terça-feira, 10 de junho de 2008

7ª Parte – Jesus Cristo e Asthar Sheran - Origens Cósmicas, Comandos Planetários



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Sobre Jesus Cristo / Sananda:

Ele é o Co-criador do nosso universo local, pertencente à Ordem de Co-Criadores Cósmicos Extraterrestres, com o poder de co-criar à nível genético. De acordo com a Astronomia, a nossa Galáxia – Via Láctea – localiza-se no quadrante de 21 galáxias, considerada como zona de livre-arbítrio do Comando Estelar. “Neste quadrante existe uma proposta evolutiva multi-racial e multinacional (há outras) onde todos os Filhos viventes têm o direito de aprender a ser co-criadores com Deus. Neste sentido, as Mônadas Superiores de Escala Maior, que dão origem ao nosso Eu Superior, manifestam-se através de um processo de encarnação, por via da alma. (...) Então, neste quadrante das 21 galáxias – regido por Sananda /Jesus - todos os seres cósmicos das Hierarquias dos Arcanjos, Serafins, Querubins, Elohins, etc., manifestaram o propósito de criar, não um, mas vários protótipos existenciais. O nome de Sananda começou a tornar-se conhecido, substituindo a energia de Jesus, porque sempre que as pessoas se lembravam de Jesus Cristo, lembravam-se de Jesus crucificado. Por isso, foi necessário mudar esse conceito para uma visão de uma entidade alegre e carinhosa. Mas é o mesmo ser (...) e habita a 15ª dimensão de consciência”. (Conferencia ministrada por Rodrigo Romo – Lisboa – 25/02/2005). Numa outra mensagem, este mesmo autor (e canalisador extra-físico) diz o seguinte: “O criador do ponto de vista ESPIRITUAL para o Universo local de Nebadon ( no qual a Terra se insere) é o ANJO MICAH. Uma de suas manifestações diretas como essência Monádica é Sananda. Contudo, Sananda ocupa uma consciência inferior a de Micah sendo, no entanto, da mesma fonte”. (http://www.universus.com.br/art266.htm)

Como puderam perceber, a imagem que aqui passo de Jesus, pode até ser similar em alguns aspectos, mas muito diferente em outros, no que tange às “religiões cristãs”, onde o vêm como “Filho de Deus” direto e único, sendo por isso o “nosso salvador”. Acredito, sim, ser ele “o nosso salvador”, pelo motivo que Ele se manifesta chefiando este Comando Planetário da Terra, em nome de uma Consciência Cósmica Maior, com a finalidade última de ascensionar nosso Planeta para uma dimensão superior e, junto, todos os “filhos de Deus” que nela habitam. Mas, mesmo nós sendo todos “Filhos do mesmo Pai”, vai depender de cada um de nós alcançarmos tal graça, pois somos todos “donos de nós mesmos” no tocante à nossa evolução ou involução. E nisso, Jesus não interfere, muito embora seu Amor por nós seja tão incomensurável, que “se fez homem” (humano) para melhor poder entender os processos dos encarnados, e melhor poder ajudá-los. Dentro de sua lógica de Ser Ascensionado, ele não conseguia conceber a maldade, o egoísmo, a inveja, o ódio, as competições por dados materiais, etc., características pertinentes aos seres de densidade carnal. Para ele era impossível que um “filho cósmico”, mesmo estando num processo denso, pudesse, por exemplo, arquitetar planos que viessem destruir seus próprios irmãos! Isso era uma coisa totalmente desconexa, onde seu Ser de Puro Amor, não conseguia conceber! Resolveu, então, descer ao nível de 3D, usando um corpo biológico, para poder entender e ajudar seus filhos. Deixou-nos grandes, preciosos e divinos ensinamentos, para quem tivesse “olhos para ver” e “ouvidos para escutar”... “Morreu” por nós, para “nos salvar”, ou seja, mostrou-nos até seu último momento aqui na Terra, que não somos daqui e que, para retornarmos à Casa do Pai, devemos dar “alimento ao nosso espírito”, com fins de galgar a evolução necessária. Deixou-nos a palavra chave para tal ascensão – O AMOR – tão pouco compreendido por grande parte dos humanos, infelizmente! Mas, Ele tentou e, com certeza, dentro do seu AMOR INCONDICIONAL, continua esperançoso de que a maioria de seus filhos irão viver a IDADE DE OURO – próxima etapa da Terra em ascensão!


Sobre Asthar Sheran:

Inúmeras são as descrições sobre este ser, algumas até em total idolatria, outras denegrindo sua imagem, e outras ainda que considero fidedignas, sendo uma síntese desta ultima o nosso assunto de agora. Asthar Sheran, no meu entender, não deve ser considerado um deus espacial, mas sim um filho de Deus altamente evoluído, um verdadeiro Mestre Ascensionado, ou até um Anjo, que trabalha à serviço deste universo, sob a direção de Jesus Cristo / Sananda. Atualmente, é à ele que cabe o comando dos Povos Confederados e das frotas intergalácticas de espaçonaves, em operações na Terra, porém estas ainda de forma praticamente incógnita e até mesmo invisível para muitos de nós. Falam, também, que sua origem está no Planeta de nome Methária, o qual orbita o sistema trinário de Alfa do Centauro, o que eu, particularmente (por questões pessoais, mas que não vem ao caso aqui neste contexto), acredito que realmente deva existir essa ligação de Asthar Sheran com Alfa Centauro. Também é dito que ele é o mesmo Arcanjo Miguel, citado nos livros bíblicos, e à serviço do Governo do Grande Sol Central desta Galáxia.

Uma descrição interessante é a de Rodrigo Romo: “O Comandante Ashtar Sheran foi designado pelo Conselho dos 12 e pelo próprio Anjo Micah, como o guardião do Sistema Solar. Entretanto os humanos o conheceram por milênios como o ARCANJO MIGUEL; ambos são na verdade a mesma fonte de consciência, extremamente evoluída que ocupa da 9ª dimensão em diante. Ele é o guardião deste Sistema Planetário desde a sua formação a mais de 15 bilhões de anos terrenos. Sua morada encontra-se nas altas esferas internas da Coroa Solar, assim como a de muitos Mestres Ascensionados e outros Comandantes Estelares, muitos dos quais, também designados como Arcanjos. O Comandante Asthar Sheran possui o comando de uma frota de 10 milhões de naves e 33 milhões de servidores da Luz, no trabalho de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas deste Sistema Solar. Ele trabalha diretamente com Sananda na distribuição e elaboração de projetos que viabilizem a ascensão de todo o sistema Solar. Portanto existe uma coesão de forças quando se trabalha na luz Divina, que é harmonia e o amor universal”. (http://www.universus.com.br/art266.htm)

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

Alto Paraíso, 19 de Maio de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente Asthar ou seja lá que for, se for, tem muita simpatia pelos humanos.
Nossas guerras, injustiças, perseguições, continuam e parecem exacerbar-se, no entanto o que ele faz para nos ajudar?
eu respondo :
- ABSOLUTAMENTE NADA,se não pode; ele não é quem diz ser;
- se não quer, ele realmente não merece que percamos nosso tempo com ele.
Bom Talvez ainda não estejamos preparados, se for o caso ; quando estivermos , para que precisaremos dele?

Porfirio

HIPÁTIA III disse...

Olá, Porfírio!
Bem vindo ao nosso blog!
Seu pensamento tem lógica dentro de um ponto de vista extremamente racional e terrestre! E não serei eu que vou discordar de você. Mas, o artigo 7 neste blog fala de Asthar e Jesus. Portanto, a forma como se referiu a Asthar também cabe para Jesus, não é? Afinal, Ele é que é considerado o Mestre da Terra... E o que Ele fez por nós, dentro desse seu enfoque? Por acaso pararam as guerras,
injustiças e perseguições?
Mas, seguindo as Leis Universais tão divulgadas dentro dos ensinamentos esotéricos, o entendimento é outro, e é nisso que eu, particularmente, creio!
Entretanto, respeito a forma de pensar de cada um...
Muita Paz!
Hipátia