terça-feira, 28 de outubro de 2008

114ª Parte – Notícias extras e atuais sobre a Crise Financeira Mundial (1)...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!
Paz! Hipátia III














Amigos!


A matéria da “Terra Oca” é um pouco extensa, motivo pelo qual mais uma vez interrompo o enfoque atual deste blog, para postar outra noticia importante para o conhecimento de todos...
Coloquei anteriormente sobre o “Amero”. Frente à situação de crise financeira internacional que, como já disse aqui, era algo esperado pelos esotéricos do mundo todo, e pelo “acobertamento” continuado da mídia televisiva, que não explica com detalhes para que o povo entenda, sobre a real situação mundial, vou postar estes importantes esclarecimentos.
Como ainda estou sem o meu computador, e este que vos escrevo também está travando e pode parar a qualquer momento, vou continuando até quando der. Portanto, caso fique sem postar por alguns dias, vocês já sabem, foi culpa deste PC! Pelo menos espero que assim tenha sido... rsss...
Tendo recebido este material por e-mail (exceto o do Guido Mantega) e sem relação da fonte, e não tendo conseguido identificá-la, peço aos leitores que se tiverem acesso à fonte original que me enviem, para que eu possa colocar no blog. Mas, mesmo a matéria me parecendo com muita lógica, não assumo a responsabilidade da mesma.
Entretanto, decidi por colocar essas matérias aqui, além do exposto acima, em função do pronunciamento do nosso Ministro da Fazenda – Guido Mantega – hoje, dia 28/10/08, às 12h47, devidamente editado no site da UOL.
Então, vamos lá!










Ministro Guido Mantega (Fazenda/Brasil)






28/10/2008 - 12h47

Crise terá longa duração e magnitude inédita, afirma Mantega





Da Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira que a crise terá longa duração e magnitude inédita, segundo informações da Agência Brasil, órgão de divulgação do governo federal.

"Vamos ter um forte impacto na atividade econômica, na economia real, e no mundo todo vai desacelerar e isso está ficando nítido agora".


Impacto da crise sobre países emergentes é menor, diz Mantega.
Governo cogita maior prazo para empresas pagarem impostos.

Mantega se disse impressionado como o travamento do crédito pode se transmitir rapidamente para a economia real. Ele lembrou que está prevista uma recessão e até uma retração econômica, que se espera, não se transforme em depressão.

"Esse é um desafio que têm os países avançados. O pacote de medidas adotadas nos Estados Unidos e na Europa apenas mitigou o problema. O problema da liquidez do crédito não está resolvido e portanto vai afetar seriamente a economia real".

O ministro participa do 3º Encontro Nacional da Indústria (Enai), promovido em Brasília pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Fonte:
http://economia.uol.com.br/ultnot/2008/10/28/ult4294u1789.jhtm




Atentem para esta colocação de Mantega, que tenta, de forma quase que tranqüila para não causar pânicos, nos repassar a verdade sobre a situação mundial.
A crise é imensa e na minha opinião quase que irreversível, caso não haja uma intervenção maior, sobre a influencia dos “planetários”.
E por que resolvi colocar tudo isso aqui para vocês? (1) Para mostrar a todos que caminhamos, realmente, para um final de Era! (Aqueles que leram este blog desde o início, vão perceber mais nitidamente esta realidade!). (2) Para que ninguém seja pego desprevenido, dando créditos às informações defasadas e intencionais da nossa mídia! (3) E, por, último, para que todos os leitores repassem essas possibilidades ao maior número de pessoas, cada um fazendo a sua parte, não só em virtude de preparativos “físicos” para subsistência pessoal, mas, e isso é o mais importante, que todos se preocupem cada qual com seu lado espiritual, iluminando-se e, consequentemente, ajudando a clarear os caminhos da nossa Terra, na facilitação dos trabalhos dos Comandos Planetários da Luz!







Friday, September 19, 2008

O Caos Econômico Global Planejado (AMERO)





"Crise é ocasião de oportunidade", ditado chinês.


Atualmente, vivemos um caos econômico em escala global.
Esta situação já vem sendo planejada há um bom tempo pelos controladores do mundo, conhecidos como illuminati.
É certo que eles planejam tirar vantagens desta situação que eles mesmos criaram, visando implementar seu projeto ditatorial conhecido como a Nova Ordem Mundial (New World Order).
Foram eles, por exemplo, que planejaram a queda catastrófica da Bolsa de Nova Iorque, em 1929. Eles já têm experiência, portanto, para gerar novas catástrofes econômicas em escala global.
Vamos citar apenas dois exemplos que confirmam o planejamento antecipado desta atual crise econômica mundial.



Primeiro Fato:





Em 27 de setembro de 2007, uma pessoa que se esconde sob o pseudônimo de Dove of Oneness, deu as seguintes informações:

Existe um complô de conquista global sendo trabalhado pelos illuminati globais para impor sua One/New World Order, também conhecida como a União Global do mundo inteiro, no Outono (setembro/outubro) de 2008.
Os illuminati estão usando a China para conseguir a catástrofe financeira em escala mundial.
Como foi feito isso?

I. Atividades significativas de programas de comércio

a. Há mais de 4 anos, o governo chinês colocou trilhões de dólares norte-americanos (USD) em milhares de contas bancárias especiais "0128" no Banco da China. O saldo mínimo dessas milhares de contas bancárias era de 500 milhões de USD.

b. Cada conta bancária tinha uma pessoa chinesa alocada a ela. A pessoa chinesa teria que colocar os 500 milhões, ou mais, de USD em um programa de comércio (trading program) e usar os grandes retornos para um projeto humanitário na China.

c. Nos últimos anos, uma plataforma de comércio do FED (Federal Reserve, o banco central norte-americano, de propriedade dos illuminati, e não do governo norte-americano) foi estabelecida na China para trabalhar com esses investidores chineses.

d. Por anos, comerciantes (traders) tem trabalhado com o povo chinês para levá-los a programas de comércio, mas o Banco da China geralmente se recusa a confirmar esses fundos. Contatos de comércio sempre ficaram em dúvida se o Banco da China iria algum dia cooperar, colocando os fundos nas trocas comerciais.

II. Illuminati se preparam para causar uma tragédia mundial em setembro de 2008

a. Verificando os contatos comerciais dos programas de 100 milhões de USD algumas semanas atrás, eu descobri que o Banco da China finalmente permitiu que as contas bancárias "0128" fossem usadas em programas comerciais.

b. Durante as férias de verão - junho, julho e agosto de 2007 - quando os comerciantes estão supostamente em férias - milhares de contas bancárias "0128" da China foram muito silenciosamente colocadas em programas comerciais. Muitas tinham um bilhão, ou mais, de USD. Portanto, trilhões de USD em poder da China nas contas "0128" estão, pela primeira vez, nos programas de comércio.

c. Os programas de comércio nos quais a China está envolvida são de alguns meses até um ano de duração.

d. O PONTO CENTRAL, no entanto, é que a China está recebendo os retornos dos programas de comércio em francos suíços, yen japoneses e euros ! A China NÃO está recebendo seus retornos em USD.

e. Além disso, CENTENAS de investidores europeus também muito silenciosamente entraram nos programas comerciais neste verão (de 2007), quando os grandes comerciantes estavam supostamente de férias. Alguns grandes traders trabalharam durante todo o verão para processar esses investidores para que eles estivessem prontos para entrar nos programas de trading no começo de setembro de 2007.

CONCLUSÃO:

Pela primeira vez na história, milhares de investidores das duas maiores partes do mundo foram silenciosamente colocados em programas de trading durante as 'férias de verão' e seus retornos serão pagos no outono de 2008. Isto NÃO é uma coincidência. Isto é o trabalho conjunto dos illuminati para conseguirem o máximo dinheiro possível ANTES que os illuminati tentem causar o caos econômico mundial que eles estão planejando há anos (para não pagar ninguém!).

III. A 'bomba' illuminati para arrasar a economia no mundo

a. Os illuminati planejam "usar" a China para arrebentar a economia mundial.

b. Em setembro de 2008, a China planeja arrasar o FED (Federal Reserve).

c. A queda do Federal Reserve está planejada para arrasar a economia mundial, porque as notas da Federal Reserve dos USA - que chamamos dinheiro - e outros lastros (securities) do governo dos USA, como as notas do Tesouro norte-americano - estão armazenadas por praticamente todas as nações do mundo. Veja as cinco maiores reservas de USD do mundo (em junho de 2007, de www.treas.gov/tic/mfh.txt):

Japão............................................. 610,9 bilhões USD
China (continental)............................... 407,8 bilhões USD
Reino Unido....................................... 210,1 bilhões USD
Exportadores de petróleo.................. 123,8 bilhões USD
Brasil............................................ 104,7 bilhões USD

d. Afundando o Federal Reserve, todos os países (incluindo principalmente os mencionados acima) que têm grande quantidade de notas da Federal Reserve dos USA irão PERDER BILHÕES em riqueza o que irá causar um enorme e explosivo dano à economia de cada país.

e. Os illuminati também planejam arrebentar com a Bolsa de New York, a NASDQ e TODAS AS OUTRAS bolsas do mundo. Eles tiveram sucesso em arrebentar a Bolsa de New York em 1929 e, portanto, eles sabem como fazer isso. Eles tiveram sucesso em causar a depressão dos anos 1930 - eles sabem como fazer isso.

f. Os illuminati controlam os maiores bancos do mundo em todos os países. Os maiores bancos planejam recusar prover fundos para empresas e corporações, desta forma se garantindo que bilhões de pessoas irão instantaneamente perder seus empregos e não ter dinheiro para comida e habitação. Os illuminati esperam que muitas corporações irão fechar e milhões de pessoas irão protestar e gerar revoltas nas ruas.

g. Os illuminati PRECISAM deste DESASTRE MUNDIAL para causar revoltas e caos nas ruas. Os illuminati PRECISAM desta QUEBRADEIRA para dar a eles uma desculpa para declarar LEI MARCIAL em todos os maiores países ! (As forças armadas estão nas mãos deles, para impor isso).

h. Se os illuminati conseguirem decretar LEI MARCIAL nos maiores países, eles podem então começar a impor seu GOVERNO ÚNICO MUNDIAL num país após o outro, a nível mundial.

i. Os illuminati então planejam impor seu sistema único bancário governamental mundial - que tem sido testado na China nos últimos 3 anos. Este sistema único bancário governamental mundial está baseado na moeda illuminati Quintile, que tem sido secretamente impressa na Ásia em anos recentes.

Minha observação:

Há alguns dias, os illuminati (usando o FED) tomaram conta da empresa AIG, a maior seguradora do mundo, pagando US$ 85 bilhões para isso (casos semelhantes dos últimos dias: falência da Lehman Brothers, isto é, calote nos seus credores; Merrill Lynch foi vendido ao Bank of America dos illuminati, etc). A imprensa noticiou, erradamente, que o governo dos EUA tinha socorrido esta empresa (AIG) ... Tudo está andando como eles querem (concentração de riqueza nas mãos deles), para depois quebrar e não pagar ninguém ...

O governo dos EUA já tem instalado, e estão funcionais, inúmeros campos de concentração (gerenciados pela FEMA, equipados até com guilhotinas chinesas) para exterminar (matar) todos que protestarem contra o estado de sítio (lei marcial). Inúmeros carros-prisão ferroviários já foram construídos para levar os cidadãos para os locais de extermínio e milhões de caixões de plástico já estão estocados para enterrar os defuntos/cadáveres resultantes. Procure na internet (e no You Tube, em particular) para ver todas essas coisas e poder começar a acreditar nisso...

(Para quem tem acompanhado este blog, olha aí através do que, possivelmente, vão precisar dos tais caixões que aqui publicamos anteriormente e com fotos!).

IV. Mentiras em andamento

Nos últimos cinco anos, os illuminati têm se esforçado para diminuir o valor do dólar (USD) frente ao Euro. Alguns anos atrás, alguns chefes de bancos centrais receberam grandes subornos para vender suas posições em USD e comprar Euros.

Um dos maiores indicadores da saúde econômica de uma nação é o índice de DESEMPREGO da nação. Em fevereiro de 2007, o desemprego nos EUA era de 4,3% e no Japão 4,0%. De 27 nações da União Européia, 22 tinham taxa de desemprego acima de 5,0%.

Portanto, o valor do Euro tem sido INFLACIONADO ARTIFICIALMENTE como parte do plano global para levar o valor do USD para baixo, pois a quebra do Federal Reserve (FED) e do USD iria ATINGIR TODAS AS NAÇÕES e dar aos illuminati a DESCULPA para imporem sua ditadura do governo mundial único!

Não se deixe enganar pelos illuminati.

Os donos do Federal Reserve estão também representados no Conselho Illuminati dos 13. Os donos e os funcionários graduados do Federal Reserve têm trabalhado secretamente com os illuminati da Europa, dos USA, China, e outros illuminati, para planejar esta quebra econômica. O Federal Reserve ajudou a China a entrar nos programas de trading, colocando uma plataforma de trading na China há alguns anos atrás.

Não existe conflito entre o FED e a China; eles estão trabalhando juntos no complô mundial para afundar a economia do mundo. Não existe qualquer conflito entre o governo Bush e a China. Eles estão também trabalhando juntos para conseguir esta quebra illuminati em escala global, que eles têm estado planejando há muitos anos.

Nenhuma verdade vem das notícias oficiais.

Os illuminati compraram todas as maiores fontes de notícias na maioria dos países há uns 10 anos atrás. As notícias que você está recebendo são mentiras para que você pensar que o USD deveria valer menos e prepará-lo para o grande desastre econômico. Isto é tudo fabricado pelos illuminati globais. Eles sentam-se em suas reuniões secretas e dão gargalhadas sobre como eles enganaram você. Não se deixe enganar.

Nenhum país está a salvo.

Os illuminati estão planejando uma LEI MARCIAL GLOBAL. Você não poderá se mover para um outro país para escapar disso. Você não estará seguro em nenhum lugar se os illuminati tiverem sucesso. Uma forma de combater esse plano dos illuminati é conseguir o anúncio oficial da lei NESARA, aprovada no ano 2000 (vide abaixo).

V. Illuminati planeja manter Bush Jr. na Casa Branca

a. George H. W. Bush (o Bush Sr., presidente anterior ao atual) tem assento no Conselho Illuminati dos 13, que chefia a organização illuminati global.
Outros membros com assento neste conselho são:

- A família dos Windsor (a rainha da Inglaterra Elizabeth)
- O Papa Negro da igreja católica
- Assentos para os Rothschilds
- Assentos para os Rockfellers
- Outras famílias bancárias européias menos conhecidas
- Um assento para a realeza japonesa
- Um assento para a China

b. Arrebentar com o Federal Reserve e os mercados das bolsas no período setembro/outubro de 2008 está planejado no tempo para permitir o atual BUSH JR. declarar LEI MARCIAL e CANCELAR a eleição presidencial de novembro de 2008.

c. Bush Sr. e Bush Jr. estão tentando manter Bush Jr. na Sala Oval (Casa Branca). A família Bush tem uma obsessão de ser os ditadores dos USA. Em dezembro de 1992, Bush Senior quase causou uma quebradeira bancária nos USA, que ele mesmo fabricou totalmente, para que ele pudesse emitir proclamações, que ele já tinha redigido, declarando um estado de emergência e dando para si mesmo o controle dos Estados Unidos por 25 anos! Apenas a intervenção de certos militares dos EUA evitou que Bush Sr. tivesse sucesso.




Segundo Fato:




Em 13 de março de 2008, a Câmara dos Deputados (House of Representatives) teve uma reunião secreta em Washington-DC, a quarta desde que os Estados Unidos foi fundado. Apesar do segredo envolvido, alguns deputados ficaram tão chocados e indignados com as informações fornecidas nessa reunião, que resolveram vazar algumas destas informações prestadas (que corroboram as informações dadas por Dove of Oneness seis meses antes). Eis o que foi revelado desta reunião secreta:

* O colapso eminente da economia dos Estados Unidos, que ocorrerá em algum instante no final de 2008

* O colapso eminente das finanças do governo dos Estados Unidos, que ocorrerá em meados de 2009

* A possibilidade de uma Guerra Civil dentro dos Estados Unidos, como um resultado deste colapso

* Surgimento de "cidadãos insurgentes norte-americanos" que provavelmente se moverão contra o governo

* A detenção desses cidadãos nos Campos REX 84 (Campos de Concentração / Reclusão e Execução?) construídos por todos os Estados Unidos –
(Matéria esta já colocada neste blog anteriormente, inclusive com fotos!).

* A possibilidade de retaliação pública contra os membros do Congresso por causa destes colapsos

* A locação de facilidades seguras (moradias no subsolo? Bases DUMBs?) para os membros do Congresso e suas famílias residirem durante a revolta civil massiva –
(Estão lembrados da matéria dos noruegueses aqui postada, e que eu menciono que isso já existe em vários países? Então, os EUA foram os precursores!)

* A necessária e inevitável junção dos Estados Unidos com o Canadá e México, estabelecendo a União Norte Americana

* A emissão de uma nova moeda chamada AMERO para todas as três nações, como uma solução econômica

Parece que o que estamos vivendo hoje confirma parcialmente estes dois prognósticos, não é mesmo?

Referências:
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/search?q=amero
[1] http://www.nesara.us/doverpts07/September_24_2007.htm
[2] http://creepysleepy.com/crane/?p=1004
[3] http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/con_camps.htm
Labels: China, crise, illuminati. Economia




Obs: Minha parte deste artigo foi reeditada por necessidade de algumas correções.


Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 28 de Outubro de 2008
Hipátia III

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, querida!

nesta noite tive um sonho muito sinistro. era nos estados unidos e pessoas estavam reunidas em estádios, escolas, lugares amplos, por algum motivo. então, aparecia no céu um pequeno tornado, as pessoas ficavam com medo... esse tornado virava uma pessoa, um homem maligno, e a partir do comando dele a própria polícia/ autoridades locais começavam a atirar nas pessoas dentro desses estádios fechados!!! era uma correria pra se esconder e salvar... quando acordei, lembrei imediatamente dos caixões...

que a deusa nos abençoe nesses tempos!

HIPÁTIA III disse...

Pois é, minha linda! O mar não está para peixe, não! Este grande jogo dos "Illuminatis" está na fase final de campeonato! As cartadas decisivas vão acontecer nesses próximos tempos!
Nossa parte está em nos desprendermos mesmo de tudo que pudermos a nivel financeiro ligado à governos, procurarmos no máximo uma vida autosustentável, pois o domínio que se processará doravante, será algo muito sério para a humanidade como um todo!
Eu não tenho dúvidas de que estamos nas portas de uma 3ª Guerra Mundial, pois isto está nos planos "deles"! Mas, antes, já era previsto essa crise, a qual vai aumentar dia-a-dia, bem como outros acontecimentos drásticos vindos não só dos EUA, mas da China, onde outros países vão se acoplando de um lado e de outro, até chegar um momento que fugirá do controle...
E um outro lado nosso, dos "Filhos da Luz", é nos centrarmos ao máximo, sem permitir que essas "energias" nos contaminem!
Muita Paz!
Hipátia

Trainsppotting disse...

anfibia tive uma constatação e não foi um sonho.
somos iguais ou piores que o hitler.
somos um bando de assassinos.
somos o sexto maior investidor em titulos do governo americano, financiamos a invasão do iraque.
o banco mundial empresta e exige contra-partida em sustentabilidade sócio-ambiental.
já nós, com nossa riqueza, atraves do banco central compramos titulos do tesouro dos eua e não exigimos contra-partida sócio-ambiental ou a não intervenção em nações soberanas.

não, não é um sonho.
se não fizermos escolhas, elas serão feitas por nós.
somos tão assassinos consumando o fato ou sendo passivos frente as decisões de nossos governantes.

entramos na rota do terrorismo internacional merecidamente.

vamos mudar isso?
queremos mudar isso?
podemos mudar isso?

http://www.treas.gov/tic/mfh.txt

HIPÁTIA III disse...

Não tem mais que se mudar nada, pois a coisa está irreversível! Não se centre nessas coisas, mas sim em você e no seu interno!
Eu coloquei neste blog muitos absurdos que acontecem no planeta, com o intuito de despertar as pessoas para essa triste realidade! Porém, a revolta neste estado atual, não vai nos levar a absolutamente nada! A única atitude que podemos fazer, nas atuais conjunturas, está em nossas "respostas" nas urnas... Além de procurar "viver neste mundo, sem ser do mundo"! Viver do melhor modo possível, dentro dos preceitos espirituais, para a evolução de nosso "ser"... Ou seja, não nos deixar envolver por toda essa negritude existente, porém com consciência de que ela está aí.
Não se esqueça que o nosso "tempo" aqui é curto, uma "mera passagem" para aprendermos a "ser" e não "ter", pois este último é tão somente uma consequencia de nós mesmos, de nossos atos...
Paz!
Hipátia