sexta-feira, 26 de setembro de 2008

107ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (21) – Sem alarmismos, mas informando...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Amigos!

Como disse anteriormente, caso houvessem situações diferenciadas, eu postaria aqui antes da data prevista.

Estas notícias abaixo são dignas de serem lidas e analisadas...

Por falta de tempo, não deu para preparar a matéria a contento, motivo pelo qual estou colocando tal qual está na fonte - http://www.projeto2012.com/ - Entrem nesse site e leiam integralmente as matérias, já que aqui só coloquei as chamadas.

Muita Paz!

Hipátia


O plano de Lei Marcial arquitetado pelo governo Bush é tão chocante que nem mesmo alguns membros do Congresso podem vê-lo.



“O plano de Lei Marcial do presidente Bush desenvolvido no pós-terrorismo é tão chocante que mesmo membros do Congresso e da Segurança Interna foram impedidos de ver”, diz um artigo do site Prison Planet.

Por exemplo, o artigo cita a diretiva PDD 51, onde diz que a execução de uma Lei Marcial pode ser feita a qualquer momento diante de uma emergência nacional declarada.

E uma nova legislação assinada em 9 de maio de 2007, declara que, “no caso de um ‘evento catastrófico’, o Presidente pode assumir o controle total do governo e do país, ultrapassando todos os outros níveis de governo no estado, federal, local, territorial e tribal, e, portanto, garantindo total poder ditatorial sem precedentes”.

Lembrando que no caso de uma Lei Marcial decretada, há total permissão para “atirar para matar”.


Washington Mutual fecha na maior falência de um banco nos EUA.



NOVA YORK (Reuters) - O Washington Mutual foi fechado pelo governo dos EUA na maior falência de um banco na história do país, e seus ativos bancários foram vendidos por 1,9 bilhão de dólares ao JPMorgan Chase.


Prisão portátil em formato “bloco lego” assusta americanos. Preparativos para uma guerra civil?



Fotos de “prisões de concreto” sendo descarregadas em vagões em Utah, no início deste mês, foram divulgadas na internet, provocando uma tempestade de discussões sobre a sua real finalidade.

As “prisões de concreto” aparentemente foram projetadas para que fosse possível agrupá-las lado a lado e/ou uma acima da outra, como “blocos lego”.

Cada bloco parece conter 2 células de pouco mais de seis metros quadrados cada uma.

A pergunta que fica é: quem seriam os prisioneiros? Alguns especulam que sejam os próprios americanos rebelados nos distúrbios civis que vão ocorrer caso a economia americana entre *oficialmente* em colapso e Bush decrete a Lei Marcial e interrompa as eleições. Com certeza os americanos não vão gostar nada disso e vão se rebelar contra o governo e congresso.


Resgate ameaçado? Os mercados vão tremer.



Uma reviravolta no final do dia, em Washington: o acordo para o plano de resgate do sistema financeiro, que era dado como certo pelos líderes do Congresso, voltou para o terreno da dúvida depois da reunião do presidente Bush com Obama, McCain e representantes dos dois partidos.

Democratas estão acusando o governo e o candidato McCain pelo problema. O senador democrata Christopher Dodd, presidente do Comitê dos Bancos, que havia anunciado o acordo mais cedo, comentou agora à noite que parece que eles querem um plano para resgatar McCain. Disse ainda que não era coisa boa que o processo fosse atrasado por causa de “teatro político”.

Parece que McCain e Bush não conseguiram unir os republicanos em torno do plano com as modificações incluídas pelos democratas.

Se for assim, e se isso perdurar até amanhã cedo, vai ser o inferno nos mercados mundiais.


Plano de ajuda financeira enfrenta impasse nos EUA.



Após o anúncio de um acordo preliminar entre os partidos democrata e republicano durante a tarde desta quinta-feira (25), o plano de socorro de US$ 700 bilhões do governo americano para o setor financeiro enfrenta um impasse.

Uma reunião realizada no fim da tarde na Casa Branca que contou com a presença do presidente George W. Bush, dos pré-candidatos Barack Obama e John McCain e de líderes dos dois principais partidos não conseguiu obter um consenso sobre o pacote econômico.


Bancos chineses vão suspender a concessão de empréstimos a bancos americanos.



Os governos de todo o mundo sabem que o governo americano está falido. Eles sabem que os EUA tem poucas chances de amortizar a sua dívida. Agora a China disse a seus bancos para travar a concessão de empréstimos a bancos americanos. Isto fará com que outros países façam o mesmo.

Com o empréstimo cortado, os Estados Unidos vai sucumbir.


Oposição ao pacote cresce e NY terá protesto hoje.


O sentimento contra o pacote proposto pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos para resgatar o sistema financeiro americano está encontrando eco rapidamente na internet, diz reportagem de hoje do jornal Wall Street Journal. Segundo o periódico, grupos da direita e da esquerda estão unidos na revolta e circulam uma convocação para uma passeata hoje em Wall Street, em Nova York, às 16h (17h em Brasília) para “apontar esses ladrões, enquanto eles saírem do trabalho”.

Mais detalhes sobre o protesto podem ser obtidos no site da jornalista e ativista canadense Naomi Klein (http://www.naomiklein.org/shock-doctrine/wall-st-protest). O site ressalva que ela não é uma das organizadoras da manifestação.

“Não é surpreendente que esse seja provavelmente o maior incremento na atividade online, em protestos, que vimos durante a campanha para a eleições presidenciais”, disse Andrew Rasiej, co-fundador do Fórum da Democracia, um espaço de conferência que faz a intersecção de sites de organizações e de temas políticos na internet. O site do fórum está acompanhando a atividade online contra o pacote.

Também há muito humor pesado na internet: o site http://www.buymyshitpile.com/ (algo como compremeumontedemerda.com) convida os usuários a venderem “ativos ruins que vocês gostariam que o governo tirasse de vocês. Não é por quanto vocês gostariam de vender esses itens, é por quanto vocês acham que eles valem”.

Além disso, um e-mail que satiriza as mensagens suspeitas enviadas por spam a partir da Nigéria, anos atrás, como parte de esquemas para extorquir dinheiro dos incautos, está em circulação crescente nos últimos dias em Washington. “Eu sou o Ministro do Tesouro da República da América. Se você me ajudar nessa transferência, isso será muito lucrativo para você”, diz a paródia, assinada “Cordialmente, seu ministro do Tesouro Paulson”, em referência ao secretário do Tesouro dos EUA, Henry Paulson.

Ainda é preciso esperar para ver se o entusiasmo online se converterá em manifestações e ativismo nas ruas, algo que para Rasiej seria o “Santo Graal” dos organizadores do ativismo online. Mas do Texas à Califórnia, os protestos já convergem para qualquer coisa ligada ao pacote do governo federal e congressistas têm dito que seus suas caixas de correio eletrônico estão sendo bombardeadas com mensagens contra o plano de resgate do sistema financeiro.


Pânico de quebradeira geral nos bancos leva clientes a formar filas para sacar dinheiro em Hong Kong.



Centenas de clientes, inquietos com os boatos de que o terceiro maior banco de Hong Kong Bank of East Asia (BEA) atravessa dificuldades, fizeram fila nesta quinta-feira (25) diante das agências de Hong Kong e Cingapura para sacar o dinheiro de suas contas.


Toda a economia dos EUA está em perigo, afirma Bush.



Bush faz apelo a partidos para que aprovem plano de resgate da economia.

Na TV, presidente dos EUA diz que a economia americana corre perigo.

Pacote, segundo ele, garantiria segurança financeira dos cidadãos.

O presidente dos EUA, George W. Bush, fez um apelo nesta quarta-feira (24) para que o Congresso aprove o plano de resgate da economia. Ele afirmou que o problema é grave e que, caso o plano de ajuda de US$ 700 bilhões não seja aprovado, a economia real - incluindo os empregos dos cidadãos americanos - podem ser postos em perigo.

George W. Bush se esforçou para mostrar que a ajuda não se destina a Wall Street, mas sim a proteger a economia e o contribuinte norte-americanos. Ele afirmou, por exemplo, que a “ação dramática do governo” é necessária neste momento e que, normalmente, acredita que “empresas que tomam más decisões devem sair do mercado”. “Mas não estamos em uma situação normal”, frisou.

Exército americano mobiliza tropas para “operação interna” a partir de 1-10.


Preparativos para uma guerra civil por causa da quebra da economia?



O blog investigativo “Hal Turner Show” denuncia que o exército americano está sendo mobilizado para “operações internas” de prontidão a uma possível chamada emergencial federal para combater distúrbios civis. As tropas estarão de prontidão a partir de 1-10.

“Os soldados estão aprendendo a usar armas denominadas “não-letais” projetadas para dominar os indivíduos incontroláveis ou perigosos e multidões. Não é nenhuma coincidência que o Exército está fazendo isto neste momento.”, diz o blog.


Fonte:
http://www.projeto2012.com/


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 26 de Setembro de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosa! Você viu que o site "Projeto 2012, saiu do ar....o dono do site acha que foi pelo grande número de visitas ultimamente, sendo demais para o sevidor(americano), será?????
Beijos!
Marga.

HIPÁTIA III disse...

Oi, minha linda!
Imagine! É que Ozima estava escancarando muito as verdades!
Não demora muito, vai ser o meu... rsss...
Paz!
Hipátia