sexta-feira, 13 de junho de 2008

28ª Parte – Sobre Nossos Momentos Atuais... Da Ciência às Profecias



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Após essa especial palestra de Robert Happé, vamos falar um pouco mais especificamente sobre os momentos em que estamos vivendo, com algumas retrospectivas de acontecimentos, para que nossa consciência seja aguçada no relembrar de fatos indispensáveis, com fins de uma análise contundente da nossa situação atual.


Mas, antes, quero fazer um pequeno parêntesis: - Muito se fala que “nosso mundo está para acabar, chegando aos seus últimos momentos”, através de mensagens principalmente pela internet, ou ainda por intermédio de líderes religiosos, ou de algumas seitas, livros, jornais, TVs, etc.

Porém, quero aqui deixar claro minha posição, ressaltando que não acredito nisso, muito pelo contrário, pois creio sim que estamos passando por um momento de grande transição, tanto no sentido planetário, como no que concerne ao processo espiritual da Terra.

Mas, não sinto nada como “fim do mundo”, e sim muito mais como uma mudança de “projeto”, uma nova era que desponta, com expectativas de um porvir maravilhoso!...

Percebam, portanto, que o enfoque é bastante diferente pois, uma coisa é “o mundo acabar” e outra é encararmos os fatos como “transição de eras”.

Já vimos desde o início deste blog, que isto vem acontecendo por bilhões de anos, e no meu entendimento, a única forma que justifica essas grandes transformações planetárias e de civilizações ocorridas em nosso planeta, são as implantações de “novos projetos”, com “início-meio-fim” pré-determinados por “forças maiores” que chamamos de “Comandos Planetários”, os quais diferem em sub-comandos (da Luz e Kármicos, por exemplo, como aqui já expusemos), de acordo com os objetivos propostos para cada projeto.

Portanto, acredito sim, que pela forma como andam as coisas em nosso lindo “Planetinha Azul”, em um tempo não muito longe, o atual “Projeto Kármico da Terra” terá o seu fim, dando lugar a uma magnífica “Era de Ouro” – uma era em que reinará o Amor, e não mais guerras, conflitos, competições, dualidades!

Mas, para que tal aconteça, ainda viveremos grandes dissabores políticos, sociais, climáticos, etc., ainda vamos ter de passar por grandes transformações inclusive geológicas, até mesmo porque sofreremos o grande impacto da entrada no Cinturão de Fótons de Alcyon.


Da ciência às Profecias...


A terra gritou por socorro durante muitos anos, frente aos problemas causados, em parte, pela própria humanidade, e que lhe feriram de morte... Era como se, através de “avisos de fumaça”, indicasse o “grande incêndio” que estaria por vir...

Hoje, parece que ela simplesmente avisa seus momentos derradeiros para uma grande transição, através de terremotos de media e grande intensidade, tsunamis devastadores, furacões de proporções inimagináveis, desgelo das calotas polares em pleno processo, buracos negros na camada de ozônio, vulcões em erupção, etc.

Nos últimos anos, pesquisadores das mais variadas áreas, tais como astrônomos, biólogos, climatologistas, geneticistas, etc., têm falado sobre os processos da Terra, quase como um grito de alerta sobre possibilidades de nossa civilização vir a ser extinta nestas décadas.

Numa breve análise do enfoque científico, sabemos que a grande preocupação no campo da ciência atual, na área de estudos climáticos e ambientalistas do mundo todo, é a manutenção do equilíbrio térmico da atmosfera terrestre, o qual se encontra gravemente comprometido pelas indústrias e queima em grande escala da biomassa da terra.

O Protocolo de Kioto (RJ/Brasil/1992), regulamentou a convenção sobre mudanças climáticas nos países industrializados, com proposta de redução da emissão de gases estufa até o ano 2012. Infelizmente, não foi homologado durante muitos anos por alguns paises, como por exemplo, os Estados Unidos (considerado o país mais poluidor do mundo, com cerca de 25% da poluição de gases estufa).

O então secretário-geral da ONU (Kofi Annan), lembrando que as mudanças climáticas, responsáveis por ocorrências catastróficas no que concerne à secas e inundações no mundo, estão aumentando gradativamente, apelou aos países que não aderiram ao Protocolo de Kioto, que viessem a homologá-lo, com fins de reduzir as emissões desses gases que intensificam o efeito estufa.

Outra Conferência sobre Mudanças Climáticas foi realizada em Bonn (Alemanha, 2001) com o mesmo fim, na qual os EUA igualmente não aderiram às propostas apresentadas, bem como outros países que o acompanham, provavelmente por interesses econômicos envolvidos, citando como exemplo a Austrália.

Muitos outros trabalhos foram apresentados neste contexto, a partir do Protocolo de Kioto, como por exemplo, a "Proposta de São Paulo Para um Acordo Sobre a Política Climática Internacional Futura". Mas, de todo esse esforço, pouco se viu de efeitos significativos ao Planeta, mediante as propostas apresentadas.

Interessante observarmos que, em grande maioria, esses trabalhos possuem uma visão de atitudes a serem tomadas até ou após o ano de 2012 (data em que se encerram os ciclos da Terra previstos pelo Calendário Maia - um dos nossos assuntos posteriores).

Num de seus discursos sobre o meio-ambiente, isto já há algum tempo atrás, Kofi Annan (ONU) assim manifestou-se: “Mudanças climáticas são a mais grave ameaça à sobrevivência da humanidade”.

Até que surgiu o IPCC – Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (órgão da Organização das Nações Unidas), o qual, em 2007 tornou-se uma referência do assunto no mundo todo, na divulgação de um relatório supostamente completo sobre o Aquecimento Global.

Entretanto, este relatório foi extremamente contestado por cientistas de renomes de vários cantos do mundo, que o classificaram como uma “grande farsa”, tal qual mostra Martin Durkin em seu documentário apresentado pela BBC em 04/04/2007.

Tais cientistas alegam que o futuro da civilização está em jogo, sim, em virtude do Aquecimento Global. Porém, suas causas não estão fundamentadas conforme o relatório do IPCC expôs, centrado que está no CO2 jogado na atmosfera pelas mãos do homem, causando o efeito estufa e destruindo a camada de ozônio.

Mas, sim em acontecimentos cíclicos relacionados às atividades solares, os quais só serão reversíveis se houver uma reversibilidade natural das atividades de nosso astro-rei. Eu, particularmente, acredito que as duas teorias possuem seu fundo de verdade!

De acordo com esses cientistas, uma grande manipulação de opinião pública foi desenvolvida, à serviço de uma mal-disfarçada agenda de um “Governo Mundial”, agenda esta que, se bem sucedida, implicará em um virtual congelamento do desenvolvimento econômico em todo o planeta, afetando mais diretamente os países ditos “em desenvolvimento”.

Olhem aí o “Sistema Infernal” brigando pelo poder até os últimos momentos!!!

Entretanto, frente aos impasses por interesses outros, nada se faz de grande significância, e em tudo a Terra se transforma, já não mais em grito de socorro, mas muito mais numa manifestação de alerta a toda a civilização.

E no meu humilde entender, essa manifestação de alerta está sendo enviada, de forma subliminar, pelos próprios Comandos Planetários, para que acendamos em nós, definitivamente e o mais rápido possível, a chama do Amor, através do nosso “despertamento” no caminho da evolução espiritual. Lembrando que isto se faz de forma isolada, já que para cá viemos sozinhos e igualmente assim se fará nosso retorno, pois neste estágio em que nos encontramos, nos tornamos “almas individualizadas”. Sendo assim, este é um processo de cada indivíduo humano terrestre, num esforço pessoal de conscientização!

Por outro lado, num enfoque mais místico, temos as antigas profecias que nos mostram a presença de transformações cíclicas para o Planeta Terra, tais como: A sete Profecias Maias, as Profecias de Nostradamus, de Edgar Cayce, dos Lamas Tibetanos, Registros Védicos, dos Espíritas, dos livros Bíblicos, de São Malaquias, de D. Bosco, as Mensagens de Fátima, etc., assuntos estes que também desenvolveremos alguns deles aqui neste blog.

Todas estas profecias falam sobre momentos especiais que esta civilização irá passar, com grandes transformações planetárias. Muitas delas citam, dentre outras coisas, os tão comentados no mundo esotérico –“três dias de trevas” – o qual realmente ocorrerá quando da entrada do Planeta Terra no anel de fótons de Alcyon.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 11 de Junho de 2008

Hipátia III



Nenhum comentário: