sexta-feira, 13 de junho de 2008

18ª Parte – Fim do Projeto da Luz e a Nossa Era Atual... Histórias da Terra, Raças extraterrestres transmigradas


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Nesta fase, há cerca de oito mil anos atrás, a Terra já se encontrava totalmente recuperada dos efeitos perniciosos causados na era atlante, pois no Projeto de Luz que se seguiu, essa civilização tinha respeito e totais cuidados com a Mãe Natureza. Ao término desse projeto, as almas desta sociedade foram todas transmigradas, uma parte para dimensões intraterrenas, e outra para orbes mais evoluídos, talvez até para outras galáxias, com fins de continuidade de seus crescimentos espirituais.

Sendo assim, outro Projeto foi aqui iniciado, não mais sob a supervisão do Comando Asthar, por se tratar de um novo Projeto Kármico e cujo Comando Planetário obedeceria as Leis do Comando Maior de Jesus Cristo. Com isso, novamente o umbral terrestre passou a ser preenchido por almas que vieram para novas encarnações na Terra. Aí, vem a dúvida: se a Terra já se encontrava num plano mais espiritualizado de Luz, como pode retroceder para outro projeto kármico? A resposta é: “O planeta não evolui dentro de uma visão linear que estamos acostumados a pensar, mas de uma forma totalmente nova e diferente de tudo aquilo que nossas atuais consciências possam conceber”. (Livro Projeto Terra – Prof. Laércio Fonseca – pg. 109). Na verdade, a Terra tem sido um palco de experiências para a evolução espiritual, portanto a questão não está na evolução da mesma, mas sim na sua preservação e na evolução das almas que nela habitam em fases, projetos e eras intermitentes.

“Nesse novo período do Projeto Terra, novas hordas de almas começaram a chegar ao orbe terrestre, oriundas de vários setores da galáxia e de projetos bem distintos. Cada horda carregava em seu íntimo os estágios evolutivos de suas últimas experiências em seus projetos planetários anteriores”. (pg. 109 do mesmo livro).

Para uma melhor compreensão desse nosso período na Terra (civilização atual), vamos dividir essa fase planetária em duas etapas distintas:

1º) Período anti-diluviano – No qual, inicialmente, imperou o primitivismo advindo de almas pouco desenvolvidas espiritual e tecnologicamente, o que resultou numa civilização bastante rudimentar, conhecida por todos como a nossa “pré-hitória”. Os seres humanos viviam em tribos e praticavam atos de barbáries. Aos poucos e sob a influencia embora (ainda) primitiva espiritualmente de novas almas advindas de outros orbes, foram se desenvolvendo no tocante às artes, ciências, religião e governos.

A distribuição dessas almas deu-se da seguinte forma: na Europa, concentraram-se os originários de Capela; no norte e nordeste da África mais Oriente Médio, os advindos de Sirius; e nas atuais regiões da China, Índia e imediações, os filhos de Aldebarã. Ou seja, novamente aqui foram instaladas as antigas almas do “sistema infernal”, com fins de resgates kármicos, pois Deus, na sua infinita misericórdia, sempre quer resgatar os seus filhos, mesmo que sejam “ovelhas desgarradas” da luz.

Só que, ao invés de galgarem a evolução espiritual, dadas as experiências kármicas aqui vividas, esses seres foram involuindo cada vez mais, num processo de grande degradação, onde a inversão de valores morais, éticos e espirituais eram gritantes.

Foi quando, mais uma vez, o Reino Devas, em comum acordo com o Comando Kármico Planetário, enviaram o “Dilúvio”, onde chuvas torrenciais e, por conseqüência, a elevação das águas do mar, por mais de um mês, “lavaram os pecados do mundo”, destruindo quase tudo sobre a superfície terrestre. Não devemos entender isso como “castigo de Deus”, pois Ele é Bondade e Sabedoria e jamais castigaria seus filhos; mas sim, como necessidade de por um fim em algo que já fugia do controle e que, por conseguinte, afastava seus filhos cada vez mais da luz divina, levando-os para um domínio infernal. Muitas das almas que perderam seus corpos físicos no Dilúvio, foram encaminhadas para novos projetos kármicos, seja na fase posterior da própria Terra, seja para outros orbes planetários mais primitivos ainda. Salvou-se deste cataclismo apenas uma parte da humanidade, justamente aquela que buscou as “Naves de Noé”, ou seja, as “Bases de Preservação” em altas montanhas, por terem escutado e acreditado nos instrutores espirituais mais elevados.

2º) Período pós-diluviano – Este é um ponto já relativamente mais conhecido da nossa história, ou seja, o inicio propriamente dito da nossa atual civilização. Em virtude das citadas “Bases de Preservação” e após um período reorganizacional dos sobreviventes do Dilúvio, os povos antigos, em sua maioria, permaneceram e/ou retornaram às mesmas regiões que antes viviam, dando continuidade às suas culturas, na distribuição que se segue: (1) Raça Branca – Europa e Ásia; (2) Raça Negra – África; (3) Raça Amarela – Oriente Asiático; (4) Raça Vermelha – Américas. Viviam esses povos isolados entre si, separados por grandes distancias de terra e mar, até que, desta vez, seres mais evoluídos vieram auxiliar a humanidade. Foi quando começaram a ocorrer as grandes navegações, comércios ultramares, ou por terra através de grandes caravanas, havendo assim uma troca na cultura entre povos e, consequentemente, propiciando maiores desenvolvimentos científicos e tecnológicos.

Falei por último de seres evoluídos que vieram nos auxiliar em diversas áreas de desenvolvimento. Vamos, pois, citar alguns deles: Jesus Cristo – há pouco mais de dois mil anos, Galileu, Isaac Newton, Einstein, Bhuda, Confúcio, Pitágoras, Lutero, Ghandi, e tantos outros...

A evolução científica e tecnológica que o planeta atingiu nessa fase, é indiscutível, bem como os grandes ensinamentos espirituais que nos chegaram por esses verdadeiros Mestres da Sabedoria Cósmica.

Entretanto, assim como ocorreram grandes evoluções em todas as áreas materiais por nós conhecidas, também a involução fez-se presente, de uma forma deprimente, no que tange à espiritualidade da humanidade, situações estas desenvolvidas pelo “sistema infernal” aqui implantado. Volto a repetir que a intenção dos Planos Maiores de se trazer essas almas densas ao plano Terra, foi das melhores, já que visavam resgates kármicos desses seres, com fins de sua evolução anímica. Mas, infelizmente, além de uma grande maioria não ter tido esse alcance, ainda conseguiu mais e mais adeptos, causando um imenso desequilíbrio nos mais variados sentidos, em nosso planeta.

Grandes impérios foram construídos com seus auges e quedas; grandes descobertas científicas e tecnológicas com benefícios e também perigos imensos; dogmas religiosos dos mais variados e que se voltaram para o controle e submissão social; poderios econômicos e governamentais que ficaram no domínio de poucos; cidades maravilhosas e outras verdadeiras selvas de pedra; homens pisando na lua com pretensas conquistas do espaço; vírus criados em laboratórios colocando em risco a humanidade; subjugo dos menos favorecidos; tráficos de variadas espécies causando a deterioração da raça humana (drogas, armas, medicamentos, etc.); conflitos, corrupções, assassinatos, guerras, fome, lixos cósmicos e terrestres, imensos buracos na camada de ozônio causados por ações humanas, destruição da natureza, etc. – E agora, cá estamos nós dentro de um perigoso processo de Aquecimento Global... Seria esta mais uma estratégia dévica para por fim a tanta perversidade, tanta impureza na face da Terra? Estarão histórias do passado terrestre se repetindo? Pois apenas uma pequena parte da população mundial conseguiu um verdadeiro despertar da consciência cósmica...

“Cegos dirigindo cegos. Trevas dirigindo trevas. A ignorância conduzindo a ignorância”. (Pg. 113 do mesmo livro).

Esta é a nossa situação atual...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 01 de Junho de 2008

Hipátia III





Nenhum comentário: