sexta-feira, 13 de junho de 2008

23ª Parte – Illuminatis?... Estará tudo dominado?... (1) - Sociedades Secretas



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Como vimos no capítulo anterior, realmente parece que está tudo dominado... Seria a chamada “Confraria dos Illuminatis” responsável por toda essa situação degradante em que se encontra o nosso Planeta? E quem são eles? Estariam os seres trevosos de que tanto já falamos aqui, encarnados e/ou dominando seres humanos, unidos nessa Confraria? Não teriam, então, os “governantes visíveis” de nossos países o “poder” de fato em suas mãos?

Para Serge Hutin (autor de Governantes Invisíveis), o mundo é regido por um “Governo Oculto” formado por representantes de “Sociedades Secretas”, e que, à sombra dos “governos visíveis”, dirigem o destino de toda a humanidade.


E o que seriam essas “Sociedades Secretas”?

E quais seriam?


Entende-se por “Sociedades Secretas” grupos de pessoas que se reúnem em locais e datas pré-estabelecidas, reuniões estas limitadas somente aos seus membros, cujos contextos, desde rituais, símbolos e assuntos, são absolutamente sigilosos. As finalidades de tais confrarias geralmente se apresentam como políticas, financeiras, filosóficas, religiosas, espirituais, etc.

De acordo com Raoul Husson (dentre outros), elas geralmente se formam num sistema piramidal, onde o primeiro degrau, que é de mais fácil acesso, é composto por homens apresentados por membros das mesmas, e que ao serem aprovados na seleção inicial, passam a ser considerados úteis ao serviço; o segundo degrau, mais difícil de ser atingido, são os representantes que efetuam serviços a níveis nacionais e internacionais, com papéis mais complexos e importantes; e no 3º degrau, representado pelo ápice da pirâmide, estariam aqueles realmente secretos e que agem por detrás dos bastidores, formando uma espécie de outra sociedade secreta, encarregada dos assuntos mais importantes da política internacional.

Portanto, pelo que tudo indica, ainda deste terceiro nível das pirâmides de variadas sociedades secretas, alguns poucos membros são escolhidos a dedo, para a formação de um outro sistema piramidal globalizado, que condiz com a “Elite dos Illuminatis”, de onde vem o real controle de tudo e de todos.

Para entrarmos em detalhes específicos sobre cada uma das muitas sociedades secretas, o porquê de seus nomes envolvidos, etc., tomaria muito o nosso tempo e fugiríamos do nosso intento neste blog. Sendo assim, algumas das mais importantes e conhecidas serão aqui meramente citadas.

Portanto, segundo consta, a Família Rothschildren (que deu origem aos grandes bancos internacionais privados), Grupo de Bilderberg, os Rockefeller, muitos presidentes dos EUA, representantes do Vaticano e de altas escalas maçônicas (dentre outras), enfim, uma gama variada e elitizada da Terra, parecem ser os que compõem o cume piramidal dos Illuminatis. Como também seriam estes, de acordo com David Icke e outros pesquisadores, seres trevosos e de baixa densidade espiritual, como por exemplo os reptilianos, encarnados e já no domínio do poder sobre nossa civilização.


Daremos continuidade a esse tópico na 24ª Parte deste blog – item (2).


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 06 de Junho de 2008

Hipátia III



Um comentário:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

1. Comentário de Neuza @ 7/06/2008, 17:27

Olá Hipátia

Sempre me questionei sobre tudo que venho observando na nossa civilização. O mal parece que vem dominando mais e mais a cada dia.
Verdadeira devastação é o que se vê para qualquer lado que se olhe. Basta que se veja os noticiários para que se perceba que alguma coisa de muito grave está acontecendo com o comportamento de todos nós seres humanos.
É tudo… tudo mesmo. Só para citar um exemplo, o caso de pedofilia (verdadeira aberração) que vem através de nossas telas nos mostrando a que se reduziu o que chamamos de seres filhos de Deus.
Por tudo isto venho me questionando: O que está acontecendo? De onde estará se originando tudo isto?
Com a leitura de seu Blog, estou encontrando as respostas para minhas perguntas.
Nesta 23ª parte deste Blog, ficou bastante claro para mim que forças são essas que estão dominando as mentes humanas.
Portanto, mais do que nunca é preciso não nos esquecermos da profunda frase Bíblica que diz: ORAI E VIGIAI.

ROSA, MUITO BOM MESMO TODO ESTE EXCLARECIMENTO QUE ESTAMOS TENDO ATRAVÉS DE VOCÊ .

Abraços fraternos

Neuza


2. Comentário de Hipátia @ 7/06/2008, 17:59 - Resposta de Hipátia para Neuza:

É isso aí, Amiga Neuza - ORAR E VIGIAR é a frase do momento! Buscar não se envolver nas artimanhas das “sombras”, estar sempre em dia com a sua Poderosa Presença “Eu Sou”, cultivar dentro de si a Chama Crística do “Amor”, são caminhos que nos conduzem para ultrapassar com êxito toda essa parafernalha que se apresenta em nosso mundo atual, em direção à maravilhosa “Era de Ouro” que se desponta em nossos horizontes…
Obrigada pelos seus comentários! Cada qual, colocando seus feed-backs, levam a uma conscientização cada vez maior dos fatos…
Muita Paz!
Hipátia