domingo, 14 de setembro de 2008

103ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (17) – Notícias quentinhas... (II)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Na postagem anterior, eu lhes falei sobre uma outra incógnita, que me parece interligada às anteriores - sobre os caixões, campos de concentração, crise americana... Trata-se da frota de navios americanos em nossos mares, de forma nada explicada por absolutamente ninguém!

No final desta matéria, ainda faço algumas outras conjecturas, passíveis de serem analisadas por vocês, Queridos Leitores! Como disse, são conjecturas, mas... tirem suas próprias conclusões...

Como sempre, o lema é “sem pânico, mas com consciência”, não esqueçam disso, ok?

Paz!

Hipátia


FROTA DOS U.S.A. NA BACIA DE SANTOS ? POR QUÊ ?


“A COISA PARECE ESTAR COMPLICANDO. PESSOAL, LEIAM COM MUITA ATENÇÃO ESSE E-MAIL...

O JORNAL ARGENTINO EL CLARÍN NOTICIOU HOJE QUE FROTAS DE NAVIOS AMERICANOS ESTÃO EM ÁGUAS BRASILEIRAS, MAIS ESPECIFICAMENTE NA BACIA DE SANTOS (JUSTAMENTE ONDE A PETROBRÁS DESCOBRIU O QUE POSSA SER A MAIOR JAZIDA DE PETRÓLEO DA HISTÓRIA). O PRESIDENTE LULA JÁ PEDIU EXPLICAÇÕES AOS EUA, MAS ATÉ AGORA NÃO OBTEVE NENHUMA RESPOSTA.

O MAIS INCRÍVEL É QUE A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO NOTICIA ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE O ASSUNTO.

ORA, LEMBRO VOCÊS QUE A IV FROTA AMERICANA - A QUE ESTÁ NA BACIA DE SANTOS - É A MESMA QUE BOMBARDEOU OS NAVIOS MERCANTES BRASILEIROS NO NORDESTE, NA DÉCADA DE 40, ACUSANDO A ALEMANHA PELO FEITO - A FIM DE QUE O PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS ADERISSE À II GUERRA MUNDIAL.

ELA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE AQUI NA DÉCADA DE 60, QUANDO DO GOLPE DE 64, DANDO APOIO LOGÍSTICO E MILITAR AO MESMO.

PORTANTO, OLHOS ABERTOS... INFORMEM A TODOS QUE PUDEREM, POIS PROVAVELMENTE ALGO MUITO SÉRIO ESTÁ POR ACONTECER E NÃO É JUSTO QUE O POVO BRASILEIRO FIQUE SEM SABER DISSO.

PELO HISTÓRICO DESSA ARMADA, VEJO ISSO QUASE QUE COMO UMA AMEAÇA DE GUERRA AO PAÍS PELO NOSSO PETRÓLEO”.

VEJAM A REPORTAGEM NO LINK:

http://www.clarin.com/diario/2008/07/14/elmundo/i-01714630.htm



Pessoal, isso não é “brincadeirinha” não! Americanos (Illuminatis”) não brincam em serviço!!! Quando que eles iam destacar tão importante frota de seu poderoso arsenal marinho, somente para “proteger” o Atlântico Sul? Afinal, que “poder” é esse? E proteger de que e de quem, nessas alturas dos acontecimentos??? Deles mesmos??? Claro! Já se sentem “donos do mundo”!!!

De acordo com a fonte abaixo, Shannon, uma pessoa “sinistra”, portanto de caráter duvidoso até por ser representante do governo Bush neste particular, numa reportagem dada ao Sr. Longobardi (jornalista da estação de TV a cabo C5N = www.c5n.com. ar), referiu-se a essa “manobra militar”, como sendo algo para assegurar a “democracia” por muito tempo. Qual “democracia”??? A dos EUA??? Ou a dos Rothschilds??? Porque internacional, com certeza, não é (e muito menos a nossa!!!), já que eles nada respeitam e a ninguém, todos sabemos disto!!! E essa “historinha para boi dormir” do “muito tempo”??? O que este “sombra” quis dizer com isso???

Vejam, meus amigos, embora até nos pareça subliminar, se formos atentar para determinados detalhes, esses “illuminatis” estão nos expondo bem claramente suas trevosas intenções!!! Estão lembrados da matéria do capítulo passado?

E outra, esse mesmo “senhor” acima citado, ao ser argüido sobre a possibilidade da existência de mísseis ou porta-aviões nesta frota, respondeu ao jornalista, cinicamente, que a mesma se encontra em “águas internacionais”!!! Então, será que já perdemos até mesmo parte de nossos direitos brasileiros, em nossa faixa marítima??? Pois, como se sabe, essa “maligna frota” (isto porque ela já atuou de forma desastrosa em nossas águas no passado – leiam os links!), encontra-se dentro do espaço das 200 milhas (mais a extensão da “Amazônia Azul” – veja reportagem de Pedro Simon – link abaixo), que nos pertence!!! E mais, “eles”, pelo jeitão, possuem planos estratégicos de grande monta, pois, pelo que tudo indica, dois de seus navios possuem pistas de aterrizagem típicas de decolagem para aeronaves nucleares!!! Pessoal, isso é muito grave!!! Estou postando um link abaixo, sobre uma entrevista de um estrategista militar, o qual faz uma análise detalhada sobre esse assunto do “pré-sal” (nossa jazida de petróleo descoberta recentemente e considerada talvez a maior do mundo!), e próxima a qual esta frota se instalou indevidamente! Para mim (espero estar enganada!), mas esse assunto está ligado direta (ou indiretamente) às enigmáticas matérias postadas anteriormente sobre os “caixões” e os “campos de concentração”!!!



Mesmo porque uma outra coisa me veio à mente neste exato momento em que estou escrevendo esta matéria (isto além do interesse americano sobre a nossa Amazônia!) - foi sobre o terremoto que houve há pouco tempo atrás, bem em frente ao município de São Vicente... Ora, quem conhece a região como eu conheço, já que morei lá por mais de 15 anos, além de ter nascida no litoral de São Paulo, sabe que este tipo de acontecimento é algo inacreditável... E, também, aqueles que conhecem o local, sabem que São Vicente e Santos encontram-se na mesma “bacia hidrográfica” (marítima), pois são cidades vizinhas e contínuas (unidas entre si). Aí, me pergunto:- Vocês estão lembrados sobre o artigo aqui postado na 52ª Parte deste blog, sobre o Projeto Harpp? Não estariam esses “illuminatis” já fazendo experiências com fins de investigação de campo à distância, neste local do “pré-sal”, sendo este o verdadeiro motivo do mencionado terremoto??? A seguir, ou seja, pouco tempo depois, temos essa “visitinha” esquisita??? É um caso para se pensar, não acham não?...



E isto me lembrou um outro fato ocorrido em Brasília, no ano 2000... Eu, inclusive, me encontrava na Capital Federal quando isto aconteceu, pois nessa época eu fazia Pós-Graduação na UnB. Pela manhã, antes das 8h, quando já me arrumava para ir à Faculdade, senti como se tivesse uma tontura forte e logo passou... Só depois vim a saber que havia ocorrido um terremoto de pouco menos de 4 graus na Escala Richter, noticiado na mídia como um pequeno ajuste na crosta terrestre... No mesmo dia, começou a correr pela internet um e-mail de um advogado que se identificou com todos os seus dados (o que eu chequei!), dizendo que no retorno de sua fazenda na região dos cerrados de Brasília, numa estrada de terra, cruzou com um comboio de carros pretos e sem identificação alguma, seguidos de outros veículos do nosso exército. Achando estranho, deu um tempo e fez meia-volta, seguindo o tal comboio de longe, com todo cuidado para não ser visto. Observou quando pararam num determinado ponto bastante isolado, pelo que seguiu a pé, aproximando-se ao máximo do local, o suficiente para ver quando uma espécie de “ogiva nuclear” foi retirada de um dos carros (tipo furgão fechado) e direcionada para uma espécie de buraco já pré-feito no solo. Qual não foi seu susto quando viu gravado no “objeto” o símbolo dos EUA com suas respectivas insígnias! Percebendo que coisa boa não podia ser, voltou ao seu carro e dirigindo em disparada, pegou a direção de volta à Brasília. Mas, bem antes de lá chegar, escutou uma espécie de estrondo e sentiu a terra tremer... Foi quando, ao chegar em casa, ainda assustado e perplexo, expôs-se ao máximo, jogando esse e-mail na internet para toda sua lista, o que não demorou em se multiplicar, chegando um a mim não muito tempo depois...

Ao checar a data e hora ali colocadas, foi que liguei os fatos à minha “tontura”! Experiências americanas em solo brasileiro? Com que intuito??? E sob a permissão e o acompanhamento do nosso exército???



Citei acima, rapidamente, sobre a nossa Amazônia! Uma outra situação no mínimo estranha, também! São muitas as notícias que correm na internet, falando sobre as intenções americanas em quererem transformar a nossa Amazônia numa “zona internacional” – sem um único dono, propriamente dito – ou seja, um local de propriedade de todos os países do mundo e não mais só do Brasil... Isso, após um possível malogro dos EUA ao querer se apoderar da mesma, colocando-a, inclusive, como sua propriedade até em livros geográficos de estudantes americanos! Situação esta que foi desmentida numa carta que enviei a um determinado Senador da República, ao mesmo tempo em que foi confirmada por um brasileiro que se encontrava nos EUA... Hoax ou não, como sempre digo, “onde há fumaça, há fogo”! Mesmo porque, do outro lado, nosso Presidente grita (e isso a mídia mostrou!):- “a Amazônia é nossa!...” – Não iria assim se pronunciar se não houvesse algo muito mais sério do que as notícias transmitidas veladamente pela mídia, podem ter certeza disso! E aí, no que acreditar??? Ou melhor, em quem acreditar???

Aí, a gente junta tudo isso acima descrito, mais as matérias anteriores (caixões, campos de concentração, crise americana), pensa no silêncio da mídia sobre a frota armada atualmente em nossas águas, no não pronunciamento do nosso Presidente junto ao povo brasileiro, frente à tais situações... Uhm... Estranho é pouco... Esperamos, com fé em Deus, que nosso Presidente da República não se deixe envolver por esses “illuminatis” (como também por “comunistas”!) e tenha bastante discernimento para saber tratar com a devida competência que estes problemas exigem!

Vejam as notícias e links abaixo sobre a frota americana e que Deus nos proteja! De qualquer forma, pelo sim ou pelo não, temos de estar preparados para tudo, sempre atentos aos “sinais”... E não se esqueçam:- esta preparação se faz em nosso interno de cada um de nós!

Fontes:
http://www.grupos.com.br/group/anglicanosortodoxos/
Messages.html?action=message&id=1219284996946341&year=
08&month=8

(por Eduardo Tomaz)
http://www.midiaindependente.org/en/blue/2008/08/426847.shtml
(por Silvio Pizarro).

OUTROS LINKS:
http://www.contee.org.br/noticias/msoc/nmsoc387.asp
(Importante entrevista com um estrategista militar, que vê essa 4ª Frota Americana como uma ameaça real ao pré-sal e ao Brasil. Por conseguinte, a todos nós Brasileiros! Não deixem de ler!).
http://www.viomundo.com.br/blog/quarta-frota/
(Pequenos comentários bastante contundentes!).
http://www.pontodainformacao.com/nacional17.html
(Declarações do senador Pedro Simon - RS).
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=42621
http://www.revistadehistoria.com.br/v2/home/?go=detalhe&id=1954


Próxima postagem em 18/09/2008.



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 15 de Setembro de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida,
dê notícias da sua chitara... ela melhorou?
aqui em casa não podemos viver sem nossos irmãos dévicos... vou fazer uma verdadeira arca de noé com meus animais e minhas plantas assim que escolher para onde ir... e logo!
abraços

HIPÁTIA III disse...

Oi, Querida!
Obrigada pela demonstração de carinho com o reino dévico e em especial com Chitara!
Então, acho que até por esse amor que lhe temos, ela ainda está resistindo, mas está muito mal... A seca na região está insuportável e eu moro em chácara, estrada de terra, muita poeira... Isso acabou infiltrando em seu pulmão, o que lhe gerou a infecção - pelo menos é o que acha a veterinária que está cuidando dela. A sorte, também, é que Chitara sempre foi muito forte, é uma cadela de porte grande e sempre teve muita saúde. Mas, apesar de seu estado precário, estamos fazendo de tudo para salvá-la, tenho fé que isso aconteça!
Obrigada e muita Paz!
Hipátia