quinta-feira, 31 de julho de 2008

71ª Parte – Continuando “Uma Mensagem de Esperança” (4)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Continuando a mensagem do capítulo anterior...


“Frágeis véus de escuridão”


"Continuarão as guerras, a violência, injustiça, engano e corrupção até que se esgote toda essa energia posta em movimento. Embora as “forças escuras” tenham deixado esta parte da Galáxia, permanecem os tentáculos dessa influência energética, que estão fazendo os últimos esforços para controlar as almas mais vulneráveis, assim como atacar aos que têm a luz mais brilhante".


"Além disso, as freqüências superiores que estão agora sobre o planeta, magnificam todas as características humanas, e os que estão inclinados para a “escuridão” mostram essa intensificação através de uma crescente hostilidade, violência e apatia para com os que sofrem e estão em necessidade. Portanto , embora ainda não tenham acontecido todas as escaramuças da “escuridão”, insistimos a que se animem diante de cada uma que surja, já que isso significa que está muito mais próxima a derrota da “escuridão”. Alegrem-se de saber que seu impulso está perto do ponto de esgotamento, porque todos vocês que vivem sua luz estão ajudando a acelerar seu fim".


"Controlar o fluxo mundial de dinheiro é a última ferramenta mundana que têm os “escuros”, e a manterão enquanto possam. "A raiz podre" afrouxou-se, por assim dizer, e se estão quebrando os galhos, mas até que se eliminem todos, as dificuldades econômicas afetarão muitas vidas. Recordem que vocês têm o poder de criar sua própria abundância através da “lei da atração”, e compartilhar seus recursos é o melhor modo de trazer, inclusive, mais abundância em sua vida".


"Sairão muitas almas antes que impere a paz e a harmonia em toda a Terra, devido às mesmas causas que agora - a enfermidade, a fome, as lesões nas guerras, outros tipos de violência e acontecimentos geofísicos - por isso continuará diminuindo a população. Embora estas mortes possam parecer muito tristes, a adversidade que experimentam as almas, além de seus acordos pré-natais, lhes dá avanços no crescimento da alma. Eles saúdam sua volta ao Nirvana sabendo que se escolherem outra vida terrestre, será no esplendor e na glória de um mundo revitalizado com carinho respeitoso entre seus habitantes".


“Acontecimentos geofísicos”


"Continuarão os acontecimentos geofísicos como processos de limpeza naturais e necessários da Terra. O desprezo flagrante pela vida humana e animal durante o passado milênio - e acontece ainda a uma escala lamentável - provocou a acumulação de uma enorme quantidade de negatividade. Embora isto tenha se reduzido em grande medida pelos acontecimentos geofísicos, ainda existe muita negatividade residual, que precisa ser liberada. Não importa se se trata de acontecimentos naturais ou artificiais, porque o que é importante é a liberação dessa negatividade. Os membros de sua família universal estão reduzindo ao maior grau possível os efeitos destes acontecimentos, que diminuem, em freqüência e gravidade, à medida que ascende a Terra. Sua tecnologia não pode evitar todas as mortes e danos, mas está limitando o processo e a destruição de bens mediante o nivelamento ao longo de uma ampla zona da energia liberada através dos terremotos e erupções vulcânicas e das tormentas mais fortes em zonas menos povoadas".


"O registro de altas e baixas temperaturas, as secas e as inundações que formam parte da transição da Terra para seu clima moderado original, a nível mundial, apresentará dificuldades durante um tempo mais duradouro. Inundar-se-ão pouco a pouco algumas regiões costeiras ao nível do mar; não é necessário que isto gere ansiedade, já que haverá medidas compensatórias e protetoras para qualquer dos habitantes dessas zonas. Somos conscientes da especulação sobre o aparecimento da Atlántida e Lemúria, mas isto não acontecerá. Essas grandes massas de terra serviram a suas civilizações durante essa era sobre a Terra, mas não é necessária sua volta; entretanto, retornaram algumas almas que viveram então para ajudar na elevação da consciência em marcha e na renovação espiritual dentro da população atual".


“Extinguir-se-ão as religiões e nascerá a espiritualidade”


"Essas religiões que ensinam "a palavra de Deus" se mostrarão na plenitude do engano que deu lugar à falsidade, e entre os desafios que vocês encontrarão, estão as muitas pessoas que não acreditarão nas verdades que se revelarão. Alguns vão querer "batalhar", convencidos de que é seu dever e direito divino derrotar ao “anticristo” ou aos “infiéis” através do derramamento de sangue".


"Vocês presenciarão a comoção, a ira, a desilusão, e sim, muito provavelmente, o medo das pessoas cujas mentes não estão totalmente fechadas às revelações. Os mentirosos que passaram a imagem de um Deus vingativo foram os “dominadores” durante eons. Proporcionem um refúgio compassivo e seguro para o questionamento dessas pessoas e confiem à sua intuição as melhores respostas que estarão ali quando vocês as necessitem. Entretanto, não é sua responsabilidade o convencer a eles de que é uma mentira o fundamento de suas crenças e possivelmente inclusive seu próprio propósito de vida. Alegrem-se, como nós, quando seus esforços tiverem êxito, mas, por favor, não se sintam abatidos quando não o tiverem. As almas resistentes, como todas as outras no universo, seguirão seus caminhos evolutivos onde suas necessidades serão melhor atendidas, e o Amor eterno e infinito da Fonte sempre lhes mostrará o caminho".


"Em resumo, podemos lhes dizer, nossa querida família terrestre, que está muito perto e ao alcance da mão o mundo de amor, paz e harmonia que vocês co-criaram. Recordem que vocês escolheram estar exatamente onde estão agora mesmo, para que pudessem participar deste tempo sem precedentes no universo, o que permitirá encher de luz seu coração e fazer de sua viagem uma aventura triunfante. Inumeráveis seres de luz estão com vocês em cada instante, envolvendo-os com o amor e o amparo da Luz Crística, à medida que vocês se acomodam na Era Dourada da Terra, esperada há muito tempo".


Fim da Mensagem de Matthews.


http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/mensagem_de_mathews.htm


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 01 de Agosto de 2008

Hipátia III



Nenhum comentário: