segunda-feira, 28 de julho de 2008

68ª Parte – Uma Mensagem de Esperança (1)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Suzanne Ward


Como disse no final do capítulo anterior, após tudo que aqui colocamos sobre esta fase de transição que já estamos vivendo, e que se acelerará mais nos próximos anos (2010 e 2012), fatos bem difíceis de serem aceitos e digeridos pela maioria das pessoas, por toda sua turbulência e complexidade, achei por bem postar essa mensagem abaixo, isto porque, embora extensa, nos trás informações importantes, dentre elas do “após-transição”, ou seja, de como será a “1ª Idade Dourada” daqueles que habitarão a superfície do globo em tempos que se aproximam.


Suzanne Ward, moradora numa área rural de Sudoeste de Washington, perdeu seu filho Matthew (Mateus) em 1980 num acidente de aviação, quanto este tinha apenas 17 anos de idade. Após 14 anos do falecimento do mesmo, ou seja, já em 1994, iniciaram-se as comunicações extra-sensoriais entre mãe e filho, nas quais Mateus diz à mãe “que a profissão dela como jornalista, não tinha sido por acaso; era a experiência que necessitava para organizar e publicar as descrições da vida no reino que chamamos de céu, os objetivos das vidas múltiplas na Terra e noutros mundos, e a ajuda e a orientação de fontes extraterrestres durante esta era de mudanças planetárias sem precedentes”.


Vários foram os livros escritos por Suzanne, baseados nestas canalizações, sendo que os três últimos Mateus fala sobre 13 civilizações extraterrestres, algumas nossas ancestrais, que estarão ajudando a Terra em sua ascensão à “Era de Ouro”. (http://www.matthewbooks.net/friends.htm).


Mensagem de Mathews sobre o ano 2.012.

Através de sua mãe, Suzanne Ward.


“As primeiras reformas serão nos governos. A destituição de chefes de estado despóticos e corruptos acabará com as guerras. Almas experientes estão preparadas para assumir o leme e trazer a ordem. O Amor - a energia básica deste universo - eliminará a superioridade ilusória de um grupo sobre outro. O Amor substituirá o conflito e a tirania, pela paz e a cooperação. Os guerreiros da luz mais fortes deste universo estão entre vocês - encarnados ou não. Está muito próximo o mundo de amor, paz e harmonia que vocês mesmos co-criaram. O que ocorre agora é o rejuvenescimento da Terra, que alcança seu ápice em 2.012. Seu calendário não pode refletir com precisão quando se completarão as mudanças, porque está desaparecendo o tempo linear. O tempo se acelera cada vez mais por causa da entrada de alta energia em seu mundo. Controlar o fluxo mundial de dinheiro é a última ferramenta dos escuros. O comércio internacional e as bolsas de valores são setores manipulados pelos illuminati. Vocês têm o poder de criar sua própria abundância através da Lei da Atração. A espiritualidade verdadeira substituirá as religiões de acordo com as verdades que serão conhecidas pela população”.


“Sábado, julho de 2.008”


“Os que interpretaram o ano 2.012 como “o princípio do fim da escuridão”, interpretaram sua importância erroneamente. A maioria declarou simplesmente que o ano 2.012 anunciaria a entrada da Terra na “era dourada”, porém entre agora e 2012 há um “tempo de transição” da vida como vocês a conheceram, para uma vida totalmente em harmonia com a natureza.

Tudo no universo é energia vibrando em uma freqüência ou outra, e quando a Terra estava em perfeita saúde, (em tempos que vocês sabem mas não recordam), todas suas formas de vida vibravam harmoniosamente. Quando ela esteve perto da morte, há mais de seis décadas, não havia harmonia absolutamente, nenhum equilíbrio da natureza, e havia luz só o suficiente para sustentar qualquer tipo de vida, incluída a própria Terra.

O que ocorre agora, com ajuda das forças de estabilização, é a transformação de seu mundo, o rejuvenescimento da Terra e a volta ao equilíbrio que alcançará seu ápice final em 2.012.

Mas esse ano já não tem o significado do "tempo absoluto" que se manteve uma vez nas profecias, e seu calendário não pode transmitir com precisão quando se completarão as mudanças principais da transição, porque o tempo linear está desaparecendo. O que vocês percebem como "tempo" que passa mais e mais rápido, é o efeito dos planos de alta energia sobre vocês que vivem agora, onde tudo se acelera enquanto que sua consciência capta a realidade da atemporalidade, a “realidade da eternidade”, e o infinito. Quanto mais rápido, ou mais intensamente, a luz inunda a Terra, quanto mais rápido passa seu tempo, mais altas são as vibrações que os elevarão à quarta densidade.

Portanto, assim como, neste momento, sua semana passa em menos da metade do tempo que um calendário semanal “antigo”, o ano 2.012 virá cada vez com maior rapidez do que pode indicar seu calendário atual.

Pois bem, por que 2012 tem importância histórica universal? Porque envolve ciclos orbitais celestiais que influenciam seu planeta. O retorno de vocês às densidades mais elevadas já lhes foi oferecido, e se perderam, em ciclos anteriores, mas, desta vez - quando o alinhamento energético acontece outra vez, as civilizações avançadas os estão ajudando para que se assegure sua volta ao seu nível vibratório anterior.

O que acontece sobre a Terra afeta ao universo, por isso é de suma importância para essas civilizações avançadas, que as eras escuras sobre seu planeta-lar se reconciliem dentro da luz e que vocês assumam conscientemente seu lugar legítimo entre sua família universal. Com o passar do tempo haverá muitas mudanças profundas, mudanças que nem sequer vocês podem imaginar, que transformarão a vida como vocês a conheceram, em uma vida em harmonia total com a natureza.

Muito pouco do mundo maravilhoso em seu horizonte terá raízes em seus sistemas atuais, e essa é precisamente a razão pela qual vocês estão criando seu novo mundo! As vibrações da “deusa”, que já estão mostrando seus efeitos, continuarão abençoando vocês como indivíduos e como civilização”.


“Império do Amor”


“A negatividade (que é a raiz do medo), a cobiça, a corrupção e a violência, terão desaparecido na era dourada, e as vibrações de toda a Terra serão de amor. O amor, que é a mesma energia da luz, expressa simplesmente de outra maneira, é a essência pura do Criador, o poder definitivo no cosmos. Esta energia é a que compõem as almas e a chave para abrir corações e iluminar mentes, e agora está fluindo com maior abundância sobre a Terra como nunca antes. À medida que a escuridão continua desaparecendo, o amor substituirá o conflito e a tirania pela paz e a cooperação. O amor eliminará a superioridade artificial de um grupo sobre outro. O amor iluminará aos que não se “apossam” dos outros, e libertará aqueles que foram ou estão escravizados por outras pessoas.

Em resumo, o amor é o poder que está transformando seu mundo. As principais fortalezas da escuridão não desaparecerão de repente, mas a transição será como um bálsamo em comparação com as longas eras nas quais prevaleceram a violência, as desigualdades, os abusos e o engano. Se vocês pudessem ver, em paralelo, o acontecido no passado durante muitos séculos, quando só piscadas intermitentes da luz rompiam a escuridão dominante, e o ritmo dos últimos decênios de cada vez mais intensidade da luz, vocês se maravilhariam ante a rapidez das mudanças.


“As mudanças progressivas exigirão e continuarão exigindo a ajuda dos Extraterrestres”


Quase todos eles são desconhecidos para vocês, salvo quando falamos deles e, em alguns casos, enviam suas próprias mensagens e, entretanto, alguns dos guerreiros da luz mais fortes e experimentados neste universo estão entre vocês, trabalhando nos bastidores para guiar as mudanças essenciais a fim de que muitos habitantes da Terra possam acompanhá-la aos planos mais altos. Vejam o quão seu planeta e vocês são amados!

É desejo sincero da Terra que vocês solicitem ajuda às civilizações extraterrestres, em consonância com lei universal. E como também vocês são responsáveis pelo estado do planeta, vocês também têm o direito de ajudar. Vocês são responsáveis pela sua casa (planeta Terra) e decidiram estar aqui especificamente para participar deste processo de transição. Todos que aqui estão encarnados vieram para ajudar, até mesmo monetariamente, e apoiar os esforços para pôr fim à violência e à destruição do meio ambiente”.


Obs: Continuação deste tópico na 69ª Parte deste blog (item 2)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 29 de Julho de 2008

Hipátia III


Nenhum comentário: