sábado, 21 de junho de 2008

39ª Parte – PROFECIAS TAMBÉM SÃO GRITOS DE ALERTA... (item 5) – Profecias Espíritas (Ramatis)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Ramatis


Continuando sobre as Profecias...


PROFECIAS ESPÍRITAS


Neste particular, referente às profecias das transições planetárias as quais estamos em plena experiência, as psicografias do espírito de Ramatis – recebido pelo médium Hercílio Mães – dentre outras, são deveras significativas.

Ramatis fala de um astro “intruso”, imenso, com um tamanho 3.200 vezes maior que a Terra, cuja órbita é de 6.666 anos, que curiosamente é o número da “Besta do Apocalipse” descrito na Bíblia por João Evangelista.


Algumas informações importantes de Ramatis sobre
Hercólubus – o Planeta X


“Muito se tem comentado, no âmbito dos estudos espiritualistas, sobre o astro intruso que se aproxima da Terra. Por apresentar uma força magnética extremamente rudimentar e grosseira, ele, à medida que vai passando ao largo de planetas habitados situados em sua trajetória, atrai para sua esfera espíritos sintonizados com vibrações inferiores. Espíritos esses que não conseguiram atingir o desenvolvimento necessário ao processo evolutivo, e cujo renascer em planetas ainda primários se faz categórico.

Esse mecanismo de atração concedeu ao astro a denominação pelos espíritas de "planeta chupão", sendo que outros nomes como planeta inferior, planeta higienizador, ou globo etéreo também são aplicados.

Mas, o importante é entender o real sentido de sua existência. (...) E justamente pela órbita desse planeta corresponder a 6.666 anos terrestres, em elevadíssima velocidade de escape, sua trajetória inclui inúmeros sistemas solares. Em seu caminho, ele vai absorvendo entidades espirituais não apenas da Terra, como ainda de outros planetas similares, abrigando-as em sua estrutura energética etérea 3.200 vezes maior que a aura terrestre.

Assim como ele, existem outros astros intrusos que percorrem a Via Láctea com as mesmas funções. Dessa forma, seu trabalho cósmico apresenta aspecto duplo. Não apenas a de servir de morada evolutiva de inúmeros espíritos, como transportá-los de volta a seus planetas de origem quando alcançam a devida evolução. Além do que, muitos desses espíritos ainda não preparados para o retorno, porém já com certo grau de evolução que não os permita permanecer no astro, serão distribuídos por diversos planetas, de outros sistemas solares, para que continuem suas jornadas. O que implica ser o astro intruso um importante instrumento de estágio evolutivo, mas também de fluxos migratórios, assumindo o aspecto de enorme ônibus cósmico, destinado ao transporte de espíritos em evolução. E cujas entradas e saídas serão determinadas pelas sintonias vibracionais que apresentam, por ocasião da passagem desse imenso veículo pelos diversos planetas constituídos em sua órbita.

(...) O astro intruso é o dínamo do apocalipse, causando o cataclismo que destruirá quase que a totalidade da civilização terrena. Assim, a chegada do astro intruso deverá ser descoberta pelos próprios homens, que ficarão envolvidos por dúvidas e pela incredulidade. Se revelássemos a data, a chegada seria confirmada com anterioridade inoportuna, provocando especulações de curtíssimo prazo, agravando a situação já negativa do planeta. O caos se estabeleceria muito antes da passagem do astro, e a dor se espalharia com uma antecedência desnecessária e mesmo cruel.

O que posso lhes dizer é que não tão cedo para que possam vê-lo encarnados como estão hoje, mas também não tão longe de modo que ainda tenham tempo de inúmeras encarnações regeneradoras. O tempo urge. Quanto mais cedo começarem suas reformas morais melhor.

(...) É preciso lembrar, no entanto, que esses encontros já ocorreram inúmeras vezes nos quase cinco bilhões de anos da Terra, promovendo as correções energéticas e físicas necessárias ao progresso do planeta. Assim, o que vocês chamam de final dos tempos nada mais é do que o encerramento de um ciclo, e o início de outro, que renova as chances da evolução espiritual. A Terra já atravessou vários apocalipses, e muitos dos que se encontram hoje encarnados no planeta vivenciaram tais eventos no passado.

(...) Portanto, todos os encarnados e desencarnados que tiverem decretado o próprio juízo final, pelas imprudências e imperfeições que desenvolveram no planeta, estarão sintonizados com o astro, independente do fato de estarem encarnados ou não. A única diferença é que os encarnados que migrarem serão conduzidos de volta ao mundo etéreo pelos processos de elevada violência, que sacudirão o planeta pela aproximação do astro.

A rigor, o presente cotidiano da Terra com o aumento da violência urbana, guerras, epidemias e desequilíbrios naturais, já são pequena mostra do porvir dos próximos anos, quando o astro estará cada vez mais perto, e suas vibrações negativas mais intensas. (...) Ninguém deixará de desencarnar no cataclismo se esse for o destino estabelecido, conforme o próprio pedido de cada um antes de encarnar. Mesmo que mudem para regiões afastadas do mar. (...) Entendam que o ciclo final da Terra não deve patrocinar fugas, pois todo o planeta de alguma forma será atingido e destinos já estão traçados. Ao invés de fuga deve-se pensar em encontro com a própria consciência, no sentido do aprimoramento espiritual.

(...) A verticalização do eixo da Terra não influencia apenas o mar, que causará problemas principalmente nas áreas costeiras. Ocorrem também fortes variações sísmicas com terremotos, além dos tornados e furacões, chuvas que inundam, vulcões em erupção, forte ingresso de meteoros na atmosfera, e mudanças climáticas radicais. Tudo isso em conjunto provocará a redução drástica da população do planeta.

E voltamos a repetir que os homens precisam parar de fantasiar na matéria, para dedicarem-se mais intensamente à evolução de seus espíritos, porque essa é a grande salvação. Lembramos também que foi isso que Jesus ensinou, mas poucos acreditam e continuam sonhando com a salvação na Terra. Esquecem que são espíritos.

(...) A Terra foi criada para ser uma escola a serviço da espiritualidade, e atender às necessidades carmáticas de muitos espíritos que se encontram em evolução na esfera do Universo onde ela se localiza. Os homens devem entender que eles não são proprietários da Terra, eles estão de passagem por ela. Da mesma forma que alguém que termina um curso não passa a viver na escola como residente, ou a leva nas costas para outro lugar, mas sim os ensinamentos ali adquiridos.

O astro intruso não vem destruir a escola para transformá-la numa escola do interesse exclusivo de alguns, mas para higienizá-la e torná-la mais apropriada para os alunos repetentes, e para os que vêm de outros lugares para freqüentá-la. Aqueles que terminaram seus cursos são levados para escolas mais avançadas, enquanto outros que precisam de grandes reformas seguem com o astro intruso.

Em geral, os homens prendem-se em demasia à matéria, esquecendo que existem outros planos superiores numa escala infinita, onde poderão realmente realizar os seus sonhos de paz junto a Deus.


("O Astro Intruso e o Novo Ciclo Evolutivo da Terra", Ramatis, psicografado por Hur-Than de Shidha - http://justclick.net:8100/Lists/21days/Message/28634-P.txt)


Nota: Os grifos e negritos foram por mim colocados, com fins de destaque para algumas frases, embora todo o texto seja de suma importância para o entendimento deste particular no processo de Transição Planetária.


Obs: Continuação deste tópico na 40ª Parte deste blog (item 6)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 22 de Junho de 2008

Hipátia III




3 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrario, do que muita gente pensa, acho que todas as criaturas deveriam ser informadas perante os breves acontecimentos, que se operarão na terra. Assim desta forma melhor poderiam preparar seus espiritos, para a nova realidade. Chegamos ao tempo, que todas as coisas devem ser reveladas.

HIPÁTIA III disse...

Concordo plenamente, Anônimo!
Estou lendo "Conversando com Nostradamus" de Dolores Cannon, onde em processo de regressão a autora faz contato com Nostradamus... Este passa exatamente isso, que as profecias servem para avisar as pessoas, prepara-las e até mesmo mudar seus destinos... Ele só não foi mais claro em suas centúrias por causa da inquisição, mas neste livro são apresentadas interpretações escancaradas de muitas de suas quadras, especialmente às que se refere ao nosso futuro... Vale a pena ler! São 3 volumes, porém esgotados, só se encontra em sebo.
Muita Paz!
Hipátia

sérgio h disse...

As pessoas encontram o que procuram, algumas tem seus destinos e vidas ligados aos fatos e revelações que nos envolvem.A muito, desde jovem não me conformo com a simplicidade que a vida se apresenta, sempre fui atraído por algo que nos envolve e através de vários livros descobri que a humanidade esta envolvida em mistérios e mentiras que ocultam nossa verdadeira história. Com a internet descobri cruzando informações de vários saits que todos eles tem informações e previsões comuns, então não me faço de rogado não estamos sós, nem sabemos da verdade sobre nós. Existe algo que nos espera e não ha como evitar isto!!!!!!!!