domingo, 27 de julho de 2008

67ª Parte – Cinturão de Fótons de Alcyon (item 10) – Armagedon...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




A grande maioria das religiões, especialmente as cristãs, vêm pregando há algum tempo a chegada do Apocalipse, fato este descrito na Bíblia Sagrada por João Evangelista. Neste contexto, espera-se a “Batalha do Armagedon” – que seria o grande confronto das “Forças de Luz” com as “Trevas” – onde se fala na “separação do joio e do trigo”, também para as datas que se aproximam.


Neste ponto, um grande equívoco se faz presente, isto porque os trechos bíblicos são todos feitos na base de metáforas, onde as interpretações são as mais diversas, ou ainda até mesmo por falta de informações mais recentes e fidedignas. Temos conhecimento que as igrejas perderam há muito a capacidade de novas informações extra-sensoriais, desde que se envolveram com a “consciência materialista” do “sistema infernal”. Ou será que elas não foram criadas por esse mesmo “sistema”? Portanto, suas bases de previsão se encontram centradas nos escritos bíblicos de épocas remotas, escritos estes que sabemos sobre grande parte terem sido significativamente modificados por interesses escusos...


Vou aqui, portanto, repassar algumas informações mais atuais que tenho a respeito.


Como vimos nos capítulos anteriores, existe uma previsão apoiada não só nas profecias Maias, mas também em outras profecias, bem como em ordens sectárias (ex: a Gnose), Ongs Esotéricas (ex: Rede N.A.V.E.), etc., de que a Terra, juntamente com nosso sistema solar, está prestes a entrar no Cinturão de Fótons de Alcyon, a partir do que grandes transformações geofísicas e espirituais acontecerão em nosso Planeta. Mais especificamente, os Maias nos deixaram a entender que esse evento ocorrerá no dia ou logo após 22/12/2012.


Particularmente eu acredito que este será realmente um momento altamente “apocalíptico” para a humanidade terrestre, embora, na verdade, já venhamos sofrendo efeitos similares há algum tempo, haja visto o Tsunami em 2004 na Indonésia, o Terremoto neste ano de 2008 na China, e tantos outros cataclismos mais, e que, através de um grande número de óbitos, nos parece já a inicialização da “separação do joio e do trigo”, num processo ainda em menor intensidade.


Mas, como já dissemos, após todos esses eventos de grandes transformações geológicas, físicas e humanitárias, após todas essas “tempestades”, virá a “bonança”, onde a nova civilização terrestre viverá uma vida de paz e harmonia por cerca de 2160 anos (tempo teórico).


Após esse período, novamente nosso sistema solar, e com ele a Terra, sairá do Cinturão de Fótons de Alcyon (espaço de Luz), porém aqui com uma imensa diferença. Enquanto das vezes anteriores ficamos por 10.800 anos fora do Cinturão (espaço de Trevas - isto cada vez que saíamos do mesmo), desta vez nosso Planeta ficará por um período significativamente menor de apenas 1.000 anos, para novamente retornar ao Anel de Alcyon e nunca mais sair! Será, então, a segunda Era de Ouro dos habitantes da crosta terrestre!


Entretanto, neste período de 1.000 anos, as forças trevosas (satânicas e/ou luciferianas) voltarão a invadir a Terra, numa tentativa desesperada de conquistar o que perderam. E, justamente no final desses 1.000 anos, nesta nova entrada da Terra no Cinturão de Fótons, é que se dará a tão famigerada “Batalha do Armagedon”!


Recapitulando, portanto, a “separação do joio e do trigo” será feita em duas etapas distintas:


1) A primeira é esta que já iniciou (Era de Aquárius) e que acabará por se concretizar com a passagem do Hercólubus (Planeta Higienizador) durante a entrada da Terra no Cinturão de Fótons de Alcyon. Sendo assim, os desencarnados atuais (e até anteriores, mas que ainda se encontravam no campo astral do globo), mais aqueles que desencarnarão durante o processo do Cinturão através dos cataclismos iminentes, todos estes considerados como almas que não mais deverão ficar na Terra, serão enviados ao Hercólubus e/ou outros orbes de energias similares a este.


2) E a segunda seleção, a qual será uma peneira mais fina e apurada, se dará através da “Batalha do Armagedon”, quando ocorrerá a nova queda angélica (luciferiana). Isto acontecerá na Era de Escorpião, quando o “Senhor das Sombras” será solto por pouco tempo, já que terá ficado “acorrentado por mil anos” (tempo simbólico citado na Bíblia), durante a 1ª Era de Ouro terrestre (com a Terra dentro do Anel de Alcyon).


O Reino de Mil anos – (1) Vi então um anjo descer do céu, trazendo na mão a chave do abismo e uma grande corrente. (2) Ele agarrou o dragão, antiga serpente – que é o diabo, satanás – acorrentou-o por mil anos (3) e o atirou dentro do abismo, fechando-o e lacrando-o com um selo para que não seduzisse mais as nações até que os mil anos estivessem terminados. Depois disso, ele deverá ser solto por pouco tempo... O Segundo Combate Escatológico – (7) Quando se completarem os mil anos, satanás será solto de sua prisão (8) e sairá para seduzir as nações dos quatro cantos da Terra, gog e magog, reunindo-se para o combate; seu número é como a areia do mar... (9) Subiram sobre a superfície da Terra e cercaram o acampamento dos santos, a cidade amada; mas um fogo desceu do céu e os devorou. (10) O diabo que os seduzira foi então lançado no lago de fogo e de enxofre, onde já se achavam a besta e o falso profeta. E serão atormentados dia e noite, pelos séculos dos séculos”. (Apocalipse, Cap. 20).


Interessante ressaltar neste ponto a frase acima contida na Bíblia:e cercaram o acampamento dos santos, a cidade amada”, pois a Terra terá vivido uma Era de Luz, de onde se deduz que haverá neste período uma cidade de sábios (santos). Igualmente, neste texto do Apocalipse de S. João (“onde já se achavam a besta e o falso profeta”) fica bem claro que será neste período que o Anticristo e o Falso Profeta mostrarão suas faces e garras... Portanto, isso não será agora! Destaco isto porque pessoas e até mesmo seitas e religiões, na atualidade, tendem a identificar nas grandes figuras políticas a imagem do anticristo, sendo inclusive muitos os textos na internet sobre tal assunto. Mas, apesar de alguns desses políticos muito se assemelharem às descrições “daquele”, e embora, ainda, apresentem um caráter impiedoso como tal, podem estar certos que ainda estão longe de se parecer com a verdadeira “besta”, por não possuírem os “poderes paranormais” com os quais o verdadeiro anticristo se apresentará!


Sendo assim, estes acontecimentos ocorrerão somente daqui a aproximadamente três mil anos, isto dentro dos cálculos do “Tempo Teórico”. (Vide figura acima).


Terminamos aqui, sinteticamente, o tema “Cinturão de Fótons de Alcyon”. Uma nova etapa do blog será iniciada nos próximos capítulos, na qual falaremos um pouco mais sobre o “Sistema Infernal” implantado no Planeta Terra, com a mesma finalidade de “despertamento de consciências” diante de fatos inegáveis, mediante conhecimentos mais explicitados. Posteriormente, pretendemos ainda postar algumas noções importantes sobre a Teoria da Terra Oca, bem como sobre papéis representativos de forças extraterrestres junto a nós.


Entretanto, antes dessa próxima etapa, vi por bem colocar aqui para vocês, meus queridos leitores, uma mensagem canalizada por uma mãe – de seu filho – mensagem esta que não só nos dá muitas explicações sobre o “sistema infernal” aqui instaurado na Terra, como também nos mostra de uma forma singular, importantíssimas “visões de futuro”, com as significativas mudanças que serão operadas em nosso Planeta. Trata-se de uma realista, porém “amorosa mensagem”, por um espírito evoluído com certeza, que nos dá esperanças de um porvir de Paz e Amor!


Esta mensagem, que será colocada na íntegra, tomará os quatro próximos capítulos deste blog.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 28 de Julho de 2008

Hipátia III



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante sua explicação. Sinto sede e fome desse tipo de conhecimento.Aguardo os próximos posts. Sou supericaro e estou adicionad no Seraphys Bey do Multiply (LÉIA) . Paz e tranquilidade

HIPÁTIA III disse...

Olá!
Fico feliz por você e por todos que não se encontram estancados em virtude dos ensinamentos simplificados e/ou enganatórios que recebemos nesta civilização... Mesmo porque está mais que na hora de despertarmos para a verdadeira realidade!
Muita Paz!
Hipátia