terça-feira, 12 de outubro de 2010

170ª Parte – NIBIRUS E ANUNNAKIS PELOS ESTUDOS DE SALVATORE DE SALVO (Final)




ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!

Amigos Leitores!

O Professor Salvatore de Salvo nos honrará com sua presença nesse evento acima citado, em Alto Paraíso de Goiás, trazendo informações mais atualizadas sobre a presença de Nibirus em nosso Sistema Solar.

Entretanto, neste post, colocarei um workshop que fez em Maio de 2008, na capital de São Paulo/Brasil, com informações extremamente sérias sobre essa grave situação que todos teremos de passar...

Este material foi extraído de um PPS recebido por e-mail, do Prof. Ergom Abraham.

Minha intenção não é criar pânico, mas como sempre venho insistindo nesse blog, é despertar consciências, para que se voltem ao seu interno e passem a “Viverem nesse Mundo, sem serem deste Mundo” (Palavras de Jesus!).

Muita Paz a Todos!

Hipatia




CONTINUAÇÃO DO WORKSHOP DO PROFESSOR SALAVATORE DE SALVO EM MAIO DE 2008, NA CIDADE DE SÃO PAULO/BRASIL.


ALGUMAS FOTOS
DO PLANETA X











DESCARGAS ELÉTRICAS CÓSMICAS ENTRE A TERRA E O PLANETA X








CONCLUSÃO

"Após tanta destruição e bilhões de vítimas, acho que são necessárias algumas palavras que levantem um pouco nosso astral.


De fato, tanto a BÍBLIA CRISTÃ como a BÍBLIA KOLBRIN, as tradições de muitos povos e os achados arqueológicos demonstram que a Humanidade presenciou e vivenciou as duas últimas passagens do Planeta X, relatando nas tradições orais e escritas todas as catástrofes que, pontualmente, se realizaram.


Se quisermos chegar à terceira passagem do Planeta X, contando para trás, chegaremos à época em que aconteceu a catástrofe que vitimou o Continente de MU, pouco conhecida pelo grande público, mas que recentemente tem encontrado robusto suporte nos achados arqueológicos.


As tradições mais antigas concordam com tudo que lhes foi apresentado nesta palestra, mas, embora sombrias e apavorantes, apresentam algo muito positivo. Em todos os casos, a Terra, como planeta, sobreviveu e, com ela, também a Humanidade.


É verdade que a cada volta do visitante de nosso Sistema Solar a situação foi gradualmente piorando e que, dessa vez, teremos que lançar mão de nosso estilo de vida; não tenho dúvida que também dessa vez conseguiremos sobreviver e, estando o planeta purificado de toda a bestialidade que polui nossa sociedade atual será excelente a oportunidade de montar outra civilização, eliminado tudo que tem atuado contra nossa existência decente e normal, numa palavra: HUMANA.


Poderemos nos livrar de algo que é a maior fonte de angústia, o dinheiro e os bancos, numa distribuição realmente justa da riqueza, impedindo que, mais uma vez, se retorne ao atual modelo que só tem merecido a punição da Providência Divina.


E volto a alertar. O baile vai começar para valer em 2009. (Realmente, não podemos negar os acontecimentos geofísicos que têm ocorrido em nosso planeta, nesses últimos tempos, ou seja, de 2009 para cá! Além dos noticiados pela mídia televisiva, pesquisem na internet que encontrarão muitas outras ocorrências bastante significativas!)


Resta, portanto, pouco tempo.


Fiquem atentos aos fenômenos que irão se multiplicar e intensificar nos próximos 4 anos.

Só quatro anos.


Boa sorte a todos, incluindo eu.


OBRIGADO!"



Apresentação do pesquisador, conferencista, escritor e cientista

Prof. SALVATORE DE SALVO


Montagem e diagramação da apresentação:

Prof. ERGOM ABRAHAM



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso. 12 de Outubro de 2010

Hipátia III



11 comentários:

ChicoPenteado disse...

Olá Hipatia,
Vc deve se lembrar de mim,naquela época em que a SBT esteve aí em Alto Paraiso...
Visite meu blog http://www.conversandocomosreptilianos.blogspot.com/ onde eu abro o jogo e conto tudo.O blog se refere ao livro de mesmo nome, que será lançado em inicio de novembro.
Muito respeito por vc.,boa sorte!

Chico Penteado Sp

HIPÁTIA III disse...

Olá, Chico, lembro sim!
Não te prometo de entrar em seu blog agora, pois estou correndo muito com a organização do Evento de 11/11 aqui em Alto Paraíso (veja o banner sobre o Fórum nesta página).
Mas, assim que der, vou fazê-lo, ok?
Boa sorte também para você com seu livro.
Abçs e Paz
Hipátia

ChicoPenteado disse...

Ok, é uma pena que Alto paraiso seja tão longe...dei uma entrevista na radio online GUBF,do Rio, que vai estar no ar semana que vem.
Obrigado.
NAMASTEH!

Lucas Byrro disse...

Olá Hipátia!
Estou ansioso pela próxima postagem!
Parabéns pelo trabalho!
Grande abraço.

Lucas Byrro disse...

Olá Hipátia!
Estou ansioso pela próxima postagem!
Parabéns pelo trabalho!
Grande abraço.

Feeh França disse...

Gosto muito de saber sobre o universo. Não sei se você acredita, mas eu acredito que esse universo todo foi criado por alguém superior. Quando olho a complexidade dos astros, o tamanho da criação, acredito mais ainda que Jeová Deus que planejou isso tudo para nós. Geneses 1:1. Assim como ele fez no início um paraíso, ele promete tornar essa terra a mesma coisa. E esperamos urgentemente esse dia.
Para mais informações entre nesse site: http://watchtower.org

HIPÁTIA III disse...

Olá, Feeh França!
Claro que acredito num "Poder Superior" que criou este e outros Universos!
Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Obrigada, Lucas Byrro!
Mas, por motivos pessoais, só voltarei a postar a partir de janeiro de 2011.
Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

ola sou um grande curioso e me sinto atraido pelo desconhecido como vc.
moro em uma pequena cidade em goias; mundo novo. tive acesso a estas informações a pouco tempo, pela internet me sou fã da teoria da terra oca; gostaria ter contato com esses seres , mais creio que so tem assesso a eles os que os mesmos permitem . se podesse e tivesse patrocinio, daria uma de India jones. que acha? brunoxavier.jpa@hotmail.com

HIPÁTIA III disse...

OLá, Anônimo!
Acredito que não irá demorar muito para que tenhamos acesso à Terra Oca de alguma forma, desde que mereçamos isso...
Paz!
Hipátia

Unknown disse...

Olá, Hipátia!
Sempre dou uma passada por aqui e gostei muito da matéria sobre as pirâmides.
Talvez já conheça, e se me permite gostaria de sugerir o link a seguir cuja mensagem vem somar ao nosso despertar. São mensagens de Salusa de Sírio. Ei-lo: http://youtu.be/gQP4Jb-IAQ4
Paz a Você e a todos os visitantes deste blog.
Dalmo.