quarta-feira, 27 de agosto de 2008

97ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (11) – sobre o Projeto Echelon...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Vários são os Projetos desenvolvidos pelos “Illuminatis”, com fins de desinformação sobre as “verdades veladas”, principalmente no que diz respeito aos extraterrestres. Mas, existe um Projeto que invade, diretamente, os nossos lares, que é o Projeto Echelon!


Parabólica Echelon


Trata-se de uma rede de satélites, encabeçado pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, com a colaboração de agências governamentais de outros países (Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia), com estações de escutas ilegais (imensas parabólicas), que captam desde conversas telefônicas, até e-mails, conversas por skype no PC, etc., informações essas que são transmitidas diretamente, pelos mencionados satélites, aos países acima mencionados. O Echelon foi criado na década de 70 e foi sendo ampliado até os anos de 1995. Pelo que consta, seu objetivo é, através de palavras chaves (como por exemplo usamos em pesquisas do google), descobrir informações que digam respeito à segurança nacional dos países envolvidos, bem como vasculham, também, assuntos políticos e econômicos. Só que esses “illuminatis” não ficam somente nisso, pelo que invadem nossos PCs, numa total violação aos nossos direitos de privacidade!


Dicionário Echelon


Uma outra forma do Echelon nos “vigiar”, também, é através desses “vírus” (Trojans) que invadem nossos computadores, já que grande parte deles foram criados com essa intenção de espionagem para o referido projeto. Desde que esses terríveis “bichinhos” conseguem se instalar em seu PC, e não serem descoberto, à medida que você vai pesquisar sobre, por exemplo, a guerra no Oriente Médio, e coloca uma “palavra-chave” no Google, que esteja relacionada com a “lista de controle” (Dicionário Echelon) desses “Illuminatis”, automaticamente, seu computador já será rastreado.


Esse é um assunto bastante sério, tanto que até a União Européia ponderou, isso já há algum tempo, de montar um sistema igual para espionar os EUA. Num exemplo disso, em 2001, a Comissão Provisória, nomeada pelo Parlamento Europeu, elaborou o seguinte texto referente ao Echelon:

“ A existência de um sistema global de interceptação das comunicações em que cooperam os Estados Unidos, o Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, já não pode ser colocado em dúvida.(...) O que resulta importante é que seu propósito é interceptar comunicações privadas e comerciais, e não comunicações militares”. (NAVARRO, 2001: 50).


No final de Janeiro de 2006, a Electronic Frontier Foundation, uma entidade ligada à defesa das liberdades no mundo digital, iniciou uma ação judicial contra a operadora de telefonia estado-unidense - AT&T - devido a uma suposta colaboração com o Echelon.


Além dos países “Anfitriões do Echelon” (acima citados), atualmente existem cerca de 30 outras nações (ou mais), com redes de escuta a nível global ou regional, através de interceptação das mensagens desses satélites. Sabe-se, com certeza, que a Rússia, China, França e Alemanha (e outros mais, possivelmente!), possuem redes mundiais de escuta. Países menores como a Dinamarca, Holanda e Suíça, também construíram, não há muito tempo, seus sistemas de escutas internacionais, todos eles adentrando, também, nas comunicações de civis, ou seja, em nossos lares, roubando nossa total privacidade.


Portanto, muitos desses satélites que são lançados no espaço, nem sempre têm a função de vasculhar o Universo, mas sim a função de espionagem! O primeiro a ser lançado com esse fim foi o CANYON, em 1968, sendo que até o ano de 1977, lançaram mais 07 satélites similares. Depois disso, muitos outros foram sendo lançados no espaço, cada vez mais aprimorados e alguns direcionados, inclusive, às nações inimigas (opositoras políticas à nação de origem) específicas. Eis aqui os nomes de alguns deles: CHALET, VORTEX e MERCURY.


Grande parte desses satélites são colocados em órbitas “geoestacionárias” – ficam sempre na mesma posição, embora pareçam “estrelas” pela sua luminosidade. Eu mesma, certa vez, registrei uma “estrela” imensa, que não saia do lugar, ou melhor, seu movimento era bem mais lento do que a rotação terrestre, fazendo com que desse a impressão de que as demais estrelas da Via Láctea fossem mais rápidas, passando por aquela e deixando-a para trás de forma considerável! Que era uma “nave” (ou satélite) “espião”, disso não tenho dúvidas, pois possuía uma espécie de “olho central” que girava para todos os lados. Só que nunca descobri se era terrestre ou extraterrestre... Infelizmente, perdi esse filme, já que foi gravado em VHS e a fita se estragou com o tempo. Mas, o mais interessante é que aquele “olho central” era muitíssimo parecido com o símbolo da “Globo”... Coincidência???


Bem, pessoal, a intenção de lhes mostrar mais essa realidade, como sempre, não é pra deixar ninguém com “processos persecutórios”, ou disseminar medos, etc. Mesmo porque, se fosse por aí, nem eu estaria postando tal matéria... Existem riscos? Sim, claro que existem... Mas, existem, igualmente, em tudo que tenho colocado aqui no blog, pois estamos “desvendando véus” que os processos de acobertamento, através de séculos, mantêm escondidos... Só que, também, existem “proteções” nas quais eu tenho uma fé incondicional!


Portanto, a intenção é de mostrar mais um dos direcionamentos desses “illuminatis”, para que vocês percebam como o processo de domínio está espalhado pelo mundo e, no meu entender, de forma irreversível! E é, justamente, quando penso nisso, que me vem uma maior aceitação dos fatores geológico-planetários pelos quais teremos de passar... Pois esta será a única forma possível de se fazer uma limpeza geral dos “pecados do mundo” – uma higienização total e irrestrita, para que a Terra, e com ela, nós, possamos viver num mundo melhor, na tão esperada “Era de Ouro”...

http://www.realidadeoculta.com/echelon.html
http://caparicaredneck.blogspot.com/2008/06/echelon.html
http://www.bairrovilaolimpia.com.br/HTMUTIL/Informativo/RelatorioAlfa.htm


Obs: Continuação deste tópico na 98ª Parte deste blog (item 11) – no dia 31/08/2008.



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 28 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: