sexta-feira, 1 de outubro de 2010

166ª Parte – NIBIRUS E ANUNNAKIS PELOS ESTUDOS DE SALVATORE DE SALVO (2)



ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!


Amigos Leitores!


O Professor Salvatore de Salvo nos honrará com sua presença nesse evento acima citado, em Alto Paraíso de Goiás, trazendo informações mais atualizadas sobre a presença de Nibirus em nosso Sistema Solar.

Entretanto, neste post, colocarei um workshop que fez em em Maio de 2008, na capital de São Paulo/Brasil, com informações extremamente sérias sobre essa grave situação que todos teremos de passar...

Este material foi extraído de um PPS recebido por e-mail, do Prof. Ergom Abraham.

Minha intenção não é criar pânico, mas como sempre venho insistindo nesse blog, é despertar consciências, para que se voltem ao seu interno e passem a “Viverem nesse Mundo, sem serem deste Mundo” (Palavras de Jesus!).

Muita Paz a Todos!

Hipatia





CONTINUAÇÃO DO WORKSHOP DO PROFESSOR SALAVATORE DE SALVO EM MAIO DE 2008, NA CIDADE DE SÃO PAULO/BRASIL.



A PRÓXIMA CHEGADA
DO PLANETA X -
O Higienizador



“Já tivemos conhecimento da chegada do Planeta X com a magistral obra de Zecharias Sitchin: “O 12° PLANETA”; nela, se conta a história de um astro intruso em nosso Sistema Solar, o planeta “Nibiru”, como foi chamado milênios atrás pelos caldeus, babilônios e outros povos mais recuados no tempo.”


“Hoje, o livro em questão é um clássico da literatura científica e arqueológica e conta a história de uma dessas aproximações do Planeta X, assim como a puderam vivenciar esses povos antigos.”


“Aparece aí a primeira menção a uma gigantesca cruz cósmica, desenhada pelas órbitas dos planetas do Sistema Solar na eclíptica e pela órbita, muito alongada, do Planeta X, que, também, órbita nosso Sol, porém, em outra direção e com outro período orbital.”







“Mais recentemente, no ano 2000, tive conhecimento de um trabalho do jornalista free lance Cristoforo Barbato.”


“Esse jornalista recebeu algumas notáveis informações confidenciais por parte de alguém pertencente à Agência de Espionagem do Vaticano, conhecida como SIV (Servizio Informazioni del Vaticano), composta por padres jesuítas e que conhecia o Planeta X e seu retorno.”


“É claro que Barbato protegeu a verdadeira identidade desse padre, como requerido pelo código e ética profissional do jornalismo.”


“Os dois personagens encontraram-se, em Roma, em 2001. De acordo com o informante, no interior do próprio SIV existia uma pequena minoria que discordava da política adotada em relação ao Planeta X.”


“Por isso, parece que a revelação do jesuíta não representava apenas uma traição a uma restrição secreta, mas uma verdadeira brecha, envolvendo risco muito alto e a própria sobrevivência da Humanidade.”


“O padre enviou, também, um vídeo de dois minutos, da observação do espaço profundo com a imagem de um planeta com uma densa atmosfera (provavelmente, o Planeta X) aproximando-se do Sistema Solar, mas ainda muito além da órbita de Netuno.”


“O vídeo inicia com uma classificação secreta, a “Secretum Omega”, a mais alta autorização do SIV, equivalente ao “Cosmic Top Secret”, da OTAN.”


“É provável que o filme tenha sido feito por uma câmara a bordo de uma sonda espacial secreta chamada SILOE. Tal sonda foi encomendada secretamente à Lockeed-Martin; equipada com uma sofisticada câmara infravermelha e um sistema eletromagnético de propulsão, foi montada na Área 51, em Nevada (EUA) e colocada em órbita mediante um avião AURORA, supersônico secreto, em 1990.”


“Segundo o contato de Barbato, as primeiras imagens enviadas pela sonda espacial chegaram em 1995 a um radiotelescópio secreto escondido em uma refinaria fora de uso, no Alasca, operada somente por jesuítas do SIV. Esse radiotelescópio tinha sido construído em 1990 para observar corpos celestes anômalos aproximando-se do Sistema Solar.”


“Somente em 2005, Barbato decidiu revelar a incrível estória e mostrar o vídeo dos jesuítas ao público. Isto foi feito no Palazzo della Província, na cidade italiana de Pescara, numa conferência chamada: “UFO? A Verdade é Top Secret da Área 51 ao Planeta X”, evento organizado pela Associazione Culturale di Osservatori di UFO, de Pescara. “


“Quanto ao SIV, encontram-se evidências históricas explícitas no livro: “RATLINES” de Marck Aarons e John Loftus. Outra referência indireta está num livro escrito pelo Tenente Coronel Umberto Rapetto e pelo jornalista Roberto di Nunzio (ver “L’ATLANTE DELLE SPIE”, Ed. Bue, Milano, 2000). No Capítulo 5 (Espionagem em Púrpura: o Vaticano), na página 89, eles falam sobre um certo Robert H. Graham, um jesuíta que, no passado, fizera uma referência explícita sobre a existência do SIV.”


“O interlocutor de Barbato instruiu-o para espalhar, pela mídia, notícias de vital importância para ajudar a Humanidade a enfrentar alguns eventos que, no futuro, poderão envolver todas as criaturas da Terra.”


“Como se pode ver, poucas e esparsas informações. E então, para início da conversa, vamos dar uma olhada no nosso sistema solar e ao tal Planeta X.”


“Mas, a história da Astronomia revela que as descobertas de várias planetas de nosso Sistema Solar foi originada por perturbações das órbitas desses planetas. E faz tempo que algumas dessas “variações” têm sido observadas, por exemplo:”


“SOL: desde 1940, nossa estrela tem apresentado anormal atividade, maior que nos últimos 1150 anos. O atual ciclo solar será o mais violento, atingindo seu máximo em 2012.”


“MERCÚRIO: o planeta mais próximo do Sol surpreendeu os astrônomos por apresentar gelo nos pólos e uma atividade magnética anormalmente alta.”


“VÊNUS: tem sido observado um brilho excessivo, aumentado em 2.500%, junto a mudanças na estrutura da atmosfera.”


“TERRA: após o “aquecimento global”, estamos, agora, enfrentando condições atmosféricas particularmente violentas.”


“MARTE: está acontecendo um aquecimento global e as calotas polares estão sumindo.”


“JÚPITER: aumento em 200% no brilho e nas nuvens de plasma próximas, junto a um aumento significativo de calor em suas luas.”


“SATURNO: a corrente equatorial tem perdido velocidade dramaticamente nos últimos 20 anos e surgiu uma enorme fonte de Raios X perto do equador. Como Júpiter, a atividade auroral de Saturno na região dos raios gama tem brilhado dramaticamente.”


“URANO: mudanças enormes nas nuvens de Urano, que ficaram mais numerosas, ativas e brilhantes, o que não tem explicação.”


“NETUNO: desde 1846, o astrônomo Le Verrice tinha declarado que o Planeta X era o perturbador da órbita de Netuno. E, desde 1996, está sendo observado um aumento de 40% no brilho de sua atmosfera, junto a imensas tempestades que o próprio planeta não poderia originar por estar por demais afastado do Sol. Logo, deve haver outra fonte de energia provinda de um perturbador invisível.”


“PLUTÃO: em 1989, Plutão chegou ao seu ponto mais próximo do Sol em sua órbita. E começou a sofrer um aquecimento global, tal como a Terra e Marte. Sua pressão atmosférica aumentou em 300% e a temperatura média subiu cerca de 2ºC.”



Continua na próxima parte desse blog...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 01 de Outubro de 2010

Hipatia III





Nenhum comentário: