sábado, 25 de setembro de 2010

163-QUE DEUS É ESSE (3)



ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!



QUE DEUS É ESSE?


Uma das explicações mais sucintas sobre os Anunnakis – habitantes de Nibirus – foi feita por Laura Botelho, embora os estudos mais profundos e não menos fidedignos venha, na minha opinião, de Zecharias Sitchin, autor de vários livros e que fez parte da Nasa por cerca de duas décadas... Este, atribui a criação da antiga cultura suméria aos Anunnakis (ou Nefilins – os gigantes citados na Bíblia), como sendo uma raça extraterrestre vinda do Planeta Nibirus. Uma síntese sobre os trabalhos de Sitchin foi colocada nas partes 130 a 132 deste blog, o que sugiro que voltem a ler!).


E por que volto a insistir neste assunto? Simplesmente porque estamos muito próximos de situações extremamente difíceis, pelas quais passaremos todos, indistintamente!


Sendo assim, Botelho, em sua linguagem simplificada e até por vezes engraçada, fez um outro resumo bastante interessante, o qual exponho aqui a partir deste momento...


Ela começa dizendo o seguinte: “Para entender melhor a cronologia de tempo que nos parece absurda, devo lembrá-los que para os extraterrestres que nos criaram, 3.600 anos na Terra correspondem a 360 dias (1 ano) deles. Einstein explica melhor que eu. Pesquisem”.


A seguir, ela divide o tempo cronologicamente, para contar as etapas que a Terra viveu, sob a influência dos Anunnakis:


450mil anos a/C


“O planeta Nibiru enfrenta processo de extinção. Sua atmosfera está enfraquecida. Anu – Rei – comandante desse planeta que abriga inúmeras outras raças, numa crise interna, depõe um dos governantes das terras em Nibiru de nome Alalu. Esse se refugia num planeta recém formado, antigo Tiamat – hoje conhecido como Terra. Alalu descobre que o planeta contém ouro, mineral de extrema importância para a proteção da atmosfera abalada de Nibiru”.


445 mil anos a/C


“O filho do grande imperador Anu, Enki, se estabelece no planeta Terra criando uma estação de exploração batizada Eridu, com objetivo de extrair ouro nas águas marítimas do que hoje conhecemos como Golfo Pérsico”.


430 mil anos a/C


“Mais e mais Anunnakis (“Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria) chegam à Terra, entre eles Ninhursag meia-irmã e esposa de Enki, chefe do corpo médico extraterrestre. Excelente geneticista”.


416 mil anos a/C


“O Rei Anu chega na Terra com Enlil, seu outro filho, o herdeiro ao trono aparentemente. Numa disputa com seu irmão Enki pelo espaço de mineração do ouro, Enlil ganha o comando da Missão Terra, deixando assim Enki relegado aos limites de terra que conhecemos hoje como a África”.


300 mil a/C


“A classe trabalhadora Anunnaki se rebela contra as condições de trabalho de extração nas minas de ouro – nada de cerveja, mulheres Anunnaki e futebol – isso é demais. Os Deuses diante disso, tiveram a idéia de “criar” trabalhadores para esses serviços de extração, já que a rebelião estava ganhando tamanho. Tudo que eles não queriam era o surgimento de mais um Lula”.


“Enki e Ninhursag, médicos geneticistas, criaram trabalhadores primitivos através de manipulação genética do DNA de um primata muito esperto que conhecemos como homo erectus, dando-lhes raciocínio (lado esquerdo do cérebro) para obedecer às ordens (já que os animais não obedeciam mesmo, seu crânio havia uma mente que hoje conhecemos como H. direito) e executar os serviços que os Anunnakis não queriam mais fazer. Essa nova espécie feita em laboratório nós conhecemos hoje como Homo Sapiens”.


200 mil anos a/C


“A vida na Terra passa por um novo período glacial. Todos Anunnakis dão no pé, vão para Nibiru ou pelas redondezas - Marte. É hora de aguardar as mudanças climáticas se assentarem”.


100 mil anos a/C


“O clima esquenta novamente na Terra. Muito sol e praia, os Anunnakis não conseguem resistir aos encantos das belas e fogosas terráqueas e acasalam com elas produzindo uma nova raça de seres poderosos com todos os dons e talentos que chamamos de “sobrenaturais”.” – [A Bíblia fala dos “filhos de Deus” que se casaram com as “filhas do homens”, dos quais nasceram os “Nefilins”- Portanto, não é mais segredo de quem seja esse “Deus”, não é? O grande Anu, pai de Enki, Enlil e avô de Marduk (Lúcifer!)].


75 mil anos a/C


“Mais inteligentes e poderosos esses filhos dos Deuses - novo homem - enfrentam outra era Glacial, mas tiram de letra. Espécies de homens mais primitivos morrem por disputa de território/alimentos com os mais inteligentes. O homem de Cro-Magnon sobrevive muito bem às mudanças do planeta”.


13 mil anos a/C


“Já prevendo as mudanças geológicas que a Terra sofreria devido a força magnética da aproximação de Nibiru, os Anunnakis, muito espertos, dão no pé de novo. (eles só gostam do bom, sol, mulheres e futebol, sufoco não é com eles)”.


“Sabedor de que uma imensa onda marítima assolaria o planeta nas mudanças dos pólos (precessão dos equinócios), Enlil proibiu que divulgassem ao povinho sobre “esses fenômenos” para que eles não se mobilizassem e se organizassem a tempo para o que viria”.


“O plano seria perfeito. Os Anunnakis partiriam à francesa deixando o povinho em suas salas confortáveis assistindo na sua Mega TV HD de 54 polegadas com Home Theater, o Faustão, o Gugu ou quem sabe a final de alguma pelada importantíssima para decisão de um campeonato interestadual. Enlil sabe como funcionava a cabeça desse povinho, por isso lhes deu tudo isso. Ele odeia essa raça hibrida de bastardos, fruto das relações de extraterrestres com terráqueos - Deus é Deus, servo é servo!”(Percebam que a autora fala alegoricamente usando personagens de nossa época atual!).


“A Terra é conquista deles e uma limpeza genética para purificar a raça ariana seria ideal para essa dimensão em que eles habitam. Ficariam com alguns poucos escravos, uns 500 mil no máximo, lhes dando uma promessa de vida eterna e mais bugigangas para seu entretenimento em troca de seu sangue = LITERALMENTE”. (Sim, pois este povo se alimenta de sangue! Credo Mutwa fala sobre isso em sua entrevista com David Icke, busquem esse vídeo no YouTube! Por outro lado, vejam que agora a história se repete, pois a intenção dos Illuminatis é justamente deixar cerca de 500 mil pessoas sobre a Terra, bem mais fácil de se controlar e escravizar... Pesquisem sobre as inscrições nas “Pedras da Georgia”! Daí, todas essas histórias reais serem escondidas da humanidade! Até mesmo o que nos espera nos próximos anos em termos geológicos, quando Nibirus passar encostadinho na Terra, tudo isso os grandes governantes sabem, mas não dizem... Enquanto isso, se preparam para esses momentos, guardando alimentos, bancos de sementes, construções astronômicas em subsolos e até bases na parte escondida da lua, para seus refúgios em tempos difíceis... E nós, a grande parte da humanidade... Bem, sem comentários, não é? Já entenderam!!!).


“Uma espécie sobre controle de fecundidade seria o ideal para a continuidade dessa raça em cativeiro...”


“Mas a história ainda não acabou”.


Continua na próxima parte...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 26 de Setembro de 2010

Hipatia III




Nenhum comentário: