quarta-feira, 22 de outubro de 2008

110ª Parte – E O GOVERNO OCULTO (ILLUMINATIS) CONTINUA AGINDO (2)... Sobre o vídeo norueguês...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Amigos!


O vídeo abaixo (link disponibilizado) fala de preparativos na Noruega, para os próximos tempos tribulativos do planeta. Sabemos que as previsões para a Noruega, até em termos do Aquecimento Global, não são nada animadoras... E que o assunto que este vídeo se refere, se for realmente verdade, é simplesmente uma cópia do que já está acontecendo em muitos outros países... Portanto, sem nenhuma novidade para aqueles que possuem esses conhecimentos.
Mas, pelo visto, este vídeo tem sido criticado por alguns, como sendo algo não devidamente investigado para que se tenha a devida credibilidade. Entretanto, o amasofista Luiz Gonzaga Scortecci, pessoa de grande vulto no meio esotérico-ufológico, teceu explicações bastante significativas a respeito, as quais estou postando abaixo para vocês, como subsídios de análise e conclusão de cada um.

Obs: As terminologias usadas no texto abaixo (ex: Homaras, Itza Omhábi, Madjilla Súh, etc.) pertencem à linguagem de “planetários” (extraterrestres) com os quais Scortecci contata.

Sugestão: Assistam primeiramente o vídeo e depois leiam as considerações de Scortecci.

Muita Paz!
Hipátia


Vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=Ex3Uw0eFc20


E-mail de Scortecci para a Agenda Aquariana


Amigos!
Esse texto, ou a história dele, nem começa e nem acaba por aí (...) A coisa é bem mais séria do que se pode imaginar a partir de uma só informação.

O cidadão em questão (um parlamentar), ao fazer sua declaração tempos atrás, estava (o que me parece bem natural, inclusive considerando a posição dele...) literalmente "em pânico", vivendo um esforço pessoal para se fazer ouvir, pois outras tentativas do gênero no sentido de levar a público o que ele ficou sabendo não deu em nada, absolutamente.

Essa linha de denúncia - que não foi a primeira e decerto não será a última - já deu em mortes e até em coisas "piores", considerando o que alguns grupos a serviço desses interesses têm sido capazes de fazer com as pessoas.

Bom destacar que, embora não se tenham "provas definitivas", há, sim, estreita relação entre tais "obras norueguesas" e as antigas bases nórdicas nazistas, que, por sinal, não começaram nazistas, mas terminaram virando sucatas russas e norte-americanas depois da II Guerra Mundial, bases nas quais eram montados os vimanas (depois nazistas) a partir de tecnologias resgatadas por para-contactados europeus que circulavam no mais alto nível acadêmico de então, como o Sr. Victor Schauberger, dentre outros (Veja >>>
http://br.youtube.com/watch?v=Xik3LfZZrxI )

Até no Brasil, entre 1935 e 1950, foram construídos, não vimanas, mas volitores. É bem possível que seja verdadeira a história que um deles, em escala 1:1 (muitos não passaram de modelos em escala) teria voado e, ... sido capturado, em vôo, por um OVNI alienígena, experiência essa que teria acontecido em terras hoje de Montalvânia, um município do noroeste mineiro, fronteira com a Bahia. Falamos disso em nosso romance iniciático A HERANÇA DE ELISA, da trilogia ARQUIVOS SECRETOS DE EZEQUIEL (esgotado). Mas há quem ainda tenha o título por aí que, oportunamente, deverá voltar em um só tomo, sob a denominação da trilogia (Arquivos Secretos de Ezequiel Zastei), pela Aldeia Editorial.

Parte do espólio das "geladas" bases do extremo norte da Terra ficou entre noruegueses avessos ao nazismo, mas ligados a altos estudos que, na origem, tinham intenções humanitárias, sim, pois a idéia era libertar a humanidade do jugo de certos grupos que têm (até hoje) planos "estrangeiros" para a Terra e os terrestres. São as ditas "Falanges de Kommo", ou de Baóbi Koro, um Siriano enlouquecido pelo poder e que veio para Terra quando a Terra veio para este seu atual sistema solar. Esse "cara" é o "falso Lúcifer", o que é conhecido na terra como tal (Lúcifer, o Anjo decaído), que ficou no lugar do "outro", um ente chamado "Gibdi-Bába-Ór", pois ele é um "ser coletivo".

É uma longa história, mas, de qualquer forma, sua (dele, Baóbi Koro) ligação com os Koddos (povos parasitas hoje aquartelados em Dóton = Nibiru e assíduos freqüentadores dos espaços e mundos subterrâneos e subaquáticos da Terra) foi o vetor que acelerou dramaticamente as lutas internas, físicas e espirituais, que estão sendo travadas na Terra, no seio de Álara-Máh, o Plano de Resgate dessa fração terrena da humanidade cósmica que, vitimada por um grande acidente solar (Thoro Marrojih) no passado acabou tendo de viver "com" e "como" símios, por muito tempo, até que os Colonizadores originais voltaram (Homaras e a falange da dita "Hierarquia Iliãn" (Itza Omhábi e Madjilla Súh, sob os auspício de Oúh-Dha-Má- Mael, o Cristo Cósmico das Tradições Iniciáticas).

O lado "barra pesada" se apropriou dos trabalhos de resgate da tecnologia dos Vimanas (eletromagnéticos e eletrostáticos) e dos Volitores (mecânicos), e os ditos Volker´s, naves "mistas", resgate esse iniciado pela "Rede da Luz"(ordens iniciáticas e esotéricas do "lado luminoso da Força...) para realizarem seu intento que, resumidamente, é fazer da Terra um ponto de apoio inicial para um novo Império tipo SUDI VAENS (civilização tipo "Yang"), numa afronta direta e aberta ao plano que está determinado para esse planeta, que é uma Civilização do tipo RAMA MAENS, pautado nos valores positivos do feminino, como está assegurado no "Sermão da Montanha".

Há fotos sobre os locais (as obras subterrâneas...) e até imagens das máquinas (japonesas ??...) que abrem os túneis e que configuram os salões para depois a engenharia entrar e garantir a sustentação dos tetos, paredes, pisos, galerias e respiradouros e para levar as instalações que têm sido montadas nesses lugares à custa de dinheiro público, para variar.

As denúncias se mostraram "inúteis", pois todos (ou a esmagadora maioria de todos nós...) dormem, ou não querem acordar, e nem deixar a ficha cair em relação à III Grande guerra que está aí e que, mais uma vez, é uma "armação". Dessa vez é para acabar com todos aqueles que estarão "fora dos abrigos" e que, eventualmente, consigam sobreviver aos cataclismos naturais que serão impostos à Terra pelo trânsito de Dóton (=Nibiru ou Tichya, ou Absinto, ... e outros nomes mais).

Mas a "turma" de Baóbi Koro e seus aliados mais ou menos conscientes não passam de um bando de loucos, um punhado (poderoso, sim) de gente quando comparado às irmandades que estão na retaguarda do processo terrestre. No meio da Luz eles estão, fazendo esse "barulho" todo e interferindo muito no discernimento que todos precisamos aguçar para fazer nossa opção em termos de FICAR na TERRA ou seguir com os Kamará-Aeons (Kamareons), os "deuses que colonizarão (de novo) o astro Dóton (Nibiru), agora para que ele possa ficar entre nós, no sistema solar, depois de Marte, capturando os asteróides e fazendo lá seus anéis, tipo "Saturno!

E olha, ... não estão cavando buracos apenas na Noruega e no Japão, ... em muitos lugares isso está acontecendo, e com dinheiro público tirado da economia real "gerenciada" pelos governos nacionais e pelas grandes corporações. Essa conversa, especificamente, tem lastro nas experiências de "progressão hipnótica" feitas por investigadores norte-americanos para levantar dados sobre o futuro da humanidade. Material (ótimo) foi publicado no Brasil pelo Jornal da Associação Médica Espírita de São Paulo. Os referidos experimentos falam das galerias e abrigos subterrâneos, das comunidades "new age" (redes aquarianas mundiais), dos vândalos remanescentes vivendo dos escombros das grandes cidades (aniquiladas...), dos abduzidos (resgatados) e dos desencarnados. O trato estatístico dos mais de 700 voluntários pesquisados, mostrou que só uns 4 a 5% da humanidade encarnada (caso a amostragem seja representativa...) conseguirá permanecer viva para fazer o enlace entre as duas civilizações, ou seja, a que morre (pisciana) e a que está vindo à tona (aquariana), civilização essa, que, até onde sabemos, será articulada em torno das 16 falanges ou hierarquias sob as quais se organiza o reino humano no Espaço, por natureza constitutiva do próprio reino. Veja, sobre isso,
http://www.agendaaquariana.org.br/.

Para mais informações, veja o link sobre sociedades secretas na atualidade e você verá que o tal parlamentar, absolutamente, não tava assim tão louco...

Luiz Gonzaga
Fonte: Agenda Aquariana


Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 22 de Outubro de 2008
Hipátia III

Nenhum comentário: