quarta-feira, 29 de outubro de 2008

115ª Parte –TEORIA DA TERRA OCA (2) - Analisando a visão científica (continuação)...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III





Continuando a matéria anterior (113ª Parte)...

Vamos, pois, mostrar um pouquinho daquilo que a ciência tem olvidado...



Edmundo Halley


1) Edmundo Halley – astrônomo inglês que provou a órbita elíptica dos cometas, tendo por isso o cometa Halley recebido seu nome, por ocasião de seu retorno em 1758. Pois bem, no final do séc. XVIII, este astrônomo propôs um modelo em que a Terra, em seu interior, seria constituída de quatro esferas concêntricas. Não vamos, aqui, entrar em detalhes, mas só enfatizar que sua proposta baseava-se numa outra descoberta no tocante às “anomalias magnéticas” da Terra, as quais causavam interferência nas bússolas (Vide matéria sobre campos magnéticos neste blog). Já naquela época, Halley teorizou que a Terra era constituída de uma “casca” com um “núcleo” interno, observando pólos norte e sul magnéticos, bem como velocidades de rotação diferenciadas, explicando as variações magnéticas em vários pontos do globo. Em defesa à Teoria da Terra Oca, ele argumentava que a Aurora Boreal e Signa Austral eram fenômenos que ocorriam devido a gases luminosos que escapavam pelas “aberturas polares”. Uma de suas afirmações neste sentido, dizia que as Auroras Boreais eram efeitos de decomposição de luz solar vinda do interior da Terra, e que quando passavam pela atmosfera na abertura dos pólos, causavam os efeitos de arco-íris. Halley ainda afirmava que, por não ser esses efeitos de origem eletromagnética, não causavam quaisquer variações nas bússolas. Além disso, por ele ser uma pessoa religiosa, também justificou sua hipótese da Aurora Boreal e do Sol interno, dizendo que “Se Deus populou cada parte da superfície terrestres com seres vivos, Ele deveria ter feito o mesmo com os núcleos internos. E como esses seres vivos necessitam de luz para viver, a atmosfera interior deveria ser luminosa”. Mas, pelo que consta, toda a teoria de Halley no sentido da “Terra Oca”, de modo geral, foi simplesmente olvidada pela ciência oficial, aquela comandada pelas forças ocultas... Somente alguns cientistas isolados lhe deram créditos, aceitando toda ou partes de sua teoria e dando continuidade neste foco de pesquisas.



Leonard Euler


2) Ainda no séc. XVIII, o suíço Leonard Euler rejeitou a teoria de Halley no tocante aos núcleos concêntricos, mas deu crédito à existência de um “Sol interior”, o qual fornecia luz e calor para seres tecnologicamente avançados, moradores do mundo interior terrestre.



John Symmes


3) No séc. XIX, John Symmes – herói americano da 1ª Guerra Mundial - não só difundiu as camadas concêntricas do interior da Terra, como propôs ao Congresso Americano o envio de uma expedição ao Pólo Norte, com fins de tentar encontrar a entrada para o centro do globo. Symmes dizia ter evidências concretas sobre a abertura do Pólo Norte, o que constatou durante sua permanência nessa região, durante a guerra. Só que, como não podia deixar de ser, os americanos lhe negaram o apoio solicitado, o que fez com que o Governo Russo, ao saber disso, lhe ofereceu um posto de comando numa expedição siberiana, com fins de pesquisas sobre a Terra Oca. Infelizmente, Symmis veio a falecer antes de realizar tal expedição. Será que de morte natural?

4) Willis G. Emerson, em seu livro “The Smoky God” (1908), descreveu a história de um marinheiro norueguês – de nome Olaf Jansen – o qual afirmava ter vivido no interior da Terra, fatos estes revelados pouco antes dele morrer.

5) Marshall B. Gardner (1913), famoso explorador e cartógrafo americano, afirmava a existência de um Sol intraterreno, com cerca de 965 km de diâmetro. Em 1914, ele patenteou nos EUA, um globo terrestre, demonstrando com cortes, os continentes internos da Terra.



Hitler

6) Acredita-se que até mesmo Hitler teve contato com seres “arianos” e moradores do centro da Terra, de quem recebeu desenhos e esquemas de modelos de naves que, na época, fugiam aos padrões de nossa tecnologia. Um outro fato interessante referente a Hitler, foi que na 2ª Guerra Mundial, os alemães, por ordem dele, enviaram uma equipe de especialistas em raios infravermelhos, para espionar a esquadra britânica, do outro lado da cratera Polar Norte.



Richard Byrd


7) A história de Richard E. Byrd – um dos maiores exploradores americanos e Contra-Almirante da Marinha dos EUA – nos trás, talvez, a mais significativa experiência referente à Terra Oca! Existem correntes de historiadores sérios que afirmam que ele não só conseguiu descobrir, como penetrou no interior da Terra, através das aberturas dos Pólos Norte e Sul, isto além de outros acontecimentos bastante impressionantes. Consta que numa expedição lá pelos anos de 1946, após o término da 2ª guerra mundial, os americanos mandaram Byrd para a Antártida (por ser ele grande conhecedor da área), para a tomada da base nazista/alemã de “Neu-Schabenland” (um local ligado à povos moradores de bolsões intraterrenos). Cerca de 6.500 homens, com uma grande frota de navios, porta-aviões lotados de aeronaves e submarinos, faziam parte desta expedição, a qual resultou num grande fracasso, pois tiveram que fazer uma retirada “forçada”, com um total de 1.500 baixas entre homens e veículos aéreos e navais. Ao regressar para os EUA, passando pelo Chile, Byrd afirmou que teve de desistir mediante o desaparecimento de navios e aviões na sua frente, de forma inexplicável (simplesmente sumiam)! Bem como o aparecimento de inúmeras aeronaves que voavam sobre eles, numa velocidade impressionante, num processo totalmente desconhecido dos conceitos tecnológicos da época! Em 1947, Byrd foi numa outra expedição, desta vez para o Continente Ártico, onde consta que após ter chegado lá, voou durante sete horas sobre florestas e terras descongeladas, inexistentes em seus mapas! De acordo com Amadeo Giannini, em seu livro “Mundos Além dos Pólos” e Ray Palmer (do qual falaremos logo a seguir), estes afirmam que o Almirante Byrd, nesta ocasião, comunicou por rádio que não via neve debaixo dele, mas sim montanhas, bosques, vegetação, lagos e rios, e um estranho animal muito parecido com um mamute... (Mamutes = animais parecidos com elefantes e extintos da superfície terrestre há cerca de 12 mil anos).


Mamutes

Sendo que o mesmo aconteceu numa nova expedição para a Antártida, em 1956, voando novamente sobre terras descongeladas, quando Byrd afirmou ter explorado 3.700 km “além do Pólo Sul”, expressando-se de que este local era “um continente encantado no céu, terra de mistério permanente”. Algumas teorias acreditam que Byrd encontrou a “Cidade Arco-Íris” – berço de uma famosa civilização perdida. Todas essas ocorrências denotam situações estranhas aos conhecimentos científicos que nos são repassados (desmaterialização de navios e aviões, aeronaves diferentes das nossas em aparência e tecnologia, locais com florestas nos pólos, etc.), o que implica na existência de uma civilização muito mais avançada do que a nossa, morando nas entranhas de nosso Planeta, por onde Byrd sobrevoou, após ter atravessado as “aberturas polares” da Terra Oca! Ou seja, Byrd não sobrevoou por sobre os pólos, mas sim dentro dos grandes buracos que levam ao interior da Terra! Não existe outra explicação plausível, pois aquela dada pela ciência, de que as pessoas acabam sofrendo “alucinações” em viagens à lugares distantes e isolados, isso é ridículo. Até porque tais alucinações impediriam um retorno “lúcido” aos seus locais de origem, e até mesmo “um retorno” propriamente dito, já que um indivíduo alucinado dificilmente encontraria o caminho de volta nessas condições, levando em conta que eles não dirigiam “carrinhos de brinquedo” em terra firme! Esse tipo de explicação só é aceita por pessoas totalmente desprovidas de outras informações psico-emocionais do ser humano!


Ray Palmer


8) Ray Palmer, por sua vez, em 1970, conseguiu fotos incríveis do Pólo Norte, fornecidas pelo Enviromental Science Administration – do Departamento do Comércio Americano, com uma significativa área escura bem no centro do continente polar, o que foi “justificada” posteriormente (dado o extravasamento da informação), como sendo que “o “escuro” se dava em virtude do inverno ártico”!!! Acreditem se quiser!!! O gelo ficou preto, durante todo o inverno, dia e noite???



9) No Brasil, estudos feitos por Ailton Ribeiro de Novaes – militar da nossa aeronáutica – considerado como, talvez, o maior pesquisador deste assunto no nosso País, também mostram fortes indícios da existência da “Terra Oca”.



Enfim, muitos são aqueles que são coniventes com a Teoria da Terra Oca, levados por suas pesquisas científicas e/ou experiências pessoais, nos mais variados níveis e situações diferenciadas, mas, à estas pessoas, nunca são dados os devidos créditos, o que nos leva a crer que interesses outros de religiões e governos, interferem significativamente, para que a humanidade desconheça tais verdades... Mas, isto está prestes a acabar...



Obs: Esta matéria continua na próxima postagem.



Fontes:
Apostila de Curso sobre a “Teoria da Terra Oca”.
Apostila de Curso sobre “Os segredos da Humanidade”.
http://www.umanovaera.com/terra_oca.htm
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/terraoca.htm
http://murillocruzfilho.blogspot.com/
www.imagick.org.br/.../imagicklan2textoOca.html



Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 30 de Outubro de 2008
Hipátia III

Nenhum comentário: