terça-feira, 10 de junho de 2008

6ª Parte – A Lei do Karma e seus Comandos... Generalidades e Comandos Planetários



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Na 3ª parte deste blog, coloquei:
“Quando o Projeto Terra foi inaugurado, “nós” já existíamos, com certeza, em outros projetos na galáxia” ou até em outros orbes! Acredito que, em nossa maioria “não fomos criados especificamente para a Terra, mas apenas “transferidos de projetos”! Pois somos “manifestações cósmicas” em pesquisa e experimentação da horda maior – Deus – para o retorno à Consciência Una!”. Bem como, na 5ª parte, foi postado o que se segue: “Quando o espírito acordar para sua verdadeira natureza cósmica, tudo ficará claro e então se compreenderá toda experiência vivida pela humanidade Terra”.
Não ao acaso, e como tal deve acontecer similarmente com muitos dos queridos leitores, quando eu tinha apenas cinco anos de idade, apontei para uma determinada estrela e disse ter vindo de lá, ao mesmo tempo que uma imensa sensação de saudades despertou em mim, o que perdura até hoje, toda vez que olho para “minha estrelinha”... Naquela época em que vivia minha tenra infância, não consegui entender o porquê destas saudades... Que bom que cresci!...
O atual Projeto da Terra baseia-se na Lei do Karma, visando a acomodação da alma no nível denso da matéria e assim condiciona-la à lei do esquecimento cósmico. “As almas sob essa lei perdem seu contato consciente com suas naturezas cósmicas e transcendentais. Dessa maneira, mergulham nas trevas da densidade da matéria para viverem experiências individualizadas de suas consciências. O Planeta Terra experimenta atualmente essa dura lei de experiências kármicas. Está sob o jugo da Lei do Karma e sobre a égide dos Comandos Kármicos. Os Comandos Planetários da Luz são especializados em implantar projetos de superfícies planetárias, onde as almas encarnadas na matéria densa do planeta, não perdem sua conexão com sua consciência cósmica. Uma certa abertura propicia aos seres encarnados um nível de mediunidade e uma percepção extra-sensorial da realidade espiritual que os cerca. Não vivem totalmente mergulhados nas trevas dos mundos densos, uma abertura nas consciências proporciona contatos com os Mentores da Luz”. (Projeto Terra – Prof. Laércio Fonseca – pg. 43).

E isto é uma realidade por mim experienciada em várias fases de minha vida, o que também deve ter acontecido similarmente com muitos leitores. Há pouco me referi à “minha estrelinha”, tendo sido uma percepção extra-sensorial através da minha mediunidade. No dia e hora em que conheci este que há quase 40 anos é meu marido, sendo que eu tinha apenas 13 anos de idade, a sensação de “saudades” sentida naquele exato momento, quase nos levou, num impulso de alma, a nos beijar, como se nos conhecêssemos há muito tempo. Quando me encontrava grávida de meu segundo filho, passei a ter “flash’s” com um ex-namorado da época ainda da minha adolescência; sem explicações para o fato, e sem notícias do mesmo, cheguei a pensar que ele havia morrido e nasceria no corpo daquele que eu estava gestando. Entretanto, ao solicitar em meditação explicações para os “flash’s”, a resposta me veio através de “sonho cognitivo”, ao mostrar a experiência que tivemos antes desta nossa atual reencarnação, como “instrutores espirituais de um hospital-escola”, onde nossas “almas gêmeas” numa de suas 33 manifestações, atuavam em perfeita sintonia de harmonia e amor incondicional. E naquela data, por algum motivo, um código-sinal teria sido ativado, por alguma razão maior e que não me foi explicada na época do sonho. Posteriormente, vim a saber que uma “morte  simbólica” ocorreu com essa pessoa, nesta precisa data, tendo ele, então, renascido para a “vida espiritual” ainda nesta matéria viva desta reencarnação! E estes foram somente alguns exemplos de conexão com minha consciência cósmica, conforme citado no trecho acima, do Prof. Laércio Fonseca.

Mas, infelizmente para uma parte dos humanos terrestres, os ditos “céticos”, aos quais incluímos grande parte dos “homens de ciência”, essas potencialidades inerentes à todo ser humano (uns com mais, outros com menos aberturas extra-sensoriais), não são levadas a sério. Na verdade, são mesmo descartadas, pelo que esses seres que mantém a “conexão com a Luz” são considerados, no decorrer da história, verdadeiros “páreas sociais” (loucos, bruxos, etc.), incluindo neste rol de visão científico-ortodoxa, até mesmo os místicos e esotéricos da atualidade. É importante notar que, justamente as pessoas que estão fazendo uso desta conexão com a “verdadeira realidade”, são consideradas “alienadas do real”, isto porque nossos cientistas (ortodoxos) vivem no “mundo das ilusões” – o mundo da matéria densa, a qual é “mortal”, ou seja, um verdadeiro paradoxo!
Dando continuidade às palavras do Prof. Laércio - “Geralmente esses projetos se alternam com projetos kármicos na superfície de um mesmo planeta. Após um período de trevas sob a Lei do Karma, esses mundos trocam seus projetos e seus comandos para elevar a civilização para o Plano da Luz. Esses Comandos da Luz preparam o retorno das almas densificadas na matéria planetária para os planos superiores”. (pg 43 do mesmo livro).
Sobre o Comando Asthar...
“O Comando Asthar é conhecido como o “Comando da Luz”. Esse Comando está pronto para assumir o Projeto Terra na nova fase que se aproxima, após a grande transição planetária das trevas para a luz. O atual Comando Planetário Kármico (sob a égide daquele que conhecemos como Jesus Cristo/Sanada), passará seu comando para Asthar (Sheran) dar seqüência nas ordem dos eventos planetários. Esses dois Comandos caminham de mãos dadas, cumprindo seus papéis harmônicos, à serviço dos Comandos maiores da Luz”.
Minha intenção aqui não é entrar em muitos detalhes e nem no mérito da questão sobre esta e/ou outras teorias existentes, embora eu acredite em tudo que estou postando neste blog. Pois, caso contrário, estaria sendo inconseqüente comigo e com os amados leitores. Mas, minha intenção está em, unicamente, ressaltar dois pontos para mim primordiais nesta fase do contexto:
1- Que no atual período da Terra, o “Coordenador Espiritual” (se é que assim posso chama-lo) de nosso Planeta, aquele que se encontra no ápice do Comando Planetário da Luz, é exatamente este que conhecemos como Jesus Cristo / Sananda.
2- Que o Comando Asthar, através de seu supremo denominado Asthar Sheran, realmente assumirá o Projeto Terra, quando na sua nova modalidade denominada “Era de Ouro”, o que ocorrerá algum tempo após a entrada da Terra no Cinturão de Fótons de Alcyon.
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Alto Paraíso, 19 de Maio de 2008
Hipátia III



2 comentários:

Unknown disse...

eu não quero dizer que o que postou sobre o comando de Ashtar Sheran é errado mas o que eu tenho vindo a descobrir é que Ashtar é um ser reptiliano desfarçado de um ser pleiadian.. e só nos quer mal , fica aqui a minha opinião.. este blog é realmente bom ;)

HIPÁTIA III disse...

Olá, Miguel!
Nunca ouvi falar tal absurdo! Voce é o primeiro!!! Se Ashtar Sheran é um reptiliano e ainda por cima quer nosso mal, então esse mundo está perdido mesmo, não sobrou ninguém para nos ajudar!!!
Pois ele é quem está junto ao Mestre Jesus para ajudar a salvar o povo da Terra, principalmente aqueles que conseguiram atingir um determinado grau de espiritualidade. E disso eu tenho plena certeza!
Olhe, amigo, acho que voce tem de buscar mais internamente seus contatos, pois externamente está indo por caminhos muito esquisitos... Essas pseudas descobertas com certeza advém de seres das sombras querendo conquistá-lo, cuidado!!!
Paz!
Hipátia