sexta-feira, 26 de setembro de 2008

107ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (21) – Sem alarmismos, mas informando...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Amigos!

Como disse anteriormente, caso houvessem situações diferenciadas, eu postaria aqui antes da data prevista.

Estas notícias abaixo são dignas de serem lidas e analisadas...

Por falta de tempo, não deu para preparar a matéria a contento, motivo pelo qual estou colocando tal qual está na fonte - http://www.projeto2012.com/ - Entrem nesse site e leiam integralmente as matérias, já que aqui só coloquei as chamadas.

Muita Paz!

Hipátia


O plano de Lei Marcial arquitetado pelo governo Bush é tão chocante que nem mesmo alguns membros do Congresso podem vê-lo.



“O plano de Lei Marcial do presidente Bush desenvolvido no pós-terrorismo é tão chocante que mesmo membros do Congresso e da Segurança Interna foram impedidos de ver”, diz um artigo do site Prison Planet.

Por exemplo, o artigo cita a diretiva PDD 51, onde diz que a execução de uma Lei Marcial pode ser feita a qualquer momento diante de uma emergência nacional declarada.

E uma nova legislação assinada em 9 de maio de 2007, declara que, “no caso de um ‘evento catastrófico’, o Presidente pode assumir o controle total do governo e do país, ultrapassando todos os outros níveis de governo no estado, federal, local, territorial e tribal, e, portanto, garantindo total poder ditatorial sem precedentes”.

Lembrando que no caso de uma Lei Marcial decretada, há total permissão para “atirar para matar”.


Washington Mutual fecha na maior falência de um banco nos EUA.



NOVA YORK (Reuters) - O Washington Mutual foi fechado pelo governo dos EUA na maior falência de um banco na história do país, e seus ativos bancários foram vendidos por 1,9 bilhão de dólares ao JPMorgan Chase.


Prisão portátil em formato “bloco lego” assusta americanos. Preparativos para uma guerra civil?



Fotos de “prisões de concreto” sendo descarregadas em vagões em Utah, no início deste mês, foram divulgadas na internet, provocando uma tempestade de discussões sobre a sua real finalidade.

As “prisões de concreto” aparentemente foram projetadas para que fosse possível agrupá-las lado a lado e/ou uma acima da outra, como “blocos lego”.

Cada bloco parece conter 2 células de pouco mais de seis metros quadrados cada uma.

A pergunta que fica é: quem seriam os prisioneiros? Alguns especulam que sejam os próprios americanos rebelados nos distúrbios civis que vão ocorrer caso a economia americana entre *oficialmente* em colapso e Bush decrete a Lei Marcial e interrompa as eleições. Com certeza os americanos não vão gostar nada disso e vão se rebelar contra o governo e congresso.


Resgate ameaçado? Os mercados vão tremer.



Uma reviravolta no final do dia, em Washington: o acordo para o plano de resgate do sistema financeiro, que era dado como certo pelos líderes do Congresso, voltou para o terreno da dúvida depois da reunião do presidente Bush com Obama, McCain e representantes dos dois partidos.

Democratas estão acusando o governo e o candidato McCain pelo problema. O senador democrata Christopher Dodd, presidente do Comitê dos Bancos, que havia anunciado o acordo mais cedo, comentou agora à noite que parece que eles querem um plano para resgatar McCain. Disse ainda que não era coisa boa que o processo fosse atrasado por causa de “teatro político”.

Parece que McCain e Bush não conseguiram unir os republicanos em torno do plano com as modificações incluídas pelos democratas.

Se for assim, e se isso perdurar até amanhã cedo, vai ser o inferno nos mercados mundiais.


Plano de ajuda financeira enfrenta impasse nos EUA.



Após o anúncio de um acordo preliminar entre os partidos democrata e republicano durante a tarde desta quinta-feira (25), o plano de socorro de US$ 700 bilhões do governo americano para o setor financeiro enfrenta um impasse.

Uma reunião realizada no fim da tarde na Casa Branca que contou com a presença do presidente George W. Bush, dos pré-candidatos Barack Obama e John McCain e de líderes dos dois principais partidos não conseguiu obter um consenso sobre o pacote econômico.


Bancos chineses vão suspender a concessão de empréstimos a bancos americanos.



Os governos de todo o mundo sabem que o governo americano está falido. Eles sabem que os EUA tem poucas chances de amortizar a sua dívida. Agora a China disse a seus bancos para travar a concessão de empréstimos a bancos americanos. Isto fará com que outros países façam o mesmo.

Com o empréstimo cortado, os Estados Unidos vai sucumbir.


Oposição ao pacote cresce e NY terá protesto hoje.


O sentimento contra o pacote proposto pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos para resgatar o sistema financeiro americano está encontrando eco rapidamente na internet, diz reportagem de hoje do jornal Wall Street Journal. Segundo o periódico, grupos da direita e da esquerda estão unidos na revolta e circulam uma convocação para uma passeata hoje em Wall Street, em Nova York, às 16h (17h em Brasília) para “apontar esses ladrões, enquanto eles saírem do trabalho”.

Mais detalhes sobre o protesto podem ser obtidos no site da jornalista e ativista canadense Naomi Klein (http://www.naomiklein.org/shock-doctrine/wall-st-protest). O site ressalva que ela não é uma das organizadoras da manifestação.

“Não é surpreendente que esse seja provavelmente o maior incremento na atividade online, em protestos, que vimos durante a campanha para a eleições presidenciais”, disse Andrew Rasiej, co-fundador do Fórum da Democracia, um espaço de conferência que faz a intersecção de sites de organizações e de temas políticos na internet. O site do fórum está acompanhando a atividade online contra o pacote.

Também há muito humor pesado na internet: o site http://www.buymyshitpile.com/ (algo como compremeumontedemerda.com) convida os usuários a venderem “ativos ruins que vocês gostariam que o governo tirasse de vocês. Não é por quanto vocês gostariam de vender esses itens, é por quanto vocês acham que eles valem”.

Além disso, um e-mail que satiriza as mensagens suspeitas enviadas por spam a partir da Nigéria, anos atrás, como parte de esquemas para extorquir dinheiro dos incautos, está em circulação crescente nos últimos dias em Washington. “Eu sou o Ministro do Tesouro da República da América. Se você me ajudar nessa transferência, isso será muito lucrativo para você”, diz a paródia, assinada “Cordialmente, seu ministro do Tesouro Paulson”, em referência ao secretário do Tesouro dos EUA, Henry Paulson.

Ainda é preciso esperar para ver se o entusiasmo online se converterá em manifestações e ativismo nas ruas, algo que para Rasiej seria o “Santo Graal” dos organizadores do ativismo online. Mas do Texas à Califórnia, os protestos já convergem para qualquer coisa ligada ao pacote do governo federal e congressistas têm dito que seus suas caixas de correio eletrônico estão sendo bombardeadas com mensagens contra o plano de resgate do sistema financeiro.


Pânico de quebradeira geral nos bancos leva clientes a formar filas para sacar dinheiro em Hong Kong.



Centenas de clientes, inquietos com os boatos de que o terceiro maior banco de Hong Kong Bank of East Asia (BEA) atravessa dificuldades, fizeram fila nesta quinta-feira (25) diante das agências de Hong Kong e Cingapura para sacar o dinheiro de suas contas.


Toda a economia dos EUA está em perigo, afirma Bush.



Bush faz apelo a partidos para que aprovem plano de resgate da economia.

Na TV, presidente dos EUA diz que a economia americana corre perigo.

Pacote, segundo ele, garantiria segurança financeira dos cidadãos.

O presidente dos EUA, George W. Bush, fez um apelo nesta quarta-feira (24) para que o Congresso aprove o plano de resgate da economia. Ele afirmou que o problema é grave e que, caso o plano de ajuda de US$ 700 bilhões não seja aprovado, a economia real - incluindo os empregos dos cidadãos americanos - podem ser postos em perigo.

George W. Bush se esforçou para mostrar que a ajuda não se destina a Wall Street, mas sim a proteger a economia e o contribuinte norte-americanos. Ele afirmou, por exemplo, que a “ação dramática do governo” é necessária neste momento e que, normalmente, acredita que “empresas que tomam más decisões devem sair do mercado”. “Mas não estamos em uma situação normal”, frisou.

Exército americano mobiliza tropas para “operação interna” a partir de 1-10.


Preparativos para uma guerra civil por causa da quebra da economia?



O blog investigativo “Hal Turner Show” denuncia que o exército americano está sendo mobilizado para “operações internas” de prontidão a uma possível chamada emergencial federal para combater distúrbios civis. As tropas estarão de prontidão a partir de 1-10.

“Os soldados estão aprendendo a usar armas denominadas “não-letais” projetadas para dominar os indivíduos incontroláveis ou perigosos e multidões. Não é nenhuma coincidência que o Exército está fazendo isto neste momento.”, diz o blog.


Fonte:
http://www.projeto2012.com/


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 26 de Setembro de 2008

Hipátia III

terça-feira, 23 de setembro de 2008

106ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (20) – Proposta de uma Nova Ordem Mundial de “Iluminados”... (III)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Continuando a matéria do capítulo anterior, de Francisco Ortiz...


"E então compreendereis que sois Uno com Deus e que não mais pertenceis à multidão, e ainda pertenceis. E sendo, sabereis que não mais podeis ser brandos convosco mesmos, que tendes enfim uma finalidade e por ela vivereis intensamente. E sendo, sentireis fortaleza, inteligência e orgulho, e estes não vos cegarão, pois amareis e a todo o universo pertencereis e todo o universo vos pertencerá.

Somos africanos, asiáticos, europeus, americanos, australianos, somos da Oceania e alguns de nós já vivem na Antártica e no espaço exterior. Temos seis continentes e milhares de ilhas.

Somos seres de todas as raças e cores. Nossa mais remota origem se perde em 40.000 a. C. e no universo. Somos humanos limitados por nossa mente, pelo espaço e pelo tempo, humanos ignorantes dos segredos do universo, humanos em luta entre duas forças antagônicas. De um lado, nosso interno e desconhecido impulso para a perfeição e do outro, nossa originária brutalidade natural. Somos, ao mesmo tempo, bestas brutais e deuses amorosos. Eis nossa opção.

Com palavras, idéias e pensamentos, expressamos tantas verdades quanto nossa mente tem capacidade em perceber partes de uma única realidade universal. Entretanto, continuamente tendemos a ignorar que a mais fácil realidade cognoscível é a contínua transformação da própria realidade.

Quando compreendemos que a evolução não é privilégio da vida biológica, nem de certos fenômenos comuns da natureza, penetramos no interior da molécula onde nos perdemos num campo que continuamente se expande. Iniciamos uma era, onde o descobrimento dos outros mundos descerra perspectivas extasiantes. Aceitamos como verdade que energia e matéria são manifestações de uma mesma essência.

Dominamos a energia atômica e a energia quântica que nos materializa, penetramos no campo da energia cósmica e da criação dos universos, vamos criar seres vivos, dilatar nossa própria vida e conquistar a “vida eterna”. No entanto a violência, a doença e a fome prevalecem no mundo!

Bilhões de anos foram necessários para criar o homem atual. Que profundas e pouco conhecidas transformações se processaram nesta matéria vivificada! Todavia, nunca como no presente o confronto das forças construtivas e destrutivas deste planeta tiveram tão ativadas suas energias.

Atingimos nitidamente uma fase de transformação radical, a cada dia que passa a mutação psíquica nas novas gerações cria mais e maiores conflitos. A antiga espécie humana já entrou no mais crítico estágio de declínio, o crepúsculo das civilizações materialistas da violência, da guerra e da morte é inevitável.

Toda a força criadora do Homem Novo, do Homem Divino, do Filho Consciente de Deus, está concentrada numa única tarefa: a batalha final pelo nascimento de uma Nova Era. Desta luta, aparentemente invisível, depende a transformação da terra num mundo mais feliz. Combatem, de um lado e em maior número, os homens primitivos, fanáticos e cruéis, cujos espíritos estão sujeitos ao desterro planetário; e do outro, os homens transcendentes, possuidores de espíritos que herdarão a Terra e outros mundos numa Era Superior.

São usadas, como armas principais, os dogmas religiosos, o imperialismo econômico, a segregação racial, o totalitarismo, o terrorismo e a violência guerreira.

Esta luta se manifesta através de inúmeros distúrbios sociais, políticos e religiosos, através de guerras, atentados, terrorismo e revoluções. A cada dia que passa, mais perceptível se torna a onda de energia sutil que atinge e dissolve a cultura materialista, esta cultura mutilada onde ainda são suplantados o amor, o heroísmo, o progresso e a sabedoria pela satisfação mais ou menos sofisticada das necessidades mais primárias.

Esta onda de energia que também se manifesta em vozes íntimas, vozes que falam coisas que há muito sabemos. Vozes que sussurram, em nosso íntimo, verdades que um dia haveremos de viver.

Mentem as palavras que nos transmitem medo! Medo da vida, isso sim é que temos! Medo de ser tal qual somos, de sentir, de realizar, de lutar e, se necessário, morrer por um momento de Vida. Quantas vidas pela metade! Quantas existências em frangalhos!

Somos pedaços de estrelas que, quando unidas, podem criar um Deus. Nascemos da mais primitiva matéria, filhos da Terra e netos do Sol. O que esperamos para despertar?

Porque insistimos em ignorar que os “deuses” da antiguidade foram nossos parteiros, e que nós também se espera que vivifiquemos outros mundos?

Sofrendo, ignoramos a realidade que, em altos brados, nos pede que procuremos em nossa integridade, em nossa expansão e em nosso céu, Vida!

Vida, amor, poder, sabedoria, beleza e justiça são os conceitos em que repousa nossa mais elevada expressão de um Ser superior. Procuremos esse Ser em nós próprios, e a estrela que brilha em nossas almas guiará nossa mente para a compreensão de um Deus que, sendo o limite do conhecimento humano de uma época determinada, hoje pode ser compreendido como a única fonte e a própria energia elementar, vivificadora, universal, evolutiva, manifestada de inúmeras formas, entre as quais a energia materializada é tão somente uma das suas revelações.

Não compreendendo a si mesmos e o mundo, os seres humanos, ao correr de dezenas de milhares de anos, têm procurado respostas para algumas questões fundamentais: Quem somos? De onde viemos? Que estamos fazendo aqui? Há vida após a morte? Para onde vamos?

Muitos profetas, filósofos e cientistas com o estilo, os conhecimentos e as limitações culturais da época em que viveram, tentaram dar respostas a estas questões conforme seu condicionamento, visão e intuição.

Todavia, salvo alguns mestres super-humanos, que vivem e viveram na Terra como pessoas comuns; excluindo-se ainda alguns poucos com acesso aos Mensageiros, aos Mestres Universais e aos Criadores da vida e das Civilizações; a humanidade não conhece sua verdadeira natureza, origem e possibilidades futuras.

Os seres humanos, mesmo com leve, difusa ou clara intuição, desconhecem fenômenos e fatos de importância transcendental. Poucos enxergam além dos limites do ambiente onde vivem.

Por isso, aceitam como verdades, relatos e informes pseudo-históricos, pesquisas e conhecimentos pseudocientíficos, dogmas e livros pseudo-sagrados e as simples ou elaboradas opiniões de pessoas que se autodenominam “representantes de Deus” e que são pessoas condicionadas por valores primitivos, em alguns casos pessoas confusas por não saber usar adequadamente certos poderes transcendentais emergentes, ou apenas pessoas "espertas" e oportunistas que desejando poder, fama e riqueza, usam "religiões" e "seitas" para realizar seus desejos egoístas.

Interpretações ideológicas e religiosas sujeitas a erro como quaisquer outras, se carimbadas pelas autoridades políticas, econômicas, ideológicas e religiosas com o "certificado de verdade", e comunicadas por processos eficazes de manipulação emocional, servem para que milhões de pessoas com feridas e carências emocionais, sem o suficiente autoconhecimento e conhecimentos dos processos emocionais, racionais e científicos possam adotar comportamentos dogmáticos, intransigentes e fanáticos. Estes dogmas, rituais, mentiras e falsos valores, passam a preencher seu vazio interior, suas necessidades de consolo e suas frustrações. Para muitas pessoas este preenchimento é vital, pois significa ter identidade, algo com o que manter a esperança e o próprio papel na vida.

Os mitos, reforçados na televisão, nas igrejas, no cinema, nos partidos políticos, nos comícios e nos estádios esportivos, são como drogas, afastam os seres humanos da própria natureza divina, criando dependência e escravidão às falsas lideranças, às muitas ambições e às muitas bandeiras das civilizações da violência, da guerra e da morte.

Este tipo de manipulação vil serve de base para todas as organizações que fazem, condicionam, usam e abusam de "crentes", "irmãos", "fieis", "nacionalistas", "correligionários", "comandados", 'torcedores", enfim daqueles imensos rebanhos de seguidores que incluem a quase totalidade da humanidade e que, quando controlados por líderes ávidos, arrogantes e fanáticos, agitam o mundo.

Esses lideres que detêm o poder de manipular as pessoas para preencher sua vaidade e seus desejos egocêntricos, ainda não entenderam que "os homens e as mulheres que não conseguem viver sem o apoio de um determinado credo, são escravos de uma época". São escravos das próprias idéias com que escravizam os outros, e esquecem também, que "para conhecer a liberdade, mesmo que não a possam viver plenamente, os seres humanos devem renovar-se diariamente.”

Líderes políticos e religiosos insanos e cruéis são capazes de levar os povos a combater-se criando sofrimentos e ressentimentos seculares. Nada mais triste do que constatar que o destino dos povos possa ser colocado nas mãos de um ou de alguns poucos homens e mulheres tão sujeitos às fraquezas e aos erros humanos como quaisquer outros.

Em política "democrática" os processos para eleger os "representantes do povo" são tão imperfeitos, tão sujeitos à influência do poder econômico e da manipulação emocional, que é impossível escolher por esses processos os melhores homens e mulheres para os governos.

A “maioria dos eleitores” é quase sempre eleita pela “maioria dos menos preparados para votar “conscientemente”, a maioria dos menos educados e informados, a maioria que mais facilmente pode ser manipulada através dos meios de comunicação.

Através de um processo de mera sugestão, sempre fugindo às reflexões racionais, lógicas e de bom-senso, os estelionatários políticos insistem que não há democracia sem sufrágio universal, que todos devem ser obrigados a votar, inclusive os analfabetos, os adolescentes, os loucos, os delinqüentes, etc... Quanto maior o acervo de inconsciência da massa votante, melhor para os medíocres e para os demagogos.

Nas pseudemocracias, o estelionato político é precisamente caracterizado pela absoluta inconsciência da massa, em relação ao abismo em que se atira. Aí se computam as expressões meramente quantitativas, como convém aos sociopatas.

O sufrágio universal tem sido a tentativa de suicídio coletivo com que os seres humanos e os sub-homens, embalados nas tramas dos sociopatas que dominam o circo político, oficializam seus mandatos sob o rótulo inadequado de "democracia"!

Por isso, tudo confirma que raramente os eleitos devem possuir a lucidez, a eficácia, a honestidade e a sabedoria imprescindíveis para os cargos. Os sistemas de escolha dos governantes precisam ser completamente reformulados.

As democracias atuais são muito imperfeitas, não são nem de longe governos voltados para o bem e o progresso da maioria. São melhores do que as ditaduras e as tiranias; mas estão muito longe de representar os mais elevados ideais da humanidade.

São máscaras e disfarces que escondem a influência do Deus Dinheiro, verdadeiro imperador do mundo".

“ESTAMOS CONSTRUINDO A NOVA TERRA DENTRO DA VELHA”.

“ESTAMOS CONSTRUINDO O NOVO HOMEM DENTRO DO VELHO”.

"Os Lábios da Sabedoria permanecem fechados, exceto para o ouvido capaz de compreender."

Francisco Ortiz e Carrillo

Ergom Abraham

Inti-Rá

www.wwifoundation.com

Portal na Internet: www.wwifoundation.com

E-mail: wwinstitute@wwifoundation.com

Fonte:
Colapso Global, Missão Brasil e Governo Mundial (apostila pdf).



Amigos!


A parte dessa matéria aqui postada hoje, diz tudo sobre o processo que por ora vivemos, referente às eleições municipais! Exatamente o que acima está dito, é realmente o que acontece, desde grandes até pequenas cidades - como é esta, por exemplo, em que resido. Aqui, grande parte da população não tem o mínimo de consciência sobre a importância de seu voto! Trocam-no por 1 kg de carne, 1 bujão de gás, 1 viagem para a cidade mais próxima, etc. A carência e ignorância do povo, por sua vez, é altamente explorada por seres densos, manipuladores em potencial, cujo intuito é o domínio e o poder, mas jamais o bem de seu próximo! Estou tendo a oportunidade de ver isso bem mais de perto do que vocês podem imaginar... Uma realidade triste, muito triste... A compra não só da liberdade, mas também da dignidade de seres humanos...

Só que, e disto não tenho a menor dúvida, esta cidade em que moro é especial para o futuro do planeta! Pois trata-se do “Chakra Cardíaco do Planeta” – o “coração” da nossa Terra! Um local previsto com uma missão especial para os anos vindouros...

Só para vocês terem uma idéia, há algum tempo atrás, um amigo mostrou-me um livro do Ministério do Meio Ambiente do Brasil, que estimava, num determinado capítulo, cerca de um milhão de pessoas migrando para esta região, em tempos de grandes tribulações planetárias... Como vêem, não somos só nós – esotéricos, místicos, e até religiosos – que estão preocupados com tais questões! Neste livro fala-se, inclusive, em “bases de preservação” para as quais a ONU já possui verba a ser destinada, mediante projetos de adequação aos locais pertinentes. E esta cidade está inclusa, citada como uma dessas “bases”!

Por outro lado, não podemos nos esquecer de que o próximo pleito municipal (executivo e legislativo), dar-se-á justamente entre os anos de 2009 e 2012!!! Isto lhes diz alguma coisa, não é, caros amigos? Tenho certeza de que sim!

Eis o verdadeiro motivo pelo qual deixei de postar, temporariamente, as matérias do blog diariamente... Aqui temos dois candidatos à Prefeito e apenas um terá reais condições e características necessárias de governar frente a tais situações inusitadas! Outrossim, também meu marido está disputando uma vaga na Câmara de Vereadores. E apesar de eu detestar política, tive de encarar os fatos e, como diz o ditado – “Deus diz faz que te ajudarei” – estou trabalhando incansavelmente em prol de meu marido e de um dos candidatos, ambos (tenho plena certeza disso), com missões específicas e importantes a serem cumpridas aqui, nestes quatro próximos e preocupantes anos...

Mas, a luta da campanha está acirrada, um verdadeiro “armagedom”! Acho que não é preciso dizer mais nada, não é? A dedução é lógica!

Dedução do já esperado, frente à situação que se define não só nesta pequena cidade em que moro, mas em todo o planeta! Esta é uma das “guerras” que, embora nos pareça física, faz-se presente a nível astral de forma proeminente, não tenham dúvidas disso!

Por isso, amigos leitores, pensem muito bem ao digitarem seus votos nas urnas do dia 05 de outubro, sejam quais forem as cidades em que residem! Pois tudo é Planeta Terra!

Bem, posto a seriedade de toda essa questão, venho à presença de vocês mais uma vez me desculpar e pedir a devida compreensão, já que, frente ao exposto acima, vejo-me sem tempo de dedicar-me ao blog como sempre fiz, motivo pelo qual suspenderei as próximas postagens até as eleições. Entretanto, nestes dias que se seguem, continuarei em “serviço”...

Conto com a compreensão de todos... Sendo que a próxima postagem se dará no dia 06/10/2008. Até lá, pessoal... E que Deus nos proteja hoje e sempre, elegendo os melhores, os mais responsáveis, os mais sinceros e fiéis, os mais corajosos, os mais atirados e criativos, já que são qualidades que vamos precisar em nossos governantes daqui para frente!

Obs: Caso haja algum assunto emergencial, postarei antes da data pré-determinada.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 24 de Setembro de 2008

Hipátia III

domingo, 21 de setembro de 2008

105ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (19) – Proposta de uma Nova Ordem Mundial de “Iluminados”... (II)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Continuando a matéria do capítulo anterior, de Francisco Ortiz...


“Eis que entre nós já renasceram os parteiros de uma Nova Civilização. Seus mensageiros caminham ao nosso lado e não os reconhecemos. Eles vieram vivificar a natureza de um homem que pouco a pouco acorda. São os depositários da Vida Integral Anunciam o Homem Novo e com eles começa a Revolução da Vida!

É tempo de declarar, perante todos os homens conscientes do Mundo, a Filosofia Biodinâmica da Revolução da Vida e o Programa da Aliança Mundial, a Filosofia Magna da Humanidade Divina, ideais que só uma geração que compreenda o verdadeiro significado do heroísmo poderá realizar.

Heroísmo que engloba a moral dos Aliados e permite estabelecer um conceito de superioridade que não depende de classe social, cultura, cor, formas ou origem: Heroísmo é a qualidade transcendente do homem e da mulher que, dentro de suas crenças, ambições, qualidades e defeitos, enfrenta o mundo com uma atitude construtiva e corajosa, participando ativamente pelo trabalho e pela ação política da criação de uma Nova Ordem Social, onde “superioridade” é entendida como “a capacidade que um determinado ser humano tem de engrandecer os demais seres humanos”.

Este ideal está vivo e domina a natureza do Homem Novo. Um ser humano consciente de sua divindade e que ante nossos olhos, há de constituir as bases de uma civilização mundial sábia, rica e pacífica. Uma Nova Humanidade capaz de partilhar com todos os seres humanos de um planeta sem fronteiras, um espaço comum para praticar o prazer que resulta da contínua procura de amor, conhecimento, sabedoria e progresso ilimitados.

Para chegar lá, precisamos perceber que estamos imersos em uma civilização primitiva, uma civilização mecanicista, industrial, monetarista, belicista e cruel; e que por isso, vivemos em um turbilhão alucinante de idéias e ações contraditórias. Nosso destino está em jogo, e salvo em momentos de crise, não tomamos consciência disso. O medo nos predispõe a ignorar os fatos ou a ignorância nos impede de ver o que é óbvio.

Temos construído e destruído, repetindo os mesmos erros, num ciclo interminável. Dentro de nós combatem: uma força primitiva, egoísta, medrosa e violenta, e uma força evolutiva, amorosa, sábia e pacífica. Chamamos a força primitiva e bestial, de instinto, demônio ou mal e à força criadora e divina, de ideal, deus ou bem. Inconscientes de que em nossa alma temos a Verdade, vivemos à procura de um paraíso perdido.

Quando vislumbramos, dentro de nós, na sociedade e no desconhecido, uma centelha de vida, criamos as filosofias científicas, políticas e religiosas. Quando não procuramos, tornamo-nos instrumentos nas mãos de outros homens.

Somos constituídos de energia transcendental que nasceu e amplia sua consciência por pulsações de vida. Ora vibramos numa pulsação a que chamamos vida temporal, conforme as leis biológicas da natureza cognoscível, ora tomamos formas mais sutis e existimos além do espaço e do tempo.

Uma pulsação se realiza no plano material, onde a consciência e os sentidos ainda estão limitados aos órgãos físicos. Outra, no plano transcendente, onde nossa superconsciência vai chegar a abranger toda nossa existência absoluta e a chama energética de que fomos criados.

Se bem que a evolução biológica atual do ser humano que habita o planeta Terra é feita no plano físico. Periodicamente, através da morte, mudamos de estrutura energética, quando nossa percepção se amplifica. No entanto, neste plano físico, também podemos tomar consciência de nossa natureza divina e de nosso passado noutras vidas.

Como essa ultraconsciência não se desenvolve por “milagre”, mas conforme leis naturais que atuam atemporalmente no plano de uma realidade maior, ou em certas situações, por saltos quânticos; como em nosso plano de existência ainda não podemos perceber a realidade em escala de milhares de anos; devemos esforçar-nos em conhecer-nos através da autopercepção e da atenção plena. Estes meios "percepção e atenção plena" são os instrumentos mais próximos e mais poderosos de que dispomos.

Conhecer-nos a nós próprios significa olhar-nos de frente, observando todas nossas qualidades e defeitos, todos nossos valores e atos, tanto os nobres quanto os vis. Este é nosso maior desafio pessoal.

Na medida em que nos conhecermos melhor, poderemos comunicar-nos de fato com nossos semelhantes, amar, perceber, usar e aperfeiçoar nossas qualidades superiores. Qualidades estas que crescem e se desenvolvem em nossa alma. Alma que é energia cósmica consciente de si própria. Energia superior àquelas energias que atualmente conhecemos. Forma de existência sob a qual um dia haveremos de viver eternamente.

Neste instante atuamos num meio ambiente e em um plano de existência, onde a pesquisa e o desenvolvimento da nossa natureza interior pode ampliar nossa energia transcendente ilimitadamente. À medida que cresce nosso domínio sobre as forças físicas da natureza, maior é o número de seres humanos que poderiam dispor de melhores condições de vida para pesquisar e usar sua energia superior. Esse é o objetivo máximo da civilização. Todavia, enquanto a civilização não se estrutura de forma a gerar maior quantidade de energia transcendente do que a quantidade de energia material explorada, a brutalidade prevalece entre os homens e a desintegração material a que chamamos morte, exerce suas forças, destruindo as civilizações decadentes, separando, através da morte temporária, os entes superiores dos inferiores, vivificando-os após, neste e noutros mundos, neste e noutros planos de existência”.



"Nossas civilizações se fundamentam na posse do Dinheiro, na Violência e na Guerra. São estes os formidáveis deuses que nos forçam a adorar! Quem não se submete à sua terrível influência? Cruenta luta à daqueles que se dispõem a enfrentá-los. Onde e como viver sem senti-los presentes? Eles estão ao nosso redor. Sobre tudo e sobre todos exercem seu domínio. Sua onipotência deteriora o caráter, a reputação, o sexo e o valor individual.

Matai os mórbidos deuses da Terra e a alma insana das nossas brutais civilizações da violência, da guerra e da morte morrerá com eles. A alma da terra está doente, morre de parto. E ao mesmo tempo renasce em seus próprios filhos e filhas divinos. Despertai em vós um Deus capaz de sobreviver a vós mesmos. E, enquanto viveis a suportar vossa própria vida, esforçai-vos em perceber a verdade, pois, do contrário, havereis de viver procurando.

Sim, procurando nos ideais profissionais o objetivo, nas lutas por justiça a liberdade, no casamento o amor, na riqueza o poder, na pesquisa interior o reencontro, na amizade a lealdade e o apoio, na evolução tantas respostas e não descobrireis Deus em ciência alguma.

Nos olhos das crianças procurareis a mais pura fé, nos grandes líderes, o exemplo. Sem cessar, sem parar, sem poder dominar vossa atração para o saber, procurareis no passado o futuro e no futuro, uma resposta. Até nos sonhos tentareis compreender a vida consciente e quando acreditardes que estais conscientes, acordareis sonhando. No oriente e no ocidente, procurareis uma filosofia que vos mostre a verdade e não a encontrareis. Pois a verdade é atemporal, dinâmica e colorida e cada filósofo vos mostra um momento e uma única cor.

E, quando conscientes duma verdade que a maioria ignora, gritardes no desejo de que vossos irmãos acordem, quantas dificuldades enfrentareis para ser ouvidos, quão pouco mudareis e quantas vezes tão somente sereis perseguidos. Muitos de vós desesperareis ao sentir-vos deste planeta estranhos.

Olhareis para as estrelas e sentireis saudades de um passado e de um futuro remoto. Vislumbrareis a felicidade na vocação realizada, na arte a glória, e na ciência o espírito; mas, para poder sobreviver, para pagar a conta da vossa escravidão, escolhereis as profissões que mais oferecem dinheiro e prestígio, os negócios mais promissores.

Em um mundo de solidão e hipocrisia os hábitos vos oprimem, o medo, a intolerância e a rivalidade vos cercam e vos deixais dominar por eles. E nesse estado eis o que sobra: vacuidade, ansiedade, depressão, drogas, futilidade, álcool, frustração sexual, pânico e todas as doenças biofísicas decorrentes.

Vós que acreditais que vossos caminhos e metas são claros e vos vangloriais na certeza de atingir um fim. Que lutais para transpor as barreiras de vossas limitações, que estudais e trabalhais, gastando saúde e tempo, acreditando que só isso é viver. Vereis, com desalento, a morte chegando e pouco poderá confortar vosso coração.

Mesmo assim, quando sentirdes que morrereis sem obter uma resposta, não conseguireis definir a razão da vossa angústia, quando todas as vossas forças se extinguirem numa última agonia, procurando uma única verdade imutável, quando atormentados suplicardes uma solução, uma origem, um destino.

A escuridão dominará vossa mente e só então começareis a ver, cegos, o que não conseguistes ver lúcidos: o Amor-sem-restrições! E compreendereis que desejar não é amar. E desejareis viver de novo. E vivereis! Pois o Amor é a Verdade, o Amor é o Caminho, o Amor é a própria Vida!"



"Conhecereis Deus. E então descobrireis que Deus é vosso amigo, vosso irmão, vosso pai, vossa mãe, vosso amante e vosso inimigo. Ele é Deusa e feminina, Ele é Deus e masculino, hermafrodita, assexuado. É vosso semelhante, é vossa terra natal, é o planeta e todos os corpos celestes, é a luz e a escuridão. O Absoluto em tudo está presente e ativo.

Vossa consciência dilatar-se-á até o infinito e vereis o fim da evolução, e o fim é um princípio, e vendo o princípio vereis sua expansão, sua contração e sua eternidade, e chamá-lo-eis de Deus. Um Deus que não tem forma, que não tem imagem, e ao mesmo tempo se revela em todas as formas e imagens. Um ser que não tem consciência humana de ser. Pois ele é. Sempre foi".

Francisco Ortiz.

Portal na Internet: www.wwifoundation.com

E-mail: wwinstitute@wwifoundation.com

Fonte:
Colapso Global, Missão Brasil e Governo Mundial (apostila pdf).


Continua na próxima postagem em 24/09/2008...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 21 de Setembro de 2008

Hipátia III

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

104ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (18) – Proposta de uma Nova Ordem Mundial de “Iluminados”... (I)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Queridos Leitores!

Não sei quantos de vocês já escutaram falar sobre a W.W.I. - WWI WORLDWIDE INSTITUTE – INSTITUTO MUNDIAL PARA A LIBERDADE, O PROGRESSO E A PAZ GLOBAL. Um trabalho que vem sendo desenvolvido a nível internacional, tendo como Presidente no Brasil o Dep. Francisco Ortiz, com a colaboração dos amigos Ergom Abraham e Inti-Rá (dentre outros). Trata-se da ALIANÇA MUNDIAL DOS POVOS DA TERRA...

Em meio a outras coisas, este trabalho visa a identificação das verdadeiras causas de crise ambiental, financeira e social planetária. É um trabalho que se apresenta não só como mais um ALERTA MÁXIMO, mas também como uma sirene de emergência e um plano de ação!

A meu ver, entretanto, uma ação bastante arrojada e muito mais válida como uma implantação futura, para quando nosso Planeta já estiver vivendo sua Era de Ouro. Entretanto, “sonhar” é importante... Quem sabe, numa dessa, os Comandos Planetários decidem mudar o “rumo das coisas” e aproveitar essa bela e nobre idéia? Afinal, para Deus nada é impossível!...

Vou colocar, portanto, aqui para vocês, a assim chamada por seu elaborador - “Declaração de Abertura para a Nova Ordem Mundial (da Luz)”, como mais um subsídio para que pesquisem sobre o assunto, tirem suas conclusões e sigam seus “comandos internos”...

Obs: Não confundir essa “Nova Ordem Mundial (da Luz) com a Nova Ordem Mundial (dos “Illuminatis”)!!! Outrossim, esta matéria será dividida em três partes, devido à sua extensão.

Paz!

Hipátia

BIOGRAFIA SINÓPTICA DE FRANCISCO ORTIZ


"Presidente WWI WORLDWIDE INSTITUTE para a Liberdade, o Progresso e a Paz. Cientista Social, Estrategista, Administrador e biofísico. É mestre, em comunicação, conscientização, integração social, desenvolvimento humano e empresarial. Tem trabalhado em todo o mundo na sua cruzada em pró de uma sociedade mais justa, progressista e pacífica. É autor de centenas de artigos e de importantes estudos e invenções científicas.

Um passo à frente de muitas organizações filosóficas seculares, Francisco Ortiz, surpreende ao despertar valores e poderes eternos, participando ativamente da criação da Nova Sociedade e do futuro Governo Mundial. É um guerreiro, um cavaleiro que luta nas empresas, nas associações e em todos os círculos sociais, pelo progresso de todos os seres humanos, pela justiça e pela paz global. É um verdadeiro brasileiro e desde 1967 um “cidadão do mundo”.

Em 1985 frente à necessidade de viabilizar importantes projetos para o desenvolvimento mundial fundou o WWI WORLDWIDE INSTITUTE - INSTITUTO MUNDIAL para a Liberdade, o Progresso e a Paz, uma Organização Não-Governamental ONG, criadora e promotora de projetos de desenvolvimento científico, tecnológico, econômico, social, político e transcendental.

Escreveu, entre outros, os livros: “GOVERNO MUNDIAL” que trata da Revolução Mundial da Verdade e da Vida e da Nova Ordem Mundial, “CHAVES PARA LIBERDADE O PROGRESSO E A PAZ” sobre os novos valores e paradigmas para a construção de uma nova civilização. “POVO, PÁTRIA E PODER” abordando a revolução social que está acontecendo no Brasil e “OS CRIADORES”, onde já em 1970 tratava do futuro do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Antes de assumir a presidência do Conselho da WWI, foi dirigente e presidente de corporações brasileiras e internacionais (SERETE, TRW, LORENZETTI, FMC, SONORA e CIC-INVEST). No período 1965-1985, teve relevante sucesso, assessorando pessoalmente, e através de suas empresas, à alta direção de algumas das principais corporações do mundo, (NESTLÉ, FIAT, FORD, SINGER, CNDE, 3M, KODAK, VW, HB, CN, etc.).

Ortiz acredita que o ser humano não pode viver fragmentado com valores invertidos, pois nesse estado - comum à maioria dos seres humanos - se torna psíquica, física, energética e espiritualmente enfermo. A felicidade e o verdadeiro sucesso do ser humano dependem de que o mesmo tenha as condições de expressar o bem e o poder que contém, para isso precisa conhecer-se e conhecer todas as realidades que o rodeiam e estar comprometido espontaneamente com o seu progresso pessoal e com o progresso da humanidade".



DECLARAÇÃO DE ABERTURA PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL (da Luz)


Para antes e depois da Grande Transição Planetária


"Este trabalho faz parte do prenúncio da Era de Luz e Sabedoria Universal que tantos esperam. É um convite para que você partilhe conosco de um grande desafio, talvez o maior de sua vida. Neste começo de século o mundo se agita em múltiplas crises. As mudanças estão no ar.

Cada pessoa as percebe de forma diferente. Uns as sentem como ameaças, outros como desafios, alguns poucos como o início de um mundo melhor. O fenômeno penetra nas almas de todos os seres humanos. O próprio planeta está ferido, geme e sua respiração é ofegante.

Estamos no meio de um incrível processo de mutação ética, social, financeira, científica e religiosa. Vamos enfrentar mudanças pessoais, tecnológicas e sociais irreversíveis.

Um mundo novo e seres humanos novos estão sendo criados com base em novas ciências e em uma única espiritualidade.

O processo é global e definitivo. Começamos um período único na história que vai exigir de cada homem e de cada mulher, coragem e forças extraordinárias para seguir a diretriz máxima de nunca fazermos algo que possa ferir o outro.

Chegamos a um ponto onde alguns milhões de seres humanos não toleram mais conviver com a situação em que se encontram no mundo. Por isso, sem violência, sem armas e sem rancor, a Aliança Mundial pretende unir e mobilizar os seres humanos que desejam criar uma Nova Ordem Social fundamentada em Liberdade, Verdade e Vida Plenas. Uma Civilização dirigida pelo Amor/Sabedoria e orientada para o Progresso.

O sucesso pleno da Nova Ordem proposta implica na erradicação definitiva da pobreza, dos preconceitos, dos dogmas e das injustiças. Para que isto aconteça precisamos de novas lideranças e novos sistemas de poder".


ALIANÇA MUNDIAL DOS POVOS DA TERRA


"Parece uma missão impossível, mas sabemos como podemos reverter a situação e vamos fazê-lo. A Terra ainda pode transformar-se em um paraíso. Por isso, creio chegado o momento de entrar de corpo e alma no contexto de uma NOVA POLÍTICA E DE UMA NOVA ORDEM SOCIAL MUNDIAL.

O movimento social, econômico, científico e religioso da Aliança Mundial prevê que as mudanças propostas garantam bem estar, progresso e qualidade de vida para todos os seres humanos.

Saibam aqueles que não me conhecem, que minha decisão de participar deste movimento, ultrapassa a visão que a maioria costuma ter sobre as pessoas que atuam nos círculos do poder.

Não me considero nem sou político, ou religioso, nos termos tradicionais. Sou um homem livre, com visão científica universal, sempre à procura de melhor conexão com meus semelhantes e com o que de fato é espiritual e pode gerar o verdadeiro progresso da pessoa e de suas realizações e empreendimentos.

Creio que cada ser humano deve ser entendido como um partido individual e que a política do futuro, deve incorporar a religião e a ciência. Creio que acima dos pequenos interesses pessoais, devemos considerar os maiores interesses da humanidade. E finalmente, que ninguém deve ser obrigado a votar, nem a delegar a um partido sua opinião individual sobre um determinado ato ou proposição".


NESTE PERÍODO HISTÓRICO A HUMANIDADE PODE DECIDIR O FUTURO QUE DESEJA CRIAR!


"- Podemos continuar sendo uma humanidade doente e cruel com as consciências fragmentadas e as mentes escravizadas a falsos valores, dogmas, ambições e rivalidades destrutivas. Seres preconceituosos submetidos à miséria, à violência e à guerra, seres robotizados e massificados de forma vil.

- Podemos sustentar civilizações mórbidas e o crescente caos financeiro, social e ecológico.

- Podemos ser uma humanidade sadia e fraterna com as consciências integradas e a mente livre para realizar a “Revolução da Verdade e da Vida”, e através dela, conquistar paz, bem estar, riqueza e qualidade de vida para todos.

- Podemos construir uma civilização universal sábia e cientifica, capaz de harmonizar e transcender a besta e ativar o Deus que há em cada um de nós".


"Através da Aliança Mundial pretendemos deflagrar um processo pacífico, mas revolucionário, cujo objetivo maior é a mutação e a interação dos níveis superiores de consciência dos seres humanos, acelerando, o processo que une todas as almas, e permitindo a criação de uma civilização com novos valores e paradigmas.

Pretendemos dignificar a política e a religião despertando uma consciência de cidadania mundial que preserve os valores e tradições locais, que permita a cada ser humano perceber Deus em si mesmo, nos outros, na natureza e no universo; e que permita aos seres humanos perceber, que cada um é um criador, uma individualidade e também a própria humanidade.

Chega a hora da verdade, da grande fraternidade universal, da honestidade, da cidadania, do amor ao meio ambiente e do Amor-Sem-Restrições.

Em 1973 foi iniciada uma guerra cósmica espiritual. Esta guerra já matou em silêncio, covardemente, mais de 200 milhões de pessoas. É a pior e a mais abrangente de todas as guerras. Uma guerra sutil e enganadora que se manifesta em muitos planos e frentes.

Nesta guerra são usadas armas tradicionais e armas invisíveis. As batalhas são financeiras, econômicas, políticas, religiosas e éticas. Na maioria, ainda se alimentam os ódios, ainda se recorre à violência primária, às mentiras sagazes, ao terrorismo, às drogas e às armas. No entanto, todas manifestam um único fenômeno sob diferentes formas.

Entender o fenômeno e participar da melhor forma do processo de mudança, sabendo defender-se das armas invisíveis, é vital para o destino de cada ser humano e para o destino da humanidade como um todo.

O fenômeno é a criação de uma Nova Civilização sustentada no amor, na sabedoria e no progresso de todos os seres humanos.

Após mais de 30.000 anos, uma vez mais, estamos à beira de criar uma civilização regida pela Vida. Um mundo sem fome, sem carências, sem guerras, cada vez com menos doenças e sofrimentos. Um mundo com trabalho, oportunidades e segurança para todos. Uma civilização capaz de viajar pelo universo.

Na última tentativa fracassamos pela falta de informação e de mobilização adequada das comunidades conscientes do mundo e pelo mau uso que alguns líderes insanos da época, que fizeram poderosas fontes de energia cósmica, muito superiores às armas atômicas atuais. A maioria daqueles líderes está reencarnada e ativa no momento.

A guerra global de 30.000 a.C. dizimou mais de 3 bilhões de seres humanos, sem destruir suas obras materiais. A alma do planeta, os seres divinos e os “deuses” reagiram, e ao correr dos séculos subseqüentes, inúmeros cataclismos destruíram mais de 90% da humanidade e das terras da época. A humanidade atual só guarda vagas e esparsas lembranças deste período.

Para que isto não se repita, para que a Terra não se torne em poucos anos um mundo terrível, dividido entre 2 bilhões de seres humanos defendendo desesperadamente seu bem estar e seu território dos ataques de hordas constituídas de 6 ou 7 bilhões de seres humanos marginalizados, famintos, alienados, atrofiados, deformados, violentos, animalizados, armados, drogados, neuróticos e psicóticos; para que não nos destruamos, é chegado o momento de informar e mobilizar. Ninguém pode deixar de participar sem comprometer definitivamente seu próprio destino. Uma vez mais estamos recomeçando o processo de criação da Civilização da Vida. Viajamos no tempo e estamos frente a um terceiro alfa, um terceiro inicio dos tempos.

O final destes tempos, o ponto ômega, já o disseram nossos irmãos, que aconteceria quando ouvíssemos falar de guerras e de rumores de guerras, de falsos profetas e de governos de medo e destruição. Estamos no crepúsculo das milenares Civilizações do Ódio, da Violência e da Morte. Temos muitos candidatos a anticristos.

O anticristo é a consciência mundial anti-humana que toma forma e identidade através dos pensamentos que impelem certos homens à violência, às guerras e à morte. Temos que impedir que os anti-homens continuem manipulando nossos irmãos mais vulneráveis!

A Aliança Mundial é o Alfa de um Novo Homem e de uma Nova Civilização. É também o Ômega do ódio, da violência, da guerra e da morte. Chega ao fim o poder dos políticos, sacerdotes e financistas da morte, dos traidores da civilização, dos governos imperialistas, monarquistas, belicistas, tirânicos e ditatoriais, o fim dos mega-especuladores financeiros, dos agiotas e dos predadores da economia mundial, o fim dos traficantes de armas e drogas, do poder clerical, do dogmatismo, da mistificação e das mentiras das igrejas. O fim da soberania das nações em prejuízo da felicidade e da paz de todos os seres humanos.

As mudanças vão acontecer não porque o desejemos, mas porque além das considerações e ações revolucionárias aqui referidas, está em curso um processo que ultrapassa as fronteiras físicas do planeta".


Cinco fatores determinantes vão mudar o destino da humanidade:


PRIMEIRO

"Uma Nova Moeda Mundial - Vai determinar um novo padrão monetário baseado na produção real de bens e de serviços dos povos, na preservação, recuperação e melhoria dos recursos naturais, e na garantia a ser dada a cada cidadão de qualquer parte do mundo, de uma receita mínima mensal que permita condições de vida digna em qualquer local do planeta".

SEGUNDO

"Ao redor de 1.000.000.000 (um bilhão) de pessoas, vão mudar do local onde vivem atualmente para outros locais e continentes. Vamos lidar com o maior movimento migratório da história.

Por diversos motivos sociais, climáticos e econômicos, dezenas de milhões de pessoas vão se deslocar da África do Norte para a Europa; da Ásia para a América Latina e para a África; dos Estados Unidos e da Europa para o Brasil, a Argentina, a Austrália e a Nova Zelândia; da China para a Austrália, para a Federação Russa, para a África e para a América do Sul; da Índia para o Oriente Médio e para a Europa; e, do Oriente Médio para a Europa Oriental e para a América do Sul. O processo já foi iniciado".

TERCEIRO

"Vamos usar brevemente uma “nova” e inesgotável fonte de energia não poluente, acessível a todos os povos, capaz de acelerar o progresso como nunca, permitindo que todos os seres humanos e suas empresas disponham da energia mais poderosa, eficaz e barata do universo.

A Energia Cósmica Spin-Quântica e outras formas de energia decorrentes, bem como os motores e reatores que a aproveitam. Esta energia vai Substituir em poucos anos o carvão, o petróleo, a energia atômica, as usinas hidroelétricas e eólicas e todas as demais fontes primitivas de energia, bem como todos os geradores, motores e sistemas de distribuição de eletricidade".

QUARTO

"A Revolução da Vida vai evitar a maior parte das doenças e prolongar a vida dos seres humanos para mais de 180 anos, permitindo que criem para si mesmos novos corpos, cada vez mais perfeitos, transmitindo-lhes sua memória psi-quântica recente e sua memória transcendental".

QUINTO

"Novos meios de transporte. Os veículos antigravitacionais vão revolucionar os transportes, as relações entre os povos, os sistemas de urbanização, tornando obsoletas as fronteiras políticas".

"Ainda neste decênio podemos ter:

1. O automóvel antigravitacional, veículo aéreo, de fácil manejo, acessível a qualquer pessoa que, voando até 500 km/hora, na altura de até 10.000 metros, com autonomia de 20.000 horas, permitirá a desconcentração da vida nas cidades.

2. A aeronave antigravitacional que, voando até 25.000 km/hora, na altura de até 50.000 metros com autonomia de 50.000 horas, permitirá ir a qualquer parte do planeta em poucos minutos.

3. A nave aeroespacial antigravitacional, capaz elevar-se da terra até o espaço, transportando centenas de pessoas até os planetas e satélites do nosso sistema solar".

"Estes veículos vão revolucionar nossa civilização muito mais do que o automóvel, o petróleo, o avião e os foguetes.

Mas, enquanto trabalhamos para chegar lá, precisamos perceber claramente onde estamos e porque devemos unir às pessoas mais conscientes do planeta, mobilizando-as para a Revolução da Verdade e da Vida.

Não podemos ignorar que estamos em um momento crítico da história humana. Os fanáticos vão ser desmascarados, não importa qual religião, ideologia ou território usem para expressar sua doença pessoal, transformada em síndrome social. Eles vão ser recuperados, curados e em certos casos, isolados temporariamente, até que possam conviver construtivamente com seus semelhantes!

A quase totalidade da humanidade, talvez 99%, é afetiva, ativa e deseja compartilhar do progresso com o próximo. Os seres humanos têm índole construtiva e desejam a paz. Não podemos ficar nas mãos dos loucos que há séculos comandam o mundo. Basta! Devemos afastá-los do poder.

Nos últimos 30.000 anos, esta é a terceira tentativa de consolidar uma civilização superior. Ao correr da história centenas de milhões de seres humanos sofreram, morreram e tiveram de renascer por isso. Nosso mundo desperta a frustração dos “deuses” que já debatem o expurgo definitivo dos anti-homens para mundos mais primários.

O nascimento da nova civilização acontece e manifesta-se com intensidade. Em cada região da Terra, coloridas com as cores das almas que integram esta amálgama de raças e povos, as bandeiras multicoloridas da Nova Humanidade já estão nas mãos dos arautos de uma revolução sem precedentes.

Milhões de pessoas e milhares de organizações não-governamentais se preparam para realizar a Maior Revolução da História - Caminhando nas selvas e nos desertos da ignorância, do preconceito e da intolerância; febris pela influência das mórbidas civilizações da violência, da guerra e da morte; orientando-se pelas bússolas de velhos e ultrapassados partidos; a despeito de milhares de feras brutais, de serpentes traiçoeiras, de vorazes insetos, das inúmeras pragas que crescem em seus solos, armados de amor e heroísmo - os povos da terra atingem a etapa decisiva de uma guerra que se espalha como pólvora incandescente e que, acima das falhas ideologias que se empunham como estandartes, contém uma imensa redenção sem fronteiras.

Tudo se fez para mantê-los alienados de sua própria e gigantesca potência de realização. Em nada foram poupados. Os mais lastimáveis sofrimentos físicos e morais suportaram e suportam. Foram temperados na luta e na dor. E agora sim, Povos da Terra! Estamos prontos para enfrentar a formidável tarefa que nos cabe realizar".

Por: Francisco Ortiz.

Portal na Internet: www.wwifoundation.com
E-mail: wwinstitute@wwifoundation.com

Fonte:
Colapso Global, Missão Brasil e Governo Mundial (apostila pdf).


Continua na próxima postagem em 21/09/2008...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 18 de Setembro de 2008

Hipátia III