sexta-feira, 13 de junho de 2008

16ª Parte – Mundos Intraterrenos Hoje... Generalidades, localizações


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Nesta parte dos “Segredos do Planeta Terra”, transporei integralmente o capítulo do Livro “Projeto Terra”, do Prof. Laércio Fonseca, não só pela sua importância, pela chamada à consciência, mas também pela mensagem esperançosa que ele nos passa.

“Atualmente temos vários centros intraterrenos espalhados pelo planeta: América do Sul, Regiões Polares, Regiões Tibetanas, etc.

Esses centros de vida subterrânea são imensos bolsões construídos tecnologicamente por forças superiores. Dessa maneira, conseguem manter um ecossistema natural com luz, ar, riachos, plantas, alguns animais especiais, etc. Prédios suntuosos e belos. Uma harmonia arquitetônica de causar inveja. Operam hoje nessas bases, seres de elevada índole espiritual que evoluíram na Terra e conquistaram a liberdade cósmica. Porém, através de seus desejos próprios, decidiram cumprir missões nessas bases, com o intuito de ajudar a humanidade Terra em seu progresso, bem como a sociedade do terceiro milênio. Muitas almas juraram permanecer neste orbe, até o final dos tempos e não partiriam para mundos superiores enquanto não vissem todas as almas desse orbe engajadas numa sociedade superior no terceiro milênio. Dessa maneira, essas bases intraterrenas são centros de preservação de uma sociedade que já evoluiu na Terra e deixou todo o seu legado para nós.

Hoje, essas bases servem como centro de operações no nível físico, para ações interplanetárias de nossos irmãos extraterrestres que, em concordância com os planos maiores, vêm nos auxiliar na transição e implantação da sociedade do terceiro milênio. Atualmente, muitos humanos de nossa sociedade são levados para esses centros e treinados para várias operações. Essas operações podem ser feitas com o corpo físico ou somente no astral. Através de projeções astrais noturnas, muitos homens são levados a esses locais e treinados espiritualmente para servirem de instrutores para esse momento aquariano de profundas transformações para a nossa atual civilização.

A alta tecnologia operada por esses irmãos, dão a eles a capacidade de se camuflarem de tal forma, que a nossa atual ciência nem desconfia de sua existência. Somente através da consciência espiritual é que as portas dessas cidades e bases intraterrestres são abertas aos seres da superfície. Operam grandes naves aéreas que podem até ser confundidas com naves extraterrestres, pois a maioria são parecidas com as naves dos irmãos interplanetários. É comum operarem nessas naves homens da sociedade intraterrena, junto com seres extraterrestres, em comum missão para a sociedade de superfície.

É importante que todo ser humano compreenda que não estamos sós nessa escalada terrestre e que forças superiores trabalham dia e noite para o nosso crescimento espiritual.

Muitos poderão pensar que é muito difícil de acreditar nessas coisas; como pode existir uma sociedade tão avançada, convivendo atualmente em nosso planeta? Por que não entramos em contato com elas? Essas questões todas podem ser esclarecidas somente através do coração. Somente através do despertar da consciência espiritual maior é que o homem poderá entrar em contato com a verdade superior da vida planetária dessa civilização. Unicamente quando o homem acordar para o espírito, ele poderá compreender a verdadeira natureza espiritual e cósmica da alma. As portas das cidades intraterrenas sempre estiveram abertas para aqueles que possuem dentro de si o gérmen da vida e do amor universal. O amor é a chave que abre as portas de todos os lugares, de todas as bases intraterrenas e de toda verdade superior. (Pgs. 82, 83, 84 do livro citado).

Obs: Os negritos foram colocados por mim.

Localização de Bases e Cidades Intraterrenas:

- Tibete, Regiões Polares, América do Sul, abaixo do nível dos mares.

Esses locais serão revelados ao mundo, com maior exatidão, no momento certo e especial para a humanidade. Ainda isso não aconteceu, pois as pessoas, de um modo geral, não estão preparadas espiritualmente para tais contatos.

Obs: Falamos aqui de bases intraterrenas com seres evoluídos que ficaram para nos auxiliar, principalmente nos momentos mais difíceis pelos quais iremos ter de passar. Mas, isto não exclui outros bolsões intraterrenos que abrigam seres densos, assunto este que veremos posteriormente neste blog.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 30 de Maio de 2008

Hipátia III




4 comentários:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Marga - em 09/06/08

Muito bom este capítulo!!!! Abraço de luz!!!

HIPÁTIA III disse...

Obrigada, Amiga Marga!
Como bem diz o Prof. Laércio - "É importante que todo ser humano compreenda que não estamos sós nessa escalada terrestre e que forças superiores trabalham dia e noite para o nosso crescimento espiritual".
Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Agradeço por encontrar esse blog!

Paz e Luz

Maracy

HIPÁTIA III disse...

Que bom que estamos podendo esclarecer alguma coisa para você, Maracy! Fico muito feliz com isso!
Paz!
Hipátia