quinta-feira, 12 de agosto de 2010

155ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (7)



Amigos leitores!


Tenho absoluta certeza de que alguns comentários meus, daqui para a frente, vão mexer muito com a crença cristalizada de alguns... Por mais que estejamos abertos para novas verdades, sempre é muito difícil se desvencilhar do velho! Pois este (velho) está arraigado em nossas mentes e até em nossas almas, pelo condicionamento em muitas encarnações...


Só que estamos aqui num “desvendar de véus”! Não temos mais tempo para nos deixar enganar! Encontramo-nos em plena fase de transição de ciclo planetário... Daqui em diante, ou é, ou não é... Trata-se do “Ser ou não ser – eis a questão"!


Muito do que colocarei nestes próximos capítulos, também neguei a mim mesma, por muito tempo, a devida aceitação... Mas, conforme fui me aprofundando nas pesquisas, mais os resultados encontrados foram me convencendo...


Não quero e não devo pedir que acreditem em mim... Entretanto, posto subsídios para que pesquisem e cheguem às suas próprias conclusões, de acordo com suas realidades e potenciais!


Muita Paz a todos!

Hipátia



Obs: Continuando do capítulo anterior...


“As Profecias de Deus Ainda Estão Dirigindo os Eventos”.


“Se a União Soviética tivesse usado seus novos armamentos escalares para aniquilar os países ocidentais, todos os tipos de profecias bíblicas não teriam ocorrido:”


“1. O mundo não teria sido reorganizado em dez supernações. [Leia o artigo N1783].”


“2. A Europa Ocidental não teria se tornado a supernação número 2 desse plano, restaurando assim o Antigo Império Romano. Desse império, o Anticristo surgirá.”


“3. O microcircuito implantável em seres humanos não estava pronto em 1985, ou em 1995, mas está pronto agora. O desenvolvimento do sinal da besta teria sido interrompido, talvez de forma permanente.”


“4. A religião ecumênica, que está atraindo todas as falsas religiões do mundo — incluindo o protestantismo apóstata — em uma Religião do Mundo Unificado, que servirá ao Anticristo e ao Falso Profeta, não teria se desenvolvido. Somente hoje é que o movimento religioso ecumênico amadureceu até o ponto em que pode se unir agora sob esse estandarte da Religião do Mundo Unificado.”


“5. Os sistemas de informática não eram sofisticados o suficiente antes do Bug do Milênio, na passagem de 1999 para o ano 2000 para que pudessem realizar todas as transações financeiras de tal modo que as transações de compra e venda pudessem ser controladas pelos computadores por meio de um microcircuito implantável nas pessoas. O medo do Bug do Milênio forçou todos os governos do mundo a atualizarem seus sistemas de informática.”


“6. A economia mundial não tinha ainda crescido até a Economia Globalizada que existe hoje. Esforços tremendos têm sido feitos para globalizar cada aspecto da economia para que o Anticristo possa controlá-la e levá-la até o ponto em que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal." [Apocalipse 13:17].”


“7. A pregação do evangelho em todo o mundo fez grandes avanços desde 1985. Usando os computadores, o rádio, a televisão e a Internet, a semente do evangelho tem sido propagada mais do que em qualquer outro tempo na história. Grandes avanços têm sido feitos na tradução da Bíblia para novas línguas, alcançando pessoas que nunca antes tinham ouvido o evangelho. Lembre-se das palavras proféticas de Jesus Cristo: ‘E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.’ [Mateus 24:14].”


8. A entrada do Anticristo na cena mundial teria sido evitada, porque a Rússia estaria governando seu poleiro global com mão de ferro, apoiada por forças militares equipadas com armamentos inimagináveis pela humanidade.”


“Sem dúvida alguma você pode pensar de muitos outros exemplos em que a cena mundial não estava preparada para o cumprimento das profecias em 1985, mas parece pronta agora. Se Gorbachev tivesse lançado uma guerra de aniquilação em vez de seguir humildemente o plano dos Illuminati de dissolver a URSS, teria prevalecido sobre o Deus Todo-Poderoso, porque teria evitado o cumprimento de muitas profecias bíblicas.”


“Como foi que Deus impediu um ataque liderado por Gorbachev no fim da década de 80? Como impediu Boris Yeltsin de se tornar o governante do mundo, e como está impedindo que Putin lance essa guerra antes do aparecimento do Anticristo? A resposta é ao mesmo tempo profunda e surpreendentemente reveladora. Uma vez que você compreender esse princípio, sua fé nas profecias bíblicas e no Deus que as proferiu aumentará exponencialmente!” (Ou não... Depende do enfoque que vemos essas profecias bíblicas, se falsas ou verdadeiras, se escritas justamente com este intuito em nome de um “Deus” invasor e punitivo e que não é o “Deus Criador de Todos os Universos”!).


“A resposta está em Apocalipse 17:17: ‘Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus’.". (Quem é, verdadeiramente, este “Deus bíblico”??? Um “Deus” que induz à desgraça da humanidade, permitindo a vinda da “besta” e tudo que lhe é derivado??? Será que o “Deus” no qual acredito, constituído de “pura energia do Amor Incondicional” permitiria “premeditadamente” tais atrocidades???).


“O próprio Jesus Cristo tem evitado que os russos usem essa tremenda vantagem tecnológica contra os EUA, protegendo-os da aniquilação, para que o cenário possa amadurecer e as profecias bíblicas possam ser cumpridas. A disposição humilde de Gorbachev de atuar em harmonia para seguir o plano dos Illuminati para dissolver a URSS, embora tivesse o poder para tomar o controle global para si mesmo, demonstra conclusivamente que Deus colocou Seu plano nas mentes de Gorbachev, de Yeltsin e de Putin — para continuarem a agir como soldados leais dos Illuminati, embora suas forças armadas tenham a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo”. (Dentro do que acredito, vejo muita incoerência sobre a figura de “Deus” e até mesmo daquele que conhecemos como “Jesus Cristo”... Então, se for como diz acima, aliás uma conclusão “lógica” do autor da matéria, apoiada na Bíblia, tanto esse “Deus”, como “Jesus”, apóiam os “Illuminatis” para que as profecias bíblicas sejam cumpridas... Disto eu infiro que as tais “profecias bíblicas” foram ou forjadas, ou escritas (recebidas) de um “Deus” que possui interesse de “domínio” sobre a Terra, pela força e imposição, já que a “besta” nos promete a perda total de nossa “liberdade”! Pensem nisso e guardem essa informação, pois aos poucos irei tecendo meus comentários! Mas, lembrem-se que cada qual tem sua visão sobre o assunto, até porque todos somos seres pensantes!).


“Além disso, Deus colocou essa idéia nas mentes desses líderes russos e chineses de hoje, para que atuem em harmonia para permitir o aparecimento da besta. Esses líderes continuarão a atuar dessa maneira ‘até que se cumpram as palavras de Deus’.". (“Deus” que implanta a “Harmonia” para o aparecimento da “Besta”? Do “Chifrudo”? Do “Anti-Cristo”? Que “Deus” é esse que vai contra sua própria natureza de “Amor-Sabedoria”? Contra sua própria natureza de “energia crística”, permitindo e, de certa forma, até induzindo a vinda e o domínio do “anti-cristo”? Com todo o meu respeito pelo autor desta matéria, me dou o direito de questionar algumas coisas, sendo que não podemos nos esquecer, insisto, que sua análise baseia-se na própria bíblia!!! Estaria, então, ele certo? Ou será que esse “Deus” que a Bíblia fala não seria a “união de deuses” do VT, unificados num só no NT, e que dominaram a Terra em épocas pretéritas??? É um caso para se pensar!!!).


“Conclusão:”


“Aqui está a lição tremendamente emocionante deste artigo: Se Deus implantou o conceito nas mentes desses líderes russos, para que humildemente continuem seguindo o plano dos Illuminati de organizar o mundo para que o Anticristo possa aparecer, você não acha que Ele certamente agirá para garantir que todos os outros detalhes de Seu plano sejam cumpridos? É claro que sim! Essa revelação tem me entusiasmado grandemente, pois compreendo que Jesus Cristo está com o controle de tudo, até ao ponto de suplantar as emoções e os processos mentais perversos dos homens”. (Jesus Cristo, aquele que a propria bíblia cita seu nascimento pelo nome de “Emanuel” > Isaias, 7:14: “(...) A jovem concebeu e dará à luz um filho, e o chamará pelo nome de Emanuel”. > o que foi confirmado por Mateus em 1:23: “Eis que a Virgem conceberá e dará a luz a um filho, o qual será chamado Emanuel, que traduzindo é: Deus conosco”. E neste mesmo1:23, Mateus explica: “A virgem da profecia de Isaías é um tipo de Virgem Maria, que, pelo Espírito Santo, concebeu milagrosamente a Jesus Cristo”. Muito estranho isso, não acham? Parece uma espécie de “manipulação” de Mateus, através de uma contradição gritante, este nome de “Jesus Cristo” dado pela “religião” ao Verdadeiro Mestre “Emanuel”, aquele que assumiu diante dos Comandos da Luz, a responsabilidade do Planeta Terra e de seus Filhos... Vejam, amigos leitores, na minha opinião estamos falando de dois seres diferentes: um verdadeiro = Emanuel > comumente conhecido como Jesus, porque, pelo que parece, este nome nos foi falsamente imposto; e outro, um impostor, igualmente conhecido como Jesus, que segue “as ordens” de um “Deus dominador e punidor”! É difícil de acreditar nisso? Sem dúvida! Mas, não será esta uma das verdades escondidas há séculos e séculos, de nossa humanidade? Sendo que neste particular e sob esta visão, concordo com o que o autor diz acima que “Jesus Cristo está com o controle de tudo” (um controle Illuminati, permissivo quanto às maldades do mundo), isto porque este “Jesus” (que não é o “Nosso Jesus”- Emanuel – atentem para isso!) e que atende as ordens de um “Deus punidor e dominador”, ao que me parece, é a própria “Besta do apocalipse”! Enquanto que Jesus (Emanuel), que realmente nasceu entre nós para melhor nos conhecer e ajudar, que nos deixou ensinamentos incríveis, inclusive de que somos “poderosos”, porque somos “deuses”, este, sim, é um legítimo enviado das Forças da Luz para nos orientar e ensinar o verdadeiro “Caminho de volta à Casa do Pai”! E podem acreditar, pois o “Jesus Verdadeiro” (Emanuel) encontra-se no Comando Planetário da Terra, para erradicar essas forças hostis deste planeta que passará em breve para uma nova dimensão e, consequentemente, para uma Era de Luz e Amor!





Aos poucos, vou colocando mais informações a respeito, pois sei o quanto é difícil conseguir assimilar essas “verdades escondidas”... Eu mesma, custei a acreditar!


“Na Parte 2 (próximos capítulos), examinaremos esse emocionante assunto em maiores detalhes. No entanto, a mensagem para todos os perdidos e para todos os cristãos desviados é bem clara: Vocês podem ser aniquilados a qualquer momento, e a única razão de ainda estarem vivos é por que o Todo-Poderoso Jesus Cristo está garantindo que suas profecias sejam cumpridas ao pé da letra. (Claro, pois tudo indica que este “falso Jesus” é quem pretende governar o mundo, quando, então, colocar-se-á como “Deus”, obrigando à toda humanidade restante a adora-lo como único “Deus”!).


Se seus caminhos não estão retos diante do Senhor Jesus Cristo (do Verdadeiro!), você não deve mais perder tempo, porque o "inimigo de nossas almas" deu aos regimes mais corruptos e sangüinários que o mundo já viu — o russo e o chinês — os sistemas de armamentos com os quais poderão destruir qualquer país que se atrever a se colocar em seus caminhos. Essa revelação deve convencê-lo que o fim dos tempos realmente está próximo”. (Concordo com esta afirmação em termos, pois o “Jesus” (Emanuel) em quem acredito, mesmo respeitando o “livre-arbítrio” de cada ser humano, dará as devidas “chances de salvação” à todos os seus “adotados filhos”, de acordo com a evolução alcançada por estes, seja neste ou em outros planetas, até de outras dimensões. Isto porque todos pertencemos à mesma “Energia Una” do “Deus Verdadeiro”).

________________________________________


As palavras abaixo são válidas desde que o leitor clame pelo “verdadeiro Jesus” (Emanuel), isto porque, como sempre venho falando neste blog, temos de nos voltar à nossa “Chama Crística”, ao nosso “Deus Interno”, já que somos “deuses” > Somos a Chama Viva do Senhor Deus, Criador de todos os Universos! E será este encontro com nosso “interno”, com nosso “Eu Superior” que nos unirá em “energia” com a Essência Crística de Emanuel, a nos conduzir pelo caminho correto e a proteger “nossas almas” nos tempos do advir, enquanto perdurar o “reino da besta” e, posteriormente, também! Entretanto, percebam que esta “proteção” não necessariamente está na “salvação” de um corpo físico, pois isto seria por demais banal! A “proteção” que receberemos do Senhor Jesus (o Verdadeiro), desde que nos conectemos com nossa contraparte divina, é meramente espiritual! O resto, é conseqüência...


“Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas”.


“Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia”. (Aqui nesta última frase, coloco minhas dúvidas no que concerne aos estudos bíblicos, pois da mesma forma que a bíblia nos trás grandes verdades, também ela foi altamente manipulada pelas forças retrógadas! Por isso, tomem muito cuidado, tenham o real discernimento para saber o que é falso e o que é verdadeiro neste livro considerado “sagrado”!).


Um adendo importante para aqueles que quiserem se aprofundar nestas pesquisas:- Os cristãos, especialmente os católicos, festejam o nascimento de “Jesus” no dia 25 de dezembro de cada ano. Mas, onde na Bíblia se encontram esses dados? Eu nunca vi! Só que, se pesquisarmos sobre Noé e seus descendentes, mais especificamente sobre seu filho Can (ou Cão), exconjurado por Noé, vamos encontrar na antiga Babilônia quem realmente nasceu neste dia... Foi o filho da “mulher” da nota do dólar, de notas do nosso “real”, da nossa moeda de 1 real, da Estátua da Liberdade, da Estátua Russa, e por aí vai... Semíramis era o seu nome, “casada” com seu próprio filho Ninrode... E que após a morte de seu “filho-marido”, teve um filho de nome Tamuz, o qual nasceu em 25 de dezembro... Valendo lembrar que a etmologia do nome “Ninrode” significa “aquele que se rebelou”... Isto lembra alguma coisa? Pesquisem, tenham olhos para ver e mente para refletir!... Vão juntando os “retalhos” e formando sua própria “colcha”...


“Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. (...)”.


“Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 22/11/2004

Patrocinador: U. H. M. — Luís Eduardo Magalhães / BA

Revisão: http://www.TextoExato.com”


Fonte: http://www.espada.eti.br


Obs: Continua no próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 13 de Agosto de 2010

Hipatia III



2 comentários:

luis disse...

ola peço desculpa pelo meu portugues. Comecei a ler um pouco esse seu comentario e o que senti é que deus nao pune deus ou nosso pai é algo maravilhoso que nos deu a oportunidade de ver o que é belo nesta dimensao neste mundo, é certo que por vezes nós questionamos sobre o que esta por de tras ou por alem desta vida desta dimensao, eu sinto me um sortudo por conhecer e sentir esse amor incondicional pois é certo que sinto vindo do meu pai ou de algo muito grande que nao conheço.
Um dia ia no autocarro e uma senhora dizia uma para a outra DEUS NAO EXISTE; JA VIU O QUE ACONTECE NO MUNDO E NADA FAZ, eu senti nesse momento o meu corpo a vibra e disse à senhora: imagina a senhora a criadora da terra onde a criou com muito amor carinho de uma forma que nao tem explicaçao e depois os seres que a habitam começassem a destruir com guerras com odios, o que a senhora fazia a esses seres. Ela respondeu me assim eu acabava com eles todos e repondi de imediato assim entao deus ou algo muito grande existe, ela sorriu e disse tem razão.
Com esta conversa conclui mesmo por muito maus que fomos deus deu-nos sempre algo para seguir em frente como remedios para doenças tecnologias, etc mas acredito que este mundo precisa de se renovar precisa de se limpar esta muito carregado muito saturado, e quem vencerá sempre é o amor e a luz, acredito que iremos ter contacto com seres que habitam no interior da terra que sao maus onde iremos desencandear uma guerra acredito que iremos ver seres vindos de outros sistemas bons e maus, mas esta terra é preciosa de mais é valiosa de mais para se destruir, existe algo que é espectacular. Temos paisagem florestas animais tudo no conjunto transmite um amor sem explicaçao, agora minha amiga temos de nos preparar pois o que vem é muito duro, duro no aspecto de penso eu de sobrivivencia, nao sei o que meu deu para escrever mas peço desculpa como faço sempre e digo podem me destruir mas o que nao conseguem é destruir o amor existente dentro de mim beijos

HIPÁTIA III disse...

É isso aí, Amigo Luis, o Verdadeiro Deus não pune ninguém! Nós mesmos é quem somos os nossos próprios punidores! Pois além de destruirmos as maravilhas que nos foi concedida, ainda aceitamos os "comandos" desse tal "deus punidor" (ou deuses), advindos de um planeta físico como o nosso, mas que pela sua alta tecnologia vinda "dos céus", os antigos acreditaram serem "deuses"!
E isso nos foi passado por condicionamentos escusos, durante séculos e séculos... Agora, chegou a hora do "despertamento"!
Paz!
Hipátia