terça-feira, 10 de junho de 2008

2ª Parte - Outras Explicações... Generalidades


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Como mencionei na mensagem anterior (parte 1), minha pretensão neste blog é descrever sobre o Cinturão de Fótons de Alcyon e, consequentemente, os reais motivos das ocorrências cíclicas que a Terra já vem passando (e que passará muito mais!), em virtude deste processo da “astronomia cósmica” assim denominado como “Cinturão de Fótons”.

Mas, para entendermos conscientemente tudo isso, outras considerações preliminares terão de ser feitas. Daí, a variabilidade de textos que aqui serão colocados, com pinceladas de seus contextos, mas que, na continuidade, os leitores irão percebendo o quanto eles são complementares entre si. Pois, o Universo é uma interrelação complexa da Criação, cujo fim último se dirige à Unificação com o Criador!

Longe de mim a pretensão de defender e/ou descartar posturas religiosas e seiticistas, mas como disse anteriormente, eu me encaixo no grupo dos esotéricos* (termo relacionado ao mundo oculto espiritual – diferente de exotéricos* - que se refere ao mundo externo, material, mundano), motivo pelo qual algumas colocações de caráter explicativo neste sentido, também serão colocadas nete blog, através de citações de vários autores, para a devida compreensão do âmago das questões relacionadas.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 17 de Maio de 2008

Hipátia III





3 comentários:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Maria Isabel - em 26/05/08

Suas teorias são bem interessantes. É uma forma diferente de entender e estar com Deus. Super válido, adorei, embora entenda Deus de maneira diferente. Sou católica praticante até certo ponto. Acho que o amor é o princípio e o fim e procuro viver dentro deste parâmetro. Um grande beijo e quem sabe até um dia,
Bel.

Resposta de Hipátia em 26/05/08

Olá, Querida Bel!
Também sou católica de origem, embora hoje não me sinta ligada a nada que se refere a templos terrenos, mas sim ao “Templo de Deus” que habita dentro de cada um de nós. Por isso, concordo plenamente com você quando diz que “Deus é o princípio e o fim”, ou seja, Dele viemos e para Ele voltaremos. Mas, para tal, tudo vai depender do “meio”, onde somos nossos próprios responsáveis por nossa evolução ou involução espiritual. E nesse “meio” também estão inseridos os “auxiliares divinos” que dirigem, em nome de Deus, os “projetos evolucionais”, nos quais estamos todos inseridos.
Obrigada pelo comentário. Gostei muito! E espero que continue acompanhando o blog.
Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

EXCELENTE BLOG! PARABENS, ESTOU DE ACORDO COM TUDO

HIPÁTIA III disse...

Olá, "E-mail", fico feliz que tenha gostado, porém triste por não ter se identificado...
Paz!
Hipátia