terça-feira, 10 de junho de 2008

4ª Parte- Sobre “Projetos”... Generalidades, Reino Dévico


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Na matéria anterior falamos em “Projetos”. Apesar de ser um assunto altamente complexo e até difícil de acreditar, dentro da nossa realidade consciencial, tudo que está sendo colocado aqui se faz de forma muito sintetizada, já que nossa intenção é apenas dar algumas pinceladas sobre determinados assuntos que antecedem nossa época atual, para que possamos entrar deveras no assunto que me propus aqui colocar, que será sobre o Cinturão de Fótons de Alcyon, e todo o processo da Terra, neste peculiar aspecto da questão.

Sendo assim, dissemos que existiram projetos anteriores ao atual vigente, onde a Terra há quase um bilhão de anos atrás, iniciou-se com a manifestação da horda dévica.

“DÉVICO é uma palavra sânscrita que significa: “Os que Brilham”. Trata-se do nome de uma divisão especial dos anjos. O Reino Dévico está sob a direção dos Elohim, os grandes Senhores da Luz, chamados de os construtores da Forma. Os anjos Dévicos introduzem gradativamente e mantêm a Essência da força vital de toda a criação que não está “animada por uma alma”, ou que não tem a consciência do Eu (Self) como uma expressão individualizada do Criador Supremo, tais como, os oceanos, os lagos, os rios e as montanhas. Os anjos Dévicos direcionam as forças naturais ou as forças da natureza do fogo, do ar, da água, da terra e dos éteres. As forças elementais ou o que se denomina Elementais estão sob a supervisão dos grandes anjos Dévicos que poderiam ser chamados de Arcanjos do Reino Dévico. Os Elementais suprem a energia da força vital para as árvores, flores, vegetais e rochas. Tudo na Criação ou é animado pela alma, ou tem um anjo Dévico ou um Elemental designado. Os Raios do sol irradiam a energia da força vital através desses Seres extraordinários. Todos os objetos têm uma parcela de energia da força vital, não importa quão pequeno seja, ou não poderiam existir”. (http://www.novasenergias.net/aamiguel/2008/marco08.html)

Com isso, do palco vazio do início, a Terra, aos poucos e por uma “razão maior”, foi ganhando diferentes formas de vida, onde todos os reinos minerais, vegetais e animais (não-humanos), atuavam em harmonia de acordo com as leis cósmicas regentes da época. Aí, vieram os humanos, os quais, somente a princípio, respeitaram as leis da natureza...

Aqui, necessário se faz um parêntesis: Sabemos que todo “Projeto” tem de ter seu elaborador, coordenador e assistentes, para que ele seja devidamente concretizado. Portanto, nesta fase, um Comando Planetário se fez presente, constituído de devas e humanos, para a nova fase da Terra que surgia.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 18 de Maio de 2008

Hipátia III




2 comentários:

HIPÁTIA III disse...

Comentário transferido por Hipátia, do Blog (de igual teor)> Segredos do Planeta Terra, postado por Júnior (junior@maringa.com) em 14/09/2008:

isso explica porque as fotografias de kirlian detectam algo similar a aura em todos os objetos!
E foi essa aura nos objetos que fez se descreditar essa grande invenção, pois o pensamento humanista diz: o que nao é homem nao pode pensar e nem ter aura ou espirito (nem os outros seres vivos!)

HIPÁTIA III disse...

Olá, Júnior! Bom tê-lo conosco!
Sim, tudo que tem vida, automaticamente tem energia, e se tem energia, tem aura!
Há tempos atrás, a TV Globo transmitiu uma matéria linda, onde o cientista chegava com uma tesoura aberta junto às plantas, como se fosse cortá-las. E elas emitiam um som parecido com um gemido... Claro, elas têm vida e sentem, embora seja um sentimento diferenciado do nosso, já que possuem outra formação genética. Por isso que para um ser humano cortar uma planta, existe todo um cerimonial em se pedir licença para o seu elemental, através do que ela se doa de forma harmoniosa e sem sofrimento...
É muito importante que respeitemos o Reino Dévico, pois ele está aqui para nos ajudar e servir...
Paz!
Hipátia