terça-feira, 24 de agosto de 2010

159ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (10-Fim)




Obs: Continuando do capítulo anterior...



“País Que Não Possui uma Tecnologia do Armamento Escalar de Alto Nível”



“Estados Unidos da América — Este país não pode ser identificado nas profecias bíblicas do fim dos tempos! Eruditos modernos observaram esse fato e se perguntam o que acontecerá a esse poderoso país quando chegar o período do fim dos tempos. Alguns eruditos acreditam que, antes da invasão liderada pela Rússia a Israel, conforme profetizada em Ezequiel 38 e 39, a Rússia terá de neutralizar os EUA”. (Daí, quem sabe, o próprio país estar se preparando com tantos “caixões” e “cemitérios ambulantes de concreto”, com fins de evitar grandes contaminações... É uma hipótese!... Mas, também e com certeza, não vão deixar barato, já que construíram tantos “campos de concentração”, frotas imensas de “ônibus de evacuação em massa”, bem como de “aviões”, etc.).



“Concordo com essa opinião. Os EUA nunca ficariam sentados e permitiriam que a Rússia ou os países árabes destruíssem Israel. Com a grande influência cristã evangélica e judaica que existe nos EUA, é altamente improvável que o governo americano permitisse que Israel fosse aniquilado por uma força militar encabeçada pela Rússia”.



“Portanto, a questão da hora é: O que acontecerá com os EUA? Uma grande pista é encontrada na realidade que, em 1776, os Pais Fundadores ocultistas foram enfaticamente instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que o verdadeiro símbolo nacional dos EUA deveria ser a ave Fênix, aquele pássaro mítico que voluntariamente morre quando chega sua hora, queimando nas chamas; das cinzas renasce uma nova Fênix. Levado à sua conclusão extrema, esse simbolismo significa que, no momento certo da história mundial, os EUA deverão morrer queimados pelo fogo, e das suas cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial”. (Sim, que os EUA estão diretamente ligados ao G.O., disto não se tem mais dúvidas! Haja visto que sua “elite governamental”, em grande maioria, faz parte do “Grupo Bildeberg”, bem como de “Bohemia Groove”, onde ex-presidentes americanos foram flagrados fazendo “sacrifícios de crianças a “Moloch” (assistam da série “Prepare-se”, parte 1, do site “Verdade Oculta” e outros vídeos disponibilizados no YouTube, é só uma questão de pesquisar!).



“Com os EUA indo à guerra contra o Iraque, uma guerra que bem pode ser o gatilho para a Terceira Guerra Mundial destinada a produzir o Anticristo, precisamos manter esse simbolismo em mente: Os EUA estão destinados pelos espíritos-guia demoníacos a morrerem, a queimarem nas chamas como a ave Fênix. Poderia o armamento escalar ter um papel decisivo nesse plano? Poderia o fato que os cientistas e líderes políticos americanos nunca terem achado apropriado desenvolver esse tipo de armamento levar à destruição dos EUA? É por isto que os EUA não terão papel algum para exercer nas profecias do fim dos tempos?”



“Mais do que nunca, os tempos são trabalhosos, e precisamos nos apegar a Jesus Cristo como nunca antes!”



“Países Que Possuem o Armamento Escalar:”



“Israel — Recebeu o papel proeminente em todo o período do fim dos tempos. A maioria dos eruditos bíblicos acredita que a principal razão para o mundo passar pelo período de sete anos da Tribulação é para que Israel passe pelo fogo purificador de Deus, para que receba Jesus como o longamente aguardado Messias quando Ele retornar nas nuvens com grande glória. [Zacarias 12:9; Apocalipse 19:11-21]”. (Pois é, precisamos ver que “Jesus” será esse, se o “Verdadeiro” (Emanuel) ou algum “impostor dominador” representante de povos extraterrestres que se sentem os “verdadeiros donos da Terra”!!!! Eis a grande questão!!!! Tomara que seja o primeiro!!!).



“Durante esse período de tempo, Deus usará Israel como seu instrumento de indignação e julgamento sobre as nações que estiverem em volta dele. Veja:”

“1. ‘Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra’. [Joel 3:2]”.



“O Vale de Jeosafá é um termo genérico que representa a região do 'Oriente Médio'. Deus então diz o tipo de julgamento que executará no Oriente Médio”.



“2. ‘Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes; suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão’. [Joel 3:9-14]”. (Como podem perceber neste texto de Joel, trata-se de um “Deus Vingativo e Punidor”!!! Um “Deus” com características “humanas” que proclama “a guerra” e com ela “matanças” em larga escala!!! Aqui eu quero colocar um adendo importante:- as pessoas, em geral, pensam que se existem “extraterrestres” (bem como “intraterrenos”), que eles são como “espíritos” e isso aqui é um ledo engano! Eles são humanos como nós, salvo algumas diferenças de tipologia física! Mas, têm corpos físicos assim como nós! Tripulam “naves físicas” de tecnologia bem mais avançada do que sonhamos conhecer! Portanto, essa “guerra” a que esse tal “Deus” se propõe, é física!!! E acontecerá nesta nossa “superfície terrestre”!!! Só que, assim como esse “Deus” vingativo, punidor e dominatório existe, também muito superior a este e à tudo que possui “vida” no Universo, está o “Verdadeiro Deus”, para o qual “Frotas da Luz” trabalham para proteger seus adeptos! E é aí que acredito na “volta do Cristo”, porém não o “impostor”, mas sim “Emanuel”, o qual adotou os “filhos da Terra”, num compromisso cósmico ligado aos “Comandos Planetários da Luz”! Esta “luta”, portanto, está muito além de nós, como simples “mortais”! E é por isso que sempre digo e volto a repetir:- a única coisa que o “Verdadeiro Deus” espera de nós, é que nos voltemos à nossa “Essência Crística”, ao nosso “Eu Interno”, ao nosso “Eu Superior”, pois tudo passará, apenas nós não conseguiremos passar de nós mesmos, se não tivermos isso bem vivo e presente, em cada um de nossos dias!).



“3. ‘Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou’. [Obadias 17-18]”.



“Os descendentes atuais da "Casa de Esaú" são os palestinos, que vivem tanto na margem ocidental do Jordão quanto em Israel. Para uma descrição completa da possibilidade de Israel aniquilar os palestinos, leia o artigo N1422” (do site original).



“4. ‘Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém; e o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá. Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém’. [Zacarias 12:6-9]”. (Realmente, que “Deus” bonzinho este, em??? Que procurará “destruir” todas as nações que se voltarem contra Jerusalém”??? Quantos inocentes nesta “briga de nações” serão dizimados em nome desse “Deus”??? Pensem, reflitam, meus amigos! Que mais para frente, direi aqui quem é, de fato, na minha humilde opinião, esse “Deus” impostor, dominador, o grande enganador deste mundo em que vivemos!).



“Essas Escrituras representativas demonstram que Deus usará o minúsculo Israel como sua arma de indignação e julgamento sobre todos os povos que vivem ao redor, e que julgará essas nações pelo modo como trataram os judeus. Leia o artigo N1705 para ver como os árabes estão lutando uma "Missão Impossível" ao tentarem destruir Israel; mas, mais do que isso, estão se colocando debaixo de um grande julgamento nas mãos do Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, e do Filho de Deus, Jesus Cristo. [Apocalipse 19:11-12]”.



“Europa Ocidental — De acordo com Daniel 9:27, o Anticristo virá de um Império Romano Restaurado. Esse império é a Europa Ocidental, a nação número 2 no Plano de Reorganização em Dez Supernações [leia os artigos CE1043 e N1783]. O antigo Império Romano controlou as ilhas britânicas e, é claro, a Europa Ocidental inclui a Grã-Bretanha”.



“Rússia — Deus prediz que a Rússia liderará uma invasão contra Israel no fim dos tempos; essa invasão é especificada em Ezequiel 38 e 39. Essa invasão será uma operação muito grande e será executada à vista de todos os satélites modernos. Portanto, será uma operação assistida por todo o mundo. Todos saberão que a Rússia está a caminho para destruir Israel; portanto, sabemos que os EUA, o aliado tradicional de Israel, terão sido removidos ou neutralizados antes de a Rússia dar início ao seu ataque.

Serão os EUA uma das três nações que serão "arrancadas", em cumprimento a Daniel 7:7-8? Temos apenas de esperar para ver”.



“China — Os eruditos modernos da Bíblia reconhecem que os chineses são os "reis do oriente" que atravessarão o rio Eufrates, que ficará seco, conforme Apocalipse 16:12.”



“Peter Lemesurier, em sua descrição da Nova Ordem Mundial sobre como o cenário será preparado para o Anticristo, observou que essa invasão chinesa ocorrerá "na parte final do período". Isso se encaixa perfeitamente com essa profecia, pois os eventos de Apocalipse 16 ocorrem bem no fim do período da Grande Tribulação”.



“No artigo N1602, informamos a realidade que a China finalmente completou a construção de um estrada indo da China Central, passando pela Caxemira, pelo meio do Paquistão, pelo Afeganistão, e indo até o Irã; essa estrada será usada para o transporte do imenso exército que a China enviará ao Oriente Médio em uma tentativa de destruir Israel. A China terá um papel muito importante no fim do período da Tribulação”.



“Assim, os países que possuem armamento escalar avançado são os mesmos que terão um papel significativo a representar nas profecias referentes ao fim dos tempos. Em contraste com isso, o principal país que não possui o armamento escalar — ou que pelo menos não possui armamento avançado — não é mencionado nas profecias referentes ao fim dos tempos. O nome desse país é Estados Unidos”.



“Seria o armamento escalar o sistema bélico de definição que separa os países que terão papéis a representar no fim dos tempos daqueles que não terão papel algum? Teremos de esperar para ver, mas essa possibilidade certamente existe. Se isso for verdadeiro, estamos vendo mais um exemplo em que as profecias de Deus determinam os eventos do fim dos tempos”. (Profecias essas que denotam terem sido escritas e/ou transcritas já com um objetivo proposto, frente a um plano diabólico com “longo prazo”. Teriam as próprias religiões surgidas com este propósito, para o cumprimento de tais “profecias”?... É difícil de acreditar nisso, mas é uma possibilidade... Sei que alguns leitores podem até achar que estou “alucinando”... Mas, não tem importância, eu faço a minha parte! Afinal, tenho consciência de que minha vida aqui é apenas uma “passagem”, na qual deverei cumprir com minha missão terrestre... E uma de minhas missões, está em “desvendar os véus da ignorância” que nos foram impostos aos longos dos séculos e, consequentemente, repassa-los à todos, indistintamente, crédulos ou incrédulos!).



________________________________________



“Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.(...).

Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. (...) (Aqui está em reconhecer e ativar a sua própria “Chama Crística” dentro de você, dentro do seu coração!).

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia. (...)

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 25/11/2004

Patrocinador: U. H. M. — Luís Eduardo Magalhães / BA

Revisão: http://www.TextoExato.com”



Fontes:

http://www.espada.eti.br/n1776.asp

http://www.espada.eti.br/n1776b.asp




EU CREIO EM JESUS! MAS, NO VERDADEIRO!!! ELE É MEU "MESTRE", ASSIM COMO DEUS (TAMBÉM O VERDADEIRO!), É MEU "PAI!




PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 25 de Agosto de 2010

Hipatia III




Nenhum comentário: