sexta-feira, 13 de junho de 2008

19ª Parte – O “Sistema Infernal” e os Reptilianos... (item 1) - Generalidades



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Como já foi bastante mencionado em várias partes deste blog, almas consideradas densas no sentido espiritual, advindas de vários orbes extraplanetários, encarnaram na Terra com fins de seus resgates kármicos. Entretanto, grande parte delas continuou e até adentraram mais e mais no submundo involutivo, causando tudo que é de ruim, de mal, de trevoso, e que existe atualmente em nossa civilização, caracterizando o que chamamos de “Sistema Infernal” aqui implantado no Planeta Terra. Com certeza, estamos no meio do caos, mencionado nos mais variados livros sagrados existentes, bem como nas inúmeras profecias que indicam “o final dos tempos”. Isto é inegável aos “olhos daqueles que não são cegos para ver”!!!

A título de informação, portanto, vamos aqui colocar alguma coisa sobre uma outra raça que muito se fala nos meios esotéricos – Os Reptilianos – bem como também vamos descrever num outro capítulo, um pouco sobre o “Sistema Illuminatis” e sua atuação conspiratória em nossa civilização. Nesta parte da história da Terra, não vejo como fugir dessas duas teorias que, com certeza para alguns, serão consideradas puros produtos de imaginação, mas para outros, e em particular para mim, são fatos totalmente reais para serem pensados e repensados! Evidente que estas duas teorias serão bem sintetizadas, apenas pinceladas serão dadas, como foram os demais fatos aqui postados. Lembrando que tudo que já foi escrito neste blog tem uma única finalidade: a de tomarmos consciência das fases que nosso planeta já passou, das “coincidências” que não existem, das “repetições” de acontecimentos, e do próximo evento importantíssimo pelo qual todos nós estaremos inseridos dentro de pouco tempo: A NOVA ENTRADA NO CINTURÃO DE FÓTONS DE ALCYON!


Quanto aos Reptilianos...


Os “Reptilianos” – assim conhecidos pela classe esotérica, a própria etimologia da palavra já os define, dispensando maiores comentários. Segundo consta, eles foram criados por Deus e colocados inicialmente num determinado planeta na Constelação de Órion, antes até mesmo da criação dos “Humanos Terrestres”, motivo pelo qual possuem uma tecnologia muito superior à nossa. Conforme citado em ‘comandoestelar.locaweb.com.br’- “os Répteis foram criados por ordem dos Construtores para representar o masculino, ou lado escuro, e os Humanos foram criados para representar o feminino, ou lado luminoso, neste Jogo de Integração das Polaridades”. Desta forma, não devemos vê-los como aberrações, pois tudo indica que cada qual desempenha seus papéis dentro do Universo da Criação.

De pele escamosa com colorações variadas (verdes, marrons, bronze, negros, ou uma mistura destas), olhos verdes ou vermelhos, também são chamados de “Povos Serpentes”, “Lagartos”, ou “Dragões”, sendo que esta última advém do fato de também existirem no sistema Alfa Draconis, vizinho a Órion.

Trata-se de um povo colonizador de muitos planetas e sistemas estelares da Via Láctea e dentro de sua cultura, acreditam-se com o poder de eliminar raças não-répteis em planetas que pretendem dominar. Fala-se, inclusive, que esses reptilianos extraterrestres podem ser considerados uma raça de invasores intergalácticos.

Mas, aqui vale uma outra explicação: de acordo com Zecharia Sitchin, antes da Terra pertencer a este sistema solar atual, ela chamava-se “Tiamat” - um planeta do tamanho de Urano e que orbitava entre Marte e Júpiter. E quando o tão comentado “Nibiru” (este vai ser um outro assunto posterior deste blog) colidiu com Tiamat numa era bastante remota, a Terra (Tiamat) deslocou-se e foi parar onde hoje se encontra, entre Marte e Vênus. E segundo consta, os Reptilianos foram os primeiros colonizadores de Tiamat (Terra), sendo que muitos deles se infiltraram em bolsões subterrâneos e subaquáticos, por ocasião dessa grande catástrofe que rachou o planeta ao meio, sobrando o que conhecemos como Planeta Terra.

Isto justifica o fato dos Reptilianos (que de acordo com o que foi dito acima seriam remanescentes de Tiamat) se acharem “donos da Terra”, por já morarem nela muito antes dos humanos. Motivo pelo qual, com o decorrer de milhões de anos habitando em bolsões subterrâneos , aos poucos foram se infiltrando em nossos meios, através de formações híbrido-genéticas, que lhes favorecem inclusive o nascimento em corpos humanos, já que possuem ciência e tecnologia bem mais avançadas do que a nossa atualmente. Por outro lado, por ser um povo originário de outros orbes planetários, portanto extraterrestres, e invasores intergalácticos, outros dessa raça, advindos de fora do planeta, se somaram aos anteriores, formando uma grande sociedade reptiliana aqui instalada.

Parece coisa de doido, não acham? Mas, já disse um dos maiores pesquisadores do “sistema infernal” David Icke: “De fato, se você fizer o seu trabalho bem o bastante, as pessoas irão rir da verdade, chamá-la de insana, e ridicularizar qualquer um que a promova”. Portanto, podem até me achar insana, mas ao postar sobre esse assunto aqui, considero que estou fazendo o meu trabalho, por atualmente acreditar nisso tudo. Realmente, quando me falaram sobre esse assunto pela primeira vez, achei uma fantasia descabida e absurda. Com o passar dos tempos, outras informações foram chegando e que me despertaram o espírito de pesquisa, levando-me a concluir pela real existência desses seres infiltrados em meio a nós, até porque fatos verídicos me foram apresentados de forma bem contundentes. Ainda neste tópico (item 2 – 20ª Parte), colocarei uma das situações que não me deixaram dúvidas sobre a existência desses seres aqui na Terra.

Sábios, porém desprovidos em sua maioria de “espiritualidade”, bem como com “emoções” diferenciadas das humanas, as infiltrações reptilianas ajudaram o “sistema infernal” no semear de discórdias entre seres humanos, ao mesmo tempo em que, através de pseudos laços de amizade, ganharam a confiança de alguns, em troca de tecnologias que para eles já eram obsoletas, mas para nós mostravam-se como grandes novidades. Daí, a ocorrência de uma grande ruptura entre os seres humanos, onde uma grande parte optou pela tecnologia e outra menor pela espiritualidade.


“Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano (...) são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden" - uma história que claramente vem dos contos Sumérios, assim como a história de Moisés nos juncos, uma história contada sobre um rei Sumério muito antes da Bíblia. (...) Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida. Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente, na China onde o simbolismo do dragão é a base da cultura deles. Estas linhagens híbridas reptilianas-humanas se tornaram os governantes políticos e econômicos daquelas terras ocupadas pelos impérios europeus e elas continuam governando esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América tem sido o lar de centenas de milhões de pessoas desde 1776. E o que é mais surpreendente é que essas pessoas vieram de uma incrivelmente diversa mistura genética”. (www.davidicke.com/icke/temp/reptconn.html)


Continuação deste tópico na 20ª Parte do blog.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 02 de Junho de 2008

Hipátia III





Um comentário:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Comentário de Neuza @ 3/06/2008, 19:37

REPTILIANOS

Estou aguardando a 20ª Parte.
Li todas as partes.
A cada momento vai ficando mais interessante.
Mesmo que já se tenha ouvido falar ou lido sobre os temas que estão sendo postados, sentimos nessa nova leitura que existe algo mais, que nos tinha escapado em leituras anteriores.
Vale à pena a leitura, na seqüencia numérica das partes. Nos dá um melhor entendimento do conjunto do que está sendo explanado.
Beijos
Neuza

Comentário de segredosdoplanetaterra @ 3/06/2008, 21:56 - Resposta de Hipátia para Neuza:

Oi, Querida!

Realmente, a leitura deste blog perde o real sentido se for feita de forma descontínua, pois existe um encadeamento entre as matérias aqui postadas. A idéia é justamente essa sequência de fatos que vão nos mostrando, inclusive, dentre outras coisas, que as histórias do nosso Planeta se repetem através de novas experiências… Mas, sempre com um começo-meio-fim!
E será esta conscientização que irá facilitar o entendimento, a aceitação e, consequentemente, nosso crescimento espiritual frente as intempéries que já estamos passando e vamos vivenciar muito mais nos próximos tempos…
Paz!
Hipátia