segunda-feira, 27 de abril de 2009

137ª Parte – NOSSAS ORIGENS HISTÓRIA E REALIDADE... (7) – Embasamento teórico sobre a descida dos “deuses” advindos de Nibiru... (V)



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


CONTINUANDO DA MATÉRIA ANTERIOR...


SÍNTESES CONCLUSIVAS


Muitos desses seres “deuses”, nasceram em corpos físicos como os nossos, e outros ainda – e isto pode lhes parecer absurdo, mas não é! – “criaram” corpos humanos, através de seus incríveis conhecimentos de genética sideral, para poder habitar os mesmos locais conosco, na manipulação direta através de cargos de altas cúpulas, num processo intenso e pré-programado de dominação mundial (os Illuminatis estão aqui inseridos!).

Outros, ainda, encontram-se habitando “bolsões intraterrenos” (vide a descrição desses bolsões nos enfoques da Terra Oca neste blog), armando-se para a grande “hora X” de domínio total da Terra!

Seria tudo isso uma fantasia minha e de outros que percorrem por esta mesma linha de pensamento? Não, meus amigos! Até gostaria que fosse! E como gostaria, mas infelizmente essa é a mais pura realidade!

Leiam a Bíblia, porém com outros olhos, não mais com os da fé cega nos ditames de dogmas religiosos, mas sim com seus próprios olhos “desvendados”! Estudem os povos antigos, como por exemplo a mitologia grega e outros mais. Busquem livros científicos sobre as descobertas arqueológicas e suas decodificações. Façam um estudo profundo das histórias das religiões. E se conscientizem da verdade dos fatos, de que esses “deuses” são “seres bélicos e dominadores”, invasores siderais e que estão prestes a dominar o nosso mundo (pelo menos esse é o intento deles!).

E o mais grave, insisto em dizer: grande parte deles vivem entre nós, camufladamente como “seres humanos”!

Só para vocês terem uma idéia de como esses seres estão aqui inseridos, vou-lhes contar um fato ocorrido com um amigo meu. Ele não faltava um só congresso de ufologia. Certa feita, num desses congressos, sentou-se (ele e uma amiga) ao lado de um rapaz muito simpático e de muita boa aparência. No intervalo, conversaram e este rapaz lhe perguntou onde estavam hospedados, e após a sua resposta, o mesmo rapaz demonstrou “alegria”, já que ele também se encontrava hospedado no mesmo hotel. Neste ínterim, trocaram cartões de visita, para posteriores encontros e correspondências. No final do dia, como meu amigo estava sem carro, o tal rapaz lhe ofereceu carona, já que iam para o mesmo lugar. Durante o percurso, a amiga que se encontrava no banco traseiro do veículo, começou passar muito mal, pelo que meu amigo lhe pediu para levá-la a um hospital. Mas, ao olhar para o rapaz, ao mesmo tempo em que tentava acudir a moça que foi ficando sem energia, chegando ao desmaio, qual não foi o susto do meu amigo? Com um sorriso no rosto, fala mansa pedindo calma, já não estava ali mais aquele belo rapaz, mas sim um ser asqueroso, escamoso (literalmente falando!). Ao lhe dizer para ficar tranquilo, colocou, também, que aquele local do congresso estava lotado de outros iguais a ele! Horrorizado, ao mesmo tempo em que, desesperado, num sinaleiro, meu amigo abriu a porta do carro e puxou para fora a moça desmaiada, pedindo socorro para outros que por ali passavam. Ao olhar novamente para o tal rapaz, ele havia se transformado novamente no belo moço!
Bem, socorreu a moça, a qual se encontrava totalmente “desidratada”, de acordo com o médico que a atendeu, além de anêmica (o que antes deste fato, ela não tinha!). Ao chegar ao hotel, pediram as contas e foram para outro, onde, lá chegando, a primeira coisa que ele fez foi queimar o cartão do “monstrinho”!
Parece desenho de ficção, não é? Mas, aconteceu! E o pior foi que, no dia seguinte, no salão de convenções onde acontecia o congresso, meu amigo foi sentar-se bem longe do indivíduo. Mas, num dado momento, sentiu-se insistentemente olhado e virou-se para a direção do “escamoso” (o qual se encontrava no mesmo lugar do dia anterior), quando este (com a aparência de belo, lógico!), lhe sorriu, ao mesmo tempo em que mostrou o cartão que meu amigo havia lhe dado, denotando uma espécie de ameaça velada, tipo:- “Fala alguma coisa, que eu te encontro!” (pelo menos foi assim que meu amigo sentiu implícito naquele gesto!).
Meu amigo ficou tão apavorado que resolveu ir embora naquele dia mesmo e, evidentemente, mudou-se de residência!
Gente, isso aconteceu! Não é brincadeira, muito menos piadinha de mau gosto! Acreditem!

Esse “ser” que se encontrava no congresso, pertence a uma raça que predomina entre os tais “deuses”, e são chamados de “Reptilianos”, de quem nos foi emprestado parte de nosso cérebro para a nossa criação, tanto que temos em nossa constituição o “Complexo R”, ou seja, nosso “cérebro reptiliano”, que usamos para a vivência do lado “material” da vida!

“Segundo David Icke, reptilianos são seres extraterrestres que dominam o mundo, utilizando-se de freqüências distintas da nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade. Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminatis (Seita de Seres Humanos) (1), para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.), os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial. Estão disfarçados de humanos, e bebem o sangue dos humanos (2) para se manterem (Drácula, Draco – uma espécie de réptil) (3). Também, utilizam chips para controlar os humanos e não têm coração (4), são bem individualistas e só se preocupam com a sobrevivência. E acham que os humanos são vermes que podem ser esmagados com facilidade (5)”.
(Fonte: http://illuminatilians.blogspot.com/2009/03/0-que-sao-quem-sao.html).

(1) Illuminatis > Seita de Seres Humanos = Que, no meu entender, são almas reptilianas encarnadas (em sua maioria) em corpos humanos, através de nascimento físico normal, podendo haver alguns “transformados” (como é o caso do “ser” que apareceu ao meu amigo, no caso acima citado), e outros ainda “transmutados” – seriam aqueles que ocupam corpos humanos, cuja alma foi “retirada” e/ou se retirou (princípio da “morte” por nós conhecida), sendo imediatamente ocupada pela alma reptiliana (isto acontece muito em hospitais e presídios!).

(2) Vejam porque a moça, no caso acima, ficou anêmica e, consequentemente, sem quase energia! Pois estes seres se alimentam de “ectoplasma” (matéria energética existente no sangue humano).

(3) Daí a lenda do famoso “Drácula”! Vejam que toda lenda tem um fundo de verdade a ser transmitida. Doravante, portanto, tentem extrair das “lendas” o que ela realmente quer transmitir!

(4) e (5) - Na verdade, eles não conseguem entender os humanos no que condiz ao “amor” e às “emoções”, pois não possuem “sentimentos”, de modo geral. E sem essas características, não participam (ainda) da senda da “evolução espiritual”. Entretanto, são almas que possuem o processo da “longevidade”, dentro mesmo da fisicalidade, coisa que os humanos só possuem a nível espiritual. Expressei-me acima como “de modo geral”, pois existem seres reptilianos que já conseguiram transcender esse lado egocêntrico e individualista comum às suas almas, tanto que já pertencem ao Comando Planetário da Luz, e se antepõem aos primeiros, radicalmente. Pelo que não podemos generalizar que “todos os reptilianos são maus” (entendendo-se como “maus” dentro da dualidade em que vivemos – aquilo que não é “bom” ao seres humanos).

Assustados? Pois é! Não sei se feliz ou infelizmente, mas somos “parte” desta raça, sim! Só que com a diferença de que fomos “criados” com esse outro lado divinizado (espiritualizado), o que eles não possuem, não da forma em que fomos feitos!

Aí, vocês me perguntam: “Mas, que Deus é este que nos fez assim? Que nos permite estarmos nesse emaranhado confuso e, por que não dizer, até mesmo caótico? Afinal, Ele é ou não o “Deus do Amor”?” – E eu lhes digo que, dentro da minha concepção, baseada em minhas pesquisas e nas palavras do meu Deus Interno, o nosso Deus Maior não nos fez assim, mas, simplesmente, Ele nos doou parte de sua “Energia Una” (energia divina), tendo o nosso corpo físico sido feito anteriormente por “engenheiros siderais”, para outros intento (que veremos no decorrer deste assunto). Na verdade, como nosso corpo físico era uma experiência diferenciada e única no Universo, experiência essa que “deu certo”, foi por isso aproveitado pelo Grande Comando Planetário da Luz, para o desenvolvimento de “projetos específicos” que não condizem apenas ao “Plano Terra”! E o “projeto” no qual estamos atualmente inseridos, é justamente este – o da “dualidade” entre o “Bem” e o “Mal”, bem como entre a “Matéria” e o “Espírito”! E neste “Projeto” nos foi dada a oportunidade de “escolha”, através do que chamamos de “Livre-Arbítrio”!

O esperado, portanto, para a nossa raça, a qual é uma somatória de 132 raças interestelares, é de que usufruamos da matéria tão somente para a nossa sobrevivência, mas com nossos objetivos voltados para a evolução do nosso “espírito”!

Enquanto que os “reptilianos” (e outros povos similares e/ou que se encontram sob o jugo destes), só visam a “matéria” (no sentido de domínio), agindo, porém, como grandes “enganadores” em todas as suas ações!

Haja visto os “Illuminatis” – que denotam querer o bem da humanidade, mas por trás de suas atitudes, só visam bens materiais, cada vez mais e mais! Percebam os discursos de ex e atuais grandes governantes de nações ditas desenvolvidas (embora apenas materialmente), onde só falam no “bem do povo”, enquanto que matam milhões de inocentes em “guerras planejadas”, com fins de domínio das massas e aumento cada vez maior de suas fortunas! Guerras, onde ganham de ambos os lados, no fornecimento de armas, equipamentos pesados e bélicos, medicamentos, etc. Quem ganha a guerra, fica lhes devendo “favores”, além do que conseguiram adquirir com os lucros das espécimes vendidas. Enquanto que, quem perde a guerra, o domínio por intermédio da “dívida vigente” se estabelece em seu país, ficando totalmente nas mãos de seus “fornecedores bélicos”! Sem dúvida nenhuma, um projeto inteligente e arrojado, mas, como podem perceber, totalmente destituído de “espiritualidade”, isso porque “eles” – os tais “deuses” – não possuem em sua constituição esse lado divinizado que nós temos!


Continua na próxima parte...

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 29 de abril de 2009
Hipátia III

12 comentários:

Anônimo disse...

No mês de fevereiro, sonhei com uma grande explosão que parecia ser nuclear, idêntica aquela que vemos nos filmes de ficção, em seguida houve uma invasão e o ataque de seres parecidos com repteis. Posso dizer que fiquei muito impressionado com o fato. O que mais me assusta é a semelhança com os seus relatos.

HIPÁTIA III disse...

Olá, "Anônimo"!
Se os seus "sonhos" forem cognitivos como os meus, pode caracterizar um "aviso"! O bom é que se isso vier a acontecer, não vai nos pegar desprevinidos nem um pouco, mesmo porque tudo isso já é esperado: uma guerra nuclear, a invasão reptiliana, grandes catástrofes, etc... Por isso que sempre insisto num detalhe no blog: devemos nos voltar ao nosso centro interno e procurar crescer espiritualmente, pois é a única coisa que vai nos valer nessas horas!
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Olá Hipatia,

David Icke é americano, David Jacobs é americano...coincidencia.não?

Voce já parou para pensar porque os ufologos americanos em geral são tão rápidos e incisivos em concluir que greys e reptilianos são o eixo do mal? E porque eles receebm tanta atenção da midia americana,descartando qualquer outra teoria que veja os extraterrestres de uma forma geral mais positiva?

Parece que hoje em dia, exceto por aqueles que acreditam em Ashtar Sheran ,etc,todos os ufos vistos por aí são dirigidos por greys/reptilianos cruéis ,e portanto as pessoas ficam entocadas em casa, assustadas, evitando fazer vigilias ufológicas e se limitando ao contato puramente mental...

À quem convém esse estado de coisas?

HIPÁTIA III disse...

Olá, Chico!

As Teorias Conspiratórias são tantas, tantos são os “projetos” com esse fim, que nos levam a duvidar até mesmo daqueles que tentam “gritar a verdade” para a humanidade.
Eu não vejo todos os reptilianos e todos os grays como eixos do mal, não, pois muitos deles já são Confederados! Agora, descartar a dualidade, achar que todos os componentes desses povos são somente do Bem, mediante tantas atrocidades que acontecem neste nosso planetinha, seria muito desconhecimento de minha parte...
Quanto a fazer vigílias hoje em dia, principalmente para aqueles que já possuem experiências significativas neste contexto, é um fator opcional que satisfaz à muitos somente a curiosidade humana, no que condiz à credibilidade e/ou comprovação da existência de outros povos inseridos em nosso contexto. Para quem já tem certeza disso, bem como já desenvolveu outros tipos de contatos bem mais desenvolvidos, as vigílias passam a ser descartáveis, mesmo porque pessoas assim já conseguiram perceber que o caminho para os contatos salutares não estão aí... A busca é muito mais interna do que externa, meu amigo! E os reais contatos também! Quando os Seres da Luz querem e acham que você está preparado para um real contato, ou seja, quando o ser humano já atingiu um patamar para tais contatos, Eles chegam a você através de variadas formas, de acordo com sua evolução física e espiritual para isso, fato este que não tenho a menor dúvida! E tenha a certeza de uma coisa: esses contatos, num ser mais apurado, não são puramente mentais, muito pelo contrário, são físicos e astrais, como é o caso do próprio Prof. Laércio que você mesmo citou na 138ª Parte deste blog, e de tantos outros que conseguiram desenvolver significativas partes de seu cérebro direito, que foi, aliás, uma das coisas que o Mestre Jesus veio realmente nos ensinar a usar, mas que, infelizmente para a humanidade em geral, foi-nos coibido de aprendizagem! Que bom que alguns já conseguiram ultrapassar esta fase...
Mas, este é o meu ponto de vista, respeito o seu!
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Se voce tiver uma oportunidade,assista meu video na youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=EPcK-W5Knfw

Lá, eu mostro minhas fotos de "materializações",na falta de um termo melhor,ocorridas durante vigilias ufologicas.Em geral ,essas coisas aparecem na camera digital tirando fotos á esmo,tipo os famosos orbs,mas que podem evoluir para coisas bem mais complexas.Uma ou outra daquelas fotos é uma materialização de fato no meio da mata.Espero que goste,garanto que são autenticas!

Obrigado!

HIPÁTIA III disse...

Bem interessantes, "Anônimo". Acredito que sejam autenticas, pois por que voce as postaria como tais, se assim não fossem? Eu mesma já consegui, em minhas vigílias do passado, algumas imagens semelhantes.
Só não entendi o porque das escritas em ingles, se foram filmadas no Brasil e voce é brasileiro... rsss...
Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Olá Hipátia, tenho lido, visto, vivenciado muitas situações e fatos que me levam a crer na teoria conspiratória extraterrestre. Assim como seus textos, inúmeros pelo mundo afora. Penso que deveríamos nos unir realmente, com a mente aberta mas sem abandonar nossa, as vezes útil racionalidade. Gostaria que comentasse sobre a data de dezembro 2012, pois já anunciaram por aí tantas datas fatídicas que nunca aconteceram. Daí meu ceticismo com certas pessoas que colocam o orgulho, soberba acima de tudo. Grato pela atenção.

HIPÁTIA III disse...

Olá, “Anônimo”!
Antes de tudo, peço-lhe gentilmente que da próxima vez que postar um comentário no blog, por favor se identifique, pois é muito estranho ter de responder para “anônimos”... rsss...
Bem, acho que já me perguntaram isso aqui... Mas, vou lhe responder o que penso sobre a data de 2012.
Trata-se de uma data prevista pelos Maias como final de ciclo, de era, dos tempos... Entretanto, a interpretação disso não pode ser ao pé da letra, no sentido de “final do mundo”! E sim, que este mundo que está aí, de dominação, de destruição da natureza, de egoísmo, de maldades, enfim, de pura inconsciência, este mundo, repito, vai acabar, aliás, tem de acabar... Mas, quando digo “acabar”, refiro-me às mudanças estruturais do sistema e dos paradigmas. Evidente que, para que isso aconteça, deverão acontecer situações extremas, inclusive no sentido geofísico. Eu acredito que não está longe de acontecer, que a Terra dará uma “sacudidela”, tal qual faz o “cão pulguento”, com fins de se livrar do que lhe incomoda, do que ali não deve mais ficar...
Agora, não foram somente os Maias que se referiram a essa data, e isso é que acho bastante interessante:- ao se tratar do assunto de “mudanças climáticas”, vários são os documentos que, de alguma forma, citam o ano de 2012, como por exemplo o Protocolo de Kioto (RJ/Brasil/1992), que regulamentou a convenção sobre mudanças climáticas nos países industrializados, com proposta de redução da emissão de gases estufa até o ano 2012 ; bem como a Carta de São Paulo, com a proposta para um acordo sobre a política climática internacional futura; e outros mais... Trabalhos esses que possuem uma visão de atitudes a serem tomadas até ou após o ano de 2012. Coincidência com a data prevista pelos Maias? Não acredito em coincidências... É aí, a meu ver, onde entra um dos enfoques conspiratórios, ao se armarem de todas as formas para a continuidade e sobrevivência de poucos, num processo de esconde-esconde junto à humanidade, sobre suas descobertas através das pesquisas científicas – geo e astrofísicas... Eles sabem!
Portanto, acho que 2012 é um marco, não de início, já que as coisas já estão acontecendo gradativamente... De ápice, talvez? Sabe-se lá... Mas, com certeza, um “marco de mudanças significativas” em todos os sentido, em todos os setores, quer financeiros, quer morais, psicológicos, emocionais e, quem sabe, geofísicos... Antes, até e depois de 2012... Uma incógnita de grandes probabilidades!
Paz!
Hipátia

Marcello Salvaggio disse...

Saudações amiga Hipátia (por sinal nome de uma grande filósofa)! Gostei muito do seu blog, é bastante condizente com o que penso e estudo há algum tempo. Sou escritor de ficção e inclusive em meus trabalhos tento passar uma mensagem de valorização ao nosso Deus interno, ao mesmo tempo que busco chamar a atenção para que não acreditemos em verdades "prontas" advindas da religião, da política e assim por diante. Já leu sobre os vimanas? Comecei a me interessar sobre os mistérios das antigas civilizações depois de algumas leituras do Mahabharata, onde em alguns trechos é bem evidente uma espécie de guerra nuclear. Vou continuar acompanhando o blob, um abraço fraterno!

HIPÁTIA III disse...

Olá, Marcello!
Seja bem vindo ao blog!
Fico feliz de ver que estamos sincrônicos em nosso modo de ver as coisas.
Meu cognome “Hipatia” foi me dado pelo Presidente Mundial do Neo-Pitagorismo – Dr. Rosala Garzuse (Parmênides). Realmente, Hipatia foi uma grande personalidade histórica e fiquei muito feliz ao receber esse nome, embora esteja muito aquém de sua potencialidade. Mas, só espero não ter o mesmo fim dela (risos).
Já li sobre os Vimanas, sim. Inclusive, numa HD minha que travou, perdi uma pesquisa bem interessante sobre Hitler e esquemas alemães de “vimanas”, os quais acabaram caindo nas mãos dos aliados. Na verdade, essas “naves” são muito citadas não só no Mahabarata, como em muitas outras obras e até na Bíblia.
Uma leitura bem interessante sobre os mistérios das antigas civilizações, se é que você ainda não leu, é sobre os sumérios, bem explorada por Zecharia Sitchin em seu livro “O 12º Planeta”. Vale a pena conferir!
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Por acaso encontrei vocês, essa noite tive um sonho muito estranho, fiquei com medo, e os seres com qual sonhei eram "parecidos" com o que descrevem.Vi naves vindo de um planeta em direção a Terra e eram como nós e diziam que a Terra ia se extinguir e queriam nos ajudar nos levando ao planeta deles, perguntei se podia levar meus animais de estimação e disseram não ter problema, ms descobri que na verdade queriam nos transformar em soldados de uma guerra que era "deles", e as crianças creio que seriam pra eles comerem. Desisti de acompanhá-los e eu e meu marido fomos nos esconder em um burado secreto do avô de meu marido que ficava próximo da agua, desculpe escrever tudo isso mas fiquei muito impreciinada com o sonho, pois nunca tive esse tipo de sonho, estava com medo quando acordei na madrugada.Mais ainda agora que li o que vocês escreveram.Att

HIPÁTIA III disse...

Olá, "Anônimo"...
Apesar que é contra os meus princípios responder a alguém que não se identifica, desculpe pela sinceridade, vou faze-lo cm fins de colocar o que penso sobre seu sonho, aliás bastante significativo... Existe, sim, uma guerra entre o bem e o mal, não só entre povos extras e intras, mas até mesmo configurada aqui na parte externa de nosso planeta, por não só interferência destes involutivos, como até mesmo por ação direta dos mesmos. Esses que vc viu em seu sonho, sem dúvida nenhuma são aqueles que querem dominar a Terra, e que estão infiltrados e/ou representados pelos illuminatis... Pesquise sobre isso! O que temos de fazer? E isso eu sempre digo aqui, é nos voltarmos ao nosso Cristo Interno sempre, todos os dias e em todas as horas que nos lembrarmos, pedindo proteção para que não nos deixemos envolver por essas energias das sombras... A Monsanto, de acordo com um anuncio feito por uma de nossas TVs, já trouxe para o Brasil o ship 666 - a ser colocado na mão direita ou na testa das pessoas, com um falso propósito! Da mesma forma que fui contra a vacinação, também sou contra o ship... Mas, cada um é cada um, com seus livre-arbítrios próprios... Podemos avisar, mas não interferir... Portanto, na minha opinião, sonhos como o seu servem de “sinais” de despertamento e orientação...
Paz
Hipátia