domingo, 31 de janeiro de 2010

145ª Parte – Projeto 2012 e a Transição Planetária (final)


Continuação da parte anterior...

"DEVEM-SE ESTOCAR ALIMENTOS?

Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

AS MUDANÇAS SERÃO SÓ FÍSICAS?

A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

OS MOTIVOS PARA DIVULGAR A TRANSIÇÃO

Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO?

O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus.

Que fique bem claro: não haverá “O Fim do Mundo”, mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.

Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR

- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos… ·

- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.

- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.

- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional. ·

- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual. ·

- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição. ·

- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba

tudo.

- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo. ·

- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter.

- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.

- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.

- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.

- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA

Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR

Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

AS FASES DA TRANSIÇÃO

1. ANTES DA TRANSIÇÃO

1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações):

- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.

- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.

- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;

- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;

- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).

- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;

- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.) ·.

- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.

2. DURANTE A TRANSIÇÃO

2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações)

- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;

- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras;

- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;

- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;

- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;

- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;

- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.

- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.

- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.

- O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.

- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO·

- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis;

- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);

- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização".


Fonte: http://www.projeto2012.com/about/

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

HIPÁTIA III

ALTO PARAÍSO, 01/02/2010

23 comentários:

Viajante disse...

Estou acompanhando este blog há algum tempo.Gosto muito da seriedade e consciência que está sendo colocadas as informações.Estou enviando para todas as pessoas que precisam despertar esta nova consciencia
planetária.Já fizemos reflexão em nosso grupo de estudos e foi muito proveitoso.Grata. Nilma

HIPÁTIA III disse...

Olá, Nilma!
Fico muito feliz sempre que recebo um comentário como o seu, com consciência da necessidade de despertamento urgente dos humanos, encarnados ou não...
Procuro fazer a minha parte...
Obrigada pelo repasse aos seus contatos e, também, obrigada por você existir!
Paz!
Hipátia

Renner disse...

Hipátia, vim aqui para te dar os parabéns, pois seu blog é muito bom. Os textos que você coloca são sensacionais, extremamente esclarecedores e realmente nos incentiva a melhorar mais a cada dia. Parabéns mesmo pelo esforço em fazer seus irmãos abrirem a mente e expandirem a consciência. É isso aí, irmã, continue com essa força.

Muita luz.

Renner

HIPÁTIA III disse...

Olá, Renner!
Nossa, obrigada mesmo pelas suas palavras! São comentários assim que me dão cada vez mais incentivo para continuar, pois percebo que não estou só nesta batalha, bem como que todo o meu trabalho como o de outros iguais a mim, estão valendo a pena!
Muita Paz!
Hipátia

Renner disse...

Pena que você não atualiza ele com muita frequência, mas com certeza você tem suas ocupações e nem sempre sobre tempo, pois imagino que manter um blog sempre atualizado exige muito tempo. Totalmente compreensível. Mas continue. :)

Muita luz.

Renner

HIPÁTIA III disse...

É verdade, Renner... Antes, com mais tempo, eu atualizava praticamente todos os dias, o que você pode verificar pelas datas de postagem. Infelizmente, não estou podendo voltar a fazer isso, pelo menos por enquanto. Mas, vou me esforçar para diminuir o tempo entre as postagens, prometo! rsss...
Paz
Hipátia

Anônimo disse...

Olá...Continuo a acompanhar seu blog e suas postagens...
Muito 'curiosas'...
A proposito, me ocorre uma pergunta: de acordo com as suas postagens anteriores, sobretudo os videos nas ultimas duas mensagens, mudanças fisicas contudentes estão se aproximando...e está tudo muito 'acobertado'...vemos mas não enxergamos...Há de se ter muito discernimento e ter ouvidos pra ouvir...vc já ouviu ou leu sobre o Livro de Urantia?
No agurado de seu posicionamento, agradeço.
G.Valerio
g.valerio@gmail.com

HIPÁTIA III disse...

Olá, G. Valério!
Ouvi falar neste livro, sim, mas ainda não tive oportunidade de le-lo.
Mas, por que? Alguma semelhança com minhas postagens? Agora, quem ficou curiosa fui eu... rsss...
Paz!
Hipátia

Renner disse...

Rum! Quero só ver, se o tempo entre as postagens for maior que dois dias, venho aqui e te dou uma dura. kkkkkkkkkk
Dois dias é claro que é brincadeira, mas se esforce mesmo para não demorar taaanto como tem acontecido, senão venho aqui e te bato de cinta. aiuehaiehaieh
Tenho sede, muita sede de conhecimento/verdade e seu blog contribui bastante pra isso. Saiba disso. :)

Muita luz, Hipátia.

Anônimo disse...

Olá Hipatia...
Antes de te esclarecer sobre o Livro de Urantia, permita-me mais um pouco de curiosidade!Até onde minha compreensão de mundo e das realidades materiais e espirituais me possibilitam assimilar, segundo os meios e mecanismos que se oferecem no nosso cotidiano(uma mensagem, um livro, um sentimento, uma vivencia, um som, uma imagem, uma visão , um video ou audio, um blog ou mesmo uma comtemplação de tudo ao redor e derredor daquilo que nos cerca), me parece que quando nos 'entregamos' aos assuntos do Pai, de certa forma nos é 'revelado' tais verdades, de formas até que ELE se diverte com nosso empenho(?) em tentarmos compreender sua mensagem ou mesmo sua proposta para nós, criaturas, até então, mas tornados Filhos por Amor com status pertinente à filiação divina...Todavia tal condição concedida não nos garante imunidade ou não afetação a determinados eventos planejados e proprios de ocorrencia desde a condição que sempre foi, ou seja, do inicio de tudo pra nós, e de continuidade pros processos espirituais que possibilitam o Pai ser o que É e que sua obra aconteça de forma sublime e promissora em que pese, os percalços(?) que têm lá seus objetivos, sejam eles quais forem...Mas enfim...
Suas postagens me remetem a coisas masi factiveis e de acordo com nossas realidaes fisicas conhecidas a as ocultas...O Livro de Urantia apresenta uma realidade mais espiritual, cosmologica e sobre os 'bastidores' do lado de lá(!)...
Aguardo sua manifestação...
Também já ouviu falar sobre J.J.Benitez?
Inté...
G.Valerio
g.valerio@gmail.com

leoprovital disse...

belas mensargens muito bonito faz todo sintido de tudo que ta acontecendo em nosso mundo so nao ver quem nao quer muito obrigado

Anônimo disse...

Olá, Hipátia. Sempre gostei de visualizar o seu blog, realmente nos interligam ao sistema de descrição histórica e ampliação cultural.

Então,

Estou aqui apenas para divulgar um group chat para MSN, trata-se para assuntos à respeito de Ufologia em questão, espiritual, científica, relatos pessoais, etc.

Chat: group1212111@groupsim.com.

Agradeço à todos para quem participar do chat.

Gostaria muito que você pudésse adicioná-lo, e seria ótimo divulgá-lo em seu blog e passá-lo para amigos, familiares que se interessam pelo assunto.

Obrigado.

HIPÁTIA III disse...

Olha aí, pessoal, um chat sobre Ufologia para aqueles que têm interesse no assunto:
Chat: group1212111@groupsim.com
Muita Paz
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Leoprovital!
Obrigada pela postagem. Fico feliz que esteja gostando do blog!
Muita Paz
Hipátia

Anônimo disse...

Hipátia, foi muito prazeroso navegar em seu blog.Há muito procuro alguém que conheça este assunto, pois, frequentei o Kardecismo há vinte antos atrás, onde houve um comentário superficial sem muitos detalhes, a reunião era restrita com algumas pessoas e nos pediram que não comentasse fora dela. Desde então queria saber mais sobre este assunto. Nos disseram que estamos vivendo uma última oportunidade. Mas, tenho a intuição muito forte que alguma coisa está acontecendo. Acredito que vivemos em um macro sistema onde é formado por ciclos, e que não é rezando, orando, frequentando igrejas que venhamos a ter conhecimento e sim a percepção, sensibilidade e consciência, e para isso devemos buscar o conhecimento de tudo que existe na vida.À partir que começamos a entender do que é feito a matéria,a harmonização dos átomos e universo e as leis da física entendemos como é tolice preocuparmos com as coisas materiais e o amor gera dentro da gente. Compreendemos então a importância da nossa vibração. Desejaria conhecer-te pessoalmente. Obrigada. Nádia...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
HIPÁTIA III disse...

Olá, Nádia, um prazer imenso em ler seu comentário! Também fui Kardecista e acho mesmo que quem foi nunca deixa de ser... Isso porque nosso Irmão Kardec foi um dos grandes instrutores que tivemos nesta nossa atual civilização. Ele abriu as portas ao incomensurável, ao ininteligível, de forma simples e objetiva, porém não poderia ter ido além disso, já que as mentes de sua época não o entenderiam... Por isso, preferiu ficar somente com o campo astral da Terra, sendo este já um passo e tanto!
Dentro do que acredito, realmente estamos vivendo nossa última oportunidade, porém neste ciclo da Terra em que nos encontramos... Isso não quer dizer que tudo vai acabar e que não teremos novas chances... Teremos sim, só que provavelmente em outro planeta que não a Terra, desde que não alcancemos o grau de evolução compatível com a Nova Terra que está prestes a surgir.
A Terra, dentro de seu contexto atual, é um grande laboratório no sentido de percebermos que nossa energia é imortal e que caminhamos numa espiral evolutiva, sempre ao encontro do Todo... E que a matéria é uma simples ilusão, pois é temporária, porém tentadora e enganadora, e que nos faz ter apegos, os quais devemos nos desprender, para que haja nossa ascensão espiritual.
Portanto, você está certíssima, no meu entender!
Estamos organizando um grande evento aqui em minha cidade, que falará sobre 2012, verdades e mitos... Pretendemos trazer cientistas, místicos, esotéricos, espiritualistas, etc., para que cada qual dê o seu enfoque. Ainda não temos datas e locais, pois estamos no inicio desta organização. Mas, tão logo tenhamos maiores definições, pretendo colocar aqui no blog o convite definitivo. Quem sabe não nos conheceremos nesta ocasião? rsss...
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Espero ter a chance de estar nesta palestra, onde poderei adquirir mais conhecimentos e será com imenso prazer encontrar pessoas que tenha o mesmo desejo que o meu. E muito obrigada por ter me retornado. Muita luz...

HIPÁTIA III disse...

Na verdade, Nádia, não será uma palestra, mas sim um Fórum com vários palestrantes com seus enfoques pessoais mediante suas pesquisas e experiências, porém todos voltados para o mesmo tema: 2012 - verdades e mitos. Pelo menos essa é a idéia...
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Ola sou o luis, estive a ler e tudo o que li ja tinha em mente como não sei, mas uma coisa ei sei como estou agora a sentir o meu corpo a vibrar quando falo em amor incondicional, bem aja para quem assim o pratica de uma forma simples e em consciencia consigo, o amor é algo que se sente o amor é algo que nos faz sentir vibrar voando dentro de um ovo de luz... O que pode dizer é que o amor é uma palavra tão pequena mas muito grande, tolerar é amar, compreender é amar, fazer sorrir é amar, ajudar é amar, que mais poderei dizer... beijo grande

HIPÁTIA III disse...

Pois é, Luiz, eu termino uma de minhas poesias dizendo o seguinte:
"Amar é saber viver...
E viver, é saber Amar!..."
Muito bom saber que está se sentindo assim!
Só uma coisinha, Luiz, eu te conheço? Por acaso, você não é o filho do meu grande amigo falecido, é? Se for, me dê uma dica de identificação, ok?
Abçs e muita paz!
Hipátia

luis disse...

ola desculpa ser mais um desabafo do que um comentario ao que escreve. Eu tenho 36 anos sempre me achei deslocado de tudo pois tudo o que se falava na escola nao percebia nada, so me sentia bem e rir ajudar mudar algo que estivesse mal. Sempre fui gozado digamos bem gozado, enfim coisas de crianças. Em criança tnha sonhos em que era perseguido por caes, tinha sonhos de coisas escuras querem-me destruir mas aparecia jesus sempre no meu lado por eu chama-lo e o sonho ia. Quando estava junto de alguem mais evoluido que eu nao me diziam nada e nem sequer olhavam nos meus olhos, tambem dizia à minha mae que nao era deste planeta que era a minha primeira vida. Quando ando de autocarro geralmente ninguem se senta junto a mim, como hoje estava no cabeleireiro e estava sentado num banco com tres lugares e no outro estavam duas pessoas ao que entrou outra pessoa e sentou-se no banco que estava mas gente ficando só no banco. quando dou por mim estou sentado a olhar para nada. passo os dias quando tenho tempo a ouvir musica de relax e os meus colegas acham que sou maluco, tive um despertar dentro de mim em 2002 para o ano 2012 sonhei com essa data. peço desculpa do meu portugues mas tenho tanto para falar e ao mesmo tempo perceber mais um pouco de mim. ao ler o que escreveu começo a perceber um pouco de mim tenho uma profissao muit gira onde ja contactei com tudo mesmo tudo, mais uma vez peço desculpa por este pequeno desabafo...

HIPÁTIA III disse...

Olá, Luiz! Pense e reflita sobre isso: VIVEMOS NESTE MUNDO TEMPORARIAMENTE, MAS NÃO PERTENCEMOS A ELE... Acredito que se assimilar isso de forma equilibrada com seu interno, sentir-se-á melhor, encontrar-se-á...
Paz!
Hipátia