terça-feira, 10 de junho de 2008

8ª Parte – Primeiras Encarnações em Solo Terrestre... Engenharia sideral genética



Evolução Antropogênica


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Como foi dito anteriormente, os engenheiros siderais, com fins de criarem uma estrutura biológica que recebesse a alma humana, produziram modificações em determinados tipos de símios, com fins de adequá-los às energias mentais e psíquicas dos humanos. Com isso, milhões de almas, advindas de outros orbes, iniciaram a primeira leva de encarnações na Terra. A adaptação não foi difícil, já que tais corpos já estavam acostumados às condições densas do planeta.

Evidente que a ciência não teve como provar isso, pela própria natureza da questão tanto dela (ciência materialista), como pelo processo cósmico-galactico pelo qual foi feito. Por isso, surgiram as teorias evolucionistas do “homem advindo dos macacos”, as quais, em parte, têm fundamento, mas que possuem uma espécie de “elo perdido” no tocante à explicação da evolução da psique humana “desenvolvida” nesses símios.

Através dessas encarnações de almas, a Terra inicia novos períodos de evolução, nas quais surgiram as chamadas “raças-mães”, que marcaram tais períodos.

Não vamos, aqui, nos aprofundar neste contexto, pois não é o propósito deste blog. Só estamos citando superficialmente, para não pularmos os passos da história de nosso planeta.

A então chamada “1ª Raça-Mãe” recebeu “almas primitivas” nos corpos adaptados de símios, assim vivendo por milhares de anos e dividindo experiências com o Reino Dévico. Após esta, outras “raças-mães” surgiram, sempre com a intervenção de engenheiros genéticos siderais, na aprimoração de corpos, para o desenvolvimento do Projeto Terra e, consequentemente, no recebimento de almas mais evoluídas que as primeiras.

Deste caminhar de desenvolvimento que marcaram eras em nosso planeta, vamos citar duas principais civilizações – Lemúria e Atlântida – as quais já são largamente referenciadas por seus grandes desenvolvimentos espirituais e tecnológicos. Sendo que, seus desaparecimentos da face da Terra, nos leva à idéia inicial de que todo “projeto” tem um “início-meio-fim”.

Homem de Neaderthal

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 21 de Maio de 2008

Hipátia III

3 comentários:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Multidimensional - em 24/05/08

Oi Hipátia!!!!!

Lembro da minha chegada a terra.
Faz muito tempo isso.

Brinco dizendo que na época os Dinossauros ainda eram apenas lagartixas, mas é pura verdade. Fiquei muito tempo por aqui antes de encarnar, e muitos de nós encarnamos nos primeiros mamíferos, essas encarnações fizeram com que as mutações desses primeiros mamíferos originassem com o passar dos milênios a ordem dos primatas, então os outros primatas, também são fruto da interferência extraterrestre na genética dos mamíferos.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resposta de Hipátia - em 24/05/08

Na minha opinião, nada é ao acaso, tudo que foi feito pela Criação tem um sentido, mesmo que experimentalmente, mas sempre dentro de processos (projetos) com objetivos divinisados. O dia em que toda a nossa humanidade se conscientizar disto, daremos um salto quântico sem precedentes! Paz!

Unknown disse...

Agradeco-lhe pelas materias postadas. Estou lendo na ordem sugerida por voce. Ja' tinha certo conhecimento, contudo estou gostando do encadeamento das materias aqui relatadas. Tambem aprecio as suas respostas educadas, pacientes e sem imposicao aos comentarios nem sempre nesse mesmo padrao.
Deus a abencoe sempre! Muita luz e paz lhe desejo.

Deerfield Beach, FL, EUA
Dalmo.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Dalmo!
Seja muito bem vindo ao blog, meu irmão!
Obrigada pelo feed-back e pelas palavras de apoio...
É muito bom saber que temos pessoas conscientes nos acompanhando e, consequentemente, fazendo um trabalho paralelo e vibracional, através do que, juntos, alcançaremos os nossos objetivos propostos!
Não estamos aqui a passeio, mas muito mais que isso, cada qual temos nossas "missões". E este blog, o estou encarando assim, como uma importante missão, com fins de "despertamento" no caminhar de muitos outros irmãos...
Obrigada por você existir!
Muita Paz!
Hipátia