domingo, 17 de agosto de 2008

91ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (5) – Continuando Sobre os Illuminatis...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Voltando mais especificamente ao tema proposto, quero lembrar aos amigos leitores que nas Partes 22ª a 24ª deste blog, já expusemos algumas noções sobre o mesmo, pelo que sugiro uma nova leitura, agora com um olhar mais atento, de seqüência ao contexto.


Um outro fator importante e digno de ser novamente enfatizado é que, embora estejamos usando nesse sentido até mesmo meio que “pejorativo” o termo “illuminatis”, não podemos nos esquecer do que foi colocado na 73ª Parte do presente trabalho, pelo que aqui complemento para que não hajam dúvidas:


1) Na realidade, a palavra “illuminatis”, originalmente falando, advém de grupos de indivíduos de “bom coração” e “moral intocável”, que guardam consigo a “sabedoria cósmica”, repassando-a através de ensinamentos herméticos, seja para indivíduos e/ou grupos sectários, escolhidos rigorosamente.


2) Entretanto, o termo “illuminatis” acabou sendo “pejorativado”, onde o vemos hoje em inúmeros livros, bem como em mensagens na internet, usado para classificar os envolvidos e responsáveis (encarnados ou não), ligados diretamente ao “sistema infernal”, ou seja, mais especificamente, a esse grupo do “Governo Oculto” associado à Grande Fraternidade Negra existente em nosso Planeta.


3) Por isso, deixei claro aqui as duas representações do “Governo Oculto”, onde para fins didáticos e de melhor compreensão (pois será assim que os leitores encontrarão na maioria das mensagens por aí existentes), nomeei propositalmente como “ILUMINADOS” – os “SÁBIOS DA LUZ” e seus representantes constituídos. E como “ILLUMINATIS” – todos os adeptos da FRATERNIDADE NEGRA, bem como seus simpatizantes (aqueles que não pertencem às Ordens Sectárias Negras, mas que agem como se assim o fossem, sob os mesmos princípios).


Com o exposto, voltemos ao tema, lembrando que aqui serão dadas mais algumas pinceladas sobre a questão “Illuminatis”, porém sem muito aprofundamento, já que a idéia é repassar a linha principal desse contexto, para que os leitores interessados busquem todas essas verdades com pesquisas mais aprofundadas. Outrossim, um outro lado também bastante importante, ligada a esta questão, condiz com as especificações sobre suas raças e origens planetárias e extraplanetárias, o que será tema para um posterior enfoque deste blog.


*******


Sendo assim, o rumo da economia mundial está totalmente nas mãos desses “Illuminatis”, como já demos algumas mostras aqui, quando colocamos trechos dos “Protocolos dos Sábios de Sião” (Ver 24ª Parte deste blog) e em outros comentários mais.


Países desenvolvidos, com dominações mundiais (como é o caso dos EUA), segundo consta e eu acredito, quando não possuem em suas presidências um membro “illuminatis”, o “presidente fantoche” é totalmente dirigido por “forças ocultas” que dirigem a soberania das nações. Isso quando não é morto, como foi o caso de Kennedy que, pelo que tudo indica, foi contra os direcionamentos que lhes foram impostos!


O interesse último desses “Illuminatis” está na tentativa de poder constituir uma “Nova Ordem Mundial”, totalmente dominatória e de controle absoluto sobre o planeta, mas que sabemos ser do interesse de elites envolvidas no “Sistema Infernal”.


Obs: A colocação judaica aqui, refere-se única e exclusivamente às possíveis origens dos Protocolos dos Sábios de Sião, reformulados pelos Rothschild e seus sócios capitalistas judeus.


Muitas são as teorias de suas origens e ações, que vão desde Herodes até os anos de 1600, quando comenta-se sobre o surgimento de uma organização secreta de ricos rabinos judeus (dirigentes políticos e religiosos do povo judeu aniquilado) e cujo objetivo era exercer um controle sobre a Inglaterra. Pelo que consta, tratava-se de uma elite messiânica do judaísmo que se autodenominou “Sábios de Sião” e que esperavam contar com a solidariedade dos judeus do mundo todo.


Pelo visto, portanto, o grande impulso de seus projetos “luciféricos” deu-se com a “revolução inglesa” na Holanda, nos anos de 1640-1689, e que provocou a queda dos Stuart do trono britânico, situação gerada pelos sionistas com fins de “empréstimos financeiros” aos partidos envolvidos.


Rei da Inglaterra – Guilherme III


Através de influências e uniões familiares arranjadas, as casas reais holandesas e britânicas se uniram, e o novo Rei da Inglaterra – Guilherme III, fundou uma nova ordem sectária (Ordem de Orange), a qual tinha como finalidade se opor ao catolicismo e consolidar o protestantismo – Ordem esta existente até hoje, com maior influência na Irlanda, de inúmeros adeptos, e que tem como uma de suas ações, instigar guerras religiosas.


A primeira guerra deflagrada foi contra a França católica, o que endividou o “governo britânico”, que teve de recorrer a altos empréstimos dos sionistas judeus. Pronto! Projeto parcialmente concluído, onde o “povo britânico” pagaria dali pra frente pelas “ações escondidas e espúrias dos illuminatis”! E foi dos “acordos” pré-programados entre o Rei Guilherme III (que era maçom/sionista) junto aos judeus (igualmente sionistas) que surgiu o primeiro grande Banco Privado – Banco da Inglaterra (Central) – dando origem a uma outra série de ações, as quais transformaram-se em fortunas incalculáveis para o domínio do mundo. Após Guilherme III, a dinastia de Hanover tomou o encargo da casa real britânica, o que continua até hoje em dia, pois os Windsors descendem em linha direta desta dinastia.


Mayer Amschel Bauer (Rothschild)


Por outro lado, em 1750, Mayer Amschel Bauer – um jovem banqueiro alemão de origem judaica - comprou o banco de seu pai em Frankfurt e trocou seu nome pelo de Rothschild (cujo significado literal é “escudo vermelho”), já que um escudo vermelho estava afixado na porta da entrada do banco e representava o sinal dos judeus revolucionários e vencedores na Europa oriental, sendo um logotipo dos negócios da família. Este senhor tornou-se o fundador do império bancário da Família Rothschild, que ficaria conhecida como uma das mais bem-sucedidas dinastias capitalistas da história do mundo! Em 2005, ele foi classificado em 7º lugar na lista organizada pela revista Forbes dos Vinte Mais Influentes Homens de Negócios de Todos os Tempos. A revista referiu-se a ele como um “pai fundador das finanças internacionais”.


Família Rothschild


E como isso aconteceu? Mayer casou-se e teve cinco filhos e cinco filhas. Sua ascensão acelerou-se quando ele obteve os favores do príncipe Guilherme IX de Hesse-Hanau, e de quem Rothschild tornou-se o banqueiro pessoal. Sendo que esse príncipe Guilherme, amigo da dinastia de Hanover, tinha rendimentos financeiros consideráveis, alugando seus mercenários de Hesse ao rei inglês (de Hanover). Quando o príncipe Guilherme fugiu para a Dinamarca em virtude de problemas políticos, ele depositou no banco Rothschild uma fortuna referente aos salários dos mercenários, quantia esta que serviu para que um dos filhos de Mayer fundasse em Londres um outro Banco. Dali para frente, através de transações duplas e escusas, iniciou-se o comercio bancário internacional que deram origem à gigantesca fortuna da Família Rothschild, onde cada filho abriu um banco num país diferente. Ficou resolvido pelo pai que a fortuna seria administrada pelos filhos homens e seria o mais velho que teria o poder decisivo, em caso de algum desacordo. Além do que todas as manutenções de contas deveriam ficar absolutamente secretas, particularmente para o governo.

Família Rothschild


Só pra se ter uma idéia da potência que essa família se transformou, quando Napoleão Bonaparte perdeu a Batalha de Waterloo para os ingleses, Rothschild (pai) soube disso 24hs antes do que o próprio governo britânico, dada à rede de comunicações estabelecidas entre seus irmãos!


Em 1773, Mayer Rothschild ter-se-ia encontrado secretamente na casa dos Rothschild, em Frankfurt, com doze sócios capitalistas judeus abastados e influentes (nada mais, nada menos que os Sábios de Sião) para colocar em estudo um projeto que controlaria toda a fortuna mundial. Enfatizaram, dentre outras coisas, o fato de que a fundação do “Banco da Inglaterra” teria permitido exercer uma influência considerável sobre a fortuna inglesa, ao mesmo tempo em que declararam que seria necessário que esse banco exercesse um controle absoluto, a fim de que eles pudessem criar as bases que permitiriam controlar a fortuna mundial. Todas as linhas desse grande projeto foram devidamente registradas com o nome de “OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”, documento este que foi reformulado de seu original pelos Rothschild já desde datas anteriores.


Até 1901, esses Protocolos eram desconhecidos do público, quando um professor russo de nome S. Nilus, os publicou sob o título de “O Perigo Judeu”; sendo que em 1921 foi traduzido para o inglês por Victor Marsden e divulgado novamente com o título original de “Os Protocolos dos Sábios de Sião”.


Posteriormente, dizem que Hitler serviu-se de tais Protocolos, para justificar sua “aversão pelos judeus”.


Holocausto judaico (representação)


Mas, o que importa, mesmo, é que tudo indica que este Protocolo vem sendo realmente usado, como um plano luciférico de dominação pelos “Illuminatis”, conduzindo o nosso mundo a uma total escravidão. E o pior:- é que a maior parte dos seres humanos, envolvidos que estão pela “doença do materialismo”, não percebem toda a “armação” à sua volta, bem como a conseqüente degradação moral, social, educacional e física a que se deixaram submeter. E mais! Que a Terra foi dividida em duas partes distintas por esses luciféricos, onde o Oriente está se tornando uma “sociedade de escravos”, enquanto que o Ocidente, uma “sociedade de senhores”. Pensem nisso!!!

Fontes:
As Sociedades Secretas e seu poder no séc. XX – de Jan Vam Helsig;
http://desempregozero.org/2008/05/09/mayer-amschel-rothschild/


Obs (1): Ver síntese dos Protocolos dos Sábios do Sião na 24ª Parte deste blog.


Obs (2): Continuação deste tópico na 92ª Parte deste blog (item 6)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso,18 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: