segunda-feira, 4 de agosto de 2008

75ª Parte – ALERTA: 8:8:8 (08/08/2008) – Meditação Global para a Ativação dos Filamentos Dévicos de Luz – Explicações e Mensagens...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Obs: Esta mensagem me foi enviada de Portugal, daí estar com características da língua portuguesa, já que preferi repassá-la originalmente. Neste capítulo colocarei as explicações e mensagens da autora “Kai”. E na 76ª Parte (próximo capítulo), o qual também será postado logo a seguir, estarão as orientações para a “MEDITAÇÃO”, bem como os “CÓDIGOS” necessários para a realização da mesma.


Mensagem de Kai


Desde o último Solstício de verão, a grade cristalina que cerca a terra, a qual sustém, contém e mantém o Consciente colectivo da Humanidade, transformou- se em forma e vibração, já que proveniente do Centro do Coração do sol central nós recebemos a nova para a Consciência humana, A CONSCIENCIA CRISTICA CÓSMICA.

A humanidade como colectivo está entrando em uma nova Era dourada de Luz e uma abertura de consciência na qual nós experienciaremos a Plena ABERTURA da NOSSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA e por meio da qual faremos a activação de nosso DNA COSMICO, o qual contém os filamentos dos Délficos da Luz concedidos por SERES DE UM ALTO NÍVEL de AMOR provenientes de SÍRIOS.

OS 8+8+8 FORAM SEMPRE UMA FREQUÊNCIA TONAL PARA QUE SE RECEBESSEM SEMPRE, ENERGIAS AMOROSAS E CRÌSTICAS DE SÍRIOS. É O MOMENTO EM QUE AS ENERGIAS SE CONJUGAM HARMONIOSAMENTE PARA A ABERTURA DO PORTAL DE LEÃO OU A PORTA ESTELAR DE SÍRIOS.

EU OS CONVIDO MEUS CAROS IRMÃOS A QUE NESTE PRÓXIMO 8+8+8, JUNTEM AS SUAS VONTADES ÀS VONTADES DO SERES ASCENSOS DE LUZ QUE ESTÂO AJUDANDO (ORIENTANDO) A ASCENCÂO PLANETÀRIA, e JUNTOS , ACTIVEMOS OS FILAMENTOS DELFINICOS DE LUZ E A CONSCIENCE CRÍSTICA NA GRADE DE NOSSA AMADA MÃE GAIA.

NÓS RECEBEMOS ESTE BONITO PRESENTE COSMICO EM AMOR!

Só ESCOLHA VIBRAR DENTRO DO AMOR E PARA ESTENDER ESSE AMOR A TUDO e TODOS QUE OS RODEIA, POIS É O QUE CONDUZ A UM ESTADO DO CONSCIENCIA ASCENDIDA.

Os SERES SUPERIORES de Toda a Humanidade, os MILHÕES de SERES ASCENSOS NA LUZ, OS IRMÃOS GOLFINHOS E BALEIAS, guiados pela GRANDE FRATERNIDADE DE LUZ, UNIFICARAM AS SUAS INTENÇÕES E VONTADES PARA QUE A HUMANIDADE receba em seus corações a activação dos filamentos Delfinicos de LUZ.

QUE O AMOR E NADA MAIS QUE O AMOR PURO VIBRE EM SEUS CORAÇÕES HOJE E SEMPRE! No amor e no respeito, KAI.


Activemos a nossa CONSCIÊNCIA COSMICA DELFINICA


Com a activação da matriz Cósmica na grade magnética da Terra e de seu posterior ancoramento na grade cristalina., as energias começaram a fluir e começaram os trabalhos da limpeza e a purificação do DNA humano.

Hoje em dia, a matriz Cósmica já se encontra completamente activada e transformada num lindo tecido de uma magnificente beleza, algo como nunca antes foi visto na terra!

Cada código que tinha sido colocado nos pontos da conexão da grade magnética, modelou-se em si mesmo, projectando os seus lados para dar forma a uma espécie da pirâmide de oito lados, e por sua vez, as linhas que dariam forma à nova estrutura da grade ao se conectaram entre si, formaram uma espécie de tecido luminoso que se estende e cobre a que foi a velha grade magnética.

A MATRIZ COSMICA ESTÁ A CURAR O PLANETA, A GRADE MAGNÉTICA ESTÁ A TRANSFORMAR E PREPARAR OS FILAMENTOS DELFINICOS QUE ESTÃO COMPLETAMENTE PREPARADOS PARA A SUA ATIVAÇÃO!

Podem fazê-lo, é realmente simples, basta simplesmente pedirem ao SEU SER SUPERIOR, À DIVINA PRESENÇA EU SOU, que lhes permita a visualização da energia, ou para a sentir e para a experimentar.

Estejam abertos e receptivos e a nova consciência manifestar-se-á em vocês.

Assim, meus irmãos, Muito ânimo!

Não permitam a dúvida ou o desânimo entre vocês, ao ver que não se manifesta no mundo que cerca as mudanças esperadas a nós.

Este é um trabalho que fazemos todos unidos e não sozinhos!

Todos os seres superiores de toda a Humanidade participaram, já que esta transformação não foi uma decisão da consciência colectiva humana e consequentemente, as mudanças pronunciaram- se mais logo ou mais tarde.

Não obstante, o trabalho está a ser feito por estágios, já que, para que uma mudança seja manifestada em nosso mundo exterior, primeiramente ela deve ser experienciada em nosso mundo interno.


São as nossas mentes e as nossas consciências que criam a realidade que nos cerca.


Meus caros irmãos, tenham paciência e comecem a transformação primeiramente em vocês mesmos, de modo que assim, as possam ver reflectirem- se no mundo que os cerca! E assim, à medida que o processo avança, a matriz Cósmica nova terá um efeito directo no DNA de todo nós. Já que o DNA e a Consciência andam de mãos dadas, ao transformar e renovar-se um, se transforma e renova o outro! .

Assim, desta forma, é possível dizer-se que a matriz de CONSCIÊNCIA COSMICA é também a matriz do DNA Cósmico, já que carrega dentro de seu padrão as energias necessárias para a activação do DNA original dos seres humanos.


O DNA de 12 filamentos que corresponde à CONSCIÊNCIA CÓSMICA Unificada


A humanidade, ao abaixar sua freqüência vibratória como colectivo, reduziu também a freqüência vibratória de seu DNA, o que ocasionou a inactividade dos filamentos que correspondem no DNA, uma vibração mais elevada. Já que, estes filamentos, correspondem a uma consciência elevada baseada no amor, que ao submergir na densidade que reinou durante muitos ciclos na Terra, dificilmente pode manter-se activa nela e consequentemente desactivou-se a ela própria, sendo latente, invisível e imperceptível.

Isto é assim porque a baixa densidade, a baixa freqüência vibratória, tem uma influência directa no DNA e nas células do corpo, cobre-os com a matéria densa, uma energia pesada que cobre completamente o núcleo com a luz das células, impedindo-as de manifestar a sua beleza e vida originais.

Por esse motivo a Humanidade deixou a experiência à vida como uma marca de consciência elevada predominante em amor, próprio do seu padrão energético original, pertencente aos golfinhos, para experimentar a vida desde o marco de consciência da densidade, a polaridade e o medo, próprio dos seres répteis às quais pertencem os dois únicos filamentos do DNA que temos activos até agora - esquecendo-se de sua origem divina e afastando-se da sua conexão com a Unidade Cósmica.

Apesar de a humanidade ter como padrão energético e genético predominante o padrão dos cetáceos, e a capacidade de nos reconectarmos ao fluxo universal e à consciência cósmica dos devas, é algo que nos é inerente a todos os seres humanos que, como nós vivemos nesta Terra.

E é devido a isso que os golfinhos assumiram a responsabilidade de manter viva a grade cristalina na Terra e manter o fluxo da energia do amor e da crística viva, pois nós somos irmãos e eles (os golfinhos) assumiram-se como guardiões da luz na Terra durante todo este tempo em que a Humanidade permaneceu na polaridade densa.

E assim, graças à activação da matriz cósmica no solstício passado e ao Serviço amoroso dos nossos amados golfinhos e baleias, hoje em dia temos já a oportunidade de limpar no nosso DNA, toda a densidade e reactivar nossos filamentos dos Dévicos, de modo que a consciência cósmica se manifeste completamente em nós, nosso corpo e nossa vida.


A consciência cósmica Dévica é uma consciência baseada no amor, na alegria, na diversão e na simplicidade.


É experienciar-se como uma constante alegria, felicidade e bom humor. Permite-nos ver o mundo de uma forma simples, como as crianças o fazem, apreciando cada momento na alegria e sem preocupações.

É um forma de vida em liberdade absoluta, conectados com o fluxo infinito da vida e conscientes da unidade presente em toda parte, em tudo o que nos cerca.

É um estado de graça divina! É a manifestação do céu da Terra, acessível a todos nós, aqui e agora!

Irmãos, eu convido para participar neste 8-8-8, na activação de filamentos Dévicos na Humanidade. Nós recebemos dos nossos amorosos irmãos golfinhos, um sistema completo da activação que actuará de uma forma integra em todos e de cada um dos nossos corpos, tanto físicos como subtis, uma vez que simultaneamente activará filamentos devas latentes em nós. Este sistema está disponível já para todos nós! E agora, já o podemos utilizar!!

No entanto, será depois do 8-8-8, quando o portal da energia cetácea for aberto em pleno e permitir que estas energias se manifestem colectivamente para toda a humanidade.

É um sistema completo que cura e equilibra todos nossos corpos e nos prepara para a activação dos filamentos Dévicos em nosso DNA, ao mesmo tempo que nos coloca em freqüência adequada para a manifestação da consciência cósmica Dévica.

Podemos beneficiar-se deste sistema em qualquer momento que o desejarmos, não requer a iniciação, nem a preparação prévia e é totalmente feito por nosso EU Superior, suportado com o consciente colectivo dos golfinhos.

Consiste em 12 códigos da luz, dos quais 5 são os códigos preliminares, que inicialmente equilibram e curam todos nossos corpos como preparação inicial.

Um código intermediário, que funciona como a ponte para a posterior recepção e a activação dos filamentos dos Dévicos.

E mais 6 códigos, que completam e finalizam o tratamento da activação, actuando directamente em cada dos filamentos de nosso DNA Dévico que permaneceram latentes e inactivos - despertando e activando-os, activando desse forma completamente a nossa consciência cósmica Dévica.

È nesse dia que, os códigos de luz Dévicos serão activados na matriz COSMICA, para que, também, eles se activem em todo o humanidade e comecem a experienciar de forma colectiva a abertura da consciência cósmica do DÉVICA!.

Aqui vos deixo a conexão a esta útil e poderosa ferramenta, desejando que encontrem ressonância em seus corações e lhes sejam úteis!

http://kaipekoppon. blogspot.com


Continua na 76ª Parte deste blog, a ser postado em seguida! Não deixem de ver!


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 04 de Agosto de 2008

Hipátia III




Nenhum comentário: