domingo, 22 de fevereiro de 2009

132ª Parte – NOSSAS ORIGENS HISTÓRIA E REALIDADE... (3) – Embasamento teórico sobre a descida dos “deuses” advindos de Nibiru... (I)


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


A ciência ortodoxa, através da Lei da Evolução Darwiniana e de outras tentativas mais, chega num ponto sem explicações:- o “Salto Quântico” a nível de características específicas do “Homem de Neanderthal” (Idades das Pedras), para o “Homem Sapiens” – com o surgimento do “Homem Cro-Magnon” e de sua sociedade bastante organizada.

As extremidades opostas entre essas duas espécies humanas é de tal modo desconexa, que deixa uma espécie de “buraco negro” nos estudos científicos eruditos, já que a lenta evolução dos primeiros é incompatível com o rápido aparecimento do “Homem Sapiens” e de suas características que provam um adiantamento biológico e civilizatório de forma inexplicável.

De acordo com o grande pesquisador T. Dobzhansky – em seu livro “Humanidade em Evolução”“O homem moderno (Sapiens) tem muitos fósseis, parentes colaterais, mas nenhum progenitor. Sua origem como “Homem Sapiens torna-se, assim, um quebra-cabeça”.

Zacharia Sitchin, por sua vez, em “12° Planeta”, frente a tudo isso, levanta a seguinte pergunta que a empresto neste momento para mim:- “Fomos importados para a Terra de algum ponto, ou teremos sido, como atesta o Antigo Testamento e outras fontes antigas, criados por ‘deuses’?” – Eis a questão! Seremos nós “experiências genéticas” desses “deuses”?

Local dos primeiros registros do início desta civilização (Homem Cro-Magnon):

Segundo as inúmeras pesquisas e estudos arqueológicos, não existe mais dúvidas de que esta nova raça humana (a nossa) deu início nas regiões do Oriente Médio, pegando desde as Montanhas de Zagros (fronteira entre Irã e Iraque hoje), até as cadeias rochosas de Ararat e Tauro ao norte, e também se estendendo até a Síria, Líbano e Israel – locais estes onde existem inúmeras cavernas, nas quais os arqueólogos encontraram provas contundentes da existência desta e de outras civilizações, com registros de um remoto período de cerca de cem mil anos a treze mil anos atrás! Isto é deveras incrível, já que, comprovadamente, não se trata de “fantasias de esotéricos”!

Só que estas mesmas descobertas científicas mostram uma outra situação no mínimo curiosa:- desde os mais antigos registros, vindo numa linha de tempo descendente, denotou-se uma queda cultural onde, dos anos 27.000 a.C. até 11.000 a.C., praticamente os humanos terrestres desapareceram, ou seja, por cerca de 16 mil anos não se tem qualquer registro deles sobre a Terra, vindo a “ressurgir” por volta do ano 11.000 a.C., justamente através de quem? – dos “Homens Sapiens” ou “Homens Pensantes”, como alguns historiadores gostam de chamá-los.
Portanto, esta nova civilização surge como que “por encanto”, vinda do “nada”, mas já com uma cultura estupenda e inexplicavelmente superior! Como pôde acontecer tal coisa?

Isto a nossa “sábia ciência” não consegue explicar! Ela reconhece os fatos mas, para ela (ciência oficial), fica muito difícil atinar para as “causas” através de seus conceitos puramente matemáticos e/ou visuais comprobatórios. Acreditar em “deuses” (seres extraterrestres) vindos do espaço? Só quando uma ocorrência visível e incontestável assim se fizer presente em nossos dias...

Mas, será que é assim mesmo? Eu acho que não, acredito que nossos cientistas, principalmente aqueles que trabalham diretamente para grandes governos (ex: NASA) são os que mais conhecem sobre esse assunto, dadas as inúmeras ocorrências de naves avariadas em nosso solo, e que somente eles e alguns homens de alto escalão governamental (assim mesmo pertencentes a uma elite privilegiada e oculta), puderam se aproximar nestes casos, resgatando aparelhos e até corpos alienígenas (vivos e/ou mortos)... Eles sabem que não estamos sós no Universo! Ah! E como sabem!... Mas, não podem falar...

Amostragens culturais da civilização do “Homem Cro-Magnon” (Sumerianos):

Faço questão de postar este tópico, só para que meus amigos leitores percebam e tirem suas próprias conclusões sobre “como que um povo que surgiu do nada”, pode se desenvolver desta forma e em tão pouco tempo...

1) Na Agricultura, eles cultivavam:- trigo, cevada, milho, centeio, óleos combustíveis, maçã, pêra, azeitona, figo, pistaches, nozes, damasco, cereja, açafrão, cominho, mirra, cebola, lentilha, feijão, pepino, couve, alface, uva, tâmara, bem como outras variedades de cereais e árvores frutíferas, sendo que também cultivavam o linho (bicho da seda) para fabricação têxtil.

2) Os cereais eram transformados em farináceos para a fabricação de pães, pastéis, bolos, biscoitos, etc. O leite (de cabras, ovelhas e vacas), além de servirem como bebida, também eram transformados em yougurte, manteiga e queijos. Pensam vocês que a “cervejinha” tão apreciada atualmente por muitos, é do nosso tempo atual? Não é não! Pois a civilização sumeriana já usava a cevada fermentada para transformá-la em cerveja! É isso mesmo que você está lendo! Realmente inacreditável, não é? O peixe também era usado como fonte alimentícia. As carnes dos animais (ovelhas, cabras e gado) eram por eles igualmente consumidas e usadas suas peles para agasalhos e outras utilidades. Entretanto, as carnes consideradas “nobres” (dos patos e gansos) eram somente destinadas aos “deuses”! Bonzinhos esses “deuses”, em? Além de permitirem matanças de animais, ainda exigiam a melhor parte e com exclusividade! Com certeza, nenhum desses é o “Deus” no qual creio!

3) Nas Artes – Foram detectados trabalhos muito bem elaborados em cerâmica, pedras e metais (ouro e prata). A Música, inicialmente criada para cultuar os deuses, passou a ser utilizada fortemente fora dos templos, sendo que aqui entra um detalhe interessante: até há pouco tempo, pensava-se que a música ocidental tinha sua origem nos gregos mas, na verdade, sua origem é mesopotâmica, advinda (pelo que tudo indica) desse incrível povo sumeriano.

4) Animais domésticos: já naquela época, criavam cães, carneiros, cabras, porcos, gado, gansos, patos e cavalos. Além do que, os registros acusam que foi essa civilização que primeiro fez uso da “roda”, bem como são também a eles reconhecidos como os primeiros a fazerem o uso do boi e do cavalo como veículos de locomoção terrestre, tanto para montaria, como atrelados à carroças e carruagens.

5) Arquitetura, Ciência, Educação e Saúde:

* Possuíam construções muito bem elaboradas e templos dos mais diversos, apoiados em altas tecnologias tais como: aplainamento de morros, estruturas com grandes envergaduras, fabricação e transportes de tijolos de argila, fundição de metais raros, etc.

* Desenvolvimento da escrita, bem como a descoberta e uso do papel e da imprensa.

* Faziam uso de um avançado sistema matemático (sexagesimal), considerado em determinados aspectos, superior ao que usamos hoje, sem contar que estavam muito à frente do posteriormente usado pelos gregos e romanos, o que, inclusive, mostra uma decadência significativa cultural entre esta civilização e a nossa era antiga greco-romana.

* Nas escolas, além do processo de alfabetização (leitura e escrita), também se aprendia botânica, zoologia, geografia e matemática.

* Na Medicina, apresentavam-se como naturalistas, onde os medicamentos eram retirados de plantas e minerais. Não há indícios de curadores na base de magias e bruxarias. Mas, existem evidências de até complicadas cirurgias cranianas, através de descobertas arqueológicas de cadáveres. Agora, percebam esse detalhe:- o símbolo médico deles era uma “serpente” enrolada numa árvore! E qual é o símbolo da medicina até hoje?

Isto tudo e tantas outras coisas mais servem para mostrar nossas origens sumerianas, com certeza! Mas, se houveram os sumérios, quem foram seus ancestrais? Quem eram e de onde vieram esses “deuses” que se mostraram como tais, tanto na civilização sumeriana, como em outras mais recentes, como por exemplo na civilização grega? Afinal, quem somos nós? De onde realmente viemos? Fomos realmente criados à “imagem e semelhança de Deus”? E que Deus era esse? Seria um desses “deuses” ou fomos criados à imagem e semelhança do “Deus único” – Criador de todas as coisas?

Obs: Continua na próxima parte.

Alto Paraíso, 22 de Fevereiro de 2009
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES !
Hipátia III

2 comentários:

casqueu disse...

barbaridade, mas q coisa abençoada o conhecimento - só esta abençoada ferramenta pra nos desatrelar do medo do tal demônio cristão! parabéns, felicidades, vida longa & próspera, digno & querido Irmãozinho:.

HIPÁTIA III disse...

Rsss... É isso aí, Amigo Oscar!
Paz!
Hipátia