terça-feira, 10 de junho de 2008

5ª Parte - A Chegada do Homem na Terra - Visão Esotérica, Visão Científica


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

do Livro “Projeto Terra” (Prof. Laércio Fonseca)

“Os primeiros homens foram implantados há cerca de 100 mil anos atrás. Eram homens rudes e tinham de disputar o meio-ambiente agreste com o reino dos devas. Os primeiros corpos humanos não vieram de uma evolução natural dos macacos, como pensa a nossa ciência. O que existia era um símio, um animal fisicamente adaptado ao meio-ambiente e às condições primitivas do ecossistema terrestre daquela época. Os Mentores da horda humana, em concordância com a horda dévica, fizeram adaptações genéticas, preparando esse corpo para posteriormente receber a alma humana”. (pg. 20)

Observação: Se estou colocando esta teoria aqui, é porque para mim, como esotérica que sou, acredito muito mais nela, do que na da ciência evolucionista de Darwin. Mas, cada um é cada um... Aqueles que discordarem, simplesmente deletem em suas mentes esta parte da questão.

“Os engenheiros siderais passaram tempos preparando essas adaptações, até que ficou tudo pronto para o início do Projeto Terra na fase humana. Dessa maneira, da noite para o dia, surge na superfície terrestre um ser altamente modificado e profundamente diferente, até então, de todos os animais. Surge o Homem – a humanidade terrestre em seus primeiros dias! (pg. 20).

“O que é, então, o corpo humano? – O corpo humano é uma estrutura biológica construída pelos mentores superiores para abrigar a alma humana e a sua consciência. É importante compreender que o corpo que usamos é apenas um veículo de manifestação de nossa alma, nessa dimensão física. É apenas uma roupa utilizada por nossa alma e nossa consciência. Devemos imaginar que ao andarmos de carro, transportando-nos de um local para o outro, o importante no veículo somos nós. Nós não somos o veículo. Quando chegamos ao lugar desejado, temos que sair do veículo para realizar o que deve ser feito. Imagine se quisermos ir às profundezas dos oceanos com esse corpo. Seria impossível, não é mesmo? Teríamos que nos envolver em uma roupa especialmente adaptada ao novo meio-ambiente, que nos desse condições de viver debaixo d’água. Da mesma maneira, o corpo humano é um veículo, uma roupa que possibilita a alma, a consciência micro-individualizada, manifestar-se nessa dimensão da superfície terrestre”. (pg. 21)

A Visão da Ciência – (continuação do mesmo livro acima citado).

“Os cientistas jamais compreenderão o caráter espiritual e transcendental da natureza, do universo, e de todas as coisas. Todos os modelos e teorias científicas estão construídas a partir de um alicerce básico, que são as partículas elementares. Partículas são substancias mortas, sem consciência, são apenas matéria bruta, sem qualquer conexão conosco. (...)”. Portanto, para a ciência, “a vida surge ao acaso a partir da combinação de elementos materiais sem vida, da matéria bruta. (...) A vida nunca foi explicada por essa vaidosa e orgulhosa ciência humana. Toda teoria, todos os modelos científicos são materialistas. As teorias de Einstein, do átomo, etc., nunca levaram em conta a consciência, a vida e nem o próprio homem. São modelos vazios, idéias mortas que carecem do principal. Enquanto o homem acreditar que o universo lá fora existe sem a mínima interação consigo mesmo, enquanto ele se achar isolado e desconectado da natureza, estará caminhando nas trevas. Uma ciência assim só poderá gerar um mundo e uma tecnologia caóticos, como o que temos hoje. As nossas cidades espelham a morte da alma nos seres humanos e o caos toma conta em todos os sentidos. (...) Estamos em trevas profundas e caminhamos na vida desligados da consciência maior. Por isso, somos tristes e infelizes, esperando a verdadeira paz que nunca chega. Porém, os mentores maiores, os iluminados que habitam as dimensões superiores, os controladores do Projeto Terra, tudo sabem e tudo vêem. Dirigem o mundo de forma sutil e invisível”. (pgs 21, 22, 23).

“Jesus dizia algo semelhante: “O Pai enviou seus filhos à Terra para crescerem e evoluírem, mas jamais Ele esqueceu de seus filhos”. Ou seja, “o filho saiu de casa e está perdido, porém o pai está ciente de onde seu filho está, e apenas observa. Quer ver onde seu filho é capaz de chegar com seus próprios pés”. (pg. 23)

“O homem chega livre na Terra, mas constrói ao seu redor um mundo de ilusões. Faz seu próprio buraco, cai nele e depois fica pedindo socorro aos céus para ajuda-lo. Dia chegará em que esta humanidade compreenderá os porquês de todas as coisas. Quando o espírito acordar para sua verdadeira natureza cósmica, tudo ficará claro e então se compreenderá toda experiência vivida pela humanidade Terra”.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 18 de Maio de 2008

Hipátia III




Nenhum comentário: