terça-feira, 3 de agosto de 2010

150ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (2)


Daqui em diante, postarei informações de um outro site, sendo que dividi a matéria original em várias partes, por ser a mesma muito extensa. O autor discorre sobre o mesmo assunto do ARMAMENTO ESCALAR, nos trazendo informações realmente significativas. Ele nos diz que os EUA não possuem as armas mais poderosas do mundo hoje, isto porque os russos dominaram a tecnologia das armas escalares há mais de vinte anos atrás...


Desconfiamos o quanto os EUA jogam não só com “acobertamentos”, como também com “farsas” para imporem ao mundo uma superioridade que não possuem... Isso parece ser fato, haja visto a “grande farsa da chegada do homem à lua pela primeira vez”! (Vejam a série “Prepare-se”, do site “Verdade Oculta”, que terão, ali a comprovação dessa grande farsa, inclusive a forma como foi promovido o filme que todos assistimos pelas televisões do mundo todo! Embora esses vídeos tenham uma linguagem meio que tendenciosa em termos “religiosos” pelo seu apresentador, não posso negar a sua importância, como sendo um dos mais completos compêndios que já assisti sobre as “verdades ocultas”, em sua expressão literal! Daí, eu cita-lo por várias vezes aqui no blog!).


Mas, nesta reportagem que aqui vou postar, é exposta a pergunta que todos fazemos: “Por que os russos ainda não impuseram sua supremacia militar, se suas forças armadas têm a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo?”


Neste site é dito que a Nova Ordem Mundial está chegando e que ao compreendermos o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, poderemos ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia. E, para explicar que os russos possuem essa tecnologia já há anos, e não os EUA, colocam alegoricamente uma interessante síntese do conto "A Roupa Nova do Imperador", de Hans Christian Andersen, que vale a pena ser lida, apontando a possibilidade de que George W. Bush “estava nu” (e agora Obama), tal qual o imperador do conto, ao querer mostrar que seu país é o mais importante e desenvolvido do mundo... Não é! Se assim fosse, não estaria na quebradeira financeira em que se encontra! Sendo que a alegoria mostra que inclusive ele (EUA), não tem sequer a supremacia dos armamentos mais possantes do mundo!


Um outro enfoque igualmente interessante nesta matéria, é que o autor cita, também, partes bíblicas como um referencial, fazendo analogias sobre situações críticas relacionadas a situações conflitivas, envolvendo países como EUA, Israel, Iraque, Irã, etc., que numa de “guerra santa” e/ou “proteção planetária”, escondem aí suas verdadeiras intenções...


Embora eu, particularmente, tenha minhas “impressões”, mediante pesquisas, sobre esses referenciais bíblicos, acredito que o assunto que postarei em série possa esclarecer àqueles “que têm olhos pra ver” em muitos aspectos... E, quem sabe, ocorrerá o “despertamento” de outros que ainda persistem em ficar na “cegueira da ignorância”! Entretanto, vou colocando nos entremeios, alguns comentários que acho importantes, até porque servirão de preparação para o próximo assunto que postarei, após esta série das “armas escalares”.


Apesar desta matéria ser, ainda, da época em que Bush era Presidente dos EUA, seus dados são muito esclarecedores, motivo pelo qual a colocarei aqui na íntegra, salvo alguns cortes de partes que acho desnecessárias para o intento deste blog. E como o Governo Obama está se mostrando uma continuidade basicamente literal do Governo Bush, sugiro aos leitores que ao lerem “Bush”, substituam seu nome para “Obama”, já que, pelo que tudo indica, as tendências parecem ser as mesmas...


Obs: Sempre que for citado “leia o artigo nº...”, estes se encontram no site original da matéria (vide Fonte).


Matéria extraída do site http://www.espada.eti.br:



“A Arrogante Liderança Americana Desde o 11 de Setembro”


“Agora mesmo, todo o mundo está passando por um exercício similar com o presidente Bush e sua guerra da Nova Ordem Mundial, uma guerra que foi planejada desde 1870 (leia o artigo N1056) (no site de origem), o gatilho da qual será o ataque ao Iraque. Nesta série de dois artigos, enfocaremos o aspecto técnico de um armamento; veremos que, conforme Bush leva o mundo a uma guerra desnecessária, está literalmente cumprindo esse conto de Hans Christian Andersen de forma exata. Quando você examinar os fatos, verá que os EUA estão sem roupa em toda essa situação.

Vamos voltar à cena de 13 de setembro de 2001, dois dias após os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. Veja a arrogância do Subsecretário da Defesa, Paul Wolfowitz, ao descrever a resposta planejada dos EUA aos ataques de 11 de setembro”.


“Resumo da Notícia: "Estágio Armado Para o Ataque", Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, sexta-feira, 4/9/2001”.


"Washington — Nas descrições mais explícitas já feitas das intenções do governo Bush, o Subsecretário da Defesa Paul Wolfowitz disse na quinta-feira que a retaliação será continuada até que as raízes do terrorismo sejam destruídas. "Essas pessoas tentam se esconder. Elas não poderão se esconder para sempre... Elas pensam que seus abrigos são seguros, mas não serão seguros para sempre... não é simplesmente uma questão de capturar pessoas e responsabilizá-las, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos estados que patrocinam o terrorismo." [Página 2; coberto em detalhes no artigo N1542].



Sabemos o quão falso é o “ilusionismo terrorista” “fabricado” pelos EUA, para sensibilizar o resto do mundo, bem como para “justificar” seus atos insanos! Pesquisem sobre o assunto e verão quem foram os “terroristas” responsáveis pelo WTC! Assistam o vídeo “LOOSE CHANGE-11 DE SETEMBRO” (dentre outros documentários postados no YouTube) e comprovarão a “grande farsa” do governo americano em mais este aspecto da questão!



“Os EUA tinham acabado de prometer — em um nível bem alto — que iriam atacar qualquer país que estivesse abrigando, treinando ou patrocinando o terrorismo, com o objetivo de "dar fim ao estado". Em outras palavras, os EUA estariam se colocando como o policial global que traria todos esses gangsteres internacionais à justiça; além disso, estariam se colocando como o juiz e como o júri global que decidiria arbitrariamente quem é culpado e, unilateralmente, decidiria se a evidência era forte o suficiente para chegar a uma conclusão positiva. A implicação dessas palavras é clara: os EUA vão decidir que evidência existe que é forte o suficiente para garantir que o país específico seja levado à justiça. Finalmente, o Subsecretário da Defesa, Wolfowitz disse que os EUA seriam também o carrasco executor”.



Quanta prepotência, Meu Deus! Com que “direito” podem “agir” sobre “outros países”? E isto é fato, pois em 2009 foi aprovada uma lei nos EUA que lhes dão esse “direito”, porém um “direito” que cabe somente a eles, ficando o resto do mundo à sua mercê? Um dos vídeos da série “Prepare-se” do site “Verdade Oculta” mostra essa “lei” sendo aprovada! Pesquisem!



“Embora os EUA tenham alinhado um número considerável de países para apoiarem o ataque ao Iraque, muitos outros países têm sido firmes o bastante para protestar que as evidências não fortes, não são conclusivas e, certamente, não justificam uma guerra total, especialmente uma guerra que pode provocar a erupção de uma conflagração regional no Oriente Médio.

Esses países estão representando o papel do menino inocente nesse conto de Andersen; estão exclamando para todos ouvirem: ‘O imperador não veste roupa alguma’.”


“Uma Tecnologia de Armamentos Preeminente”


“Se os líderes de uma nação são assim terrivelmente arrogantes e ousados em declarar para o mundo que vão "dar fim aos estados" que patrocinam o terrorismo, você acharia que esses líderes estão fazendo essa afirmação a partir de uma posição de absoluta força militar. Você acharia que essa arrogância é o resultado de esses líderes reconhecerem que os EUA são o King Kong militar do mundo inteiro. Realmente, a mídia de massa diz há mais de uma década que os EUA são a única superpotência mundial, desde que a URSS foi desmantelada. Vimos muitos artigos falando com jactância sobre as novas armas que poderiam ser usadas contra o Iraque, algumas das quais não existiam antes de 11/9/2001”.


Também sabemos o quanto a mídia mente, por estar praticamente toda vendida aos EUA ou, mais especificamente, ao “Governo Oculto”! As que se salvam são pouquíssimas e sem expressão de credibilidade, tanto que quando colocam as verdades, estas são desconsideradas por não partirem das que se impõem com supremacia e que têm “as costas quentes”... Pelo que tudo indica, a Globo é uma expressão clara disto!


“A poderosa implicação é que os EUA têm a mais forte e mais poderosa força militar no mundo. Se qualquer país se atrever a se opor aos EUA, poderá sentir o chicote das forças militares americanas onipotentes. Como o presidente Bush já disse muitas vezes, ‘Quem não estiver conosco, estará contra nós’." (Ou seja, contra os verdadeiros terroristas!).


“O primeiro segmento deste artigo lidará com um assunto muito chocante: Os EUA NÃO possuem a mais poderosa e mais avançada tecnologia de armamentos do mundo! Inimigos dos EUA têm esse tipo de tecnologia! Pelo menos cinco países no mundo possuem o tipo de tecnologia que pode submeter as forças militares americanas à aniquilação em algumas poucas horas, se decidirem lançá-las contra nós!”


"A América Queimará no Fogo!"


“Neste artigo, falaremos de um desses sistemas bélicos: a tecnologia dos armamentos escalares. Obteremos muitas das nossas informações de um livro chamado Fer De Lance, escrito pelo tenente-coronel Thomas E. Beardon, atualizado em 2002.

Antes, porém, queremos citar o coronel Byron Weeks, da reserva da Força Aérea, em uma advertência que fez em 5 de outubro de 2002; publicamos os comentários dele na seção Daily News Updates, não uma, mas várias vezes. Veja o que disse o coronel Weeks:


"A assim-chamada América Imperial muito provavelmente não tem os meios de apoiar suas várias tentativas de controlar o mundo. Somos mais fracos agora do que nunca antes. As bravatas de Bush são vazias e, mesmo que tenhamos o canhão de Tesla, assim também a Rússia e a China os têm, e a Rússia tem armas escalares eletromagnéticas há mais tempo — tempo suficiente para ter experimentado e testado várias formas delas muitas vezes. Mas embora evidentemente os EUA tenham alguns armamentos energizados por HAARP, o físico e tenente-coronel Thomas Beardon diz que não temos muito, se é que temos, e nossos armamentos escalares ainda não estão prontos para serem usados eficientemente..."

"Se atacadas, nossas forças terrestres estarão tão vulneráveis quanto patinhos sentados, lá no deserto árido e quente, e sem ter aonde se esconder. As cidades e os antigos sistemas ABM não nos protegerão. Se atacarmos o Iraque, o que agora parece ser inevitável, podemos esperar sermos atacados por todos os lados, com bombas nucleares, EMPs, e ondas do interferômetro eletromagnético longitudinal que virão sobre nós como fogo do céu. A América queimará no fogo..."


"A América queimará no fogo"...


“Estremeci quando li essas palavras, mas não pude negar os fatos ocultistas: o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que os EUA queimarão como a ave fênix, o pássaro mítico do antigo Egito, que morre voluntariamente e queima-se em chamas tão grandes que seu corpo é reduzido a cinzas. Os Pais Fundadores ocultistas foram instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que a verdadeira ave nacional dos EUA seria a lendária fênix. No tempo certo, os EUA queimarão no fogo como a fênix, e das cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial, com o Anticristo na cena mundial. Este é o plano”.


Para mais informações sobre a ave fênix e sua aplicação aos EUA, leia os seguintes artigos (a partir do site original):

N1399 — O Centro Governamental em Washington Foi Projetado de Acordo com a Árvore da Vida Sefirot, da Cabala.

N1493 — Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 2 (disponível na área restrita aos assinantes).

N1603 — A Fênix nos Cartões de Natal Enviados Pela Primeira-Dama Laura Bush.


“Como o plano ocultista maçônico é que os EUA sejam a ave fênix, a advertência do coronel Weeks bateu fundo em meu coração; mas ainda assim, a resposta permaneceu: como é possível para a Rússia e a China terem armamentos tão mais avançados, quando tradicionalmente os EUA é que sempre possuíram o nível de tecnologia mais alto no mundo? Este artigo responde a essas questões”.


Fonte: Matéria recebida por e-mail - http://www.espada.eti.br


Obs 1: Quero deixar claro que tudo que aqui foi e será escrito até o final desta série, com exceção do que estiver em amarelo (comentários meus), são opiniões e pesquisas do autor da matéria. Cada um que tire suas próprias conclusões...


Obs 2: Continua no próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 04 de Agosto de 2010.

Hipatia III



Nenhum comentário: