terça-feira, 15 de julho de 2008

53ª Parte – Uma visão geral... Generalidades

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Bem, neste ponto em que já nos encontramos deste blog, demos até aqui pinceladas e noções sobre os “Segredos do Planeta Shan” no decorrer de sua existência. Sei que muita coisa deixa a desejar, pois como disse, foram “pinceladas”, já que seria impossível nos aprofundarmos em cada contexto específico aqui colocado. Mas, a idéia era essa mesmo, pequenos textos para montarmos em nossas mentes o “grande quebra-cabeça” que vem nos sendo apresentado de forma fragmentada.

Com isso, chegamos a uma visão geral, e cujos sinais ninguém pode olvidar de que estamos em plenas “mudanças”, onde as tensões e as expectativas são bastante evidentes até para os mais céticos. O medo de uma provável guerra nuclear, por exemplo, já se encontra no inconsciente coletivo da humanidade...

"Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?" - SÃO MATEUS – XVI, 2,24.

Tal qual dizem essas palavras de São Mateus, só um hipócrita consigo mesmo não estará enxergando o óbvio! Chegamos a um ponto onde o caos impera, desde as manifestações humanas, até às manifestações geológicas. Pela Lei cósmica, sabemos que o que está em cima - está em baixo, o que está dentro – está fora... O que vemos aqui na Terra hoje é um ser humano confuso, conflitante, angustiado, competitivo... A exteriorização disso numa escala maior, se reproduz em guerras entre nações, experimentos nucleares e outras tantas ações destruindo o meio-ambiente, uma imensidão de “lixos cósmicos” (fragmentos de satélites feitos pelo homem) na órbita do planeta, etc., onde tudo isso acaba por se refletir, juntamente com outros fatores externos do Universo, em abalos sísmicos de grandes magnitudes, anomalias magnéticas, deslocamento de eixos terrestres... e por aí vai... Eis a nossa realidade, triste e irreversível! Chegamos a um ponto culminante de nossa história e à beira de um grande holocausto!

Somos, pois, “doentes das trevas” onde esse movimento aquariano tenta despertar nossas “consciências" até então "materialistas”, visando o lado e desenvolvimento espiritual, com rumo à novas e futuras realidades dimensionais.

Mas, estará a humanidade terrestre devidamente preparada para essas mudanças? Você, que neste momento lê esta matéria, está preparado(a)? Consegue ver a importância do lado espiritual de você mesmo(a), em detrimento da matéria que o(a) cerca como um todo? Não preciso ir mais longe, só mais uma questão:- Como estão os seu “apegos” frente à tudo que “ilusionalmente” possui (bens materiais, família, etc.)?

Convenhamos que nossa tendência é fugir de tais questões, até mesmo como um mecanismo de defesa... Deste os mais crentes, até os mais céticos, eis uma grande verdade que, por ser ela nua e crua, dói em nosso íntimo! Pois, no fundo, ainda gostaríamos que tudo continuasse até como está, apesar da malfadada deterioração social, econômica, humana... E sabem por quê? Porque é muito difícil nos desprendermos dos velhos paradigmas, frente a um outro que somente a fé verdadeira e absoluta num “Poder Maior”, bem como a devida compreensão e aceitação através de uma “entrega” incondicional dos nossos egos, nos pode fazer acreditar!

Muitos já me perguntaram (e eu mesma já me fiz essa pergunta):- Por que tem de ser assim, por que destruir para construir? E a resposta é simples, meus irmãos – se a mudança não ocorrer literal e definitivamente no interior de cada um de nós, mesmo que a Terra dê somente uma pequena “chacoalhada” para, através de um grande susto, nos levar a pensar, nada vai adiantar... Até poderemos sofrer significativas transformações, mas no decorrer dos tempos, tudo voltará, gradativamente, a ser o que era antes, ou seja, tudo voltará a ser o que agora é:- uma humanidade decadente e amoral, destruindo tudo, até a “casa” em que vive!

Daí a importância dessa “reforma” profunda e integral. Onde a primeira grande seleção do “joio e do trigo” (que já está em processo) tem de ser feita, da qual ninguém sobre a face da Terra conseguirá fugir! Como diz o Prof. Laércio Fonseca em seu Livro “Projeto Terra” (pg. 137) – “O Terceiro Milênio (ele se refere à Era de Ouro que se aproxima) será uma grande renovação de ordem planetária. As almas em menor estágio de compreensão das coisas, serão retiradas do Projeto Terra e transmigradas para orbes distantes. A Terra, por sua vez, será expurgada e receberá outras hordas de almas oriundas de experiências em outros orbes que, através de seus esforços, conquistaram o despertar de sua consciência cósmica. Dessa forma, a Terra será palco de um novo projeto, onde somente almas humanas com certas características (um significativo grau evolutivo de desenvolvimento espiritual) poderão encarnar nessa nova era. (...) Enfim, a Terra do Terceiro Milênio (Era de Ouro), será um mundo novo, sob novas égides, mentores e diretrizes para o projeto”.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 15 de Julho de 2008

Hipátia III





Nenhum comentário: