segunda-feira, 17 de novembro de 2008

122ª Parte –TEORIA DA TERRA OCA (6) – O Mundo Divino de Agharta (II)...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Continuando a matéria da 118ª Parte...



Segundo consta, através dos informes esotéricos, Agharta tem milhões de habitantes e numerosas cidades, e os que ali vivem são sempre jovens e saudáveis!
Outrossim, o Brasil e o Tibete parecem ser as duas regiões do nosso mundo, onde o contato com Agharta pode ser feito mais facilmente, sendo que, através de “túneis secretos” que ligam os subterrâneos à superfície do globo, Sanat Kumara emite suas mensagens aos contatados terrestres.
Consta, também, na sabedoria esotérica e nas histórias asiáticas, que o “Rei do Mundo” já apareceu cinco vezes em festas solenes do antigo budismo, nas regiões do Sião e da Índia. Teria, Ele, vindo num magnífico carro puxado por elefantes brancos, paramentado com uma túnica e um manto branco de seda, trazendo na cabeça uma tiara vermelha, de onde pendiam muitos fios de diamantes, os quais lhe encobriam o rosto. Nestas ocasiões, Ele abençoou o povo com uma “maçã de ouro”, na qual se assentava um “cordeiro”.
Neste ponto dessa minha explanação, minha intuição diz que devo ressaltar um detalhe muito importante, o qual já citei anteriormente:- Por favor, meu Amigos, não confundam o “Rei do Mundo (Sanat Kumara), com o nosso “Mestre Espiritual” (Jesus / Sananda). Esse tipo de confusão se faz muito comumente, como sendo o mesmo “Ser” em fases distintas de evolução. Mas isso é totalmente falso, sendo que até na internet existem figuras de Jesus com os dizeres “Eu sou Sanat Kumara”, ou seja, um total disparate!
Jesus, há milhões de anos atrás, assumiu a responsabilidade sobre a Terra, numa adoção carismática e de Amor Incondicional indescritível! E dentro dessa sua “missão”, pediu auxílio à Sanat Kumara (Mestre Venusiano), o qual veio para Agharta também para nos auxiliar! Como já mencionei, este assunto discorreremos ao falarmos sobre “nossas origens”, num próximo enfoque deste blog. Portanto, apenas estou pondo esse adendo, para que dúvidas não sejam geradas em vocês!
Mas, continuando nossa explanação, Chiang Sing – em seu livro “Mistérios e Magias do Tibete” (Livraria Freitas Bastos), fala de um chefe tibetano que, após uma batalha com tribos inimigas (Olets), encontrou-se diante de uma caverna, em cuja entrada existia a seguinte inscrição: “Esta porta leva a Agharta”. Desta caverna, saiu um belo homem que lhe entregou uma placa de ouro, com os seguintes dizeres: “O Rei do Mundo aparecerá a todos os homens, quando chegar o tempo da Guerra do Bem contra o Mal. Mas, esse tempo ainda não chegou. Os piores membros da raça humana ainda não nasceram”. Infelizmente, a data deste acontecimento não consta em meus arquivos, mas presumo que isso ocorreu há muito, tendo dado tempo suficiente para esses “coisas ruins” terem encarnado na Terra, e muitos devem ser estes que estão atuando a todo vapor, como “Illuminatis”! Por isso, acredito que esse “aviso” na tal placa de ouro, não está distante de acontecer!




Rapidinhas históricas sobre a Terra Oca...

- O herói babilônio Gilgamesh teria visitado seu antepassado Utnapishtim, nas entranhas da Terra.
- Na mitologia grega, Orfeu tratou de resgatar Eurídice do inferno subterrâneo.
- Os faraós do Egito comunicavam-se com o mundo interno da Terra, onde desciam através de túneis secretos e ocultos nas pirâmides.
- Os budistas possuem a crença de que milhões de pessoas vivem em Agharta, um paraíso subterrâneo governado pelo “Rei do Mundo”.
- E muito mais...






O Enigma das Crianças Verdes...

Um caso interessante e bastante curioso, fala que, em 1887, perto da aldeia de Banjos, na Espanha, camponeses que trabalhavam em um campo, viram sair de uma caverna duas crianças, um menino e uma menina. Além de terem suas peles de coloração verde (semelhante às folhas das árvores), usavam roupas de um tecido desconhecido para os terrestres da superfície, bem como se expressavam num linguajar totalmente desconhecido.
Muitos foram os especialistas vindos de Barcelona, que tentaram, em vão, analisar essas crianças, seus comportamentos, linguagem e vestimentas.
O Juiz do local, na época, de nome Ricardo de Calno, tentou tirar a cor verde da pele das crianças, o que o fez perceber que se tratava de sua própria pigmentação.
A tipologia física dessas crianças era um misto de feições da raça negra e olhos amendoados como os dos asiáticos. Após vários dias rejeitando todo e qualquer alimento que lhes eram apresentados, só aceitaram grãos de feijão crus, recentemente colhidos.
O menino, bastante debilitado, veio a falecer, enquanto que a menina sobreviveu por mais cinco anos.
O mais interessante é que a cor verde de sua pele foi desaparecendo com o tempo, cedendo lugar a uma pele branca semelhante às nossas raças brancas da superfície. Teve potencial para aprender um pouco de espanhol, pelo que conseguiu descrever a região de onde vinha:- seria um país sem sol, mas onde reinava um crepúsculo permanente. Esse país era separado de um outro, por um grande rio, sendo que este outro país já seria iluminado por um Sol.
De acordo com seu relato, houve, bruscamente, um turbilhão acompanhado de terrível ruído, que os arrebatou, indo parar na caverna.
Muitas foram as tentativas de explicação pelos cientistas e especialistas da época, levantando-se, inclusive, a hipótese que essas crianças teriam vindas de Marte. Daí, provavelmente, surgiu a idéia de que os marcianos seriam “pequenos homenzinhos verdes”... Mas, pelo que tudo indica, elas vieram de alguma cidade intraterrena existente em um dos bolsões da casca terrestre (onde não existe luz solar direta), com conexão com o mundo de Agharta (onde existe o Sol Central Planetário).






Constatações ufológicas de ÓVNIS no centro da Terra Oca...

Neste mini-tópico, vou tecer algumas poucas considerações gerais, já que este tema também será um enfoque posterior de nosso blog.
Para a grande parte de ufólogos e ufologistas do mundo inteiro, não existem dúvidas quanto à existência de ÓVNIS, que tanto se originam de outros planetas, como também do próprio interior da nossa Terra, dado os números significativos de avistamentos, muitos deles, inclusive, saindo de nossos mares, onde também existem passagens para esse interior, além das entradas polares e provavelmente muitas outras.
Depoimentos de inúmeras pessoas, civis e militares altamente gabaritados, principalmente da aeronáutica e marinha de diversos países (ex: EUA, Rússia, China, Inglaterra, Brasil, etc.), são provas contundentes da existência desses ÓVNIS, bem como de entradas ocultas da Terra Oca.
John G. Fuller, em “A Viagem Interrompida” (1966), relata uma das mais importantes histórias ufológicas ocorridas no planeta, considerado um caso clássico da ufologia internacional – a de Betty e Barney Hill, um casal americano que, durante um tratamento psiquiátrico devido a um inexplicável período de amnésia, recordaram, através de hipnose, que haviam sido raptados por seres alienígenas. O casal afirmou que foram examinados no interior de um disco voador e que tais seres “extraterrestres” tinham bases em toda a Terra, algumas no fundo do mar e pelo menos uma na Antártida.
Lbert Bender, uma figura importante na ufologia americana, dizia que a Antártida era o local de uma enorme base subterrânea, onde os alienígenas estariam extraindo algumas misteriosas e importantes substâncias do mar. Bender afirmava ter visitado esta base e de ter viajado num disco voador de propriedade desses seres.
Interessante notar que, há anos, a Argentina possui história de sobrevôos de ÓVNIS, muitos dos quais em direção sul, além do Estreito de Drake, rumo ao imenso deserto branco. Um relato importante que comprova esse tipo de ocorrência na região, fala da participação de cientistas, técnicos e marinheiros de vários países, sendo que um comunicado oficial da Argentina diz o seguinte:
"A guarnição da Marinha da Antártida Argentina, com base na Ilha Decepciòn, observou em 3 de julho de 1965, às 19:14, um gigantesco OVNI em forma de lente, aparentemente sólido e cor vermelho-verde, ocasionalmente emitindo tons amarelos, azul e alaranjados. O objeto se movia em ziguezague para leste, mudando o curso várias vezes para oeste e norte, em velocidades diversas, não emitindo qualquer som e passando a 45° no horizonte à uma distância de 15 km da base. Testemunhas relataram sua espantosa velocidade e também o fato de que ele permaneceu imóvel durante cerca de 15 minutos (a uma altura de aproximadamente 5000 metros)."
Bem, certeza é que “eles” estão entre a gente, sem dúvida nenhuma! Quando eu for postar o enfoque ufológico, verão quantas provas incontestáveis existem, bem como os absurdos“acobertamentos” por parte dos “illuminatis”, através de seus inúmeros projetos para tal fim!




Obras de ficção sobre a Teoria da Terra Oca...

Muitas foram, também, as obras de ficção sobre tal tema, sendo as mais importantes:
(1) As Aventuras de Arthur Gordon Pym, do autor Edgar Alían Poe (1833), onde o herói e seu companheiro tem um terrível encontro com os seres do interior da Terra.
(2) Em Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne (1864), um professor aventureiro, seu sobrinho e um guia, penetram no interior da Terra através de um vulcão extinto na Islândia, quando encontram novos céus, mares e répteis gigantescos e pré-históricos que povoavam os bosques.
(3) Tarzan nas Entranhas da Terra, de Edgar Rice Burroughs (1929), onde o autor trata de um mundo existente no interior da Terra, o qual é iluminado por um sol central.
(4) A Sombra Além do Tempo, de H.P. Lovercraft (1936), onde o autor descreveu uma raça antiga que dominou a Terra há 150 milhões de anos e que, desde então, refugiaram-se no interior da Terra, inventaram aviões e veículos atômicos, dominavam a viagem no tempo e a percepção extra-sensorial.




Obs: Esta matéria continua na próxima postagem.

Fontes:
- Apostila de Curso sobre a “Teoria da Terra Oca”.
-
http://ordoilluminatorum.net/
-
http://paginas.terra.com.br/lazer/fenomeno_ufo/Terra%20Oca.htm


Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, (30) de Outubro de 2008
Hipátia III

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi hipátia III sou de são vicente e tive o pazer de te conhecer no
grupo ERKS até fui em Alto Paraiso em 1992 Sou Adelson, é um com muita alegria que volto a te encontrar e quero agradecer pelo site e as informações tão necessárias nestes tempos estou procurando retornar ao caminho do buscador que deixei adormecido há bastante tempo.
adelson
adelson.cruz@zipmail.com.br

HIPÁTIA III disse...

Olá, Adelson!
Que grande prazer te reencontrar!!!
Bom saber que você está retornando ao caminho do "conhecimento"!!!
Sinto saudades da nossa época do Grupo Erks, tínhamos um excelente grupo, não é? Alguns de nossos queridos amigos já fizeram sua "passagem", como por exemplo o Alberto e a Teresa, deixando muitas saudades também... A única pessoa que ainda mantenho contato é com a Regina, a qual já esteve aqui várias vezes.
Se precisar de mim neste "recomeçar", pode contar, ok?
Abraços e muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
HIPÁTIA III disse...

Olá, Daniela!
Peço-lhe desculpas, pois por engano excluí seu comentário, motivo pelo qual o coloco agora aqui:

Querida Hipátia.
Há sim uma diferença sobre o que o Mestre Djwhal Khul disse sobre Ibez e o nosso conhecimento atual sobre Ibez.
Ibez é onde tem o Templo, sob esse morro que você postou a foto, em Barra do Garças de onde a Divina Mãe rege os destinos da humanidade....agora Iberah é o lugar na Argentina onde fica o primeiro posto da Fraternidade Branca do qual o Templo de Ibez é um prolongamento. Não me consta que Lúcifer seja o 5o senhor ao qual se refere Udo Luckner de onde vem o conhecimento do sr. Paterson. O 5o senhor Tem outro nome.
daniela

Agradeço pelas informações postadas.
Quanto ao 5° Senhor, se não é Lúcifer, é quem na sua opinião? Seria muito bom se você pudesse esclarecer isso para todos, já que a informação que tenho, ele seria Lúcifer sim... Na verdade, seria o Lúcifer conhecido e divulgado pelas nossas religiões e que, em estudos posteriores citaremos maiores informações sobre ele.
Muita Paz
Hipátia

Anônimo disse...

e como odemos evitar que essa tragedia acontese em 2012?

HIPÁTIA III disse...

Olá, Misteriosa...
Ninguém tem certeza absoluta quanto à 2012... Existem previsões baseadas no Calendário Maia, Profecias, canalizações, estudos dos mais diversos, etc. Também, essa data é citada em documentos da ONU, Carta de SP, Eco 92 e tantos outros documentos oficiais, e como sabemos que nada é ao acaso...
Muitos dizem que "nós podemos mudar os caminhos das coisas", já que fomos nós (a humanidade), com nossos pensamentos e ações, que nos levaram a tais fatos. Mas eu, particularmente, acho impossível conseguirmos um retrocesso. E tratando-se de "causas naturais", como as explosões solares por exemplo, o homem não tem domínio.
Por isso que sempre digo aqui no blog:- DESPERTEM VOSSAS CONSCIENCIAS E SIGAM O CAMINHO DA LUZ, sem medo! Pois foi para isso que viemos aqui!
Muita Paz!
Hipátia

Unknown disse...

Caros, desculpa a intromissão....achei esse blog por acidente...estou muito confuso com tantas informações, li alguns textos aqui e vários outros em sites e livros(trigueirinho eu acho!!!) sobre esse assunto.Queria muito fazer algo para ajudar a todos. Moro no Ceará e sou programador de computador, meu e mail eh norbdus@gmail.com.Agradeceria muito um contato. Obrigado pela atenção.
PAZ.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Norbdus!
Uma sugestão: continue lendo, até chegar num ponto com "menos confusão". Verdade é que você está despertando algo em seu interno, denotado por essa necessidade de "ajudar a todos"! Mas, não fique só nas leituras... Busque o seu interno, o contato com seu Eu Superior - as práticas meditativas são muito boas para isso. Fique no seu silencio, escutando uma musica mantrica, tente escutar a "voz de seu coração"... Pois, antes de ajudarmos a outros, temos sim de nos ajudar à nós próprios, no despertamento dessa nossa "consciência superior", adormecida pelo envólucro que é o corpo físico. Fazendo isso, aos poucos, você mesmo saberá qual seja sua missão, em que irá poder ajudar as outras pessoas...
Estou feliz por você!
Muita Paz!
Hipátia