sábado, 25 de setembro de 2010

162-QUE DEUS É ESSE (2)




ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!




QUE DEUS É ESSE


Amigos Leitores!


Apesar de já termos tratado este assunto aqui (vide partes 130 a 132 – esta última com 6 capítulos), estou sentindo necessidade de voltar a falar um pouco mais, embora continue sendo muito difícil falar sobre isso... Um condicionamento feitos há séculos, para conseguirmos plantar uma sementinha de despertamento neste campo já tão fecundo e arraigado, fica quase que impossível! Somente quem já pesquisa o assunto há anos, quem já levantou dúvidas no sentido do quanto somos “dirigidos” por forças ainda desconhecidas, isto é, que não se fazem claras aos nossos olhos, é que aceitam, concordam, mesmo que muitas vezes ainda questionem, o que é natural...


Tenho enfrentado olhares duvidosos de amigos próximos, os quais nem se atrevem a me contestar quando ouso tocar em tal assunto, talvez pensando que estou ficando maluca (rsss...). Mas, mesmo assim, sempre que tenho oportunidade, eu falo, exponho minhas idéias e produtos de minhas pesquisas... Minha esperança está que, em algum momento, uma sementinha desta consiga fecundar e o interesse pelo menos em pesquisar, nasça numa dessas mentes condicionadas e/ou adormecidas...


Afinal, sabemos que esses condicionamentos foram estudados e planejados ao longo do tempo, para que fossem captados e inseridos pelo hemisfério esquerdo do cérebro humano... Uma vez cristalizados, o próprio cérebro rejeita novas informações que não sejam condizentes com seus registros, por diagnosticar como algo ilógico e sem coerência. E isto é obra de quem? Justamente desses “falsos deuses” que, como excelentes engenheiros genéticos, conseguiram “programar” esse cérebro rígido de tal forma que novas informações contestativas fossem rejeitadas literalmente...


Só que “eles” não contavam com a Suprema Sabedoria do “Verdadeiro Deus” que, em sua Onisciência, Onipresença e Onipotência, no momento certo e fazendo uso do nosso hemisfério direito, cujo potencial era desconhecido pela humanidade condicionada, está dando mostras de abertura para um novo entendimento de tudo que nos cerca...


As pessoas com maior desenvolvimento deste “cérebro direito” estão conseguindo captar informações do “Universo”, que acabam por desmascarar tais programações desses “seres” que aqui chamamos de “negativos”.


Entretanto, sempre é bom lembrar que somos um “todo cerebral” e que se nos deixamos condicionar por eons de anos, foi porque fizemos uso somente de um dos lados - o esquerdo... Agora, com o conhecimento do quanto nosso cérebro direito é poderoso, temos de unir o útil ao agradável, ou seja, usar ambos os lados de nosso cérebro, para que tenhamos o equilíbrio e o discernimento de tudo que nos chega de informações...


Já citamos aqui neste blog, sobre o Planeta Nibirus (ou Nibiru), cuja órbita é de 3.600 anos, para dar volta completa em nosso sol. Sabemos, inclusive, através de pesquisas mais recentes, que se trata de um pequeno “sistema solar”, no qual Nibirus é o maior planeta, dentre outros sete, girando em torno de uma “anã marrom”.


Sabemos, também, que quando esse pequeno sistema se aproxima de nosso sistema solar, conseqüências em nossos processos gravitacionais ocorrem, nosso sol passa a ter comportamentos anômalos e efeitos desastrosos acontecem na Terra, principalmente no tocante geofísico de mudanças climáticas, tempestades, terremotos, etc... Ou seja, tudo que já estamos, atualmente, presenciando em nossa crosta terrestre!


Disto se infere o que? Que o sistema solar de Nibirus está muito próximo de nós! Há quem diga que no hemisfério sul do globo terrestre, já se enxergam dois sóis... Que a tal estrela anã marrom, foi capturada pelo nosso sol, pela força da gravidade deste ser bem maior que da primeira... Fotos, inclusive, circulam não só pela internet, como vídeos e até em cursos fechados de ordens esotéricas e outros, nos é colocado isso como um fato consumado! Se nas outras partes do planeta ainda este segundo sol não é visto, é porque sua órbita se faz por trás de nossa estrela central, o que não nos permite a visualização, da mesma forma em que é visto no sul do globo terrestre.


Entretanto, segundo o que nos é passado até por conferencistas de peso e renome, a trajetória de Nibirus continua, mesmo sem mais sua estrela anã marrom... Portanto, acreditem se quiser, Nibirus já está aqui bem perto de nós! E com ele, esses “falsos deuses” que tanto nos escravizaram, através do uso de religiões das mais diversas, e anunnakis disfarçados de humanos em vestes illuminatis!


Uma “montagem” da Nasa, foi feita do Google Earth para nos enganar... Colocaram um retângulo preto num lugar onde nada existe, para desviar nossa atenção do verdadeiro local em que Nibirus se encontra, ou seja, próximo à Constelação de Órion, na direção e abaixo da “Maria do meio” das famosas “Três Marias”.


Mas, por que estou falando em Nibirus, se a questão atual, nesta parte do blog, é “Que Deus é este?”??? Eis a questão! Como já falamos anteriormente sobre esses “falsos deuses” que imperaram há tanto tempo em nosso Planeta Terra, como já contamos sobre a verdadeira história dos habitantes de Nibirus e de sua última passagem por nosso sistema solar... História esta que possui um teor de interesse e abuso, somado com outro de ignorância e outro mais de aproveitadores, com intento de domínio sobre a humanidade em geral... Então, não temos muito mais a dizer, senão enfatizar mais e mais para que os leitores pesquisem, estudem, despertem, para não mais se deixarem enganar!


Aqueles que já possuem tais conhecimentos, mesmo que por ouvir dizer, e cujo cérebro direito já se encontra mais aberto para o alcance dessas decodificações, com eles eu não me preocupo... Mas, os que ainda se encontram presos a dogmas, que vêem essas coisas como fantasias ou ficções científicas, etc., procurem se esforçar para retirar de seus olhos a tarja negra que por tantos anos tapou a visão da “Rainha Cega”!


Continua na próxima parte...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 25 de Setembro de 2010

Hipatia III




Nenhum comentário: