sua morte, suas invenções foram capturadas por determinados "serviços de inteligência", os quais deduzimos serem estes pertencentes ao governo oculto da Terra (no qual os EUA se engloba), e onde todos esses projetos apoderados passaram a ser considerados como "Top Secret". Daí, as hipóteses levantadas de que o Projeto Harpp originou-se dos estudos de Tesla, acontecendo então tudo que ele não queria...

Seria o Projeto Harpp uma ameaça mundial?

São vários os livros lançados e que se apóiam nessa hipótese acima, bem como falando do perigo que toda a humanidade corre com a criação do Projeto Harpp. Portanto, Tesla tinha razão. Seu único erro foi ter simplesmente desmontado seu experimento, e não ter destruído suas teorias escritas sobre o "raio da morte"...

Um desses livros chama-se "Armas Eletromagnéticas", de Jerry E. Smith, onde o autor coloca o Projeto Harpp como um dos mais controversos já feito pelos EUA. A nível oficial, esse projeto é apresentado como um conglomerado de antenas com finalidades puramente científicas. Entretanto, esta é uma questão altamente duvidosa, já que sua tecnologia está centrada numa espécie de "super arma magnética" capaz de promover não só intensas modificações geofísicas (ex: modificação climática, terremotos, etc.), como até mesmo obter o controle mental de populações inteiras, podendo, portanto, em mãos inescrupulosas, tornar-se uma terrível arma de destruição em massa. Sobre isso, Jerry Smith refere-se em seu livro acima citado, das evidencias de "teorias conspiratórias", o que sabemos que são ferramentas muito usadas pelo governo oculto e seu "sistema infernal".


Fontes:
http://www.exatas.com/fisica/tesla.html
http://www.travessa.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=c5zCeclHfSw



Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões...


http://www.youtube.com/watch?v=c5zCeclHfSw&feature=related/t_blank
http://www.youtube.com/watch?v=c5zCeclHfSw


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 05 de Julho de 2008
Hipátia III

Nenhum comentário: