AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!
Paz! Hipátia III
– do Livro “Projeto Terra” (Prof. Laércio Fonseca)
“Os primeiros homens foram implantados há cerca de 100 mil anos atrás. Eram homens rudes e tinham de disputar o meio-ambiente agreste com o reino dos devas. Os primeiros corpos humanos não vieram de uma evolução natural dos macacos, como pensa a nossa ciência. O que existia era um símio, um animal fisicamente adaptado ao meio-ambiente e às condições primitivas do ecossistema terrestre daquela época. Os Mentores da horda humana, em concordância com a horda dévica, fizeram adaptações genéticas, preparando esse corpo para posteriormente receber a alma humana”. (pg. 20)
Observação: Se estou colocando esta teoria aqui, é porque para mim, como esotérica que sou, acredito muito mais nela, do que na da ciência evolucionista de Darwin. Mas, cada um é cada um... Aqueles que discordarem, simplesmente deletem em suas mentes esta parte da questão.
“Os engenheiros siderais passaram tempos preparando essas adaptações, até que ficou tudo pronto para o início do Projeto Terra na fase humana. Dessa maneira, da noite para o dia, surge na superfície terrestre um ser altamente modificado e profundamente diferente, até então, de todos os animais. Surge o Homem – a humanidade terrestre em seus primeiros dias!” (pg. 20).
“O que é, então, o corpo humano? – O corpo humano é uma estrutura biológica construída pelos mentores superiores para abrigar a alma humana e a sua consciência. É importante compreender que o corpo que usamos é apenas um veículo de manifestação de nossa alma, nessa dimensão física. É apenas uma roupa utilizada por nossa alma e nossa consciência. Devemos imaginar que ao andarmos de carro, transportando-nos de um local para o outro, o importante no veículo somos nós. Nós não somos o veículo. Quando chegamos ao lugar desejado, temos que sair do veículo para realizar o que deve ser feito. Imagine se quisermos ir às profundezas dos oceanos com esse corpo. Seria impossível, não é mesmo? Teríamos que nos envolver em uma roupa especialmente adaptada ao novo meio-ambiente, que nos desse condições de viver debaixo d’água. Da mesma maneira, o corpo humano é um veículo, uma roupa que possibilita a alma, a consciência micro-individualizada, manifestar-se nessa dimensão da superfície terrestre”. (pg. 21)
A Visão da Ciência – (continuação do mesmo livro acima citado).
“Os cientistas jamais compreenderão o caráter espiritual e transcendental da natureza, do universo, e de todas as coisas. Todos os modelos e teorias científicas estão construídas a partir de um alicerce básico, que são as partículas elementares. Partículas são substancias mortas, sem consciência, são apenas matéria bruta, sem qualquer conexão conosco. (...)”. Portanto, para a ciência, “a vida surge ao acaso a partir da combinação de elementos materiais sem vida, da matéria bruta. (...) A vida nunca foi explicada por essa vaidosa e orgulhosa ciência humana. Toda teoria, todos os modelos científicos são materialistas. As teorias de Einstein, do átomo, etc., nunca levaram em conta a consciência, a vida e nem o próprio homem. São modelos vazios, idéias mortas que carecem do principal. Enquanto o homem acreditar que o universo lá fora existe sem a mínima interação consigo mesmo, enquanto ele se achar isolado e desconectado da natureza, estará caminhando nas trevas. Uma ciência assim só poderá gerar um mundo e uma tecnologia caóticos, como o que temos hoje. As nossas cidades espelham a morte da alma nos seres humanos e o caos toma conta em todos os sentidos. (...) Estamos em trevas profundas e caminhamos na vida desligados da consciência maior. Por isso, somos tristes e infelizes, esperando a verdadeira paz que nunca chega. Porém, os mentores maiores, os iluminados que habitam as dimensões superiores, os controladores do Projeto Terra, tudo sabem e tudo vêem. Dirigem o mundo de forma sutil e invisível”. (pgs 21, 22, 23).
“Jesus dizia algo semelhante: “O Pai enviou seus filhos à Terra para crescerem e evoluírem, mas jamais Ele esqueceu de seus filhos”. Ou seja, “o filho saiu de casa e está perdido, porém o pai está ciente de onde seu filho está, e apenas observa. Quer ver onde seu filho é capaz de chegar com seus próprios pés”. (pg. 23)
“O homem chega livre na Terra, mas constrói ao seu redor um mundo de ilusões. Faz seu próprio buraco, cai nele e depois fica pedindo socorro aos céus para ajuda-lo. Dia chegará em que esta humanidade compreenderá os porquês de todas as coisas. Quando o espírito acordar para sua verdadeira natureza cósmica, tudo ficará claro e então se compreenderá toda experiência vivida pela humanidade Terra”.
PAZ
Alto Paraíso, 18 de Maio de 2008
Hipátia III
Nenhum comentário:
Postar um comentário