domingo, 20 de julho de 2008

60ª Parte – Cinturão de Fótons de Alcyon (item 3) – Algumas Características...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


O Cinturão de Fótons é um fenômeno astronômico e comenta-se que foi detectado pela ciência, pela primeira vez, em 1961, através de satélites, como sendo um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), e por isso assim denominado Cinturão de Fótons (entendendo-se por fótons = partículas de luz). Embora esta notícia não tenha sido devidamente confirmada na mídia, com certeza em virtude dos “acobertamentos” deste “sistema infernal” em que vivemos, essa descoberta terá marcado o início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão.

Mas, por outro lado, sabemos de conclusões chegadas de estudos astronômicos, que evidenciam movimentos planetários, onde a Terra possui: (1) o movimento de rotação (em torno de seu próprio eixo); (2) o de translação (em torno do sol); (3) o de alinhamento (do seu eixo com o eixo do sol); (4) um outro movimento cíclico (de aproximação e afastamento da galáxia, acompanhando o movimento do sistema solar que faz o mesmo com o Sol Central do grupo a que pertence, ou seja, em direção à Alcyon).


Aqui vou fazer um “a parte”, para depois continuarmos nas características do Cinturão. Ora, se o Anel de Alcyon foi realmente descoberto pela nossa ciência, pelo que tudo indica, em 1961, inferimos que não passou muito tempo para que chegassem à verdade de que nosso sistema solar orbita a estrela Alcyon. E, por conseguinte, pela dedução óbvia, mediante tais estudos, que a Terra um dia teria de passar por dentro do Anel de Alcyon.


Como mencionei acima, parece existir aqui uma intenção clara de acobertamento, com certeza pelo “sistema infernal”, já que já se passaram 47 anos que esta descoberta foi feita! Mas, vamos supor que essa informação não seja exata, como muitos céticos querem deixar transparecer... Então, pergunto, por que tanto mistério em torno do Cinturão de Fótons? Por que durante todos esses anos, nem astrônomos, nem a mídia, nunca ninguém de mais gabarito se pronunciou desmentindo? Por que esse silêncio, frente às manifestações insistentes de místicos e espiritualistas de todo o planeta? Pois o que vemos desmentindo essa teoria são tão somente alguns “gatos pingados” na internet, sem expressão oficial... Que eu saiba, jamais a Nasa, por exemplo, se manifestou dizendo que nada disso é verdade, que o Cinturão de Fótons não existe, ou ainda que nosso Sistema Solar não gira em torno de Alcyon...


Na minha modesta opinião, “eles” (os que dominam o mundo e, consequentemente, a mídia) sabem que tudo isso é verdade, que não é coisa de “místico maluco”... Além do que, ninguém mais do que “eles” têm consciência de que é muito difícil enganar esotéricos sérios, pois conhecem seus trabalhos, seus potenciais de vidência, clarividência, clariaudiência, telepatia, etc., já que fazem até uso dos mesmos, em experiências na própria Nasa e em outros órgãos igualmente oficiais! Eu mesma conheci uma pessoa que trabalhou num desses órgãos oficiais nessa área da paranormalidade. Evidente que ela não pode se pronunciar, mesmo estando afastada há anos, pois não é segredo para ninguém os riscos que esses ex-funcionários correm...


Portanto, “eles” já sabiam de antemão que todo esse processo da Terra, referente ao Cinturão, iria ser ventilado pelos videntes de nosso mundo. E como já tinham concluído as irreversibilidades do referido processo, resolveram, então, se calar, para tirar proveito em cima dos esperados efeitos globais que fossem surgindo, como é o caso do Aquecimento Global. Será que dá pra imaginar os rios de dinheiro que isto deve estar lhes rendendo, a começar pela submissão dos países menos desenvolvidos, como já tive oportunidade de citar aqui neste blog? A África é um exemplo, pesquisem sobre isso e verão as verdades escondidas!


Mas, nesse ponto, me fiz as perguntas que devem estar na cabeça de todos vocês, inclusive repassei-as a um amigo que, aliás, acompanha a leitura deste blog diariamente: “O que eles ganham com isso? Eles sabem de tudo que esta para acontecer no planeta Terra, sabem que de nada vai adiantar certos domínios de homens e paises sobre outros, pois a coisa vai ser global e, consequentemente, irreversível por mãos humanas... Então, onde pretendem chegar???” – E esse meu amigo assim respondeu: “Como você sabe, mesmo que haja uma guerra nuclear, por exemplo, o que até eles desejam, mesmo assim não haverá a extinção do planeta, pois está previsto que ainda estarão no comando até o final da Guerra do Armagedon (fato que ocorrerá daqui a aproximadamente 3000 anos em nível de “tempo teórico” – Não será agora, como muitas religiões vêm pregando!). Nesse meio tempo, exterminarão o que desejarem, na superfície, já que estarão a salvo com sua tecnologia subterrânea. É possível que preservem, na superfície, humanos suficientes para o seu serviço, repasto ou outras experiências. O que penso, é que já estão prontos para tudo isso (...). Eles serão preservados por mais um bom tempo e dominarão, mais tarde, a superfície”.


Caros leitores, embora isso que aqui acabei de postar seja deveras revoltante e até mesmo, de certa forma inacreditável, com certeza não há outra explicação frente a tantos acobertamentos e outras barbáries mais que vêem ocorrendo (ex: a possibilidade de ser o P.Harpp causando terremotos, tsunamis, etc.) por obra desses “illuminatis”! Mas, a meu ver, isso é o que eles acham que conseguirão, dentro de seus planos mais que maquiavélicos, ou seja, infernais, na verdadeira acepção da palavra! Estão extremamente preparados para se protegerem, tanto para uma guerra nuclear, quanto de fatídicos cataclismos geológicos... Mudar-se-ão para as inúmeras, imensas e muito bem elaboradas e protegidas construções subterrâneas, onde ficarão por um tempo, até que a Terra alcance sua estabilidade, e retornarão para o exterior do planeta com o domínio total de “Um Único Governo Mundial”! Um belo e arrojado Plano!...


Só que... e nisso eles preferem não acreditar... Eles não contam, como possibilidade de ocorrência, que serão "sugados" pelo Hercólubus (ou levados para outros orbes inferiores), mesmo que estejam nesses subterrâneos da Terra! Alguma coisa irá acontecer (e para isso, sim, haverá a interferência dos Comandos Planetários), e eles não vão ficar aqui e a salvos, disso eu tenho pura convicção! Pode até ser que alguns se salvem por estarem lá como "laranjas" do sistema infernal (por exemplo, alguns familiares, funcionários, etc.), mas assim mesmo, só se tiverem despertado a chama crística em si. Caso contrário, aqui não vão ficar, não! Pois suas energias serão incompatíveis com a Era de Ouro da Terra - a primeira a ser vivida na superfície! (Sabemos que em Agharta - em nosso núcleo terrestre – nossos irmãos já vivem várias Eras de Ouro, mas na superfície será a primeira!). E isto já está resolvido como definitivo pelos Mentores do Projeto Terra, com certeza!


Outrossim, creio eu que “eles” se baseiam (e falsamente, graças a Deus!) que a “grande Batalha do Armagedon” – tão anunciada profeticamente, principalmente pelo Livro Sagrado da Bíblia – será agora, nesses próximos anos... (E sabemos nós que não será! Mas disso falaremos posteriormente aqui mesmo no blog). Pois, as previsões depois dela, realmente falam de um único governo, só que constituído por “seres iluminados”, o que difere em número, gênero e grau, daquilo que se conhece como “seres illluminatis”, provedores do “sistema infernal”, atualmente vigente no domínio do “Planeta Shan”!!!


Desculpem-me por essa interrupção, mas senti como muito importante colocar para vocês este adendo e, simplesmente, deixei fluir... Sendo assim, darei continuidades às características do Cinturão de Fótons de Alcyon, no próximo capítulo.


Obs: Continuação deste tópico na 61ª Parte deste blog (item 4)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 21 de Julho de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: