domingo, 5 de abril de 2009

135ª Parte – NOSSAS ORIGENS HISTÓRIA E REALIDADE... (5) – Embasamento teórico sobre a descida dos “deuses” advindos de Nibiru... (III)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



CONTINUANDO A MATÉRIA ANTERIOR...


DEUS OU DEUSES?

Talvez, para alguns, essa leitura esteja ficando um tanto maçante... Mas, não existe outra forma de chegarmos aos nossos objetivos, ou seja, às nossas verdadeiras origens, que não esta! Estamos mais que na hora de retirarmos de nossos olhos (nossa consciência) as vendas que nos foram colocadas via “religiões”! E estas, em coluio com os “illuminatis” (almas igualmente nascidas em corpos humanos e advindas de raças invasoras e dominadores cósmicos), fizeram acontecer o que nosso mundo é hoje, infelizmente! Por isso, sugiro aos amigos leitores: leiam, pensem, pesquisem, com fins de “desvendar o véu de Isis” definitivamente! Despertem e enfrentem a realidade, pois somente assim cresceremos em nosso “caminhar espiritual”! Afinal, a “Rainha Cega” (a Humanidade) tem de voltar a ver com clareza, tudo que a cerca à sua volta!

Pela civilização suméria, a qual comprova - pelas descobertas arqueológicas – parte de nossas origens, eram vários “deuses” descidos dos céus, sendo os mais famosos denominados “Enki” e “Enlil” (citados na Bíblia), dentre outros e seus descendentes.

Já em uma civilização mais atual, a história da antiga Grécia nos trás como principal deidade = Zeus = considerado como “o pai dos deuses e dos homens”, bem como “senhor do fogo celestial” – entendendo-se por isso como sendo “naves vindas dos céus”. De acordo, portanto, com a mitologia grega, seria ele um “rei” da Terra, vindo dos céus e que dominou os então moradores deste planeta, através de sua principal arma = “o raio” (arma de fogo!), a partir do que passou a ser o “tomador de decisões” junto aos povos!

Agora, pergunto: “Que Deus é esse, que veio dos céus usando armas de fogo, para submeter as pessoas às suas vontades e decisões?” – Evidentemente, trata-se de um “deus dominador”, “punidor” e nada “amoroso” (conforme sinto que é o Deus em quem creio!), concordam?

Meus queridos, não vou entrar em maiores detalhes aqui, já que cada história dessa daria um livro, motivo pelo qual faço apenas algumas citações, com fins de despertar a curiosidade e, consequentemente, a consciência de cada um... Pois, se forem pesquisar tais assuntos, verão as loucuras, verdadeiras orgias, que eram as vidas desses “deuses”!

Estudem a mitologia grega e verão que na história desses deuses, existe filho castrando pai para obter poder e domínio, irmãos casando-se entre si para a perpetuação da espécie (e consequente domínio da família), filhos destronando o próprio pai, e grandes batalhas entre esses seres que se intitularam “deuses”, aos quais Zacharia Sitchin refere-se como sendo “hoste de seres monstruosos”, onde “a batalha decisiva ocorreu entre Zeus e Tifon, uma divindade-serpente”!!! E ao pensar que o “Deus” que nos foi imposto pelas religiões vigentes, deriva justamente desses seres... sinto até arrepios!!!

Ai, ai, observando tudo isso, me pergunto: “Onde está o Deus no qual acredito? Aquele – Criador de todas as coisas e de todos os Universos?” – E eu mesma me respondo: “Não entra nessa! Nada disso tem a ver com Ele – o verdadeiro Deus! As “falsas doutrinas” é que nos levaram à todas essas confusões, já que esses seres jamais foram “Deus” ou “deuses”! Mas, sim, seres ‘dominadores de universos’, verdadeiros ‘invasores e conquistadores siderais’, pelos quais a Terra até hoje é dominada!”.

Que triste realidade a nossa! Mas, eis a resposta de meu “Deus Interno”, de meu “Eu Superior”, a orientar-me! Ainda bem que todos nós “somos deuses”, tal qual disse o Mestre Jesus (o verdadeiro, não a imagem que nos foi passada dele por interesses religiosos!), na tentativa de nos mostrar que possuímos a “Chama Crística” – uma partícula divina advinda da energia do Criador – da “Energia Una”! Só nos resta despertá-la, conscientizá-la e, sobretudo, nos amar por possuí-la, praticando o “amor incondicional”!

Bem, outras histórias existem como as dos sumérios e gregos, tais como a dos védicos, hititas e tantas outras civilizações, e o mais interessante é que todas elas tiveram seu início no Oriente Médio, Ásia Menor e Ilhas Mediterrâneas – nada ao acaso! Percebam os grandes conflitos existentes até hoje nessas regiões!

As famosas “guerras sagradas” tem tudo a ver com batalhas antigas citadas por esses povos (sumérios, hititas, gregos, dentre outros), onde suas deidades principais tiveram de lutar contra outros “monstros” para consolidar sua supremacia! Um exemplo disso é o mito do “Homicídio do Dragão”, de onde surgiu a lenda religiosa de “São Jorge e o Dragão”! No caso dos gregos, Zeus lutou, como já disse, com um “deus-serpente”! (Parem e pensem! A serpente é um réptil >> seria um “deus reptiliano”???).

E por aí vai... Na verdade, monstros comendo monstros! E a isto, a esses “monstros” foram dados os nomes de “deuses”, onde nossas religiões, astuciosamente, resolveram unificá-los “num só Deus” – àquele que conseguiu um “domínio maior” após imensas e inúmeras batalhas, onde prevaleceu “o mais forte” dentre estes “monstros siderais”!

Eu lhes disse que as “verdades escondidas” eram de “arrepiar”! Acho que já devem estar percebendo onde quero chegar!... Mas, minha única intenção é que todos despertem sua “Chama Crística”, passando a cultuar o “verdadeiro Deus”, do qual trazemos uma “chispa viva” bem dentro de nós! Essa “energia” que nos anima a vida, tanto neste corpo-terra, como na verdadeira e eterna vida – a do nosso espírito ou nosso “ser-cósmico”!

Pitágoras, ser iluminado, nos deixou também essa verdade em seus “Versos de Ouro”, ao nos dizer que os seres humanos “procuram longe os bens cuja fonte em si trazem”! Vejam quão verdadeira é essa frase! Pois, comumente, quando pensamos em Deus, geralmente elevamos nossa cabeça e nossos pensamentos aos céus, portanto para fora de nós mesmos, nunca fazendo-o para “dentro de nós”, buscando “Deus em nossos corações”!

E já que falei nos “Versos de Ouro” de Pitágoras, vou presentear meus queridos leitores com os mesmos, para que façam uma análise de cada frase sua e as coloquem como uma espécie de diretriz de vida (claro, àqueles que assim o quiserem!). Sem nos esquecer, entretanto, que Pitágoras foi um filósofo grego e como tal, faz referências aos “deuses” e ao próprio “Zeus”! Mas, pelo seu iluminismo, eu, particularmente, acredito que ele – Pitágoras – “sentia” os “deuses” como os “Confederados Planetários” – aqueles incumbidos da implantação dos “Projetos Terra”, sempre com fins do crescimento espiritual de todos os seres, no caminho de volta à “Casa do Pai”! Sendo este “Pai” quem ele chama de “Zeus” e não o “Zeus dominador” que se impôs pela força de sua “arma de fogo”!


VERSO DE OURO (Pitágoras)

(Versão de Dario Velozo – fundador do Neo-Pitagorismo – do texto em francês de Fabre d’Olivet).

PREPARAÇÃO

Aos Deuses imortais o culto consagrado
Rende; e tua fé conserva. Prestigia
Dos sublimes Heróis a imárcida lembrança
E a memória eteral dos supernos Espíritos.

PURIFICAÇÃO

Bom filho, reto irmão, terno esposo e bom pai
Sê; e para amigo o amigo da virtude
Escolhe, e cede sempre a seus dóceis conselhos;
Segue de sua vida os trâmites serenos;
Sê sincero e bondoso, e não o deixes nunca,
Se possível te for: pois uma lei severa
Agrilhoa o Poder junto à Necessidade.
Está em tuas mãos combater e vencer
Tuas loucas paixões; aprende a dominá-las.
Sê sóbrio, ativo e casto; as cóleras evita.
Em público, ou só, não te permitas nunca
O mal; e mais que tudo a ti mesmo respeita-te.
Pensa antes de falar, pensa antes de agir;
Sê justo. Rememora: um poder invencível
Ordena de morrer; e os bens e as honrarias,
Fáceis de adquirir, são fáceis de perder.
Quanto aos males fatais que o Destino acarreta,
Julga-os pelo que são; suporta-os, procura,
Quão possível te sejas, o rigor abrandar-lhes.
Os Deuses, aos mais cruéis, não entregam os Sábios.
Como a Verdade, o Erro adoradores conta.
O filósofo aprova, ou adverte com calma,
E, se o erro triunfa, ele se afasta, e espera.
Ouve, e no coração grava as minhas palavras;
Fecha os olhos e o ouvido a toda prevenção;
Teme o exemplo de um outro e pensa por ti mesmo;
Consulta, delibera e escolhe livremente.
Deixa aos loucos o agir sem um fim e sem causa;
Tu deves contemplar no presente o futuro.
Não pretendas fazer aquilo que não saibas.
Aprende; tudo cede à constância e ao tempo.
Cuida em tua saúde: e ministra com método,
Alimentos ao corpo e repouso ao espírito.
Pouco ou muito cuida evita sempre; o zelo
Igualmente se prende a um e a outro excesso.
Têm o luxo e a avareza efeitos semelhantes.
Deves buscar em tudo o meio justo e bom.

PERFEIÇÃO

Que se não passe um dia, amigo, sem buscares
Saber: que fiz eu hoje? E, hoje, que olvidei?
Se foi o mal, abstém-te; e, se o bem, persevera.
Meus conselhos medita; e os estima; e os pratica.
E te conduzirão às divinas virtudes.
Por esse que gravou em nossos corações
A Tétrade sagrada, imenso e puro símbolo,
Fonte de Natureza, e modelo dos deuses,
Juro. Antes porém, que a tua alma, fiel
A seu dever, invoque, e com fervor, os Deuses,
Cujo socorro imenso e valioso e forte
Te fará concluir as obras começadas,
Segue-lhes o ensino, e não te iludirás:
Dos seres sondarás a mais estranha essência;
Conhecerás de Tudo o princípio e o termo.
E, se o Céu permitir, saberás que a Natura,
Em tudo semelhante, é a mesma em toda parte;
Conhecedor assim de todos teus direitos,
Terás o coração livre de vãos desejos,
E saberás que o mal que aos homens cilicia,
De seu querer é fruto; e que esses infelizes
Procuram longe o bem que em si trazem.
Seres que saibam ser ditosos, são mui raros.
Joguetes das paixões, oscilando nas vagas,
Rolam, cegos, num mar sem bordas e sem termo,
Sem poder resistir nem ceder à tormenta.
Salvai-os, grande Zeus, abrindo-lhes os olhos!
Mas, não: aos homens cabe – eles, raça divina,
O Erro discernir, e saber a Verdade.
A Natureza os serve. E tu que a penetraste,
Homem sábio e ditoso, a paz seja consigo!
Observa minhas leis, abstém-se das coisas
Que tua alma receie, em distinguindo-as bem;
Sobre teu corpo reine e brilhe a inteligência,
Para que, te ascendendo ao Eiter fulgurante,
Mesmo entre os Imortais, consigas ser um Deus!

(Fim dos Versos de Ouro)



Continua na próxima parte...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 05 de Abril de 2009
Hipátia III





Nenhum comentário: