quinta-feira, 11 de setembro de 2008

102ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (16) – Notícias quentinhas... (I)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Meus Amigos!

Hoje eu deveria estar postando um novo e importante enfoque desse blog, relacionado ao processo da Terra Oca e os assuntos pertinentes à esse tema... Mas, como disse anteriormente, situações sobre os “illuminatis” voltariam de tempos em tempos, já que não temos como fugir disso, tendo em vista os tempos de turbulência em que vivemos... Só que não pensei que tivesse de voltar a tal assunto tão depressa!

Entretanto, frente à importantes notícias, não poderia prolongar para postar a matéria abaixo, já que existem datas presumíveis (apesar de que não gosto muito de expor datas! Mas, “onde há fumaça, há fogo”...) e bem próximas... Mesmo que essas datas não venham a ser precisas, que parece existir algo muito estranho à acontecer, isso é visível!...

Pelo seu tamanho, essa matéria deveria ser dividida em duas partes (bem como as anteriores sobre os “5% - Quero mais...”), só que, pela sua importância logística e data próxima prevista, resolvi colocá-la de uma só vez, pelo que peço desculpas a todos, dada à sua extensão...

Outrossim, mesmo sem a intenção de alardes, peço aos amigos que façam uma reflexão sobre postagens anteriores (caixões, campos de concentração) e as liguem entre si, com esta matéria de hoje... E mais! No próximo capítulo falarei, também, sobre uma outra grande incógnita e que, a meu ver, está igualmente ligado a este emaranhado acima... Aguardem!

Paz!

Hipátia


O MOMENTUM - 1


“Como venho dizendo, as perspectivas que já se desenham claramente apontam para um colapso financeiro em setembro que será o gatilho para a manipulação das eleições norte-americanas e a implantação da lei marcial. O artigo que reproduzo mais abaixo vem de uma fonte do Projeto Camelot (link no final) fonte respeitável de tantas entrevistas. Não é absolutamente otimista, mas há que se conhecer a realidade que nós poderemos ter que enfrentar. (que haja gente que consiga visualizar alguma Força Superior que nos ajude nestes momentos...)”.

“Uma última comunicação foi recebida de “uma fonte interna” para o Projeto Camelot, de cognome Hawkeye, que nos coloca de sobreaviso a respeito a dois aspectos-chaves e fundamentais da estratégia da implantação final da Nova Ordem Mundial”.

“O primeiro deles é o projeto Chemtrails cujo objetivo REAL, conforme aponta a fonte, já está descrito e divulgado desde o ano passado”.

“A “explicação” que os governos, cientistas e militares dão para o projeto Chemtrails é que ele é um projeto destinado a filtrar os raios solares para a superfície da Terra e mitigar assim o efeito do aquecimento”.

“O segundo aspecto desta estratégia final para a implantação da NOM (Nova Ordem Mundial) pode ser introduzido com este artigo sobre a manipulação dos mercados de metais preciosos, especialmente o ouro e a prata”.

“(Nota: os artigos desapareceram da Internet logo após serem publicados, por isso o Projeto Camelot guardou cópia pdf)”.

“Esta fonte interna se comunicou com o Projeto Camelot durante vários meses sobre “uma quantidade enorme de acontecimentos” que segundo suas palavras se produziriam em Outubro / Novembro do presente ano 2008. A primeira mensagem tinha o seguinte conteúdo, que, segundo a fonte é importante para compreender o que está ocorrendo”.

“Segundo a fonte, a lista de acontecimentos que sobrevirão em Outubro / Novembro deste ano é a seguinte:

1) A provocação ao Irã pelo não cumprimento de resoluções.

2) Um iminente ataque ao Irã.

3) Fortes repercussões deste fato sobre USA.

4) O FMI intervém nos assuntos financeiros de USA por meio da Reserva Federal.

5) Absoluto colapso do dólar.

6) Mínimos históricos absolutamente inverossímeis na Wall Street”.

“E continua a fonte:”- “Vou lhes falar de sobrevivência. Meu relatório não está apoiado em informação espiritual e sim em informação de vida ou morte real que deriva de minhas fontes as quais se estão preparando agora mesmo para tentar sobreviver a tudo isto”.

“Recomendo-lhes adquirir (ou manter) uma pequena parcela de terra em uma zona montanhosa ou em algum lugar que as “massas” evitem em primeira instância, possivelmente algum lugar remoto entre as colinas com água corrente natural, vida selvagem e uma zona que permita o trabalho agrícola. Por exemplo, um jardim, e é obvio, equipes de comunicação, garrafas de água, geradores, carvão, azeite, bicicletas, mas, sobretudo equipamentos que funcionem com bateria e algum tipo de proteção em cobre protegendo seu perímetro e possivelmente equipes de defesa, equipes de vigilância, dispositivos de alarme, etc.”.

“Tudo isto parece extremo, mas às massas famintas não importarão muito os valores espirituais, o amor fraternal e o respeito. É triste dizê-lo”.

“A gente não tem nem idéia do que está a ponto de acontecer na sociedade durante os próximos anos. Inclusive a meu ver resulta difícil de acreditar, mas conheço o ‘plano do jogo’ e este jogo não conta conosco. Estamos em guerra com um inimigo invisível que vem praticando conosco durante um longo tempo. Consideram-nos animais de consumo e inúteis por completo”.

(Quando entrarmos em nossas origens ancestrais – outro enfoque deste blog posteriormente - vocês entenderão muito bem o que o autor desta matéria quis dizer. Portanto, guardem essas palavras referidas neste parágrafo acima!).

“A maior parte das pessoas não tem uma idéia real do que se passa. Alguns inclusive não querem sabê-lo e nunca acreditariam. A ‘programação’ foi tão eficiente e tão reforçada que o povo juraria sobre a Bíblia que ‘não foi programado’, quando, na realidade, todos estão programados de forma extrema”.

“O mais importante que cada pessoa tem que fazer nos próximos anos, qualquer que seja o futuro que sobrevenha, é aprender a confiar em si mesmo. É absolutamente crucial isto, se uma pessoa deseja sobreviver”.

“É obvio que vocês não têm nem idéia de quem sou eu. Entretanto, sou quem digo ser, trabalhei com gente que faz com que as coisas ocorram e que controlam a maior parte das coisas que são importantes. Experimentei aquela parte que os filmes não podem mostrar. É isto que estou tentando mostrar para vocês agora”.

“Conheço a importância de minhas mensagens. Vocês viram os resultados de muitas delas. Quero dizer mais, mas não posso agora, possivelmente não possa nunca”.

“Quero lhes dizer da forma mais sincera que posso, que a aqueles a quem os jornalistas chamam de “sionistas” não são nada mais que os agentes dos Rothschilds. Esta gente, um exército incrível no mundo inteiro, estão muito concentrados nos Estados Unidos agora mesmo, e muitos deles foram ‘programados’ desde o seu nascimento. São pessoas de sangue-frio (Os "répteis" têm "sangue frio"... Já pegaram numa lagartixa? Ela é geladinha! Então, o autor está se referindo aqui, na verdadeira acepção da palavra! Por outro lado, vocês estão lembrados que nós, humanos, temos um lado do cérebro reptiliano... Quem ainda não conhece essa realidade, vai se acostumando com a idéia, pois quando entrarmos nos detalhes, com certeza vocês não vão estranhar e/ou desacreditar dessas "verdades escondidas" que o autor coloca aqui quase que subliminarmente!), são assassinos sem piedade. Estão treinados em cada aspecto da militarização e do controle. Alguns deles estão treinados para serem ‘sutis’ e assim conseguirem ganhar a confiança das pessoas de várias formas, para depois dar um giro de 180 graus sobre eles sem que seja percebido. Algo aterrorizante, posso assegurá-lo”.

“Lêem todos nossos e-mails, e sabem quem está fazendo o quê; especialmente vigiam pessoas como eu. Não podem escapar destas técnicas de rastreamento que implantaram, que são absolutamente incríveis. Avisaram-me durante os anos passados sobre alguns de meus e-mails”.

“Minha fonte imediata de contato e eu temos um respeito e consideração mútua. A maior parte do que sei por ela, continua sendo confidencial embora libero alguma informação aqui e ali. O fato dos Roths estarem tão perto de cumprir seu objetivo - o Controle Absoluto do Planeta - faz com que sejam indiferentes ao que alguém possa dizer ou fazer em grande medida. O jogo para eles, basicamente, terminou”.

“Venho escutando de minhas fontes que uma situação que mostra várias facetas muito bem orquestradas, está se aproximando no tempo. Parece que ocorrerá em Outubro. Um conflito em escala mundial que incluirá a comunidade financeira e que produzirá uma escalada no colapso financeiro mundial com uma magnitude jamais vista antes”.

“Informem a seus leitores de que têm que preparar-se para as mudanças vindouras no mundo, não para que tenham medo, mas sim para que não lhes pegue despreparados. É como saber que vem vindo um furacão gigantesco no golfo, não sabemos quando ocorrerá, nem de que forma mas seria inteligente de nossa parte nos preparar para confrontar as conseqüências de uma grande catástrofe”.


“Confiança na gente mesmo, é a chave do futuro.”


“Em resposta a algumas pergunta do Projeto Camelot sobre a Geórgia a fonte comentou: Os Rothschilds querem a América de joelhos para criar a União Norte Americana, uma etapa prévia para o Governo Mundial”. Isto significa que contribuirão para isso. Os Rothschilds querem governar o mundo por meio de múltiplos gigantes corporativos que já possuem e administram em todo mundo. Não lhes importa muito o dinheiro porque já têm tudo”.

“O povo que fala do ‘poder do dinheiro’ não entende realmente o que está ocorrendo. O controle e o poder é que é o jogo".

"Agora, isto significa que a América deve ser dividida de qualquer forma, por meio da guerra, da economia, dos mercados, a da desobediência civil (estará isso ligado aos tais "campos de concentração, matéria colocada aqui recentemente?) e as idéias de liberdade devem conter um novo significado: “Liberdade Administrada”. O resultado é um socialismo administrado por métodos ditatoriais”.

“Isto não significa que a América vá deixar de existir, mas sim que existirá em uma forma nunca vista antes, e a maior parte das pessoas está sendo idiotizada o suficiente para aceitar algo novo, inclusive se for algo desagradável (um exemplo disso são os ships - nas mãos ou na testa (!!!) - já aceitos por muitos como algo imprescindível, principalmente por causa dos inúmeros sequestros que ocorrem no mundo todo! Eu mesma já escutei isso de pessoas conhecidas, com plena aceitação de tal fato!). Os americanos adorar sua cerveja e seus amendoins e sempre e quando tiverem o imprescindível, não haverá grandes revoltas, só algumas desordens em áreas de baixa renda, que serão eliminadas junto com os dissidentes, em qualquer escala. Vocês já sabem dos trens e campos de concentração...”. (Olhem aí o meu comentário acima!).

“Acabo de falar com um amigo que é um mercenário tecnológico de alto nível que trabalha em projetos de engenharia no Iraque, Afeganistão e Irã. O processo, tal e como ele o entende, baseia-se em levar o assunto da Geórgia e outros, para dar uma patada na Rússia e desestabilizar a região. Querem a Rússia e que Putin seja insultado um pouco devido às suas últimas amostras de reação com sabor à represália”.

“Depois, provavelmente haverá algum evento importante no Paquistão que está sitiado agora mesmo (embora não escutemos nada sobre isto) por muitas forças militares (com alguma atividade colateral na Índia mais tarde) para irromper pela porta de atrás do Irã, já que o Governo de USA sabe perfeitamente que uma confrontação direta contra Irã é muito perigosa, porque o Irã é radical e é capaz de represálias mortais no momento”.

“Irã não está fora do ‘plano do jogo’, já que é um espinho cravado nas costas do Plano de União Asiática, de maneira que deve ser finalmente isolado. As pessoas podem especular que as coisas no Irã podem mudar internamente de forma inesperada de qualquer maneira. É tudo o que posso dizer. Existe todo tipo de gente incomum e muito inteligente no Irã”.

“Estou mais preocupado pelo que acontecerá nos próximos 90 dias, fazendo preparações, etc. já que as coisas estão a ponto de piorar muito e o colapso econômico e não só econômico com toda probabilidade se produzirá em Outubro; possivelmente algum conflito civil se produzirá quando o sistema comece a ‘fazer água’. O ouro e a prata são importantes”.

“Começaremos a ver mais caos depois de outubro, as pessoas sairão às ruas em áreas de minorias em todo o país, como L.A., Chicago, NY etc.”.

“Tal e como o entendo, desde o começo, outubro vai ser um mês de enorme impacto, as coisas vão mudar muito drasticamente nesse momento”.

“Pessoalmente, inclusive, não me surpreenderia se não acontecesse a eleição à presidência. Esperemos que não seja o caso, mas agora mesmo, inclusive, posso esperar que não aconteça. O colapso (com enormes conseqüências a nível mundial) criará tal caos que seria declarado o estado de “Emergência Nacional”. Suspender-se-iam as eleições e se não decretarem uma lei marcial será uma forma de ‘estado policial’ com tropa e exército estrangeiro para estabelecer o controle das áreas mais povoadas do país”.

“Em última instância não haverá muita diferença, já que o resultado final é o que digo. Os sionistas dos Rothschilds estão golpeando o governo como nunca antes e querem que as coisas comecem a derrubar-se para implantar em seu lugar o que têm em mente, um plano completamente louco e oculto. Os Roths ‘possuem’ a maior parte dos líderes que tomam decisões no governo, e aqueles que não estão sob controle direto estão muito perto de sucumbir ao “Martelo de Veludo” de várias formas”.

“Aqueles que têm o estômago forte ainda podem ler dois excelentes artigos em Global Research , escritos pelo Dr. Michel Chossudovsky e William Engdahl respectivamente”.

“O evento da Geórgia é o gatilho de partida para que as coisas comecem a mudar em uma escala realmente violenta. Meus amigos estão atemorizados como nunca antes lhes vi. Muitos se mudaram com suas famílias para a Nicarágua ou Costa Rica. Temem represálias sobre eles assim que iniciarem as primeiras mudanças”.

“Estão ocorrendo tantas coisas que as notícias não lhes dizem, amigos. A economia está muito pior do que nos dizem e como país, EUA está afundado. Os cobradores estão na porta esperando armados até os dentes. O jogo acabou”.

“Os convidados aos ‘talk shows’ que mostram liberdade de pensamento estão sendo vigiados muito de perto. É possível que muitos fechem seus programas antes do final deste ano”.

“Os poderes querem que as coisas más ocorram sem cobertura da imprensa, especialmente nas redes de informação underground independentes. Tudo o que dizemos está sendo monitorado, mas estão seguros de que a partida está ganha, por isso não têm feito nada até agora. Temos que sair da linha de fogo quando as coisas se deteriorem mais”.

“Estes não são ‘jogos’ ou advertências casuais. No sábado descobri que um de meus amigos desapareceu sem deixar rastros, sem deixar recado, sem chamadas, sem e-mails e alguém completamente estranho está morando em sua casa. É a terceira vez que ocorre algo assim neste verão”.

“Em ‘Projeto Camelot’ receberam em Agosto esta única frase desta fonte Hawkeye:- ‘Primeiros 10 dias de Outubro’.”

“Não está claro a que se refere especificamente, mas pelo conteúdo anterior podemos deduzir que se refere a que o Final do Jogo se revelará durante os primeiros dez dias de Outubro”.

Fontes: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/O%20MOMENTUM.htm
http://trinityatierra.wordpress.com/2008/08/27/fuente-interna-se-dirige-a-proyecto-
camelot-con-una-fecha-primeros-de-octubre/#more-1375


Próxima postagem em 15/09/2008.



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 12 de Setembro de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: