segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

142ª Parte – UTILIDADE PÚBLICA - ANÁLISE DO MOMENTO EM QUE VIVEMOS



- A ONU insiste em dizer que o globo terrestre está aquecendo. Junto a ela, cientistas governamentais ou ligados de alguma forma aos grandes governos do mundo, confirmam tal coisa.

- Usam cenas do descongelamento dos pólos como cartões de visita do famigerado aquecimento global. Bem como cenas de mudanças climáticas significativas, tais como tsunamis, furacões, enchentes, secas, etc.

- Citam como causa do aquecimento global o aumento do CO2 na atmosfera terrestre, tendo como culpa principal as atividades do homem (aumentos de veículos e a poluição pelos seus escapamentos, desmatamentos, fábricas, etc.).

- Entretanto, esses mesmos grandes governos, que são os maiores emissores de carbono no ar, são os primeiros a não querer conte-los, exigindo, porém que os paises de terceiro mundo – como por exemplo a África e o Brasil – o façam. Por quê?

- Realmente, o Brasil está sofrendo com tempestades com uma intensidade de catástrofes (enchentes, ventos fortes, chuvas torrenciais) jamais vistas. Enquanto que, concomitantemente, os Estados Unidos, Grã Bretanha, Escócia, Noruega, Alemanha, etc., encontram-se congelando debaixo de tempestades de gelo. Neste dia 09/01 p.p., grande terremoto na Califórnia parece deixar transparecer que a placa tectônica de Saint Andress começa a despertar de um longo sono...

- O que de fato está acontecendo no mundo? Seria realmente tudo isso conseqüência de um aquecimento global? Ou esse “aquecimento” é apenas uma “preparação” para um “Resfriamento Global” de conseqüências inimagináveis?

- Existe uma outra linha cientifica que afirma essa última hipótese, isto é, que estamos à beira de uma nova “Era Glacial”; e eu, atualmente, após checar tantas informações a respeito, estou muito mais tendenciosa a acreditar nela. Esses cientistas nos mostram em suas teorias que a Terra, neste momento, está esfriando e não aquecendo. Desmistificam o fantasma do CO2, afirmando que para existirmos, ele tem de existir. Que quanto mais CO2 houver na atmosfera, mais as plantas crescem, mais alimentos temos e mais oxigênio o homem tem para respirar. São contra, sim, aos desmatamentos desenfreados que nos roubam possibilidades de sobrevivência. São contra o uso igualmente desenfreado de combustíveis fósseis ou mistos, os quais ao serem queimados, liberam o bióxido de enxofre, sendo que este sim faz mal ao homem e ao planeta! E isto advém da queima de combustíveis ruins, como por exemplo o que nós temos no Brasil. De acordo com o Professor Luiz Carlos Molion, da Universidade Federal de Alagoas, a Europa só admite combustível que contenha 10mm por cada kg de óleo, de enxofre. Enquanto que no Brasil, o petróleo queimado exala cerca de 500 a 2000mm por kg de óleo, ou seja, um combustível de péssima qualidade!

- Entretanto, os desmatamentos continuam no mundo todo, tanto que os estudos dizem que em cada ano nosso, desaparece uma área de floresta de nosso planeta equivalente a duas vezes o território da Holanda. E os combustíveis na base de petróleo, então? Motivo de guerras sangrentas e desumanas que dispensa maiores comentários, sem contar que nos países de 3º Mundo, a qualidade que nos chega desse petróleo é o resíduo do resíduo...

- Assistam os filmes que disponibilizarei nos links logo abaixo e comprovem a grande farsa do aquecimento global. Percebam que existem interesses ocultos – interesses “Illuminatis” – para que esta farsa continue! E quem pode mais é que tira proveito de toda essa grande mentira!

- Mas, a pergunta é:- Qual o interesse dos países desenvolvidos em querer que os países em desenvolvimento ou sub-desenvolvidos diminuam o índice de CO2 na atmosfera? Será que querem destruir nossas florestas? Querem nos deixar sem condições alimentares? Querem a morte de grande parte dos “terceiros mundistas”? Ou, ainda, querem o endividamento desses países (te-los sob seu domínio) na compra de um petróleo mais puro, para diminuir a poluição atmosférica pelo enxofre? Isto é algo que todos devemos refletir!

- Muitos são aqueles que afirmam que um Governo Único e Global está se formando e a destruição de grande parte da humanidade é um de seus objetivos. Alex Jones é um deles! Ele grita aos quatro cantos do mundo sobre suas descobertas, em reportagens incríveis... Mas, as mentes adormecidas e/ou embotadas até como produtos de projetos satânicos (ex: o flúor na água e nas pastas de dentrifícios, dentre outros), não conseguem ouvir e nem ver as verdades em seus “gritos”! Inacreditável!

- Até os filmes apocalípticos são financiados por grandes corporações e instituições governamentais, com a finalidade de um pequeno aviso subliminar de tudo que nos espera e que as grandes potências já têm conhecimento. Mas, as pessoas assistem apenas como uma “ficção científica”! Poucos são aqueles que vêm os “sinais” de nosso próprio futuro nessas belíssimas películas de efeitos especiais de última geração... Belíssimas, porém demasiadamente tristes, pois descrevem a nós, ali, logo à frente...

- O Filme 2012 é uma recente amostra das calamidades que possivelmente nos espera. Mais ainda, é 10.5 – O dia depois de amanhã, pois este nos mostra a “Nova Era do Gelo”! E outros tantos que mostram as placas tectônicas em movimento, produzindo enchentes incomensuráveis, invadindo os continentes. Mas, percebam que em todos eles, os “Homens que dominam o dinheiro” sempre conseguem se “salvar”, ou seja, os “Illuminatis”! O resto é resto, são simplesmente “páreas sociais” e que devem morrer! Infelizmente, esses “restos” somos Nós – a população maciça da Terra!

- Aí, vem alguém e me pergunta:- E o que teríamos de fazer para “nos salvar”? Adianta em alguma coisa sabermos que tudo isso é verdade, ou é preferível que nos deixemos enganar?

- E é justamente isso que me entristece! Pois, todo esse “acobertamento dos fatos” (não só sobre as verdadeiras explicações e até previsões de hecatombes terrestres, mas também sobre a existência de extraterrestres em contato há anos com os grandes governantes), tudo já bastante conhecido pela nossa ciência oficial, faz embotar e/ou não permitir o despertamento de “consciências” a nível espiritual. Se eu sei que uma catástrofe vai ocorrer na Terra, de forma global e incontida, advinda da própria Mãe Natureza (ou não), tudo que tenho a fazer está contido em três aspectos: (1) viver o tempo que me resta da forma mais digna e feliz que puder; (2) amar e ajudar ao meu próximo em tudo que estiver ao meu alcance; (3) cuidar da minha espiritualidade, sendo que os dois primeiros aspectos estão inseridos neste terceiro, em cumprimento não só ao que nos legou o Mestre Jesus, como também ao que nos propusemos nesta curta passagem sobre a Terra.

- Portanto, para mim, esta é a parte mais triste... Despertem, meus irmãos, para essas “verdades escondidas”, porém sem revolta, pois isso não valerá à pena! Mas, despertem o “Deus Interno” que cada um de nós traz escondido, para que Ele o oriente da melhor forma, dentro de um contexto apropriado à Lei do “Deus Maior”! Entretanto, despertem "verdadeiramente" e não tão somente "teoricamente", como conheço muitas pessoas que com elas tem acontecido! Pregam o que estão longe de ser... Deixam-se endeusar pela aparência do discurso, tal qual tanto vimos nos trechos bíblicos sobre os "falsos profetas"! Pois, muitos destes realmente acreditam na teoria, mas na prática suas ações nos provam o contrário. Que isto não aconteça com vocês!

- Vejam os filmes que aqui disponibilizo os links, apenas com o intuito de “acordar”; e principalmente “acordar” para a única coisa que realmente vale a pena:- o desenvolvimento de nosso “ser espiritual”, pois nosso corpo morrerá um dia, com ou sem catástrofe, mas nosso “espírito” não – este continuará... E aconteça o que tiver de acontecer, lembrem-se sempre que estamos numa breve passagem pela Terra, e que nada, nada mesmo, valerá fazer sobre “imposições” (ex: chips) e que estiver em dissonância com a Lei de Deus – O Verdadeiro – Aquele Criador de todos os Universos!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Hipatia III

Alto Paraíso, 11 de Janeiro de 2010

Links:

Observação: Percebam que estes dois primeiros filmes se complementam. Interessante notar as explicações que falam sobre o congelamento no hemisfério norte e os vendavais no hemisfério sul (Brasil), situação que já está acontecendo!

1) Resfriamento global para os próximos 20 anos - http://tvuol.uol.com.br/#view/id=resfriamento-global-para-os-proximos-20-anos-0402356EE4A15327/user=85r7d735pwrw/date=2010-01-09&&list/type=tags/tags=1793/edFilter=editorial/time=week/

2) RESFRIAMENTO GLOBAL- GLOBAL COOLING -PARTE 1 - http://www.youtube.com/watch?v=GYL0_cpEaiI – Parte 2 = http://www.youtube.com/watch?v=2nyibYOzLVY - Parte 3 = http://www.youtube.com/watch?v=4T12hNqg05Q - Parte 4 = http://www.youtube.com/watch?v=lSzmtxNiiek - Parte 5 = http://www.youtube.com/watch?v=0Kfmq0SGTNY

3) A grande farsa do Aquecimento Global - 3.1) http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k - 3.2) http://www.youtube.com/watch?v=L18k0Y5MMok - 3.3) http://www.youtube.com/watch?v=r68nSt2fMPY - 3.4) http://www.youtube.com/watch?v=KNtvuA-D_O8 - 3.5) http://www.youtube.com/watch?v=7QojxAG_rd8 - 3.6) http://www.youtube.com/watch?v=0mZSKRDDBFE - 3.7) http://www.youtube.com/watch?v=atYTQ3soxZo - 3.8) http://www.youtube.com/watch?v=KI6_1ndsTFg - 3.9) http://www.youtube.com/watch?v=OBd8_cgLYek

4) Formação Governo Mundial ALERTA VERMELHO - http://www.youtube.com/watch?v=P6A7ENp1MsY e http://www.youtube.com/watch?v=WrcaY7QFu7I

5) Entrevista com Henry Deacon - cientista americano (35 anos de Nasa):
5.1) UMA IMPORTANTE ENTREVISTA:
http://www.youtube.com/watch?v=cyF9iwTcOBg
5.2) Sobre o Medo e Sobre o Sistema de Vigilância Big Brother:
http://www.youtube.com/watch?v=eAfzNg9r_1E
5.3) Sobre a Gripe e o Relatório Montanha de Ferro:
http://www.youtube.com/watch?v=FC67sZ4yw7g
5.4) ENERGIA LIVRE: Energia do ponto zero e Sobre a Nova Comunicação:
http://www.youtube.com/watch?v=WhnSkYa52SU

6) Entrevista com ex-oficial militar dos Estados Unidos (45 anos de profissão):

6.1) BOB DEAN - A Chegada de Nibiru 1
http://www.youtube.com/watch?v=9VcVGtg3BiE
6.2) BOB DEAN - A Chegada de Nibiru 2
http://www.youtube.com/watch?v=JDNxy7nmwf4
6.3) BOB DEAN - A Chegada de Nibiru 3 - SOBRE OS ANNUNAKI
http://www.youtube.com/watch?v=jEgZErexR0g
6.4) BOB DEAN 4: A CHEGADA DE NÍBIRU - SOBRE ENLIL E ENKI E O PLANETA X
http://www.youtube.com/watch?v=WVoPLTiE-qI
6.5) BOB DEAN 5: A Chegada de Nibiru: A esfera dyson
http://www.youtube.com/watch?v=1AvDeMV8dWk
6.6) BOB DEAN 6 - A Chegada de Nibiru: Sobre invasão
http://www.youtube.com/watch?v=JSx8VukY--U

E muitos outros... Quem procura, encontra!

2 comentários:

inca disse...

olá Hipátia, venho acompanhando seu blog desde 2008, e o site do Project Camelot. O youtube tem uma infinitude de videos sobre a transição e assuntos afins. Questiono: O que podem fazer aqueles q estão conscientes sobre a transição planetária e as prováveis(e terríveis) agendas secretas? o q quero dizer é q para quem está pesquisando(como eu, vc, e todos os leitores desde blog, e de tantos blogs por aí) é evidente q uma mudança radical irá acontecer neste planeta, e q não podemos ser mais meros espectadores de uma destruição (em parte provocada por nós) e do controle q nos será imposto. Temos q aprender de uma vez por todos a caminharmos com nossas próprias pernas a assumir responsabilidade plena de nossos pensamentos, sentimentos e atos. Tudo isso parece ser tão óbvio,mas parece q estão todos surdos e cegos para o caos q está nosso mundo. Penso q a idéia de divulgação e do trabalho pela internet é excelente. mas vc conhece ou sugere outra forma de atuação frente a atual situação? parabéns pelo maravilhoso blog!

HIPÁTIA III disse...

Olá, Leonardo!
Bom saber que vc é um dos leitores deste blog há tanto tempo!
Entendo sua colocação e percebi a preocupação que ela insere. Eu também já me preocupei muito nesse sentido, até que resolvi deixar de lado a "pré" e passei somente a me "ocupar". Tenho muitos parentes e amigos adormecidos ainda, e por mais que tenha tentado lhes abrir a consciência, por incrível que pareça, não consegui... E, no entanto, pessoas que nem conheço pessoalmente, apenas pela net, muitas delas despertaram através do blog... Outras, que se hospedaram em minha casa (alugo suítes em épocas de temporada), portanto igualmente desconhecidas até então, também despertaram aqui e acabaram tornando-se amigos e companheiros de jornada... Tudo isso me levou à profundas reflexões, até que cheguei numa conclusão: vai despertar quem tiver de despertar! Eu, voce e tantos outros, somos grupos de almas que se incumbiram desta tarefa para despertamento de consciencias neste plano fisico, mas especialmente àquelas que já se encontravam com algum preparo noutro nível, percebe? Ninguém vai dar um salto quantico, de passar em pouco tempo do primário para o doutorado neste final de ciclo, isso se já não possuir uma base em termos de alma, em termos de experiencias passadas no caminhar espiritual... A evolução não acontece do nada para o tudo se esta caminhada não tiver começado lá atrás... Mas, se esta caminhada já existir, esta pessoa poderá despertar até no ultimo instante. Por isso é que sempre digo em muitas de minhas mensagens:- o trabalho principal nosso é aquele de alma, é o da interiorização, feito no silêncio... É o desenvolvimento intuitivo que se faz através de nossa entrega ao Plano Maior... É a busca de contato com nosso Eu Superior e nos deixar levar por ele, pois aí entraremos no trabalho de grupo de almas em dimensões superiores, o que nos levará à outras ações também em outras dimensões e que acarretarão consequências benéficas neste plano físico, em variados aspéctos dentro deste processo de transição em que nos encontramos. Se cada um dos despertos nete plano Terra tiver essa consciência e a aplicarem devidamente, já estarão fazendo a sua parte não só por si, mas por Shan e pela parte da humanidade considerada resgatável. Mas, não fica só aí, pois mesmo aqueles cuja caminhada espiritual ainda não é significativa, esses também estarão sendo beneficiados pelas energias positivas emitidas, mesmo que venham novamente a habitar planetas e dimensões similares ao que a Terra é agora.
Portanto, meu amigo, não se preocupe com quem aparentemente é cego e surdo, mas ocupe-se de você primeiramente, pois o trabalho que fazemos no astral é inimaginável quando nos entregamos de fato, trabalho este que atinge, inclusive, estes mesmos cegos e surdos, muitas das vezes... Pois os merecedores que não conseguirmos despertar no campo fisico, com certeza serão despertos noutro nivel dimensional, não duvide disso!
Mas, isto não implica que não continuemos com o nosso discurso aqui, seja para cegos, surdos, principiantes na busca, ou até mesmo àqueles que já trazem uma bagagem que os fazem nos entender... Assim sendo, blogs como este, formação de grupos de amigos com adesão de amigos dos amigos para assistirem cine-debates sobre temas afins, ou ainda para audição de palestras esotéricas, organização de eventos com palestrantes que desenvolvem temas desta natureza, são algumas das ações que ainda podemos desenvolver, porém sem gerar expectativas, deixando o rio correr normalmente em seu leito... Irradiar "amor-sabedoria" em nosso dia-a-dia também faz toda diferença...
Muita Paz!
Hipátia