quinta-feira, 14 de agosto de 2008

88ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (2) – Continuando em Dualidades...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Dando continuidade ao item anterior deste blog, percebemos neste “final de era”, um aumento significativo de seitas e religiões, onde seus seguidores são levados pelo “medo” de serem “queimados nas chamas do inferno”. Sendo, portanto, esse “medo” - a principal ferramenta luciferiana a impor aos seus adeptos a seguirem um caminho que só os levarão ao entrave de sua ascensão espiritual.


Daí, o papel deste blog, em mostrar “verdades escondidas” por todo o percorrer desta era (e mesmo de eras anteriores), impostas por uma outra dualidade que se faz presente na Terra como “Governo Oculto”, onde nossa finalidade está em não só tentar acabar e/ou amenizar esse “medo”, como também desvendar os verdadeiros “caminhos” para a vida em mundos mais evoluídos.


Ressalto para tanto, mais uma vez, que não existem “pecados” e muito menos “punições” para estes ditos “pecados”, ainda mais sob o enfoque do “pseudo inferno”. Pois o caminho para nossa evolução está dentro de nós! Pitágoras, um ser extremamente evoluído espiritualmente, e em cuja uma de suas encarnações viveu como São Francisco de Assis, disse em seus sábios “Versos de Ouro”:- “Os seres humanos buscam fora o que dentro de si trazem”. Por isso, amigos leitores, voltem-se para dentro de si, para sua “Chama Crística” e sigam os ensinamentos de seu “Eu Superior” – aquela “voz interna” que nos conduz à “verdade eterna”!


Não se prendam mais às seitas e templos externos enganosos! Cresçam em sua essência por si e em si e abandonem de vez qualquer religião imposta pelo homem, cujos ensinamentos predispostos em confusas idéias, num misto de verdades e inverdades, têm o intuito de envolvê-los submissamente, enquanto “eles” crescem cada vez mais na materialidade. Uma das provas disto é a riqueza que envolve tais templos e seus dirigentes. Parem e reflitam sobre isso, pois “eles” jamais os levarão ao destino que Deus quer para seus filhos = a iluminação e transcendência de nossos espíritos!


Fujam, pois, da palavra “salvação”, pois ninguém está “condenado” a nada! Deus não castiga e nem condena! Apenas temos de descobrir por nós mesmos, internamente, que, conforme as palavras do Mestre Jesus, “nós somos deuses” – ou seja, temos dentro de nós um “eu divinizado” que, através da voz interna que comumente chamamos de “intuição”, ou ainda através de métodos meditativos, nos conduz ao “Pai Eterno”!


Citei propositalmente acima sobre a dualidade que se apresenta como “Governo Oculto”. Fiz questão de usar o termo “dualidade” neste contexto também, já que essa denominação de “Governo Oculto” realmente possui duas facetas totalmente distintas, dispostas em nosso Planeta:



1) Existe um “Governo Oculto” que denominamos anteriormente como “Comandos Planetários da Luz”, os quais envolvem Hierarquias Superiores (Seres Ascensionados na espiritualidade) distribuídas em missões diferenciadas, como por exemplo engenheiros genéticos siderais até elaboradores dos mais variados projetos, de acordo com Leis Maiores, leis estas que nos fogem da total compreensão por nossa atual consciência dentro deste corpo físico. Sabe-se, entretanto, que tratam-se de seres de grande evolução, cuja transcendência espiritual e sabedoria cósmica estão muito além das almas que aqui comumente habitam, motivo pelo qual são considerados Mestres, Mentores e até Avatares de nosso Planeta. À este “Governo Oculto” chamaremos daqui para frente de “Os Iluminados”. Muitos destes, para ajudar nosso planeta, encarnaram aqui em corpos físicos, tais como: Bhuda, Jesus, Pitágoras, vários “santos” e tantos outros, isso em tempos antecessores aos nossos atuais, nos quais ainda tivemos Leonardo da Vinci, Giordano Bruno, Blavatsky, Rudolf Steiner, Gandhi e outras personalidades que espalharam luzes na Terra nos últimos mil anos... Estes seres, como não poderia deixar de ser, quando encarnados, seu caráter era intocável e da mais alta qualidade, no que concerne ao ponto de vista da moralidade. Jamais um ser como este usou em seu favor, ou de pessoas e/ou grupos direcionados, situações de proveito próprio ou vantagens pessoais, isto porquê vieram ao mundo como “livres-pensadores”, com o exclusivo fim de prover a paz entre os homens e o bem da humanidade como um todo.



2) Um outro “Governo Oculto” infiltrou-se na atual era planetária da Terra, através da “Rebelião Luciferiana”, e que se uniu às almas trevosas expurgadas de outros orbes planetários em eras remotas, bem como aos “invasores cósmicos siderais”, sobre o que já tecemos algumas considerações à respeito, em capítulos anteriores. À este “Governo Oculto”, chamaremos de “Illuminatis”.


Vamos, agora, para entendermos melhor o que sejam os “Illuminatis”, primeiramente tecer algumas pinceladas sobre o que temos de informação referente à “Rebelião Luciferiana”, citada, inclusive, na Bíblia Sagrada, sendo este tema grandemente explorado, com várias conotações e por diversas ordens sectárias nesta nossa civilização terrestre. Desculpem-me se tiver de ser um pouco repetitiva em alguns aspectos, mas se assim for, será para deixar o mais claro possível todos esses conceitos.



1) Para alguns, Lúcifer é considerado o próprio “Satanás” vestido de “Anjo”, já que é considerado o “grande enganador”.


2) Outros, entretanto, o consideram o “5º Arcanjo” dos sete que teriam suas missões no Projeto Terra ainda vigente. Portanto, neste último caso, Lúcifer é considerado um “ser divinizado” que se opôs às modalidades do Projeto Kármico, pelo que resolveu por si, junto aos seus “anjos”, descerem à Terra e implantarem a “consciência materialista” na humanidade, mesmo contra a vontade do Comando Planetário da Luz. Para esses seguidores luciferianos, esse “ser” terminou recentemente sua missão, voltando ao seu posto de “Arcanjo Divino”, sendo acreditado, inclusive, que ele – Lúcifer, hoje com o nome de “Arabel” – será o novo “Senhor do Mundo” na Era de Ouro em que a Terra está próxima de vivenciar.


3) Uma terceira corrente acredita nessa “Rebelião Luciferiana”, nos mesmos moldes que acima expliquei, só que com a diferença de que não se aceita essa sua “redenção” e respectivo “retorno” aos Comandos Planetários, novamente como Arcanjo. Muito pelo contrário: à medida que ele “caiu”, deixou para sempre seu status de “arcanjo” para pertencer à egrégora das trevas, como um ser poderoso e tão enganador quanto o próprio “satanás”. Os crédulos desta terceira corrente acham mesmo que Lúcifer quer ocupar o lugar de Deus, daí sua guerra constante com os Mentores da Luz.


4) Uma outra versão ainda sobre Lúcifer, e que será desenvolvida no próximo enfoque deste blog, em virtude de possuir características que fogem aos conceitos mais conhecidos e divulgados (Bíblia e ordens sectárias diversas), baseia-se nas origens de raças que habitaram a Terra em seus primórdios e que, como tal, sentem-se “donos” deste Planeta, para direcionar seus habitantes dentro daquilo que acreditam serem seus “direitos”.


Verdade é, entretanto, que a “Consciência Materialista” aqui implantada pelos luciferianos teve como objetivo proposto uma espécie de “entrave” à “consciência divina” do homem, onde os interesses materiais se mostrariam predominantes, fazendo com que as pessoas não enxergassem o seu lado espiritual. Sendo assim, uma ampla amostragem da “consciência material”, frente à outra apertada e limitada da “consciência espiritual” foi implantada e desenvolvida na Terra, onde aqueles que conseguissem dentro deste processo despertar para o espiritual, seriam os verdadeiros merecedores de um mundo melhor. Desta forma, iniciou-se essa “dualidade” em nosso planeta, com ambos os projetos: “Karma/Dharma” (Comandos Planetários da Luz) e “Consciência Material” (Lúcifer e seus correligionários caídos e/ou expurgados de outros orbes e/ou ainda remanescentes do globo terrestre).


Obs: Continuação deste tópico na 89ª Parte deste blog (item 3)




PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 15 de Agosto de 2008

Hipátia III


4 comentários:

Anônimo disse...

Já está disponível o livro

"Entrevista com Lúcifer"

Maiores informações no site

www.entrevistacomlucifer.com


Conheça ...

Heilel Ben-Shachar

HIPÁTIA III disse...

Olá, "Anônimo".
Coloco seu "comentário" em respeito ao livre-arbítrio de meus leitores.
Cada qual é responsável pelo seu caminhar na Terra...
Muita Paz
Hipátia

Anônimo disse...

Lúcifer = Luz

Existe uma tese muito interessante e elucidativa onde Lúcifer é considerado o "Pai" criador do universo Luz/Amor com a matriz angelical pura (antes da experiência). A quem interessar ir mais a fundo nisso basta, primeiro, quebrar alguns paradigmas de conotação medieval impostos pela igreja na época (com caráter manipulador) e então pesquisar um pouquinho.

Paz e Harmonia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Anônimo!
Como disse acima, respeito o livre-arbítrio dos leitores!
Apenas quero deixar claro que não sigo dogmas religiosos e sim pesquisas que estão por trás de tantos condicionamentos impostos à humanidade!
E baseada nessas pesquisas, eu, particularmente, refuto totalmente a sua teoria!
Muita Paz!
Hipátia