terça-feira, 17 de agosto de 2010

158ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (9)




Obs: Continuando do capítulo 156...



“Possível Luta Interna Durante a Terceira Guerra Mundial Que Não Mudará o Resultado Principal”



“Na verdade, é muito possível que, no caminho para alcançar o plano para produzir o Anticristo, a luta interna possa irromper de formas significativas e, embora o objetivo principal de produzir o Anticristo ainda seja alcançado, alguns eventos surpreendentes e imprevistos serão produzidos. Por exemplo, os Illuminati realmente cobiçam o controle da Antiga Babilônia, localizada pouco mais de 30 km ao norte do paralelo 33. Portanto, os líderes do Conselho de Segurança da ONU provavelmente estarão tremendamente interessados em tomar o controle de todo o Iraque. Um ataque americano ao Iraque não terá uma oposição efetiva da China ou da Rússia. Provavelmente, os EUA terão um sucesso espetacular contra o Iraque”.



“Entretanto, se os EUA decidirem atacar o Irã, a Rússia poderá intervir com seus armamentos superiores. O Irã é a Pérsia, citada em Ezequiel 38-39 e, portanto, está profeticamente protegido da destruição nessa guerra. Se os EUA realmente atacarem o Irã, de modo a forçar uma mudança de regime, a Rússia poderá muito bem intervir e, se o coronel Weeks e o tenente-coronel Beardon estiverem corretos, poderá infligir pesadas perdas às forças navais e áreas americanas”.



“A mesma situação profética existe com a Líbia. A Força Aérea americana está pronta para atacar e destruir a instalação de pesquisa e produção nuclear iraquiana-norte-coreana localizada no interior profundo daquele país. Os EUA poderiam destruir esse centro, mas não tomar o país e derrubar o governo, porque está profetizado que a Líbia marchará com a Rússia na invasão de Israel. [Leia Ezequiel 38 e 39]”.



“Quando a Coréia do Norte atacar a Coréia do Sul, será que a veremos mover seu Exército sob a proteção de um Domo de Tesla fornecido pelos chineses? Isso é certamente plausível. Se isso realmente acontecer, as forças americanas na Coréia do Sul poderão sofrer pesadas baixas”.



“Assim, você pode ver que essa cooperação entre os principais líderes do mundo poderá ter suas limitações; se os EUA saírem fora dessas limitações, suas forças armadas poderão ser destruídas. Já vi fortes indicações que a Terceira Guerra Mundial terá o objetivo de reduzir o status de superpotência dos EUA. Nenhum governo global da ONU poderá efetivamente governar o mundo se um país for o King Kong. Portanto, se o país que for muito mais poderoso que o resto do mundo for nocauteado com alguns golpes bem dados, o governo da ONU poderá funcionar de forma muito mais tranqüila”.



Como o leitor deve estar percebendo, o autor do texto coloca hipóteses, baseado em análise internacional até bastante contundente em muitos dos seus aspectos. Agora, para quem leu a série “Deixados para Trás”, escrita por protestantes estudiosos da Bíblia (Tim Lahaye & Jerry B. Jenkins), em 12 volumes, verá que ali eles colocam o anti-cristo sendo um Presidente da ONU recentemente nomeado por “méritos” referentes à paz mundial (Lembrem-se que Obama ganhou recentemente o “Prêmio Nobel da Paz”... Não estou afirmando nada, é apenas uma “curiosidade”, já que esse prêmio por ele recebido, me parece mais como uma estratégia da “contrainformação”!). Nesta ocasião, o Presidente dos EUA era um “negro” (outra interessante “coincidência”...) e que conspirou todo o tempo a favor para que esta pessoa assumisse a ONU, por acreditar piamente nele. Depois que esta pessoa assume a ONU, é que o chefe supremo americano começa a perceber os atos de tirania daquele e põe-se contra o mesmo. É quando os EUA é dizimado e o “Presidente Negro” é morto. Estou colocando isso aqui, já que sei que muitos livros são “inspirados”... Sabe-se lá se estes também não foram? É mais uma hipótese!...



“Interessante Alinhamento à Luz da Profecia Bíblica”



“Na Parte 1 (da matéria de origem) desta série, vimos que os EUA não possuem as armas mais poderosas do mundo; os países que possuem esse armamento escalar são a Rússia, China e Israel. O tenente-coronel Bearden diz que talvez a França também tenha o armamento escalar. A França faz parte da Europa Ocidental, que é parte do Império Romano Restaurado, a partir do qual o Anticristo surgirá”.



“Considere agora, por um momento, algo muito interessante e muito emocionante, quando você compreender as implicações do que estou prestes a lhe dizer:-



- Os países que Beardon diz que possuem o nível mais alto de armamento devastador são exatamente aqueles a quem Deus reservou um papel proeminente nas profecias do fim dos tempos: Rússia, China, Europa Ocidental e Israel.



- O país que Bearden diz que NÃO possui esse nível de armamento devastador — e, portanto, está aberto para a aniquilação — é o país que NÃO recebeu papel profético algum no fim dos tempos, isto é, os Estados Unidos”.



“Assim, o alinhamento de países que receberam papéis importantes na profecia bíblica agora possuem os devastadores sistemas de armas escalares, enquanto que o país que não recebeu papel profético é aquele que não possui essa tecnologia no mesmo nível que os russos”.



“Em outras palavras, a posse dos poderosíssimos armamentos escalares parece que será a grande linha divisória que separará as principais nações do mundo após o Anticristo aparecer. O país que não possui esse armamento poderá desaparecer após o aparecimento do Anticristo, enquanto que os países que possuem essa tecnologia poderão sobreviver para lutarem mais um dia!”



“É possível que Deus esteja usando a existência desse poderoso armamento escalar para definir o alinhamento de países no fim dos tempos? Vamos examinar rapidamente o papel profético que Deus reservou no período do fim dos tempos a cada um dos países mencionados”.



http://www.espada.eti.br



Obs: Continua no próximo capítulo...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 18 Agosto de 2010

Hipatia III




Nenhum comentário: