sábado, 19 de setembro de 2009

140ª Parte – Utilidade Pública: GRIPE SUÍNA > VACINAÇÃO > DOENÇA ASSASSINA DOS NERVOS


Olá, Amigos!

Vocês já ouviram alguma coisa sobre o assunto em epígrafe?

Pois, então, leiam essa matéria no link:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1206807/Swine-flu-jab-link-killer-nerve-disease-Leaked-letter-reveals-concern-neurologists-25-deaths-America.html

Advertências de neurologistas foram feitas neste sentido ao Governo do Reino Unido, mas mesmo assim, pelo que se sabe, inúmeras doses da vacina já foram aplicadas

em diversos países, sem que a população fosse avisada dos efeitos colaterais da mesma!

De acordo com os neurologistas, a vacina pode causar uma desordem cerebral denominada Síndrome de Guillain-Barre (GBS), com efeitos de paralisia e inabilidade para respirar, podendo vir a ser fatal. A morte, no caso, acontece por paralisia do sistema respiratório, levando o paciente ao óbito por asfixia.

De acordo com este artigo, em 1976 os EUA fez uso de vacina com componentes similares, após o que foram diagnosticados cerca de 500 casos de GBS! Além do que essa vacina não foi testada suficientemente para a devida aplicação em humanos, sendo seus efeitos, especialmente em crianças, ainda desconhecidos.

Mas, apesar das evidências negativas, as companhias farmacêuticas estão se munindo para vacinar aproximadamente 13 milhões de pessoas, campanha esta que será iniciada em outubro próximo (data esta também prevista para o Brasil!). NT: a informação do parêntesis é minha.

Segundo consta, uma carta confidencial do Governo britânico para médicos diretores de
departamentos de neurologia foi revelada ao jornal "The Mail": “A vacina contra a Gripe Suína causa uma doença nervosa fatal”.

A questão é:- Porque é que esse e outros Governos não estão avisando a população dos possíveis efeitos colaterais da vacina, uma vez que estão planejadas milhões de vacinações - inclusive em mulheres grávidas e crianças?

Só espero que a vacinação aqui no Brasil não seja “obrigatória”... Que a deliberação de tomar ou não a vacina, saia da cabeça de cada um, assumindo, cada qual, a responsabilidade de suas conseqüências...

Mesmo porque já está comprovado que o vírus influenza não é mais perigoso que o de uma gripe comum... O problema, em ambos os casos, está em possíveis complicações que podem ou não ocorrerem, de acordo com as características de imunidade e saúde de cada indivíduo. Sendo que isto quase não é divulgado, mas o número de pessoas que chegam a óbito no Brasil e no mundo, iniciando com uma simples gripe, é bem maior do que se pode imaginar!

E só para fechar, não sei por que estou sempre me lembrando daquela imensa quantidade de caixões que os EUA vêem estocando... Será que existe alguma ligação com o assunto em pauta?

E o mais interessante, também, foi a mensagem que a nova novela das 8 levou ao ar ontem – dia 19/09: que os “governos” criam “problemas”, para depois chegarem com as “soluções”!... Pensem nisso!

Paz em todos os quadrantes!

Alto Paraíso, 20 de setembro de 2009

Hipátia III


Nenhum comentário: