terça-feira, 7 de outubro de 2008

108ª Parte - NOTIFICAÇÕES...


Amigos!


Na base da brincadeira, postei num dos comentários, que achava que o próximo site que seria fechado, poderia ser o meu... O blog não fechou (pelo menos por enquanto... rsss...), mas em compensação, após preparar a próxima matéria - que seria justamente a 108 - simplesmente meu PC "apagou"!!! Travou a HD, sendo que meu computador é relativamente novo, com 1 ano e meio de uso somente, e bastante possante! Várias podem ter sido a causa: simplesmente um problema na máquina (pois máquina é máquina), ou ainda advindo por picos de luz (o que aqui é muito comum), ou virus (apesar que tenho vários anti-virus ativos), ou ainda o Echelon (já que fechou após eu ter colocado a matéria 107!!!). Vai saber... Mas, verdade é que estou sem meu PC e todo o material compilado que seria colocado aqui no blog... Motivo pelo qual, infelizmente, vou ter de dar uma parada por um tempo... Meu filho levou a HD para Belo Horizonte, onde mora, e vai tentar achar uma firma que recupere a HD... Tomara que consiga, pois caso contrário, terei de pesquisar novamente tudo aquilo que acho significativo colocar para vocês aqui no blog, o que vai demorar um tempinho... Mas, de qualquer forma, terei de aguardar o resultado de minha HD, já que meu filho me mandará outra, com ou sem meus conteúdos, porém somente após o diagnóstico da mesma... A previsão é de 15 dias, até 01 mês! Portanto, de quando em quando, vão acessando o blog, para ver se já conseguimos resolver o problema!

Conto com a compreensão de todos!
Muita Paz!

Hipátia

8 comentários:

HANNYARI disse...

Hipatia...
se desejar eu e Akman temos um programa para recuperação de dados perdidos em seu HD, mesmo que ele esteja formatado, ok?
Sabemos bem o que é isso.
Beijos com muito carinho e respeito pelo seu precioso trabalho.
Hannyari de Micael.
hannyaridemicael@hotmail.com

Lucas disse...

Olá....
Estou visitando o seu blog a uma semana e estou gostando muito. Gosto muito do tenha ocultismo e aqui encontrei muitas respostas e informações sobre o tema.
Pelo que percebi vc posta quase que diariamente, então essa parada pra mim vai ser boa rs... assim tenho tempo de acabar de ler todas as postagens rs.
Parabens...

Anônimo disse...

bom, querida, fico 'feliz' que seja apenas um problema técnico. já estava imaginando que sua amada chitara podia ter piorado e vc estava aflita.
aguardarei seus próximos posts...
abraços!

Anônimo disse...

uma amiga sua comentou sobre um site que saiu do ar, e sua resposta foi que o próximo seria o seu, lembra?

HIPÁTIA III disse...

È verdade, leitor(a) anônimo(a). Só que o meu site ainda não saiu do ar... rsss... O que saiu foi meu PC, pelo menos por enquanto...
Logo voltarei a postar novas matérias, até que assim Deus queira!
Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Ah! Minha querida siriana!!! Nada disso!!! Chitara está ótima, salvou-se graças a Deus!!!
Só estou aguardando o resultado da minha HD, que meu filho levou para tentar salvar o conteúdo, onde se encontra grande parte do meu material de pesquisas, bem como pessoais...
Mas, dentro de alguns dias terei a resposta, bem como a nova HD. Salvando ou não o conteúdo da antiga, dentro de poucos dias, voltarei a postar, fique tranquila!
Já estou preparando as novas matérias a serem colocadas no blog, já que as que tinha prontas pode ser que tenha perdido tudo...
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Querida Hannyary!
Que maravilha saber que vocês têm esse programa!
Entrarei em contato contigo por e-mail e aí conversaremos sobre o assunto, ok?
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Lucas!
Bem vindo ao nosso blog!
Como vê, os ditados populares têm bastante sabedoria, e para você cabe o "HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM" - rsss...
Mas, se apresse, pois logo estarei voltando a postar!
Grande abraço e muita Paz!
Hipátia