terça-feira, 10 de junho de 2008

9ª parte - Sobre Lemúria (ou Continente de Mu)... Generalidades


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Fala-se de um grande continente tropical, com terras cortadas pelo Equador, situadas no Oceano Pacífico, ao nordeste do atual Continente Australiano.

Aqui, os engenheiros genéticos implantaram novos corpos, similares à raça humana atual, por possuírem a mesma espécie biológica (indivíduos brancos e diferentes das anteriores). Na verdade, houve aqui um grande salto genético diferenciando esta raça das primeiras.

O surgimento dos lemurianos marca uma passagem importante da Terra, conhecida como o “período das glaciações” que, por questões astronômicas, a temperatura do planeta mudou repentinamente, congelando quase que totalmente a sua superfície.

Façamos aqui um parêntesis importante: - a Terra vem passando, isso já há bilhões de anos, por mudanças de fases a nível físico, causadas por questões astronômicas, ou seja, de natureza “astro-físico”, como foi o caso da citada “era glacial”. Não foi, portanto, o “Homem de Neaderthal” (raças anteriores aos Lemurianos) quem causou desequilíbrios planetários que viessem provocar ocorrências de tais congelamentos. Com este pormenor, estamos dando as primeiras pinceladas sobre determinados processos astronômicos pelos quais, intermitentemente, a Terra vem passando ao longo de sua história, assunto ligado diretamente ao nosso tema principal – Cinturão de Fótons de Alcyon – que logo iremos abordar.

Aqui, uma outra observação se faz necessária: Não vamos entrar em detalhes, sobre raças de outros orbes que encarnaram em corpos terrestres (nesta fase e em outras posteriores), nem sobre suas intenções, finalidades e qualificações energéticas, pelo menos nesta parte do contexto de nossas exposições.

Dando continuidade ao período lemuriano, este surgiu, portanto, no final da era de glaciações acima citada.

LEMÚRIA - com suas vastas planícies, abrigava terras férteis, onde a vegetação era exuberante e seus campos devidamente cultivados. Sessenta e quatro milhões de habitantes formavam dez tribos, ou povos diferentes uns dos outros, mas inicialmente sob o mesmo governo. Todos professavam a mesma religião, adoravam a mesma divindade. Todos acreditavam na imortalidade da alma. O Povo de Mu era altamente esclarecido e civilizado nesta fase. Não havia selvageria sobre a Terra, porque todos os povos estavam sob a soberania de Mu.

Até que almas advindas de outros sistemas estelares integraram-se ao Projeto Terra, vindo com elas os seus conhecimentos desenvolvidos nos planetas de origem, tais como sistemas econômicos e religiosos dogmáticos, que aqui passaram a ser implantados. Iniciou-se, então, um sistema de dominação e outro de submissão, situação esta tão conhecida pela nossa civilização atual – o dinheiro controlando o poder, e a religião controlando a sociedade... Embora os avanços nos campos artísticos e científicos se fizessem presentes, além das altas tecnologias nas mais variadas áreas, educação aprimorada, e tantos outros fatores de desenvolvimento sócio-econômico-cultural, um processo paralelo de decadência moral-espiritual tornou-se manifesto, através das tendências corruptivas de uma civilização que se tornou voltada ao materialismo. Um “Sistema Infernal” havia sido implantado no Planeta Terra!

A Terra, nesta época, possuía mais dois satélites, além da Lua. De repente, um de seus satélites despencou sobre o globo... Estrondos saíram das entranhas da Terra, seguidos de abalos telúricos e erupções vulcânicas, sacudindo a sua parte meridional. Ao longo de todo litoral, inúmeras ondas marítimas engoliram cidades magníficas. Os vulcões lançaram fogo, fumaça e lava. Com o por do sol, ficaram apenas trevas, interrompidas de quando em quando pelos clarões de raios e faíscas elétricas vindos de toda a parte. Durante a noite, mais outro satélite caiu sobre Lemúria, afundando-a definitivamente num grande abismo - cento e trinta milhões de metros cúbicos de água do mar a envolvia para sempre, onde hoje só vemos apenas “céu e mar”, no nosso imenso Oceano Pacífico...

O Fim de mais uma Era se fazia presente, e o limiar de outra... Novas Terras emergiram pelo impacto e deslocamentos de placas tectônicas. Porém, nova “Era Glacial” surgiu, durando um período bastante significativo do nosso tempo, quando a vida humana na superfície da Terra se fez ausente.

Agora, um momento para importante reflexão! Sabemos que o Universo como um todo não é estático, pois está sempre em constante movimento, onde suas Leis Astronômicas e Astrológicas são cíclicas (e isto é científico!). Assim, obviamente, também o nosso Sistema Solar, no qual a Terra se insere. Sendo assim, numa medida numérica de tempo já perfeitamente calculada até para a nossa ciência, nosso Sistema Solar se aproxima, penetra e posteriormente sai do Cinturão de Fótons de Alcyon (cujas características e localização iremos explicar mais tarde), E, não ao acaso, foi justamente nesta entrada da Terra neste Cinturão de Fótons, que ocorreu o afundamento de Lemúria! Meditem sobre isso!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 21 de Maio de 2008

Hipátia III




Um comentário:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Marga - em 21/05/08

Muito bom o seu blog Hipátia!! Parabéns pelas informações aqui postadas!! Abração!

Resposta de Hipátia - em 26/05/08

Obrigada querida Marga!
São pessoas como você que me dão incentivo em continuar pretando este “serviço” aos nossos irmãos terrestres!
Paz!
Hipátia